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  1. 11 points
    Missões diárias e missões semanais. As diárias consistiriam em quests onde players teriam o prazo de 24 horas para conclui-las, quanto maior o level melhor seria o prêmio e mais difícil a missão. Exemplos: Level do jogador > 1-100. Missão > derrotar de 100 a 200 Caterpies ( ou outro pokemon de 1º estágio ). Prêmio > 100hd-200hd. __________________________________________________________________________ Level do jogador > 101-200. Missão > derrotar 300 lapras ( ou outro Pokémon mediano aleatório ) . Premio > 1 a 3k em HD, alguma decoração para house (cortinas brancas, cortinas vermelhas , carpetes vermelhos ou azuis, carpets e cortinas novas). __________________________________________________________________________________________________________________________________________ Level do jogador > 201-300. Missão > Derrotar 500 Charizards ( ou outro pokemon de 3º estágio) . Prêmio > 10% de chance de receber 1 boost stone, + 2-5k em hd e algum item aleatório decorativo. ___________________________________________________________________________________________________________________ Level do jogador > 300-400. Missão > Derrotar 10 vezes o Mew ou outro lendário que seria adicionado no mapa ( Ex: Shaymin). Prêmio > 50% de chance de receber 1 Boost Stone, + 3-7k em HD e + um item decorativo. _________________________________________________________________________________________________ Level do jogador > 400 + Missão > Derrotar 10-20 vezes um lendário, + 100 Pokémon aleatórios podendo ser desde Caterpies que possuem fácil acesso até respawns menos freqüentes como os de Umbreon. Prêmio 1 boost stone , + 5-10k em hd + item decorativo. _________________________________________________________________________________ Missão semanal Seria o mesmo sistema das diárias, porém com dificuldade mais elevada, fazendo com que a missão dure a semana toda. Exemplo: Level do jogador > 400+. Missão > Etapa 1 =Derrote 100 mew , etapa 2 = derrote 1.000 Charizard. Prêmio > 1 Shiny Stone. O intuito destas missões é motivar os players a caçar mais Pokémon, explorar os continentes, e movimentar o trade ( que está pouco movimentado a algum tempo ). Destas missões poderiam acrescentar um sistema de CONQUISTAS. (ACHIEVEMENTS na língua dos gringos). Exemplos: Derrote 100 Charizard usando um Pokémon do tipo planta. – Recompensa >5% a mais na chance de catch. ( Ex:mensagem do sistema > Você conquistou o desafio de fogo e agora receberá 5% a mais na chance de capturar Pokémon selvagens.) Derrote 100 Blastoise usando um Pokémon do tipo Fogo – Recompensa >5% de melhora na pesca. ( Ex:mensagem do sistema > Você conquistou o desafio da água e agora tem a pesca melhorada em 5% .) Derrote 100 Venusaur usando um Pokémon do tipo água – Recompensa >5% de EXP a mais ao derrotar qualquer Pokémon ( UP). ( Ex:mensagem do sistema > Você conquistou o desafio da floresta e agora tem o UP melhorado em 5% .) Os Achievements seriam Quests fixas, sem repetição e sem acréscimo. Cada jogador poderá fazer apenas 1 vez a Quest por personagem. Buff Catch e Buff UP Voltando ao assunto das missões, ao completar a missão DIÁRIA ou SEMANAL o jogador receberá um TICKET. Usando o ticket da missão diária em um novo NPC ele lhe concederia um buff de 10% no UP e CATCH . A duração do Buff diário é de 24 horas ou até o Server Save; Usando o Ticket da missão SEMANAL, o jogador receberá um buff de 20% no Catch e UP, ativo apenas por 12 horas ou até o Server Save. Outros detalhes do sistema: -O ticket só é ganho em missões level 200+; -Cada jogador só pode usar um Ticket por dia. O novo sistema de missões ajudaria muito os players na questão do UP, também ajudaria a farmar e juntar mais HD. As missões também ajudam a reerguer o servidor, pois alguns Pokémon das missões seriam apenas em lugares Vip por exemplo . Movimentando assim também o dinheiro para o servidor. Junto deste update, podem adicionar alguns lendários como Zapdos, Moltres em áreas VIP. Melhorando assim a motivação de completar a Pokedex. Créditos ao jogador aishite iru Kyaroru (Raul Ferrari) pela boa ideia e sugestão passada a mim. Revisei e melhorei alguns detalhes. @Felipe Augusto @Beaver @fernandojg13 @DriinD @Obito Raider
  2. 9 points
    - Adicionado uma lista de hosts na janela de personagens. Dependendo do mundo/servidor do personagem, há mais de uma opção de host para selecionar. Isso permite mudar a rota de comunicação com o servidor do jogo. Nos casos de problemas de conexão, uma janela aparecerá para tentar reconectar o player automaticamente em outro host. - Adicionado botão para fechar a barra de informações do player. - Adicionado o id do move na pokedex.
  3. 6 points
    Gostaria De Saber Oque Vão Fazer A Respeito Do Erro Do Sistema De Vcs Que Ferraram Com A Jogabilidade De Tantos Players.... Sendo Que otpokemon, se denomina um jogo sério, n é possivel que vao deixar isso de lado e fingir que nada aconteceu.....
  4. 6 points
    Minha sugestão é de poder jogar Bombermon contra "treinadores" manipulados pelo sistema do jogo, ou seja CPU. Pois é bem chato esperar até mais 3 pessoas resolverem jogar Bombermon. Seria interessante nesse tipo de jogo contra CPU que tivessem níveis de dificuldade, como fácil, médio e difícil. Assim a pessoa pode até praticar pra melhorar suas habilidades no bombermon, para que quando seu amigo logar e te desafiar para uma partida, você esteja pronto. Outra ideia é que criassem uma zona dentro do OTP bem bonita e estilizada como um parque de diversões com todos os minigames lá dentro, ao invés de ficarem dispersos pela Join Avenue ou outros locais do jogo. E também gostaria que fossem criados mais minigames. Pois acho eles bem legal pra descontrair e sair um pouco da rotina de up.
  5. 6 points
    Com a ajuda de um amigo aishite iru Kyaroru do nosso mundo black, pensamos em algumas opções que se forem possíveis de serem criadas e programadas, elas iram ACABAR com as perdas causadas quando ocorrem ROLLBACKs. Inclusive até podem extinguir o uso de rollbacks. Como tudo se resume ao modo como o jogo salva e armazena os dados dos jogadores, é necessário a equipe criar um novo modo de salvar o jogo de cada jogador. A maioria dos jogos salva todos os dados do jogador no momento em que ele desloga do game. Outros você mesmo salva manualmente os seus dados enquanto está logado, precisando apenas clicar onde estiver a opção para selecionar o save. O porém de tudo é que os dados são armazenados no servidor do otpokemon e talvez essas opções não sejam tão viáveis. Será possível criar algum save criptografado no próprio computador do player armazenando/informando os dados que haviam no presente horário que ocorreu o rollback para casos de emergência? Assim caso for necessário, basta enviar o arquivo pra algum ADM recuperar os dados. Algo mais simples é criar uma opção de save em algum painel do New client em que o jogador apenas clica e os dados já serão salvos no servidor do Otpokemon. Sei que cada ideia nova é um investimento novo, e garanto que o gasto com isso deve ser de total prioridade já que o fundamental de todo jogo é o progresso que cada jogador faz, e por consequência gera mais progresso pro jogo em geral. Um problema gerado após a atual transferência de host já foi parcialmente solucionada através da troca automática de host, ajuda muita gente quando a conexão é perdida. Isso foi um ótimo auxílio aos jogadores, parabéns. Eu digo parcialmente solucionada pois quando os servidores começam a ficar cheios de acordo com a atual capacidade do host, ele rapidamente trava e logo volta em frequentes casos. É apenas um report já que estão procurando um host novo no Brasil conforme nos foi informado. Agora o importante acima de tudo é preservar o progresso e itens dos jogadores, eu acho que isso é o coração de qualquer jogo. Sei que devem estar procurando soluções pra esses casos. Eu espero ter ajudado de alguma forma. Agradeço pelo empenho. @Beaver @fernandojg13 @DriinD @Felipe Augusto Só quero aproveitar e também pedir pra verificarem o porque dos meus tópicos só serem visualizados por membros registrados no fórum? O status de colaborador ta com algum bug? @DriinD
  6. 5 points
    Atualmente vender Account é ilegal, porém, em poucos minutos é possível encontrar diversos anúncios de Compra/Venda de contas no grupo do Facebook. A maioria dos players que estão vendendo contas não tem o objetivo de simplesmente parar com o game, e sim migrar de um mundo para outro, ou até mesmo investir em apenas uma unica conta. Porém, vender contas é algo perigoso por não existir um método 100% seguro. Como a venda de account continua acontecendo mesmo sendo um ato ilegal, é possível diminuir os índices de vendas por dinheiro real e alterar esse ato ilegal para uma forma contribuitiva para o game. É ai que entra a sugestão de vender personagens. - "Mas como?" Ao invés de vender a conta inteira, apenas o personagem será vendido, fazendo com que o personagem seja transferindo da conta do player X (Vendedor) a conta do player Y (Comprador). Simples, não? (Não kk) A venda de personagens trás benefícios tanto ao jogo, quanto aos players, porque ao mesmo tempo em que possibilita de realizar negociações entre jogadores de forma segura, também colabora positivamente com o jogo através de Donate. Acredito que isso possa ser feito através do próprio site. Pode funcionar da seguinte forma: [VENDER] Para vender um personagem, o jogador entra em sua conta no site, logo após, na aba "Gerenciar Conta" clica em "Vender Personagem", seleciona qual dos personagens pretende vender e determina o preço. (O preço será definido em Pontos) Exemplo [Comprar] Para comprar um personagem, o jogador entra em sua conta no site, logo após clica na aba "Trade de Personagens" e será direcionado a uma lista de todos os personagens que estão a venda, com o Nome, Level, Mundo e o Preço. Selecione o personagem que deseja comprar e clique em [Comprar] (O jogador deve possuir pontos em sua account para poder comprar um personagem) Exemplo Para manter um equilíbrio e evitar a desvalorização das contas: • Determinar o level minimo que as contas poderão ser vendidas. (Para evitar que o site fique poluído de makers, é interessante usar level 300 a 400 como base, por ser relativamente um level difícil de chegar). • Determinar o preço minimo que o personagem pode ser vendido, conforme o level. (Para evitar que o preço desvalorize pela concorrência a ponto de que fique tão barato que desmereça os esforços do jogador para upar a conta). • Impedir a compra de personagens à jogadores que já possuem 5 personagens em sua Account (Para não exceder o limite de personagens e ocasionar bugs conforme o indicado).
