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  1. 12 points
    Um dos maiores pedidos dos jogadores é a adição de novas hunts já que o jogo basicamente é conduzido pelo UP seja de pokémon ou da conta. Apesar do Otpokémon possuir um mapa relativamente grande ainda existem áreas que são mal aproveitadas dentro do game. A minha proposta é acontecer pequenas reformas em hunts já existentes para torna-las atrativas para o up e oferecendo mais opção para o joagor. Remake x Reforma A reforma não é necessariamente um remake, pois não necessita uma mudança da área afetada e sim apenas alguns ajustes no respawn (tempo e quantidade). O que torna mais fácil, simples e rápida a implantação dessas mudanças. Recentemente o Otpokemon reformou alguns respawn como a adição de mais scythers no Pal Park durante o evento de aniversário e a adição de lopunny e buneary no mapa de Sunshine durante o evento Pascoa. Sugestões de onde acontecer algumas reformas 1. Pal Park - Fuchsia O Pal Park é uma área vip localizada no continente de Kanto e que se encontra mal utilizada no game. A minha proposta é ocorrer uma reforma no respawn de Aerodactyl, que atualmente se encontra dessa maneira: Como pode ser visto na imagem, o respawn (destacado em vermelho) possui apenas 3 Aerodactyl e tem o tempo de respawn de 4 minutos, ou seja, demora 4 minutos pros 3 Aerodactyl nascerem de novo o que deixa a hunt pouca atrativa. A minha proposta pra essa hunt seria a adição de mais 7 Aerodatcyl, totalizando 10 e a mudança do tempo de recarga de 4 para 5 minutos. 2. Praia - Singer Singer é a principal cidade do continente VIP e a que faz ligação com várias hunts. Existe porém, áreas pouco aproveitadas como o respawn de Venusaur, que atualmente se encontra dessa maneira: Nascem apenas 5 Venusaurs e demora longos 7 minutos pra todo nascerem de novo, o que deixa a hunt nada atrativa. A minha proposta pra essa hunt seria a dição de mais 5 Venusaur, totalizando 10 e mudando o tempo de recarga de 7 para 6 minutos. 3. Floresta - Hunter Village Essa sem dúvidas é uma das maiores florestas do game, mas como as outras do post ela também é mal aproveitada. O respawn de Meganium atualmente se encontra assim: EDIT 1: EXISTEM 6 MEGANIUNS NESSE RESPAWN, PORÉM AS ULTIMAS DUAS SÓ NASCEM SE AS 4 ESTIVEREM VIVAS POR UM DETERMINADO TEMPO. ADICIONO COMO SUGESTÃO A REMOÇÃO DESSE "SISTEMA" DE DEPENDÊNCIA DE RESPAWNS. Apenas 4 Meganiuns pra uma área tão grande. A minha proposta seria a adição de mais 6 Meganium, totalizando 10 e mudando o tempo de recarga de 5 para 6 minutos. 4. Ilha Solo - Singer Mais uma hunt com potencial, mas que a quantidade de pokemon deixa a desejar. Atualmente a parte principal da hunt se encontra dessa forma: A parte de cima, destacada em vermelho, possui apenas um steelix e um tyranitar. A minha proposta seria espalhar pela ilha mais 2 de cada pokemon. Totalizando 3 Steelix e 3 Tyranitar e mudando o tempo de recarga de 4 para 6 minutos. Benefícios da Reforma sugerida 1. Criação de novas hunts tipo Grass 2. Novas Hunts pra ajudar a diminuir o problema do Ks em mundos mais cheios 3. Novas áreas pra procurar shinies/Hordes 4. Valorização de áreas esquecidas 5. Enriquecimento do mapa Ps. Pensei apenas nessas para o mapa VIP, mas podem ter no mapa Free também. Se tiver alguma sugestão pode deixar nos comentários Ps2. Se tiver algum erro de tempo/quantidade comente que eu editarei o post
  2. 7 points
    Sugestão para visualizar melhor as outfits do personagem O Otpokémon vem adicionando muitas outfits novas, oque é muito bom, porém o atual painel para trocar as roupas se tornou ultrapassado por conta disso. Atualmente existem mais de 30 roupas diferentes ( incluindo as de quests e eventos) que os jogadores podem usar em seus personagens. Com tantas opções acaba sendo desgastante clicar várias vezes nas setas laterais procurando a roupa desejada enquanto apenas uma janela com uma barra lateral tornaria a troca muito mais simples. Atual janela utilizada no jogo Exemplo de como pode ser a nova janela @Beaver @Felipe Augusto @Kall @Ponyta
  3. 6 points
    Seguindo a onda das novas balls , queria também sugerir a venda das Clone balls ( ou Mewtwo balls) no Castelo do Mewtwo. Visto que o novo evento Mewtwo Castle é baseado na história do filme, e dentro do castelo existem NPC's que vendem itens novos e exclusivos sobre o mewtwo... nada mais digno de que também sejam vendidas as balls que o Mewtwo usa no filme. Faria muito mais sentido do que cortinas e tapetes ( sem querer criticar ) mesmo sendo itens legais de se decorar. @Beaver @Felipe Augusto
  4. 5 points
