• Estatísticas de Usuários

    8,487
    Membros
    270
    Recorde Online
    iTzMyths
    Membro Mais Novo
    iTzMyths
    Registro em

Fóruns

  1. otPokémon

    1. Atualizações do new client

      Feedback de todos as atualizações feitas recentemente no otPokémon.

      80
      posts
    2. Youtubers

      Espaço feito para a galera que faz conteúdo para o youtube designado ao otPokémon.

      102
      posts
    3. Balanceamento

      Tudo sobre o balanceamento do otPokémon.

      197
      posts
    4. 1,608
      posts
    5. 5,025
      posts
    6. 7,402
      posts
    7. 484
      posts
  2. Pokémon

    1. Game Plays

      Veja e crie game plays de jogos da franquia Pokémon.

      830
      posts
  3. otPokémon - English

    1. 13
      posts
  • Tópicos

  • Posts

    • Bom... sobre a atualização, eu gostei muito, mesmo com muito mimimi de muitos players, na minha opinião ficou muito boa, porém... tem sim alguns pontos negativos, como: querendo ou não com esse delay nos moves (não achei ruim) os pokemons de treinadores sofreram um nerf em hunts, enquanto os pokemons selvagens pelo menos ao meu ver estão do mesmo jeito, além dos efeitos negativos dos mesmos estarem muito exagerados, falaram na live que iriam ter modificações em quest's como pesadelo e glacial para se encaixarem no novo mecanismo do jogo, e pelo menos eu não vi mudança nenhuma também, essas quest's que já eram demoradas agora ficaram ainda mais demoradas e entediantes... Aumentar o tempo de recarga do wish, uma coisa bem chata é ficar gastando com potions e medicines (pra mim q já tô meio feito no jogo) imagina pra players "nobs" que querem juntar dinheiro pra comprar seu team... ao menos poderiam abaixar preço de potions e medicines; e aumentar os locais para plantações de berrys. Aaah... e por favor creio q não era intencional, e não podem falar qual pokes os players devem usar, mas esse pvp full mean look ta foda...

      @Beaver  @Felipe Augusto
    • Como geral sabe chegou o balanceamento nos status negativos , com eles 3 status ficaram extremamente roubados , o poison , fire e paralyse , com isso principalmente hunts como boost hell e a casa eletrica de singer estão muito difíceis de serem feitas , minha sugestão para ajudar é deixar o heal bell dos jeito que é nos jogos oficiais , nos jogos oficiais o heal bell não cura o pokémon , mas sim tira o status negativo do pokémon em si , e também de toda a sua equipe , acho que seria interessante deixar desse jeito para balancear tanto o pvp quanto o up do game , claro a skill devia ter um cooldow auto com 30 segundos ou + , para não ficar muito roubado obviamente 
    • Se pelo menos o Heal Bell curasse a party toda esse problema ja seria minimizado, mas realmente o poison ta foda, o que torna poison e toxic não muito bullshit nos games é o fato de que você sempre enfrenta duelos 1v1 ou no máximo 2v2, em um cenário de up onde temos que enfrentar uma caralhada de pokémon ao mesmo tempo com vários deles podendo intoxicar fica complicado, no mais eu não achei que as mudanças foram ruins, principalmente a do sleep, entretanto realmente há essa necessidade de adaptar algumas quests atualmente, enfrentar muitos pokémon ao mesmo tempo está complicado.
    • Concordo com você. Houve atualizações pros efeitos mas ainda não balancearam o restante. As consequências disso são :  - Pokemon selvagens com mais vantagem sobre nós; - Lendários tem uma vida absurda e agora estão mais difíceis de derrotar, demora mais até pra players lvl alto;  - Quests que levavam horas como a Glacial e pesadelo ficaram desanimadoras. Isso tudo é pra literamente prender os jogadores no jogo? O login diário com necessidade de 3 horas pra se conseguir um premio também reflete isso. Colocam uma porta com lvl 999 e ainda por cima deixem o UP mais dificil.  Realmente. Falta fazerem o balanceamento mais importante de todos os jogos que é o DIFICULDADE-DIVERSÃO. Esse Update foi feito e pensado para os pokemon selvagens. Estão lá felizes e mais fortes , além de mais bonitos depois de voltarem do Salão dos Remakes. Estão rindo dos jogadores.   
    •  A nova atualização disponível pela equipe do otpokemon, Update 14.52, no qual se centrou na mudança estética de alguns pokémons disponibilizando novos remakes e versões shinys além de rebalancear  o cooldown entre a utilização de skills com uma reformulação de efeitos secundários gerou grandes controversas entre os jogados, criando grande debate nas mídias sociais voltadas ao game.  Agradando uma grande parcela dos jogados trazendo novas versões shinys aguardados a tempos pela galera a nova att encantou com a estética inovadora. Entretanto, distante de agradar a todos, as novas atualizações relacionadas ao up (PVM) e pvp foram fortemente criticadas.  Além do ajuste nos efeitos secundários causado pelos pokémons, a dificuldade em upar esta sendo fortemente evidente com a disparidade de uma reforma não feita nos pokemons selvagens junto com as atualização nos demais pokemons usados por jogadores.  Pensando nisto listarei a baixo algumas medidas pragmáticas para serem tomadas afim de melhorar a jogabilidade em relação a essa nova dinâmica de jogo pouco explorada mas que já apresenta grandes déficits a serem combatidos para assegurar um up mais justo e menos cansativo. Em 1º lugar Modificações nos Status e Danos secundários causados por pokemons selvagens: Com o novo modelo de ataques (com um curto cooldown entre eles) a necessidade em um reajuste nos pokemons selvagens se vê imprescindível. A nova att coloca os pokemons de players em uma grande desvantagem quando se veem confrontados por grandes quantidades de pokemons selvagens disparando inúmeros ataques com efeitos negativos e grandes danos em contraposição aos ataques limitados por tempo dos players com seus pokemons, no qual não são suficientes para mata-los em grande escala. Boas reformas seriam : *Aumento no HP dos pokemons e DEF : Assim será possível lurar uma maior quantidade de pokemons, os agrupar e lançar ataques em sequencia estratégica  *Maior relevância na DEF e DANO relacionados a tipagens dos pokemons ex: ( pokemons com tipagens de vantagem x desvantagem realmente fazerem diferença e mostrarem uma grande diferença nos danos recebidos nos pokemons, criando a necessidade de se dar uma grande importância na escolha de determinadas combinações de times e tipos híbridos de pokemons para de realizar uma determinada hunt fundada nos efeitos críticos dos ataques. *Com o novo sistema de plantação a criação de itens como berry's que garantem diferentes bônus ao pokémon que as comer visando reduzir o dano sofrido por ataques de pokémon baseados em tipos (ex: Passho BerryReduz o dano sofrido por golpes do tipo Water. Duração; 1 hora.), também se vê como uma boa alternativa para auxiliar na jornada dos treinadores pokémons.