  7. 5 points
    Bom, a muito tempo não realizo postagens por aqui, parei de jogar por um tempo mas retornei para os eventos do mês de outubro, e nossa cara, como o jogo está mudando positivamente. Feliz em ver como a staff está acolhendo as sugestões dos players. Continuem assim, bora pra sugestão! Uma série de remakes em quests foram implementadas no jogo, isso definitivamente trouxe um ar de modernidade e reinvenção, sem contar que em alguns dessas quests que tiveram remake agora proporcionam um pouco mais de desafio e, claro, o que mais gostamos, XP. Visto que a quest specialist é a quest mais difícil do game, nada mais justo que ela possuir um respawn de respeito e que proporcione maior quantidade de xp. Minha sugestão é a adição de uma hunt subterrânea, para além de premiar melhor os specialists com uma hunt "exclusiva", reviver a vontade dos players de concluírem a remembrance, uma vez que foi essa maldita que travou a especialist e os objetivos do jogo em geral. Em suma é isso! Agradeço quem ler pela atenção.
  8. 5 points
    Como já sabemos, o ranking é uma lista para classificar os melhores em determinada categoria. Semelhante ao ranking, as Nomeações ou Apelidos também são uma forma de reconhecimento, mas por conquistar alguns objetivos, desde alcançar determinado level, até completar alguma Quest... As conquistas seriam gradativamente para motivar o jogador a continuar a seguir seu objetivo final, por exemplo: level 100, 120, 130, 140, 150... Exemplos de nomeações por conquistas: Parabéns, você concluiu todas as 24 insígnias e foi nomeado como "Treinador de Elite". (exemplos de outro numero de ginásios vencidos : "Desafiante", "Treinador Persistente", "Treinador Destemido"...) Parabéns, você conquistou o total de 1.000 pokémon capturados e foi nomeado como "Colecionador". (exemplos de outro numero de pokemon capturados: "Sortudo", "Mais de 8.000", "Gotta Catch 'Em All!"...) Parabéns, você concluiu sua Pokédex e foi nomeado como "Pesquisador Pokémon". (para um numero diferente de pokemon pesquisados: Curioso, Estudioso, Sherlock Holmes...) Parabéns, você concluiu a Quest Eusine e foi nomeado como "Caçador". A ideia é simples, mas pode ser considerada como uma forma de motivação. Imagem editada para ilustração*
  9. 4 points
    esses dias tive uma boa ideia que o otpokemon poderia adicionar que seria tipo um torneio para os players de criação de addons onde eles criariam um addon para qualquer pokemon e a comunidade votaria qual o melhor e assim a equipe adicionando ele no jogo para comprar no site mas o criador ganharia ele de graça
  10. 4 points
    Como todos sabemos, um dos principais pontos fortes do jogo é o PVP, e a administração sempre teve um certo respeito aos players e ao próprio game, criando regras com o intuito de preservar a jogabilidade e aplicando punições rigorosas aos espertinhos que tentam se beneficiar com o uso de Ilegal Software. Porém, há um tempo o uso destes programas vem se popularizando cada vez mais, prejudicando e desmotivando diversos players que depositaram tempo em treinamento para melhorar no PVP, fazendo com que todos os seus esforços sejam limitados a um único botãozinho. Dentre os programas utilizados, o famoso MACRO está muito presente no jogo, e mesmo que a staff esteja ciente disso, não podem aplicar punições devido a dificuldade de se obter provas sobre o mesmo. Essa sugestão se resume ao Emissor (Player) e ao Receptor (Staff) Na minha cabeça funcionaria da seguinte forma: A staff (GM) seleciona o player no qual deseja avaliar, nisso um painel semelhante ao teclado virtual é aberto, todas as teclas pressionadas pelo player será detectada e destacada no painel em tempo real. Caso o player use 10 ataques, consequentemente ele teria que pressionar 10 teclas, e é ai que será confirmado o uso do Macro ou não. De acordo com https://otpokemon.com/rules, "O otPokemon.com, por questões de segurança, registra o IP dos jogadores, logs de comandos e falas (todas as teclas digitadas são gravadas).” Creio que a partir dai seja possível criar um "sistema anti-macro". Essa ideia veio quando eu estava vendo um video em que aparece o teclado virtual do cara: Video original: https://youtu.be/1UF7eYCED1s?t=240 Isso é resultado da minha indignação com que vem acontecendo, realmente espero que seja criada alguma solução. Obrigado. Tem alguma sugestão a adicionar? Viu alguma falha na sugestão? Comente, que possamos encontrar alguma forma dar um fim nisso.
  11. 4 points
    Não sei como não falaram sobre isso ainda ( ou eu não vi )... Como um Lendário simplesmente não dá XP ? O único Lendário que dá um XP justo é o Regice, o resto é quase que irrelevante ! O que Regice tem que um Entei, um Articuno ou um Regirock não tem ? Adicionem XP merecido a cada Lendário de acordo com a resistência dele, já é difícil matar um Lendário e matar por nada ? Só estão lá por enfeite ? Seria legal ver players se reunindo para derrotar um Lendário " BOSS " por um XP merecido pelo esforço !!!
  12. 4 points
    Faz um tempo que vejo muitas reclamações a respeito da ausência da staff em todos os mundos na maior parte do dia Afim de proporcionar uma melhor qualidade na assistência prestada aos jogadores, trago a sugestão de unir o Chat "Help" para todos os mundos, ou seja, caso um player no Mundo X mandar mensagem no Help Channel, a staff de outros mundos também poderão responde-lo. • O Help-Chat é essencial para garantir que principalmente os players iniciantes não fiquem totalmente perdidos em relação a jogabilidade; • Não citei a união do Game-Chat para não sobrecarregar a Staff, seria uma bagunça na certa; • Trade-Chat não faria muito sentido, já que não há como realizar negociações entre mundos. "O produto pode ser ótimo, mas se o atendimento for ruim, provavelmente você perderá o cliente" Obs: Quero deixar claro que essa sugestão é pensada em uma forma de AJUDAR os jogadores; Não estou criticando staff e nem o método de avaliação da mesma.