    Seguindo com a série de posts, hoje venho propor uma reforma na pesca. A minha proposta é voltada para os pokémon da pesca em si e não pra forma de pescar. Atualmente no jogo os pokémon que vem na pesca são separados por "continente". O que na real não vem funcionando tão bem. Após a reforma: Deverá vim apenas os pokémon de Kanto e adicionar também o inicial da região. Pokémon pescáveis: Squirtle, Wartortle, Blastoise, Staryu, Starmie, Slowpoke, Shellder, Psyduck, Krabby, Kingler, Seel, Dewgong e Gyarados. Como essa região é mista (Johto x Sinnoh) deverá vim apenas pokémon de ambas regiões e adicionar também os iniciais. Pokémon pescáveis: Totodile, croconaw, Feraligatr, Remoraid, Octillery, Wooper, Quagsire, Corsola, Finneon, Lumineon, Piplup, Prinplup, Empoleon, Buizel, Floatzel, Mantine e Mantyke. (Observação sobre o continente: Apesar do nome, johto não possui nenhum respawn de seus inicias. Atualmente eles ficam espalhados por Kanto, Hoenn e Área vip, o que não faz nenhum sentido e deveria ser corrigido também). Outra região mista (Hoenn x Unova) e deverá vim apenas pokemon dessas gerações e adicionar os iniciais na pesca. Pokémon pescáveis: Mudikip, Marshtomp, Swampert, Wailord, Luvdisc, Wailmer, Sharpedo, Barboach, Whiscash, Tympole, Palpitoad, Seismetoad, Oshwott, Dewott,Samurott, Alomomola, Tynamo, Eelektrik, Eelektross e Basculin Red/Blue. Continente exclusivo do Otpokémon que abrigava a antiga Hoenn. Minha sugestão pra esse continente: Pokémon pescáveis: Sphel, Sealeo, Wairein e todos os universais. Outro continente exclusivo do Otpokémon, reune alguns pokemon aleatórios. Pokémon pescáveis: Lapras, Lanturn, Qwilfish, Politoed, Golduck, Cloyster, Poliwrath e universais. Pokémon universal é aquele pokémon que pode ser pescado em qualquer região. Eles podem ser: Pokémon universais: Magikarp, Horsea, Seadra, Carvanha, Clamperl, Huntail, Gorebyss, Tentacool, Tentacruel, Poliwag, Poliwhirl, Goldeen, Seaking, Corpish e Crawndunt. Outra opção seria voltar como era antes, tudo sendo pescado em qualquer lugar. Agradecimentos aos meus amigos Luan Maciel e Tampeti Dois que ajudaram na elaboração do post.
  5. 4 points
    Bom hoje vou falar de algumas coisas que poderiam deixar o Otp 'perfeito' peguei algumas ideias de uma publicação que fiz no Facebook, e algumas que eu mesmo pensei. Obs: Desculpa se tiver algum erro de português. 1- Balanceamento Bom o famoso balanceamento é uma coisa que muitaaa gente pede, pois temos vários pokemon desvalorizados, os times são sempre os mesmos, dificilmente tem uma variedade de pokemon no time, a 5 Geração por exemplo, podemos dizer que se tem apenas dois pokemon que os players usam, que são eles: Volcarona e Zoroark, alguns pokemon que deveriam ser fortes não são como por exemplo: Metagross, salamence, hydreigon, garchomp e vários outros, afinal esses que eu citei são SEMI-LENDÁRIOS ou seja os pokemon mas forte da sua geração, logo atras dos lendários, acho que deveria ser feito uma analise da 1 a 5 geração, para corrigir movesets que não tem nada haver com o pokemon, ex: Lucario, e também ver quais pokemon merecem balanceamento, nós players queremos times diferenciados e não sempre o mesmo time, o balanceamento deveria ser a primeira mudança a ser feita! 2- Npc's Quest Bom uma coisa que acho que seria muito legal ser adicionada, seria Npc's quest, mas oque é isso? um bom exemplo são os Npc's da Otpokemon corp em lilycove, onde falamos com eles, eles nos contam uma 'historia" para dar sentido a quest, e depois que terminamos, eles nos dão determinados prêmios. Poderiam ser adicionados mais Npc's como esses, em todo o mapa, Poderiam colocar Npc com nome de algum Youtuber, acho muito merecido já que os Youtubers ajudam muito os players do otpokemon, Existiria 3 níveis de npc, o fácil, o médio e o difícil, cada npc teriam uma premiação diferente, os prêmios poderia ser: addons simples mais exclusivos daquele npc, outfits, itens de decoração, addon box, e talvez ate boost stone, tendo esses npc's por todo o mapa do otpokemon, os players teriam mais coisas para fazer no game, é não apenas upar e ir pvp. 3- Reformulação nos prêmios diários Uma Coisa que muita gente reclama são os prêmios diários, acho que os prêmios poderiam sem um pouco melhores ( sem potions pfvr), poderiam dar uma recompensa pra quem conseguir logar todos os dias do mês, acho que um prêmio justo seria uma boost stone, ou talvez uma addon box, acho que seria uma ideia muito boa, pois os players iriam querer logar todos os dias para no final do mês para pegar algum prêmio. 3- Hunts novas Outra coisa que muita gente pede são hunts novas, o otp tem varias hunts, mas mesmo assim não são o suficiente, já que em mundos mais lotados como o blue todas as hunts tem Ks, poderiam adicionar pelo menos uma hunt de cada tipo, ex; hunt de grama, hunt de dark e etc, claro hunts que valessem apena upar ali, poderiam também adicionar mais hunts exclusivas para players level alto. Bom espero que tenham gostado, comentem oque talvez seria melhor e etc, Abraço!
  6. 4 points
    Não sei se os adms leem as sugestões do fórum (provavelmente não), mas vou sugerir mesmo assim. Remake em outros lendários tbm, as sprites são muito antigas e deixam pokes como o Articuno parecendo pixel. ;c
  7. 4 points
    Recentemente assisti o vídeo do Tio Minaro sobre o Balanceamento. tirando o fato dele ter feito umas comparações bem idiotas,mas, em sí o video foi bem feito. Depois de assistir me veio a seguinte dúvida, por que o Fly em vez de pular no Inimigo como nos Jogos de GBA o afasta? pelo que sei nos jogos oficiais quando você solta o Pokémon ele não sai voando pros lados e sim voa completamente na direção do Oponente. Então o que peço é que seja feita uma mudança total no Dig e no Fly, já que vocês gostam tanto de seguir os Games Originais espero que tenham decência de alterar Observação: Vou fazer Spam desse Post até que algum Administrador se Manifeste ou que a ideia seja implementada no Jogo.
  8. 3 points
    O Smeargle sempre foi um pokémon muito pedido e comentado entre os players, principalmente pela possibilidade dele já existir em algum respawn secreto in game. O que foi desmentido pelos adm, que afirmaram que não tinham um sistema diferenciado pra inserir no game com sua mecânica adequada. Pra quem não sabe, smeargle é um pokemon que pode aprender qualquer ataque, o que deixa o treinador livre pra usar o smeargle com a combinação que quiser. Outros poketibias possuem o smeargle com seu devido sistema, mas para o otpokémon a criação desse sistema se tornou um problema pra inserir o pokémon da segunda geração no game. O Otpokémon até tentou inserir o Smeargle no jogo como premio do Evento de aniversário no ano de 2017 nomeando ele de Smeargle Birthday e fazendo um moveset mais suporte. O que não funcionou em nada e o pokémon é inútil até mesmo pra low level. O Smeargle Birthday macho possui apenas 9.828 de HP e o fêmea possui 13.759 (Ambos nature neutra) o que é incrivelmente baixo. O seu moveset conta apenas com 5 movimentos: Play Nice - Sing - Force Palm - Wish - Celebrate. A minha sugestão de respawn, seria a criação de uma nova hunt, com vários smeargles que selvagens teriam o mesmo moveset (algo parecido com os pokemon antes balanceamento, que usavam ataques, mas após serem capturados eles não tinham aquele ataque) e após capturar eles teria um moveset surpresa. De forma mais clara, teriam várias combinações de moveset entre os smeargles. Smeargle fraco, smeargle intermediário e smeargle forte. Poderiam existir 10 (ou mais) combinações de movimentos. Smeargle suporte, mais focado em ataques de cura, efeitos negativos e com o Hp levemente elevado em relação aos outros. Smeargle target, focado em ataques target para se tornar usável no pvp atual. Smeargle área, mais puxado pros ataques tipo área, sendo ótimo pra quem prefere upar ou usar esse estilo no pvp também. Smeargle misto, mesclaria muito bem todos os estilos, sendo perfeito pra todos os times. Smeargle para um determinado tipo de hunt, como por exemplo um mais puxado pra ataques de água/solo/pedra para usar em hunts de fogo e etc. Todos possuiriam forma shiny, força e Hp balanceados e você só saberia qual smeargle pegou depois de usar ele.
  9. 3 points
    Esse bixinho ta bem merece isso nem e o pior deles tem q ver quando mata para joga ball parece q passaram q apagaram um pouco dele
  10. 3 points
    Bom à alguns dias um dos Gm pediu sugestão de novos minigames no grupo do facebook, então a sugestão é a seguinte, simples e rápida, um minigame em que simule a Arena Livre que ocorre no Desafio Mundial, em que os jogadores seriam levados para arena e ganhariam 6 pokémons aleatórios para batalharem. Assim pelo menos ao meu ver os players poderiam tirar seus x1 normalmente ou também poderiam optar por um minigame divertido e meio que "balanceado" (sei que quanto maior for seu lvl mais forte seu pokémon fica), além de que os players iriam conhecer "novos" pokémons para jogar e investir além dos "modinhas". Aproveitando também uma sugestão para outra melhora no Bombermon seria quando alguém fosse explodido os items que essa pessoa tinha aparecesse pela arena, igual no jogo original.
  11. 3 points
    bom com esses crystais eu tive uma idéia . prntscr.com/mc8uae Minha sugestão é que tipo tem uns itens espalhado pelo mapa como por ex na quest lugia tem um item '' Green Crystal '' na quest mystrius na parte dos aerodáctyl tem uns crystais azul, minha sugestão é que pudesse usar esses Crystal com esse NPC. supondo, ele se chamaria NPC minerador com ele falaria e ele para começar a aprender a minerar ele pedia primeiro para fazer uma pequena quest para ele, achar o irmão dele desaparecido em uma caverna. (ai vcs escolhem que caverna ele estará) com esse npc ele ensinará a minerar. ele venderá os itens para minerar, picareta martelo etc. (itens de mineração) ai voltava para o npc minerador e ele falaria onde está o irmão dele, e logo ele ensinaria como minerar. ele falaria que precisa de itens como green Crystal, blue Crystal entre outros vai da escolha dos adm's. e logo as pessoas explorariam as cidades e quando achasse usava o item para quebrar os Crystal entre outros Crystal ( lembrando que eles estariam em qualquer lugar do mapa é aleatório tanto vip quanto free, vai da escolha dos administradores. e também coloquem outros crystais, de outras cores. ) dpois feito isso de ter juntado um tanto de Crystal o NPC pede para dar trade com ele no trade tem vários itens, addon para pokemons colar para enfeite de house ou até mesmo fazer alguma stone. entre várias coisas vai da opçaõ de vcs. ou pede para ele fabricar um addon de pokemon algum enfeite para o personagem como se fosse um colar. que desse para usar.ou fazer até mesmo boost stone porém tem que ter um tanto de Crystal para fazer. ou quando da trade com o npc ele tem a boost stone e pede um tanto de Crystal para trocar. a escolha é de vcs. os lugares a onde estão os crystais são na quest mysterius nos aerodáctyl, na quest lugia ao lado do Npc para entrar no respawn do lugia. e também na descida aonde usa dig para entrar na cave, logo perto da porta tem crystais verdes tem também uns crystais grande e tem uns crystais quebrados. em baixo do CP de canvale. na entrada antes de cair no buraco e lá no buraco de gelo em baixo.e tem também nas ilhas de gelo no vip. se os adm's quiserem colocar mais respawn de crystais poderiam colocar mais cores também. obrigado.