  13. 3 points
    Um sistema simples e funcional com médias para cada pokemon baseado na pokebola usada. Exemplo: Para capturar um Camerupt, será necessário usar 200 ultraball, 400 great ball ou 800 pokeball. Ps1. A média, como o nome já diz, é uma média. Ou seja, a média ser 200 ultraball não impede que você pegue com menos ball (sorte) ou com mais ball (azar). Mas é quase garantido que você pegue quando se aproximar da média; Ps2. Uma página no site destinada a informações sobre as médias dos pokemon; Ps3. Uma futura quest onde você possa conseguir um “update” pra sua pokedex, onde será mostrado a média do pokemon ao usar a pokedex nele; Ps4. Alguns pokemon como shinies, pokemon especias de evento e alguns especiais da última forma podem não ter uma média, pra manter o catch mais difícil. A adição das apricorns restantes, diferente das atuais, elas podem ser plantadas em house ou em vasos especiais vendidos no site. Clique aqui para informações sobre as pokebolas feitas de apricorns. Shinyball: Shinyball é uma pokebola exclusiva do otpokemon. Vendida no site por 2 pontos, ela é feita exclusivamente para o catch de pokemon shiny. Com mais chance de captura que as normais, ela possui um efeito diferente ao soltar/voltar o pokemon. Além disso, ela possui o look vermelho quando tem um pokemon shiny dentro. O catch com ela não é 100%, mas é mais fácil do que usar as outras. Ela não possui média. O que são Pokémon Totem? No Pokémon Sun and Moon, os Pokémon Totem são chefões que você enfrenta ao finalizar cada ilha. Eles substituem os líderes de ginásio, que eram os chefes comuns nos jogos anteriores. No Otpokemon: No otpokemon, pokemon totem pode ser uma variação do pokemon de hunt. Uma espécie de Boss. Exemplo: Em uma hunt de charizard pode ter chances de aparecer o Totem Charizard. Totem Charizard é uma variação do Charizard, maior, mais forte e com mais hp. Ao derrotar ele dropa a Totem Bag. Modelo pra uma Totem Bag de Charizard. Os Totem Pokemon seriam: Totem Charizard Totem Blastoise Totem Venusaur Totem Raticate Totem Exeggutor Totem Raichu Totem Pidgeot Totem Salamence Totem Golem Totem Tentacruel Totem Gyarados Totem Chandelure Totem Alakazam Totem Gengar Totem Tyranitar Ps1. Pokemon Totem não é capturável; Ps2. Pokemon Totem conta na Pokedex, assim como a versão shiny conta; Ps3. HP e força semelhante aos Regis. (Registeel, regirock e regice); Ps4. XP alta pro pokemon e pro player; Ps5. 100% Drop de bag. São shinies exclusivos de captura, com algumas vantagens e com catch dentro do sistema de captura, com altas médias de ball. Os shinies exclusivos de captura são: Shiny Hypno Shiny Shiftry Shiny Crawndaunt Shiny Durant Shiny Nidoking Shiny Mr. Mime Shiny Ampharos Shiny Dugtrio Shiny Rhydon Shiny Cradily Shiny Simisage Shiny Simisear Shiny Simipour Ps1. Ampliação do respawn desses pokemon; Ps2. Pokemon shiny exclusivo possui mais diferenças além da cor. Ataques adicionais são características dos shinies de captura. Todos os shinies de captura possuem 10 ataques. São algumas ideias pensadas por mim para criar novos objetivos dentro do game, tornando ele menos repetitivo. Espero que gostem.
  14. 3 points
    Galerinha segue lista das habilidades atuais: AdaptabilityOs ataques de mesmo tipo tem o Stab multiplicado por 2AerilateTransforma todos os ataques Normais deste pokemon em ataques do tipo Voador e atinge com 1.3x o dano, não modifica o ataque Hidden Power.AftermathInflinge 25% de Dano quando Derrotado por um ataque Fisico de Contato.Air LockBloqueia os Effeitos de tempo.AnalyticAumenta o poder de todos os ataques em 30% se o portador desta habilidade atacar por ultimo.Anger PointAumenta o Ataque em +6 se atingido por um Critical Hit.AnticipationAlerta o pokemon sobre algum golpe perigoso do adversario.Arena TrapImpede o oponente de trocar de pokemon (não funciona com contra pokemons voadores e com Levitate, e aumenta a taxa de encontro de pokemons selvagens.Aroma VeilProtege os aliados de ataques que limitam as suas escolhas de golpes.Aura BreakInverte os efeitos da Dark Aura e da fairy Aura.Bad DreamsCausa dano de 12,5% em adversários dormindo por turno.Battle ArmorPrevine critical hits.Big PecksA defesa do Pokemon não pode ser diminuida.BlazeAumenta o poder dos ataques do tipo fogo em 50% quando esta com 1/3 ou menos do HP maximo.BulletproofO Pokemon esta protegido contra ataques de disparos ou bombas, exemplo, Bullet Seed, Rock Blast.Cheek PouchAumenta tambem o HP quando o Pokemon usa uma Berry.ChlorophyllDobra a Speed no Sol (Sunny Day).Clear BodyImpede que o Pokemon inimigo diminua os Stats de seu Pokemon.Cloud NineBloqueia o efeito do tempo (rain dance, sandstorm...) .Color ChangeMuda o Tipo de seu pokemon, para o tipo do ultimo ataque usado. (surf, seu pokemon vira tipo agua).CompetitiveAumenta o especial ataque do Pokemon (SpAtk) em +2 quando algum Stat é diminuido, incluindo se for diminuido o SpAtk, mas não inclui quando é auto induzido a diminuição, como no caso do ataque Close Combat.Compound EyesAumenta a accuracy em 30% e tambem a probabilidade de aparecerem pokemons selvagens segurando itens.ContraryA mudança dos Stats é revertida (se usar Sword Dance seu ataque diminuirá, se usar Close Combat seus Stats Aumentarão.)Cursed BodySeu Pokemon tem 30% de chance de desabilitar qualquer ataque com que o oponente o acerte.Cute CharmPode "apaixonar" (mesmo sintoma do Attract), quando um oponente de sexo oposto atinge seu Pokemon, e aumenta a taxa de encontro de pokemon de sexo oposto.DampPrevine o uso dos ataques Self-Destruct ou Explosion.Dark AuraAumenta o poder de todos os Ataques Noturnos na batalha em 1.3x .DefeatistDiminui o Ataque e Especial Ataque pela metade quando o Pokemon estiver com o HP menor que 50% do total.DefiantAumenta o Ataque em +2 para cada ataque diminuido (parecido com a habilidade Competitive).DownloadO Pokemon ganha +1 em Status dependendo dos Status do Oponente.DrizzleEvoca a chuva.DroughtEvoca o Sol.Dry SkinPokemon absorve ataques do tipo Agua, mas tem fraquezas contra tipo Fogo. recupera energia na chuva, mas se fere no Sol.Early BirdReduz o tempo dormindo em 50%.Effect SporeInduz paralysis, poison, ou sleep quando atingido por ataque fisico.Fairy AuraAumenta o poder de todos os ataques tipo fada em batalha em 1,3x.FilterReduz os Danos de ataques super efetivos em 1/4.Flame BodyTem 30% de chance de queimar um oponente que use ataque fisico contra o Pokemon, diminui pela metade o numero de passos para chocar um ovo.Flare BoostSpecial Attack aumenta em 50% quando queimado.Flash FireO Pokemon fica imune a ataques tipo Fogo, e aumenta o poder dos ataques tipo fogo em 50% quando atingido por um ataque tipo Fogo.Flower GiftAumenta o Ataque e a Especial Defesa do Pokemon e seu parceiro (Double battle) no Sol.Flower VeilPrevine a diminuição dos Status de um Pokemon tipo Grama aliado (Double Battle). ForecastMuda o Tipo de Pokemon de acordo com o tempo. (na chuva vira tipo agua, no Sol tipo fogo, etc...).ForewarnDiz qual ataque do Pokemon oponente tem maior Base de poder.Friend GuardReduz o dano a um aliado em 25% (Double Battle).FriskRevela o Item do oponente.Fur CoatDiminui pela metade o dano de ataques fisicos contra este Pokemon.Gale WingsOs ataques tipo Voador ganham prioridade +1 (seu ataque voador atingirá primeiro mesmo se seu pokemon for mais lento, só superado por ataques de prioridade maior ou se o oponente tiver a velocidade maior e tambem usar um ataque que tenha prioridade).GluttonyUsa a Berry quando o HP esta em 50% ou menos.GooeyAo atingir o Pokemon com esta habilidade com um ataque fisico, a Speed do atacante diminui em -1.Grass PeltA Defesa deste Pokemon aumenta em 50% quando enta em um terreno de Grama.Gutso Ataque aumenta 50% quando o Pokemon esta sob algum Status negativo ( Burn, Poison, Paralysis, etc...).HarvestApos cada turno o Pokemon pode receber de volta a Berry que usou, com 50% de chance, será 100% se estiver no Sol.HealerTem 30% de chance de curar um Status negativo de um aliado em cada turno.