  12. 3 points
    Já que foi comentado a questão de "ser fiel a franquia original", como o @Arceus comentou, o ataque demora 1 turno pra ser efetuado, e enquanto o ataque está sendo preparado o Pokémon que vai utiliza-lo fica fica "protegido" da maioria dos movimentos que o Pokémon inimigo pode usar, como isso funcionaria em game? Ou o Pokémon só iria pular no seu oponente e pronto? (Lembrando que isso não seria "Fiel a fanquia".) Então acho que adicionando a sugestão do @Kall, quando o Pokémon utilizar um movimento desse tipo, (Seja Fly,Dig ou Dive), ele poderia "desaparecer" por pelo menos 0,5 ou 1 segundo (Ou mais, isso é com vocês) e depois atacar em forma de target o Pokémon alvo, como o @Arceus comentou ali.. Obs : enquanto o Pokémon estiver "desaparecido", ele seria imune a qualquer movimento que o oponente utilizar.
  13. 2 points
    Boa tarde! No chat padrão os palavrões e ofensas não são ilegais. No entanto, temos a opção de ignorar o player clicando com o botão direito do mouse sobre ele ou sobre uma mensagem do mesmo. Acesse as regras do game em: otpokemon.com/rules Para mais dúvidas, acesse o fórum ou o canal Help dentro do game. Bom jogo!
  14. 2 points
    Ola povo hoje e a primeira vez que eu faço um poster desse gênero Temos no jogos pokemon Marill e Azumarill ambos precisa de um remake. Queria realça que azumarill e um pokemon muito bom para up e que merecia tbm sua forma sh ^^
  15. 2 points
    Já vi isso em alguns outros poketibia e acho que seria bem bacana se tivesse aqui também: Seria uma super-quest e a principal do jogo, onde ela contaria a história do OTP assim como acontece nos jogos originais da Nintendo. Simplesmente ir de ginásio em ginásio derrotando os lideres e no fim disso não ter nem uma Elite 4 para derrotar é um tanto frustrante demais, porque depois dos ginásios o jogo simplesmente acaba (na minha opinião). Junto dessa quest poderiam ser criadas as "Victory Road" de cada continente onde apenas os treinadores que possuirem todas as insignias daquele continente + um requisito de nivel minimo de personagem poderiam ter acesso. Claro que essas são apenas algumas sugestões pessoais minhas, mas as possibilidades de criar algo bacana são imensas dentro do OTP visto que temos atualmente 3 continentes oficiais implementados. Espero realmente que leiam essa sugestão e pensem com carinho a respeito, porque simplesmente manter um servidor de jogo online 80% pay-to-win sem dar ao menos uma migalha de diversão para os players que curtem o servidor é complicado, né? Christopher Robin. Servidor: White
  16. 2 points
    Up. Podiam aproveitar e criar um Pack ou um único addon que possa ser usado em todas as Eevelutions.
  17. 2 points
    Minha sugestao é: 1° para que os pokemons shiny nao tenha o nome shiny no nome, tipo tirar o 'shiny' do 'shiny venusaur' por exemplo, porque o nome do poke é venusaur independente de ser shiny, e nao tem isso nem no anime nem nos jogos da nintendo, os pokes tem o mesmo nome seja shiny ou nao, e pra mim deixa mais interessante, eu acho muito estranho o poke com essa parte shiny no nome. 2° O nome 'shiny venusaur' (exemplo) só apareceria quando desse look na ball porque seria sua descrição. exemplo do que falei 3 evoluções shiny mas não tem shiny no nome deles so as cores diferentes.
  18. 2 points
    E analisando mais a fundo essa possível mudança, os pokémons shinies precisariam de um novo destaque. Um membro aqui sugeriu um aura para os pokémons level 100 que forem utilizados nas novas balls. Acho que a sugestão dele se encaixa melhor para os pokémons shiny. https://otpokemon.com/forum/index.php?/topic/19528-aura/ Por isso com a retirada do nome Shiny dos nicks, acho que os pokémons que forem shiny deveriam ter um brilho em volta deles, ou uma aura.
  19. 2 points
    Tens toda a razão. Eu aprovaria essa sugestão, não sei se a maioria dos jogadores também iriam gostar. Sugiro que criem uma enquete pra ver a opinião do povo.
  20. 2 points
    Eae Pessoal, o que acham dessa sugestão? Criar um npc tipo Sammy para vendas de itens dos players Exemplo Player 1 - Deposita o pokemon ou item neste npc atribuindo um valor Player 2 - Vai até este npc e procura o item e compra por lá, assim que for comprado os hds vão para a conta do player 1 Motivo desta sugestão de melhoria. Muitas vezes o chat de trade passa muito rápido e perdemos a oportunidade, e os player que estão anunciando as vezes ficam off e perdem a oportunidade de vender e outros de comprar, ao incluir este NPC vai ajudar a despoluir o chat de trade, e as pessoas não vão perder a oportunidade de comprar e vender seus itens, Mas este trade deveria ser somente com compras com money, Quem estiver disposto a negociar coloca acc oferta em PM dai o trade acontece de forma privada. Para os player não se aproveitarem deste NPC colocando itens e pokes para venda e ficar dias sem login poderíamos colocar um limite de tempo off. Exemplo das compras de house, ficando 45 dias sem logar perde a house. Mas no caso do NPC ficando alguns dias off, os pokemons e itens voltam para o deposity. CarinaSoul - Mundo Yellow
  21. 2 points
    SEXTA-FEIRA ROTINEIRA EU E MEU LUCKY EGG, ZAPZAP TOCOU COM UMA RESPOSTA IRRECUSÁVEL... (8) EAEEEE, SABE AQUELE KINDER OVO QUE DEIXA SEU TIME, FULL UP FAST ? OK! LUCKY EGG OU OVO SORTUDO SERVE PRA ISSO, ESSE ITEM PODE SER ADICIONADO AO SEU POKEMON E FAZE-LO GANHAR EXPERIENCIA EXTRA QUANDO VENCE UMA BATALHA, ENTÃO PASSANDO UMA VISTA GROSSA NESSE PEQUENO E SIMPLES ITEM, VOCÊ APENAS IGNORA O FATO QUE ELE SERIA MUITO ÚTIL NA HORA DE UPAR, NÃO TENDO VANTAGENS EXUBERANTES, MAS VANTAGEM NA QUANTIDADE DE EXPERIENCIA QUE GANHA AO DERROTAR UM POKEMON SELVAGEM, O LUCKY EGG PODERIA SER UM PREMIO DE QUEST OU EVENTO DANDO UMA ACRESCENTADA DE ITENS NO JOGO (QUE ESTÁ PRECISANDO DE ITENS DE VERDADE) NÃO ARTIFICIAIS, SABEMOS QUE O OtP ESTÁ PASSANDO POR UMA FAZE DE MUDANÇAS E ESTÁ CONSEGUINDO UM SORRISO NO ROSTO DE MUITOS... NESSE PONTO VOU FALAR SOBRE "HISTORIA" DENTRO DOS JOGOS, SERIA MUITO DIFÍCIL O JOGO LHE FORÇA A TRILHAR UMA HISTORIA COMO NOS JOGOS DA FRANQUIA. NO OtP, TEMOS UM POUCO DE CADA COMO, SIMULAÇÃO E ESTRATEGIA, NÃO DEIXANDO DE LADO O MMORPG QUE POR SINAL COM O PASSAR DO TEMPO E DE LANÇAMENTOS DE GERAÇÃO O OtP SAIU UM POUCO DA LINHA EM RELAÇÃO A HISTORIA. A HISTORIA SERIA UMA TRILHA QUE O JOGADOR TEM PARA SEGUIR SUA JORNADA COM LIVRE ARBÍTRIO PARA FAZER O QUE QUISER DURANTE ELA E TER UM RUMO OU UMA ESTRELA LHE GUIANDO COMO QUEST E EVENTOS. ISSO NÃO SIGNIFICA QUE O OtP NÃO TENHA, MAS DEIXA A DESEJAR EM RELAÇÃO AO ANIME QUE É MUITO IMPORTANTE. VOLTANDO A HISTORIA, TEMOS ANUALMENTE O EVENTO DA EQUIPE ROCKET DENTRE OUTROS ADICIONADOS RECENTEMENTE, MAS CHEGA UMA HORA QUE FICA MONÓTONO E O TÉDIO BATE EM SUA PORTA. ISSO ACONTECE QUANDO NÃO Á O QUE "FAZER" POIS A MAIOR PARTE DOS EVENTOS SÃO ANUAIS E OS GINÁSIOS SÃO FINITOS. VOCÊ VENCENDO UM LÍDER, NUNCA MAIS VAI TER CHANCE DE LUTAR NOVAMENTE COM AQUELE LÍDER, NESSE PENSAMENTO PODERIAM ADICIONAR QUEST DEPENDENTES DE EVENTOS (SENDO ANUAL OU NÃO), SERIA POSSÍVEL RECEBER UMA MENSAGEM OU FAZER UM EVENTO PARA PODER DERROTA-LOS NOVAMENTE. A INCLUSÃO DA EQUIPE MAGMA/AQUA SERIA UM SUPORTE PARA ACABAR UM POUCO COM A ANSIEDADE DA CHEGADA DA 5ª GERAÇÃO E TERÍAMOS UMA OPORTUNIDADE AÉ DE CONHECER ESSE GRUPO DE VILÕES NO OtP. VAMOS RESUMIR A JOGABILIDADE AQUI: TEMOS AS QUEST INICIAIS COMO A FAST, EARTH STONE QUEST, PUNCH, VENOM... AS 150+ QUE SÃO AS BOOST, AS 200+, 350+ E DEPOIS UM VÁCUO IMENSO NO JOGO. NESTE MEIO TEMPO PODERIAM ADICIONAR TAMBÉM A ELITE FOUR COMO UMA ETAPA DEPOIS DE VENCER OS LIDERES DOS GINÁSIOS, ASSIM TERIA SEQUENCIA NA HISTORIA E O JOGADOR VENCENDO PODERIA LUTAR