(Double Battle).HeatproofReduz os danos de ataque tipo Fogo em 50%.Heavy MetalO Pokemon tem seu Peso dobrado.Honey GatherTem a chance de achar Mel depois de cada batalha no jogo.Huge PowerDobra o Ataque.HustleAumenta o poder de ataques fisicos em 50% ao custo de 20% de Acccuracy. Aumenta tambem a chance de encontrar pokemons selvagens de level alto.HydrationCura Status negativos na Chuva.Hyper CutterPrevine o Inimigo de diminuir o Ataque deste pokemon. Aumenta a area de efeito do Cut.Ice BodyCura 1/16 do HP total na nevasca (Hail).IlluminateAumenta a taxa de encontro de pokemons selvagens,(não tem efeito em batalhas).IllusionO Pokemon aparece para o Oponente como o ultimo Pokemon de sua Party.ImmunityEste Pokemon não pode ser Envenenado.ImposterO Pokemon se transforma no Oponente assim que entra em batalha. (Ditto).InfiltratorO Pokemon Ignora se o Oponente estiver usando Light Screen, Reflect, Mist, Safeguard, and Substitute, e atinge diretamente.Inner FocusPrevine Flinch. (fake out, da dano, mas nao paraliza por um turno).InsomniaPrevine que se pokemon Durma.IntimidateDiminui o ataque do Oponente em -1. Diminui a chance de encontrar Pokemons selvagens quando em primeiro na Party.Iron BarbsDa 1/8 de dano quando o oponente usa um ataque fisico.Iron FistAumenta o Poder de ataques de soco em 20%. (fire punch, ice punch, focus punch, drain punch, etc..)JustifiedAumenta o ataque em +1 quando atingido por um ataque tipo Noturno.Keen EyeA accuracy do Pokemon não pode ser diminuida, ignora aumento no status de evasão do oponente (double team), diminui a taxa de encontro de pokemon selvagem.KlutzO Pokemon não é atingido por status de itens e nem os usa.Leaf GuardPrevine status negativos no Sol.LevitateEste Pokemon é imune a golpes tipo Terrestre.Light MetalO peso do Pokemon diminui pela metade.LightningrodTodos os ataques eletricos vão para este Pokemon (mesmo em Double), garante imunidade a ataques tipo Eletricos e aumenta o Especial ataque em +1 quando atingido por um golpe deste tipo.LimberImpede paralizia.Liquid Oozeataques que sugam HP fazem com que o oponente perca HP ao invez de recuperar. (Giga Drain, leech seed, etc...)Magic BounceDevolve para o Oponente ataques que não causam dano (Toxic, Thunder Wave, Stealth Rock, Spikes, etc...).Magic GuardPrevine danos indiretos (não perde HP quando envenenado, não toma dano quando entra num campo com Spikes e Stealth Rocks).MagicianSe o Pokemon não estiver segurando um Item, ele rouba o item do oponente quando atinge-o com um ataque.Magma ArmorO Pokemon não pode ser congelado. Diminui pela metade o numero de passos para chocar um ovo.Magnet PullImpede que pokemons do tipo Metalico possam sair da arena. Aumenta a chance de encontrar Pokemons metalicos selvagens.Marvel ScaleAumenta a Defesa em 50 % quando afetado por um Status negativo (poison, burn, etc...).Mega LauncherAumenta em 50% o poder de golpes de Aura e Pulse, como os ataques Aura Sphere e Dark Pulse.MinusSe seu alidao possuir a habilidade Plus ou Minus, seu Ataque especial, (SpAtk) aumenta em 50%.Mold BreakerAtinge um Pokemon independente de sua Habilidade, (earthquake atinge pokemons com levitate, etc...).MoodyAleatoriamente um Stat diminui em -1, mas outro Stat aumenta em +2 a cada turno.Motor DriveO Pokemon fica imune a ataques eletricos, e se atingido por um ataque eletrico, aumenta sua Speed em +1.MoxieAumenta o Ataque em +1 cada vez que derrota um pokemon oponente.MultiscaleReduz o dano em 50% se o Pokemon estiver com o HP cheio.MultitypeMuda o tipo do Pokemon dependendo do item Plate que estiver usando (fire plate = Tipo Fogo, etc...). Previne que perca o item (knock off nao tira seu item).MummyA Habilidade do oponente vira Mummy quando atingir este pokemon com um ataque fisico de contato.Natural CureCura qualquer Status negativos quando substituido em batalha.No GuardTodos os ataques usados por este Pokemon ou contra ele, nunca erram.NormalizeTodos os ataques usados por este Pokemon viram ataques do tipo Normal.ObliviousFica imune a infatuation, Captivate, e taunt.OvercoatFica imune a danos pelo tempo (sandstorm e hail), e ataques powder, (powder snow, etc...).OvergrowAumenta o poder dos ataques tipo grama em 50% quando estiver com 1/3 do HP ou menos.Own TempoO pokemon não fica confuso.Parental BondPermite que o Pokemon atinja duas vezes o mesmo ataque no Turno, o segundo ataque tem 0.5x de poder de base. Não afeta os Status,multiplos ataques (bullet seed, etc) e self-KO, ou golpes spread (Heat wave, ice wind, etc...) (em Double battle)(in doubles).PickpocketO Pokemon rouba imediatamente o item do oponente quando o atinge com um ataque fisico de contato.PickupSe o Pokemon não tiver um item, ele recebe o ultimo item usado no fim do turno. Aumenta a chance de encontrar itens apos cada batalha.PixilateTransforma todos os ataques do Tipo Normal neste pokemon em ataques do tipo Fada e inflige 1.3x de dano.Não afeta o ataque Hidden Power.PlusSe seu alidao possuir a habilidade Plus ou Minus, seu Ataque especial, (SpAtk) aumenta em 50%. Double Battle).Poison HealRecupera 1/8 do HP maximo a cada turno quando estiver envenenado.Poison PointO Oponente tem 30% de chance de ficar envenenado, quando usa um ataque fisico de contato contra este Pokemon.Poison TouchO Pokemon tem 30% de chance de envenenar o Oponente ao usar golpes fisicos de contato.PranksterAtaques que não causam dano (toxic, substitute, thunder wave, etc...) tem sua prioridade aumentada em +1.PressureO Pokemon adversario perde um PP a mais de seu ataque. Aumenta a chance de encontrar pokemons selvagens.ProteanAntes do Pokemon atacar, seu tipo muda para o mesmo tipo do golpe, (surf vira do tipo agua, dark pulse vira do tipo Noturno, etc...) ganhando assim Stab. O ataque Hidden Power faz o Pokemon ficar do tipo do Hidden Power.Pure PowerDobra o Ataque deste Pokemon.Quick FeetAumenta a Speed em 50% quando possuir um Status negativo.Rain DishCura 1/16 do HP total quando esta chovendo.RattledAumenta a Speed em +1 quando atingido por ataques do tipo Inseto, Noturno ou fantasma.RecklessAumenta o poder dos ataques que tem Recoil (double edge, brave bird, etc..) em 20%.RefrigerateTransforma todos os ataques do tipo normal deste pokemon em ataques do tipo Gelo e da um dano de 1.3x damage. Não afeta o ataque Hidden Power.RegeneratorO Pokemon recupera 1/3 do HP Total quando substituido em batalha.RivalryAumenta o poder dos ataques em 25% se o oponente for do mesmo sexo, e diminui 25% se for do sexo oposto, pokemons sem genero, (Porygon, Bronzong, etc...) não afetam esta habilidade.Rock HeadNão ganha dano a usar ataques que tenham dano contra. (double edge, Brave Bird, Head Smash, etc...).Rough Skindá 1/8 de dano contra o pokemon que usar um golpe fisico de contato.Run AwayAumenta a chance