NOVAMENTE COM OS LIDERES E GANHAR O TITULO DE CAMPEÃO E SEGUIR RUMO. O OtP TEM UMA VASTA QUANTIDADE DE OPÇÕES DE ENTRETENIMENTO DEIXANDO AS VEZES A CABEÇA DO PLAYER UM CAOS E SEM SABER O QUE FAZER DEPOIS. OS EVENTOS DE INVASÕES, TANTO DE VILÕES COMO LENDÁRIOS ERAM PRA TER UMA NOÇÃO OU UMA CONTINUAÇÃO. EXEMPLO: MÊS DE JANEIRO -A EQUIPE ROCKET ATACOU, O PLAYER VENCE E PEGAR UM CERTO ITEM CHAVE" - COM ESSE ITEM ELE PODERIA IR EM ALGUNS ESCONDERIJOS DA EQUIPE ROCKET E IMPEDIR O PLANO DELES. MÊS DE MARÇO - A EQUIPE MAGMA TEM UM PLANO DE CONTROLAR GROUDON VAMOS TER QUE IMPEDIR DERROTANDO TODAS AS MAQUINAS QUE INVADIRAM AO REDOR DA CIDADE, -- - DERROTANDO ESSES VILÕES O PLAYER GANHARIA ALGO QUE AJUDARIA A FAZER UMA QUEST < ESSE SERIA O SENTIDO DE TRILHAR UMA HISTÓRIA. E AO DECORRER DO ANO SEJA FREQUENTE OS EVENTOS QUE NARRAM O QUE OCORRE NO ANIME/JOGOS DA FRANQUIA. TENDO ALGO DIÁRIO COMO EX. O EVENTO DE PASCOA E PRÊMIOS NO FINAL, DA AQUELE AR DE PREOCUPAÇÃO NO PLAYER FAZENDO COM QUE ELE JOGUE MAIS E MAIS PARA GANHAR O PREMIO, ASSIM DANDO SENTIDO AO JOGO. AGORA VAMOS ARRASTAR PÉ PRO EVENTO DE SÃO JOÃO NO OtP? [Evento de São João] O evento de São João vai durar até domingo (25/06). Funcionamento do evento: Três vezes ao dia (uma de manhã, uma de tarde e uma de noite), vai ser realizado um casamento junino na igreja em Cerulean (uma mensagem vai ser enviada no server log/servidor quando começar). O noivo vai tentar fugir do casamento e vocês devem encontra-lo (ele pode se esconder em qualquer lugar do mapa, qualquer continente, ilha, hunt, independente de ser free ou vip). O player que encontrar o noivo vai ganhar um addon de São João (addon do noivo). Quando o noivo for levado para a igreja e o casamento acontecer, a noiva vai jogar o buquê e qualquer pessoa dentro da igreja pode pegar o buquê. Ao ser usado, o buquê se transforma no addon da noiva. Avisos importantes: - Esses dois addons vão ficar disponíveis no nosso site até fim desse mês. - Novos itens de decoração vão ser adicionados hoje no site. - O tempo para se perder as casas vão passar de 45 para 30 dias sem logar. Bom jogo. Obs: Essa é uma opinião minha em relação ao otp. está cômico e confuso hoje 23/06/2017, sem a 5ª geração, receio que quando for lançada não seja de bolo e deixe pior que está.
  22. 2 points
    Desde muito tempo que tenho reparado que o catch do Otpokemon não segue um padrão e é bem desbalanceado, pela lógica era pra quanto mais você jogar pokebolas no pokemon, mais aumentaria sua chance de capturar ele, mas parece que no otpokemon a cada pokebola que você taca ela sempre vai ter 1 chance em 200, o fato de você já estar a muito tempo jogando pokebolas em um pokemon deveria facilitar um pouco a captura dele, nao faz sentido a pessoa que ja jogou 300 pokebolas em tal pokemon ter a mesma chance de captura de alguém que ainda não jogou nenhuma, fora que tem pokemons com a rate bem desbalanceada, como por exemplo. o Kecleon a rate oficial dele é de 200 (26,1%) e a do Croagunk é de 140 (18,3%) mas se eu jogar 100 ultra balls em ambos, no maximo eu vou pegar 2 kecleons,já nos croagunks eu tenho certeza que passa de 15, outro exemplo é o Audino que tem rate 255 (33,3%) e é muita mais dificil de pegar do que um Toxicroak que tem rate 75 (9,8%) . As gerações de pokemons também estão bem diferentes, os pokemons da 4 geração a maioria é bem facíl de pegar, e os da quinta são muito mais difíceis. Minha sugestão é que vocês coloquem uma média de balls usadas pra capturar o pokémon com base nas capturas feitas por players, isso seria feito através de um contador de balls que mostraria quantas balls voce já jogou no pokemon, ou algo mais simples que seria apenas revisar e balancear a rate dos pokemons.