de escapar com sucesso batalha com um Pokémon selvagem.Sand ForceAumenta o Poder de ataques tipo Terrestre, Pedra e Metalico em 30% na sandstorm.Sand RushDobra a Speed na sandstorm.Sand StreamEvoca sandstorm.Sand VeilAumenta a Evasão em 20% na sandstorm.Sap Sippergarante imunidade a ataques tipo Grama e aumenta o Ataque em +1 quando atingido por um golpe do tipo Grama.ScrappyEste pokemon pode atingir Pokémon Fantasmas com Ataques de Tipo Normal e Lutador.Serene GraceA Chance de um efeito secundário funcionar é dobrada. (Flinch, Burn, Poison, Paralyse....)Shadow TagImpede que o Oponente troque de Pokemon, não afeta Pokemons com a mesma Habilidade.Shed SkinO Pokemon tem 30% de chance de curar um status negativo a cada turno.Sheer ForceAumenta o poder de ataques que tem efeitos secundarios em 30%, mas remove estes efeitos.Shell ArmorPrevine critical hits.Shield DustEfeitos secundarios não ocorrem (flamethrower não queima, sludge bomb não envenena, etc...).SimpleDobra o efeito de aumento ou diminuição de Status.Skill LinkAtaques Multiplos ( Rock Blast, Bullet Seed, etc..) sempre irão acertar o maximo de vezes possivel (geralmete 5 hits).Slow StartO Ataque e a Speed ficam pela metade durante 5 turnos.SniperCritical hits dão mais 2.25x damage ao invez de 1.5x.Snow CloakAumenta a Evasão em 20% na Nevasca (hail).Snow WarningEvoca a Nevasca (hail).Solar PowerPerde 10% de HP no Sol a cada Turno, mas aumenta o Especial Ataque em 50%.Solid RockReduz o dano de ataques super efetivos em 1/4.SoundproofNão é atingido por Ataques de som. ( Hyper voice, Bug Buzz, etc...).Speed BoostAumenta a Speed em +1 a cada fim de turno.StallEste pokemon ataca sempre por ultimo.Stance ChangeSó afeta Aegislash. Se este Pokémon usa um ataque físico ou especial, ela muda a forma para ataque. Se este Pokemonusa King's Shield, ele muda para forma de defesa.StaticO Oponente pode ser paralizado em golpes de contato neste Pokemon.Steadfastaumenta a Speed em +1 quando o Pokemon sofre um flinched.StenchAdiciona a chance de Flinch em 10% para os movimentos que não têm um. Diminui taxa de encontro de Pokemons selvagens.Sticky HoldO Pokemon não pode ser forçado a sair do campo (roar, etc...) aumenta a chance de encontrar pokemons selvagens enquanto pesca.Storm DrainTodos os ataques tipo Agua vão para este Pokemon (mesmo em Double), garante imunidade a ataques tipo Agua e aumenta o Especial ataque em +1 quando atingido por um golpe deste tipo.Strong JawEste pokemon aumenta em 50% o poder de ataques de Mordida (Bite and Crunch, Fire Fang).SturdyO Pokemon não pode ser derrotado com apenas um golpe quando o HP esta cheio, e ataques deste tipo ( Fissure, sheer cold, etc), não funcionam.Suction CupsO Pokemon não pode ser forçado a sair do campo (roar, etc...) aumenta a chance de encontrar pokemons selvagens enquanto pesca.Super LuckA taxa de Critical hit aumenta um estagio +1.SwarmAumenta o poder dos ataques tipo Inseto em 50% quando o HP esta 1/3 ou menor.Sweet VeilPrevine que os aliados sejam colocados para dormir (double battle).Swift SwimA Speed dobra na chuva.SymbiosisEste pokemon passa imediatamente seu item para um aliado apos usa-lo. (double battle).SynchronizeQuando atingido por um golpe de Status negativo, o Oponente recebe o mesmo Status. Pode passar a Nature para pokemons selvagens.Tangled FeetAumenta a Evasion quando estiver confuso.TechnicianAumenta em 50% o poder de golpes que tenham 60 ou menos de base de poder.TelepathyNão toma dano dos ataques dos aliados. (Double battle, se seu pokemon aliado usar surf, este pokemon nao toma dano.)TeravoltAtinge um Pokemon independente de sua Habilidade, (se o Pokemon tem Volt Absorb, mesmo assim será atingido por ataques eletricos).Thick FatDiminui pela metade o dano de ataques de Gelo e Fogo.Tinted LensDobra o dano em ataques Não muito efetivos (Not Very Effective).TorrentAumenta o poder dos ataques tipo Agua em 50% quando o HP esta 1/3 ou menor.Tough ClawsEste pokemon tem o dano de ataques de contato aumentado em 1.33x.Toxic BoostAtaque aumenta 50% quando estiver envenenado.TraceCopia a Habilidade do Oponente.TruantEste Pokemon não faz nada em turnos intercalados. (se ele atacou em um turno, no proximo ele não pode fazer nada).TurboblazeAtinge um Pokemon independente de sua Habilidade, (se o Pokemon tem Volt Absorb, mesmo assim será atingido por ataques eletricos).UnawareIgnora mudança nos Status no adversario. (se o oponente aumentou seu ataque em +6, esse aumento não funcionara contra esta habilidade, o ataque fica como se nao tivesse subido nada).UnburdenAumenta a Speed quando um item é usado ou perdido.UnnerveImpede que o oponente possa usar Berrys.Victory StarAumenta a accuracy do Pokemon e seus aliados no seu lado do campo de batalha em 10%. (Double)Vital SpiritPrevine que o Pokemon Durma (sleep) e aumenta a chance de encontrar pokemons selvagens de Level alto.Volt AbsorbCura 25% HP quando atingido por um ataque tipo Eletrico.Water AbsorbCura 25% HP quando atingido por um ataque tipo Agua.Water VeilPrevine que o Pokemon fique queimado (Status Burn).Weak ArmorAumenta a Speed em +1 e diminui a Defesa em -1 quando atingido por um ataque fisico.White SmokePrevine que o inimigo diminua os Status deste Pokemon e diminui a taxa de encontro com pokemons selvagens.Wonder GuardApenas ataques Super efetivos atingem este Pokemon.Wonder SkinReduz a accuracy de um ataque de Status (Toxic, Thunder wave, etc...) em 50%.Zen ModeO Pokemon muda de forma quando seu HP esta abaixo de 50%. OBS: Lembrando que essa mecânica não está presente no otpokémon (ainda), apenas acadêmico para aqueles que jogam jogos da franquia.
  15. 3 points
    Eu venho aqui no fórum para que o ADM responda o que nenhum staff está conseguindo responder in game, e sanar a dúvida de vários players. Para que serve as pontuações ao lado do baú no prêmio diário? @Beaver @Felipe Augusto
  16. 3 points
    Acho que o prêmio da Daily deveria ser igual no Grand Line Adventures, apenas mudando o nome da Moeda Pirata para Moeda Pokémon ou algo do tipo. No caso você trocaria a moeda por prêmios em uma Maquina, cada prêmio deveria ter um valor especifico, por exemplo, Outfit de Pikachu para Player = 1.000 Moedas Pokémon e a cada dia você receberia 5 Moedas se completar a Daily. Entre os prêmios poderiam estar: Cortinas (As do Tibia), Addon's, Outfit's, Stones (De todos os tipos). E é claro, que não seja um valor absurdo como entregar 2.000 Santas Dolls por uma mísera Boost.
  17. 3 points
    BOA NOITE. Meu amigo e eu plantamos Lum e Sitrus no Sábado e até agora não cresceu nada, nem se quer a metade dela, a descrição das sementes não condiz com a realidade, segue em detalhes as sementes abaixo. Sitrus Berry: 1 dia até poder colher. Recupera 50% do HP do pokémon fora da batalha. Lum Berry: 2 dias até poder colher. Remove qualquer status negativo do Pokémon. Plantamos no Sábado as 18h da noite, já é Segunda-Feira as 23:09 e nem se quer cresceu, kkkkk Por favor arrumem esse bug, OBRIGADO !!
  18. 3 points
    Por muitas mudanças na pesca, ela tem sido menosprezada pelos players, hoje em dia a pesca n é considerada com antigamente. Esse post n é pra criticar pois toda essa mudança resultou na eliminação dos bot, mas queria acrescentar que seria interessante colocar um pokémon da 6geração exclusivo pra pesca como sheamet no sistema d headbult, pois facilitar pesca poke sh não foi o bastante ..
  19. 3 points
    Olá, o problema atual com o jogo é sério. Seguinte, a alguns dias atrás antes do Evento Halloween começar, houve uma manutenção no jogo, após isso o jogo voltou com uma "melhor resposta" de conexão e a jogabilidade ficou levemente mais rápida e legal de jogar, PORÉM.... passando- se alguns dias a conexão começou a ficar muito instável. FREQUENTES LAGS, DISCONNECTS , E GAME OFFLINE POR QUASE 1 HORA , tudo isso causando mortes e estresse a maioria dos jogadores. Tudo indica que foi trocado o HOST do jogo, e esse novo HOST mesmo deixando o jogo um pouco mais rápido de se jogar é muito instável causando quedas e erros de conexão. Sei que a maioria aqui sabe oque é um host. Para os que não sabem vou deixar uma breve explicação: Por definição, host é qualquer computador ou máquina conectado a uma rede, que conta com número de IP e nome definidos. Essas máquinas são responsáveis por oferecer recursos, informações e serviços aos usuários ou clientes. Por essa abrangência, a palavra pode ser utilizada como designação para diversos casos que envolvam uma máquina e uma rede, desde computadores pessoais à roteadores. Venho aqui pedir uma melhora no host e servidores, e ao menos alguma explicação e posição da staff sobre isso. Porque não adianta fazer bons eventos e novos updates sendo que não vai ter como jogar e se divertir direito. Também acho MAIS DO QUE CERTO haver uma compensação com todos os jogadores de alguma forma, sendo com algum evento de DOUBLE XP, INVASÃO DE LENDÁRIOS NOVOS, OU ATÉ SE O OTP QUISER INOVAR MANDANDO ITENS VIA INBOX/EMAIL PRA PLAYERS COMO COMPENSAÇÃO. Porque todo jogo que ocorre um problema assim sendo culpa ou responsabilidade da staff, os jogadores são recompensados. Caro ADM, a responsabilidade não é da empresa de host, e sim de vocês. Temos um vício enorme.... digo, um CARINHO ENORME com o jogo, e sempre queremos que ele melhore. Colaboramos com o projeto de vocês, então é mais do que certo colaborarem conosco. BUSQUEM UMA MELHOR INSTABILIDADE PRO JOGO E COMPENSEM OS PLAYERS PELOS TRANSTORNOS, porque assim vocês animam mais os jogadores e por consequência mais players jogam e ajudam o jogo. Todo jogo grande faz isso e prospera, ou vocês pensam diferente? Talvez seja melhor mudar a maneira de pensarem a respeito disso, ou os jogadores vão mudar de jogo. PLAYERS, ISSO É PRA VOCÊS, QUANTO MAIS PESSOAS PEDIREM E RECLAMAREM POR AJUDA, MAIS FORTE SERÁ A NOSSA PALAVRA. QUANTO MAIS SERMOS AJUDADOS, MAIS O JOGO PODE CRESCER!! DEIXE SEU UP E COMENTÁRIO. OBRIGADO E BOM JOGO A TODOS. ( assim espero). @Felipe Augusto @Beaver @fernandojg13 @DriinD
  20. 3 points
    Sei que vocês membros da staff devem estar tão frustrados quanto a galera que perdeu vários itens, mas eu preciso voltar aqui e pedir algo porque da uma angústia enorme ver isso acontecer de novo e ver o pessoal querendo parar de jogar toda vez que isso acontece. Eu não queria ser repetitivo, muito menos voltar aqui com a mesma reclamação. Nessa madrugada 17/11/2018 vários players estavam online por ser uma noite de sexta pra sábado, é o dia que muita gente escolhe pra se divertir e relaxar depois de uma semana cansativa. Em fim, tinha muita gente online e boa parte perdeu alguns itens com a queda dos servidores junto com o rollback em seguida. Com isso também aconteceram os casos de itens serem clonados, prejudicando alguns jogadores e beneficiando outros. Novamente eu peço que se possível façam algum sistema ou ajudem com alguma compensação a galera que se esforçou tanto pra upar seus pokes, fazer shinies, colecionar de tudo pra então perder tudo em 1 segundo. E como ta indo o sistema que estava em fase de testes? O pessoal não aguenta mais as quedas. Quem perde itens muito valiosos no jogo até já param de jogar na mesma hora porque isso desanima qualquer um. Espero que tudo se resolva logo. Tudo oque os jogadores querem é mais atenção pra compensar oque perderam. Ao menos algo pra animar de novo. Além do host voltar ao normal...
  21. 3 points
    Na série Pokémon aparecem diferentes organizações criminosas cujos os objetivos são variáveis. Para cumprir seus objetivos, eles pretendem usar o poder dos Pokémon para batalhar e por isso buscam capturar Pokémon poderosos. Seguindo essa ideologia, a implementação dessas facções no Otpokémon traria mais diversidade para o MMORP, uma vez possível se afiliar a uma das atuais organizações criminosas do mundo de Pokémon, trazendo inúmeros benefícios para os players afiliados a tais grupos como podemos citar: º Task especiais com npcs de cada facção afiliada; º recompensas especiais como itens, addons e outfits; º Hunts de acesso exclusivo para o treinamento de habilidades e nível do Pokémon. Obs: Todo exclusivo de cada organização. Sobre: A Equipe Rocket, foi sem dúvida, o maior grupo vilão da série. O objetivo principal posicionado no anime era obter todos os Pokémons, não importando o método para consegui-los. Vale lembrar que, a criação de Mewtwo, um dos Pokémons mais poderosos da série foi criado por eles. Sobre: A Equipe Aqua tem como seu maior objetivo acordar o antigo e lendário Pokémon Kyogre, e a partir disso, dominar o mundo avançando com o mar onde haja terra. Eles têm uma rivalidade terrível contra a Equipe Magma, já que seus objetivos são totalmente contrários. Como o próprio nome já diz, os membros dessa equipe, inclusive os maiores nomes dela usam Pokémons do tipo água, ora ou outra destacando o uso de Pokémons noturnos (como é o caso de Sharpedo, sendo dos dois tipos); Nos jogos, eles têm grande destaque em Pokémon Sapphire™ e Pokémon Emerald™. Sobre: A Equipe Magma tem como seu principal objetivo o contrário da Equipe Aqua, eles têm o desejo de acordar o lendário e antigo Pokémon Groudon, e assim expandir a terra, tirando qualquer parte que possa ter água. Como o nome já sugere, os membros e personagens importantes desta equipe usam Pokémons do tipo fogo, ora ou outra aparecendo Pokémons com tipos mesclados. Sobre: A Equipe Galáctica tem um papel importante no continente de Sinnoh. Eles têm o objetivo de dominar todo o universo, usando os poderes dos lendários Pokémons Dialga, o guardião do tempo, Palkia, o guardião do espaço e Mesprit, Azelf e Uxie, os Pokémons dos três lagos. Geralmente usam Pokémons do tipo venenoso, além de Golbats. Também se destaca o uso de Skuntank, Toxicroak e entre outros. Sobre Geralmente usam Pokémons de tipos variados, principalmente N, que sempre está mudando o seu time para os olhos dos jogadores de Black & White™, isso se deve à crença da equipe que os Pokémons devem ser libertados. Sempre vemos o uso de Liepards, Golbats, Sevipers e raramente alguns Pokémons psíquicos. Sobre: A Team Flare é equipe vilã de Kalos. Seus objetivos é criar um mundo belo, e que não tem a mesma opinião deles será exterminado. Lysandre, o líder, quer ativar uma arma definitiva que é uma máquina construída muitos anos atrás, porém para poder ativá-la é necessário o poder de Xerneas e Yveltal, porém os planos do Team Flare são destruídas pelos protagonistas. Malva, integrante da Elite 4, também é uma integrante do Team Flare, porém seu posto nunca foi descoberto. Então a minha ideia é essa, espero que gostem.
  22. 3 points
    Fiz recentemente uma publicação sobre esse assunto e sugestão, estou escrevendo esse tópico novamente para que mais pessoas possam ver e, também, por ter reformulados umas ideias sobre. JA DEIXO BEM CLARO, AO CITAR MOVESET NÃO ESTOU ME REFERINDO A POSSIBILIDADE DO PLAYER TROCAR OS ATAQUES POR OUTROS MAS SIM NA ORDEM EM QUE SERÃO EXECUTADOS, NA QUAL O PLAYER TERÁ A POSSIBILIDADE DE ESCOLHER A SEQUENCIA. Vamos lá. A minha ideia é a seguinte, como no New client temos a presença da da barra de cooldown, poderia ser adicionado uma opção nela de anular ataque para que ele não seja usado sem querer, e tambem uma possibilidade de mover a sequencia dos ataques. Mas por que disso? Há no jogo alguns pokemons que possuem habilidades como fly dig, etc, ataques que aproximam o pokemons ao oponente, porem em horas indesejadas você utiliza esse movimento e perde algumas skills de proximidade, o mesmo acontece com o movimento selfdesctruct, que as vezes usamos sem querer, ja a ideia de poder mudar a sequencia dos ataques, seria para manter esses ataques como fly e dig, porem de uma forma mais organizada que impeça de erarmos o combo.