  23. 2 points
    Alguns dias atrás o GM Juarez criou um post pesquisando quais novos mini games os jogadores gostariam de ver no jogo. Nessa enquete eu sugeri algo que venho em mente e que agora poderia ser implementado com o novo evento para clã ( Mewtwo Castle ). Então vim aqui reforçar a sugestão junto de algumas novas. Primeiramente, o minigame sugerido em questão é um JOGO DA MEMÓRIA usando cards do alfabeto UNOWN. O mini-game poderia ser algo exclusivo para quem vencer o novo evento semanal. Tenho em mente que os Unown combinam com o castelo, por isso sugeri algo relacionado a eles. Além disso, o Castelo que o Clã tem o domínio durante a semana é muito grande para ter pouco uso. É claro, melhor do que nada, mas mesmo assim tem um espaço que pode ser muito bem explorado com uma hunt exclusiva, novo mini-game exclusivo e uma arena PvP nova só para o Clã dominante da semana. Salve pro GM Juarez Pereira que criou a pesquisa no grupo do facebook. @Felipe Augusto @Beaver @DriinD
  24. 2 points
    Hoje capturei (mais um) Horde Leader, dessa vez um Charizard! Não sei se está claro pq fiquei nervoso na hora de tirar print, mas eu estava com apenas 5 pokemon então ele veio direto pra bag :3 Ja capturei Horde Leader Flygon também, mas não tirei o print na hora :c p.s: O Zard Veio f e lvl. 78 ;v
  25. 1 point
    Bem, acredito que ninguém da staff vai ler mas vai que né... Seria uma ótima coisa para o game missões diarias,semanais e mensais cada uma com nivel de dificuldade por exemplo Missão diaria: Mate 10 lapras Recompensa: Winner Stone Missão semanal: Capture 30 Pokémons do tipo água Recompensa: Cursed Souls Missão Mensal: Capture 25 pokemons em Kanto 25 em fiore e 25 em Johto Recompensa: Addon Box acredito que assim o game permaneceria muito mais vivo e os players com level um pouco mais alto teriam algum objetivo alem do up Além de manter a loja do game viva,pois poderiam adicionar mais missões para players vip's ou double loot ou até novas missões para o mesmo enfim adoraria que minha ideia fosse adicionada ao game
  26. 1 point
    Então gente, acho que falo por todos quando digo que ninguém gosta do atual sistema de pesca e que todos nós queremos que volte antigo sistema. Mas eu pensei: porque não misturar os 2 sistemas de pesca (atual e o antigo) de forma a criar uma mesclagem divertida e que agrade os players e da valor a pesca? Pensei da seguinte forma: não gostamos da pesca atual pois não só dependemos de level de pesca e de ter a vara, mas além disso precisamos ter que matar os pokemons enquanto prestamos atenção para saber a hora de puxar e creio que a maioria dos jogadores não pesca e já mata o pokemon mas sim espera juntar uma boa quantidade de pokemons e depois mata, mas isso faz com que seu pokemon perca vida enquanto você pesca, e em mundos como o "Blue" que tem muitos jogadores e poucos lugares onde upar, a pesca se torna essencial. A ideia que eu tive foi a seguinte: porque não voltar o sistema de pesca para a forma antiga onde só clicavamos na vara de pesca e depois clicavamos na água e se pegasse um pokemon automaticamente ele era puxado para não termos que perder tempo pescando e puxando os pokemons, e assim podermos pescar mais rápido e upar mais rápido também, mas para ficar mais divertido o sistemas das varas poderiam continuar e alguns pokemons poderiam ter restrição de level e vara para pescar, um exemplo do que estou falando é: o pokemon "Feebas", todos sabemos que para se ter um Milotic que é atualmente um dos melhores pokemons do jogo precisamos ser Vip e ser level 131+ para fazermos a quest e conseguir um Feebas para evoluir, mas ai contamos com a sorte para ser o sexo que queremos e a nature que queremos, mas se o jogo tivesse esse sistema que eu comentei eles poderiam colocar uma condição para podermos pescar o Feebas assim como nos jogos da franquia de pokemon, poderia ser uma condição que para poder pescar um Feebas você vai precisar ter a "super rod" e ter level 130+ de pesca para poder pescar ele, por exemplo. Um sistema parecido poderia ser utilizado para pokemons que não possuem raspawn como: absol e beldum. Assim como contamos com a sorte para virem com a nature e o sexo que queremos, o beldum poderia ter chance de spawnar depois de quebrarmos uma pedra para passarmos por um caminho assim como nos jogos da franquia de pokemon as vezes encontrávamos um geodude após quebrarmos uam pedra, e o absol poderi ter um raspawn como o do zorua que é rotativo mas poderia haver também uma forma de saber onde ele vai spawnar como no anime onde ele só aparece onde haverá algum desastre então ele poderia spawnar : onde a equipe rocket vai aparecer, onde pokemons lendários vão aparecer. Seria como um evento dentro do evento, isso deixaria o jogo bem mais divertido(lógico que eles teriam que refazer alguns pokemons que no anime são incriveis e no jogo atual não prestam para nada, além de ser registrado na pokedex. OBSERVAÇÃO: A nova geração que chegara no jogo é a geração das mega evoluções, dito isso, eu acho que eles devem implementar a mega evolução no jogo também e ao meu ver a mega evolução deverá ser uma skill(assim como o fly, cut, dig, etc.) adicional para o pokemon que for equipado com uma mega stone, e essa skill de mega evolução terá de ter um tempo de recarga meio elevado mas com o efeito da mega evolução ainda ativo mesmo voltando para a pokebola claro que durante um curto período. E claro que mesmo os pokemons shinys vão poder mega evoluir, a maior prova disso é o shiny metagros de um campeão, da região de hoenn que no anime o shiny metagros dele mega evolui para um shiny mega-metagros (só pra lembrar equipe do OTPokemon, o shiny metagros é branco com um "X" amarelo e não preto com "X" amarelo). E equipe do OTPokemon por favor fação um novo balanceamento de forma a todos os pokemons terem seus nêmesis, seus próprios rivais que conseguiram bater de frente com ele, porque o atual dragonite é uma completa desgraça de tão desbalanceado no jogo atual.
  27. 1 point
    As stones em geral (fire, leaf, water, earth, rock, ice, hearth, poison, insect, dusk e winner), custam entre 25 e 30hds, a dragon e a cursed souls custam 100hds, a sun custa 300hds, a fairy custa uns 800hds (o preço dela tem caído), a boost stone custa 2 a 2,2k e a shiny stone custa 3,5k.
  28. 1 point
    A reformulação do prêmio diário seria uma boa, iria estimular os players entrar, mesmo que seja para pegar o prêmio.