  23. 2 points
    >> Hordas de Pokémon - As hordas são uma nova maneira de se encontrar Pokémon selvagens. Um grupo com alguns Pokémon liderados por um Pokémon aparece pelo mapa e você deve enfrentá-los. [Outfit Box] Foi lançada hoje a Sealed Outfit Box, uma box especial que deve ser aberta com a Outfit Box Key, ao ser aberta ela se transforma na Outfit Box que possui outfit dentro e também pode ser usada para guardar objetos. Ao todo são 6 modelos diferentes de Outfit Box e 11 outfits novos. Você pode conseguir a Sealed Outfit Box de duas maneiras, a primeira é dropando de algum Horde Leader (mais informações sobre eles no próximo post), a segunda é comprando do NPC no topo da Survival Tower. Já a Outfit Box Key só pode ser obtida no nosso site. >> Melhoria no Registro de Quests - Sempre que o Registro de Quests for atualizado, uma notificação será exibida na tela. - Remakes: >> Cradily >> Drapion >> Lileep
  24. 2 points
    - alguém me explica porque o otpokemon não teve nenhuma mudança consideravelmente boa em relação ao jogo, eu não me refiro a remakes de cidades ou pokemons, mas sim em geral pois eu to cansado de ver jogadores reclamando de - A pesca ficou horrível chego até broxar de tão entediante que esta, as skills dos pokemons estão desagradáveis, jogo monótono sem qual quer tipo de diversão, nem você estando de VIP vai encontrar coisas divertidas para se fazer alem de upar e upar, quests que foram descobertas a pouco tempo apresentam uma recompensa que chega a da dó do player que vai fazer. O que ouve com a frase " nossa diversão e tornar sua experiencia unica no otpokemon pois ela vem em primeiro lugar " , Mano o jogo ta uma porra, chato de mais você tenta loga e ja da vontade de deslogar de tão sem graça, você tenta procurar algo novo para se fazer e logo da um branco na sua mente pois o jogo mal tem quests tanto Free quando Vip , sem falar nos eventos que mal tem e quando vem acontecer já não tem mais graça pois o evento pode ser bom mas quando pensamos que logo após o evento acabar o jogo vai voltar a ser a mesma coisa de antes, chato e chato. Tantos player pedindo para que algo seja feito e nada de ninguém se pronunciar a respeito, vários - VÁRIOS jogadores deixaram de jogar o otp por conta do jogo esta praticamente aposentado por não haver Diversão. Aquele otpokemon das antigas era ótimo, a galera curtia muito o game pois tinha oque esse não tem, Skills legais , valorização dos pokemons, pesca boa, comercio e muito dialogo. provavelmente vocês da Staff vão ler isso ou pode ser que nem leiam mas eu quero que saibam que o otpokemon de hoje e apenas a sobra do que ele já foi um dia, naquela época tínhamos diversão. e Triste vê o jogo nessa situação, comecem a ouvir os jogadores pois a cada ideia sugerida só mostra o quanto todos nós amamos esse jogo. Obrigado pela atenção.
  25. 2 points
    Minha sugestão é que a Administração tenha uma melhor interação com os players, com os ADMs temos apenas 2 lives no ano Desafio mundial e Mundial, Pelo menos uma vez por mês o Beaver poderia fazer uma live no canal dele pra ler sugestões e conversar com os players sobre o jogo, seria muito difícil?
  26. 2 points
    eu uso teclado mecanico e ele nao tem problemas de reconhecer 10 teclas ao mesmo tempo. Vou ser taxado como macro tb? totalmente falho..
  27. 2 points
    @Doy name @tomathesu Que bom que curtiram. Espero que mais gente apoie pra ela entrar no jogo. Valeu também pela sugestão.
  28. 2 points
    Inclusive acho que seria bem legal fazer o seguinte, criar quatro categorias com títulos, existindo vários títulos dentro dessas categorias obviamente, e com suas respectivas outfits em cada um dos títulos que ao subir de level a pessoa não perde a outfit do título antigo, apenas ganha mais uma, (a de seu título novo). E os melhores de cada categoria poderiam ter o título de elite dos quatro, com uma outfit especial para membros da elite dos quatro. E eles podem perder essa outfit se forem passados por outro player em sua categoria, ou seja, ele tem que defender o título, senão perdem seu título de elite dos quatro e sua outfit exclusiva de elite dos quatro. Porém acho legal títulos de ginásio e pesquisador, mas mais de uma pessoa pode completar todas então não seria um feito exclusivo para ser dessa dita elite. Logo acho que da sim pra dar títulos também para essas duas categorias, mas as categorias para ser da elite dos quatro deveriam ser somente, top catch, top level, top torneio e top fishing talvez...
  29. 2 points
    Existe pouca variedade de pokémons tipo ice com suas formas Shiny, a quinta geração mesmo veio com poucos pokémons do tipo ice com versão shiny o único que me recordo é shiny Beatic, se eu estiver errado me corrijam, versões Shinys para cryogonal, froslass, vanilluxe, seria muito bom poderiam ser na faixa de 6-7 Shinys para se tornarem viáveis para fazer suas formas Shiny, e pokémons do tipo Ghost como banette, cofagrigus, seriam bons em sua forma shiny, adicionar shiny bisharp seria também uma ótima opção
  30. 2 points
    Vi que nessa nova atualização colocaram a opção de remover a barra de vida. Então quero deixar registrado aqui meu agradecimento a equipe.
  31. 2 points
    Quero relatar nesse post a respeito da barra de vida que não pode ser removida após essa atualização. Primeiro gostaria de dizer que achei a atualização bem bacana mas alguns players não eu, gostariam de ter a opção de retirar a barra de vida porque não gostam de ter ela na tela o tempo todo. Já eu creio que seja importante a opção de poder fechar a janela de barra de vida pois quando são feitos reports é bom ter sigilo de identidade do char, pois players que reportam são perseguidos e hostilizados in game pelo player punido e seus amigos. Agradeço a atenção aguardo o feedback de algum staff responsável pela área.
  32. 2 points
  33. 1 point
    Não acho que facilitar o acesso a uma quest (specialist) vá remover todo o tédio dos players level alto, até porque se eles concluíssem ela de forma mais facilitada, continuariam entediados após sua conclusão.
  34. 1 point
    Ola esta um tempo sumido ^^ meio chego as provas finais eu decidi fica off ate acaba todas e etc apenas fazia uma o outra aparição para apoia os postes do @Arceus ou ver as manifestações do @Felipe Augusto mais voltando ao poster, ontem quando eu voltei a fica on fui no sait do otpokémon e com oque eu me deparo e com a foto. Serio fiquei desapontado o ot estava caminhando ao caminho certo com pequenas mudanças q influenciava cada vez mais no jogo. E oque eu deparo e apenas com uma noticia q todos já sabia que ia acontecer serio nem tinha q ter postado essa imagem pois e uma noticia a qual todos já sabemos q acontece pois dps de varios anos tendo esse evento pq esse ano não teria ? Quando acordei falei para min mesmo hoje vou fazer um poster reclamando disso e pedindo par posta pelo menos algo q realmente seria satisfatório e com que imagem eu me deparo. Foi realmente oque eu estava esperando para nos animar com esse mês. Então eu venho aqui para deixa meio q uma critica construtiva para interagir com o publico de forma a qual nos anime ao contrario de desaponta o ot tem uma gama de variedades, formas de trabalha com os jogadores e etc então não acabe com nosso entusiasmo assim.
  35. 1 point
  36. 1 point
    Passar horas jogando para avançar de level e infelizmente por algum imprevisto você acabar morrendo e consequentemente perdendo uma grande quantidade de experiência muitas vezes chega a desanimar o jogador. Esse sistema funcionaria como uma forma de Anular ou Reduzir a perca de experiência (level do jogador e também da pesca) para minimizar as frustrações, até porque existem vários motivos do jogador morrer, seja por um descuido do próprio jogador; acabar energia de casa; instabilidade do jogo; até mesmo quando a internet cai... Acredito que se for vendido no site por Pontos seria de grande ajuda para o crescimento do jogo e ao mesmo tempo será um beneficio aos jogadores. Para evitar que o jogador não se importe em morrer por não existir consequências... • Terá um custo a esse beneficio; • Só possui efeito a uma única morte, ou seja, caso o jogador morrer, na próxima morte não teria a perca de exp reduzida/anulada (a menos que compre novamente); • O custo poderia ser classificado junto com o level do jogador, quanto maior o level, maior o custo a se pagar; Podem fazer isso em forma de item, ou uma forma semelhante ao Vip para que também seja possível negociar com jogadores. Também poderia funcionar de uma forma que seja vinculada com o VIP, exemplo: um jogador que é Free Account só terá o Exp reduzido com esse sistema, mas caso o jogador seja Premium Account (Vip) o efeito do sistema anularia a perca de Exp. Exemplos: 1 Ponto - [Level: 1 ao 150] 2 Pontos - [Level: 151 ao 250] 3 Pontos - [Level: 251 ao 350] 4 Pontos - [Level: 351 ao 450] 5 Pontos - [Level: 451 ao 550] 6 Pontos - [Level: 551 ao 650] 7 Pontos - [Level: 651 ao 750] 8 Pontos - [Level: 751 ao 850] 9 Pontos - [Level: 851 ao 950] 10 Pontos - [Level: 951 ao Acredito que isso seria de grande beneficio ao jogador e ao mesmo tempo uma forma de contribuir para o crescimento do jogo.
  37. 1 point
    Sinceramente na minha opinião seria uma boa ideia uma bless no otpokemon mas apenas para reduzir o xp perdido na morte pois anular a perca de xp por pontos no site tornaria alguns players "imortais" praticamente pois iriam comprar essa bless pra não perde xp toda hora.
  38. 1 point
    UP PRA QUE TE QUERO !!!!! '='
  39. 1 point
    Seria mt top se o sistema de habilidades fosse add no otpokémon , poderia dar + diversidade para o game ....
  40. 1 point
    Eu sou desses Oldzão que não curtiu o balanceamento, no começo dava até pra suportar pois tinham pokémon's variáveis, mas inventaram a porra de um Target Player no Pvp que fudeu o jogo por inteiro, antes no balanceamento muitos pokémon's eram utilizados, sonho de todo iniciante um Salamence,Flygon,Tropius,Zam, entre outros. E nessa jornada pokémons como Rampardos,Carnivine,Blastoise,Milotic,Shiftry entre muitos outros eram usados, mas segundo eles, com o balanceamento a gama de pokémon's aumentou k
  41. 1 point
    na minha opinião poderia ter uma forma de da tp com apenas um toque no mine mapa (nos centros pokemon)
  42. 1 point
    Repassando aqui oque vi nos grupos: Mande uma mensagem pra página do otpokemon ou email: contato@otpokemon.com Informando o que perdeu, colocando Nick e mundo. Espero que resolvam logo o seu problema. Pra quem não sofreu perdas e quer se beneficiar, peço que não atrapalhem nem prejudiquem mais quem já ficou ficou sem nada. Ajudando quem perdeu, também ajudam a manter o jogo vivo. Abraço.
  43. 1 point
    A palavra que você busca é TÍTULO, e esse tópico merece um. Muito bom, Felipe! @Felipe Augusto a ideia do teu xará é bem legal! Pequenas mudanças, grandes negócios.
  44. 1 point
    Pra não ser algo muito apelativo e Pay to win. sugeriram que devia ter um limite diferente pra elas igual na franquia , no máximo 4 de cada. De acordo com o sistema de Vitaminas. Algo que foi lembrado pelo @tomathesu. E você tinha razão @Felipe Augusto kkkk. Não só deu munição como já chegaram metralhando A galera tem muito medo disso se tornar algo que só favoreça quem paga pra ficar forte. Por isso deram a ideia de ser usando as vitaminas limitadas e ser algo de bom acesso dando chance a todos para boostarem seu pokémon.
  45. 1 point
    Faria sentindo nesse natal colocarem um novo shiny do tipo Ice. UP
  46. 1 point
    Com o balanceamento houve uma grande mudança em todo o Otpokemon, entre essas mudanças está o HP dos Pokemon que aumentaram. Antigamente as Boost Stone era conseguida pelo site ou por três quest level 150+ dentro do jogo (Hell, Ice e Free), com o passar do tempo ficou muito fácil upar level 150 e pegar 3 boost stone. Tempo se passou e veio a notícia que as quest "boost" só seriam para lvl 250+, houve uma pequena revolta dos jogadores, mas depois passou. Acho que todos sabem que a boost stone aumenta 500 de HP nos pokemons macho. Ressaltando os argumentos anteriores, vimos que o HP dos Pokemon aumentaram, os level para conseguir elas dentro do jogo também aumentou, mas a quantidade de HP que ela da para o Pokemon continua o mesmo, 500. Com isso, pensei que poderiam aumentar de 500 para 1000 de HP para cada boost stone. :3
  47. 1 point
    Já deu pra perceber que no final das contas vai é aumentar o trabalho dos staffs que logam. Me parece injusto isso. No Blue havia uma época de muitos players que os staffs não aguentavam responder tanta pergunta no help, imagina responder de um otp inteiro. E com a pouca quantidade de staff on, Deus me livre de estar na pele de um staff respondendo um chat desse. É umas mil perguntas voando por minuto. Acho que os mundos não devem repassar seus problemas para outros. Com todo o respeito mas faço oposição a essa ideia. Um rodízio de staff ainda seria algo trágico porque se fizesse rodízio de 2 em 2 , 2 não aguentariam esse mar de perguntas que geram 8 servidores. Ainda acredito firmemente na ideia de que staffs offline devem ser dispensados e se dar a oportunidade para quem tem tempo. Entendo todo o empenho que tiveram pelo jogo e o tempo gasto mas o otpokemon é como um relógio e as engrenagens não podem parar se não todo o resto para. E não podemos sobrecarregar as outras peças jogando o peso de 8 servers nas costas de 2 ou 3 staffs de uma vez só.
  48. 1 point
    Nature alterável para os que vieram antes foi um mimo pra quem não pôde escolher a nature do Pokémon antes de investir nele, mudar a Natureza do Pokémon quantas vezes quiser não faz o menor sentido, só parar pra pensar no significado de Nature e desistir dessa idéia.
  49. 1 point
    Pokemon: Evoluções do Eevee >>> Addon: Uma cabeça de caveira, cachecol e chifres de rena. Pokemon: Dusknoir >>> Addon: Djin (Genio da Lampada do mal), roupa de palhaço >>> Papai Noel macabro e Papai Noel! Pokemon: Electivire >>> Addon: Raijin (Deus do trovão mitologia japonesa) >>> Papai Noel! Necessita de forma Shiny com urgência! Pokemon: Magmortar >>> Addon: Amaterasu (Deusa do sol mitologia japonesa) >>> Papai Noel! Necessita de forma Shiny com urgência! Pokemon: Rhyperior >>> Addon: Hachiman ( Deus do arco e flecha e dos samurais mitologia japonesa). >>> Papai Noel! Pokemon: Snorlax >>> Addon: Papai Noel. Pokemon: Steelix >>> Addon: Mascara de ferro na boca. Pokemon: Roserade >>> Addon: Terno e cartola de mágico. Pokemon: Gallade >>> Addon: Armadura de guerreiro. Necessita de forma Shiny com urgência! Pokemon: Gengar >>> Addon: Fantasma do filme Ghostbusters >>> Papai Noel! Pokemon: Jynx >>> Addon: Mamãe Noel ( Não sei como não tem até hoje referencia anime). Imagem ilustrativa do próprio ot. Gengar Raijin: Seria legal usar as baquetas tambores na mão dele e os tambores com raio nas costas. Amaterasu, Usa as chamas nas costas assim como os tambores do Raijin. Hachiman, usar a armadura e o capacete e ao invés do arco ficar na mão ele estar nas costas e a espada na bainha. Acho que já ta bom kkkkk Lembrando que os addons são para as formas normais e shinys. Nick: Balrog Annihilation.
  50. 1 point
    Togekiss / Shiny Togekiss = Um cachecol e uma touquinha de frio, com um abafador de ouvido cairiam muito bem para o Natal. Dusknoir = Uma capa de "conde Drácula", parecida com a capa do Gengar e com a do Sableye, porém só preta e não vermelha e preta. Rhyperior (gosto pessoal hihi) = Uma armadura de cavaleiro inglês com chifres e uma capa vermelha, parecida com a do Alakazam. e por fim, Honckrow = Um sobretudo inglês, daqueles filmes de investigação criminal mesmo. Cairia muito bem.