  29. 1 point
    Olá Treinadores, Hoje trago uma sugestão para o Otpokémon, nos ultimos meses vimos serem lançados novos remakes e pokémon shiny, sendo um deles os pokémon da Quest "Specialist" o primeiro a ser lançado na sua forma shiny foi Magnezone, recentemente tivemos o Electivire, porém ainda falta o Poderoso Magmortar: Gostaria de pedir a opinião de vocês e se realmente for possível para completar o time da specialist @Beaver e @Felipe Augusto colocarem o remake e a versão Shiny desse querido Pokemon ! desde já agradeço a todos ..
  30. 1 point
    Por favor Otp, as outras evoluções de evee também merecem addon, além do espeon, quero tanto que até criei um! Chapéuzinho vermelho ❤️
  31. 1 point
    Olá galerinha, foi adicionado um novo sistema para doação bem prático, o Crie seu perfil em poucos segundos baixando o aplicativo no PlayStore ou App Store... Crie uma conta gratuita, totalmente pelo celular. Personalize o seu perfil e comece a interagir com seus amigos. Segue o passo a passo bem simples: 1. Crie sua carteira (conta) PicPay; 2. Digite seu nome e sobrenome nos campos, depois avançar; 3. Digite o DDD e numero do celular (acrescente o 9 antes do primeiro digito), assim seu código chegará tranquilamente; 4. Seu código acabou de chegar via SMS, basta digita-lo no campo; 5. Digite seu e-mail (atual e que tenha acesso continuo), para facilitar o uso do app; 6. Agora a vez da sua senha, utilize uma senha simples e que lembre quando precisar; 7. Para concluir você poderá criar um nome para seu PicPay; 8. Para quem tem um código promocional, essa será a melhor parte... Depois de criar o seu cadastro, você terá 4 horas para ativar o código promocional e receber o saldo em bônus; Para ganhar o bônus adicionem o meu código promocional F54JDZ <<< e ganhem bastante bônus convidando seus amigos Obs: Depois de cadastrar sua conta e adicionar saldo na carteira, além de ganhar bônus usando os códigos promocionais, basta acessar o site do www.otpokémon.com e fazer a doação normalmente adicionando a opção PicPay< e comprar seus pontos.
  32. 1 point
    Já ta na hora mesmo de começarem os remakes nos lendários. Os iniciais e a maioria dos preferidos já ganharam remakes. vlw pelo tópico.
  33. 1 point
  34. 1 point
    Teve quest Glacial hoje no Red, foi completa a quest e mais uma vez eu não consegui pegar o prêmio. Eu clico no bau e fica dizendo q eu já peguei, já fui na quest antes e também completei, na primeira vez achei q tinha algum erro ou algo assim e ignorei, mas agora deu esse problema de novo. Se alguém puder ajudar, agradeço. @Beaver@Felipe Augusto Primeira vez: Mais recente: Char com a Glacial incompleta:
  35. 1 point
    A gente sabe que o otpokémon segue muita coisa dos outros jogos da franquia. Se forem tirar o nome shiny, deveriam também adicionar o brilho/aura pelo menos nos shinies selvagens para que ganhem mais destaque nas hunts em meio aos outros pokes igual nos jogos. Lembrando também que eles só tem esse nome "shiny" por emitirem exatamente esse brilho ao serem encontrados, assim os jogadores criaram o termo e os batizaram de shiny. Logo depois a Nintendo curtiu a ideia e oficializou o nome nos jogos. Acho que faria sentido sim a staff criar esse brilho nos shinies selvagens, daria um pouco mais de emoção no momento em que os jogadores encontrarem eles. Motivaria muitos a explorarem mais o mapa pra caça-los. Pensado bem, acho que quando o pokémon shiny sai da pokebola também emite o brilho. Seria bem legal ter isso nos shinies dos jogadores também. Deixo mais essa sugestão aos adms do jogo @Beaver @Felipe Augusto
  36. 1 point
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  38. 1 point
    tenta planta as sementes e não as frutas
  39. 1 point
    Sempre vejo os novos jogadores se perguntando nos chats: ".... já derrotei todos os ginásios, oque faço agora?.." A chance de poder enfrentar a elite dos 4. NPCs com pokémons fortes de verdade. Muitos players sentem falta disso no inicio da jornada. @Beaver @Felipe Augusto
  40. 1 point
    @Beaver @Felipe Augusto olhem esse Post , e Aproveitando , Preço que Removam essa sistema de "Dependecia" de Respawn , Pq é Muito chato ter que deixar um pokemon Vivo para o outro poder nascer . Voces falam que é para os players e unirem mais , so que isso apenas prejudica os mesmos , por sabermos que a Comunidade do Ot Pokemon é Toxica , Onde muitos players não respeitam os outros Principalmente nessa situação de respawn
  41. 1 point
    {PRIMEIRA OPÇÃO} Queria sugerir que, No torneio mundial entre mundos de julho deveriam adicionar uma fase de torneio novamente igual a fase 2x2 que tem no desafio só que todos os players de cada mundo iriam participar, lembro que em 2015 e pelos miados de 2016 as preliminares eram em grupo, {8vs8 em um torneio Ex: BlackXpink, Pink vence, proxima fase pink} Pra ficar mais divertido e o nome é torneio entre mundos né.. , mas também poderiam Mudar esse ano de 2019, {SEGUNDA OPÇÃO} Começarem realmente ser um torneio entre mundos, 8 mundos, primeira fase = 8, segunda fase = 4 mundos, terceira fase = 2, a proxima fase já chegaria na fase dos 1X1 porém seria diferente seria apenas x1 entre os players do mundo que passou pelas 3 fases do torneio entre mundos. exemplo: green chega na final, 8 players, irão sortear os nomes para ver quem cai contra quem, e entao ficaria "fase dos 1x1, 8 players na primeira, segunda fase 4 players, e a final os 2 players, entao disputariam o prêmio de primeiro lugar, segundo, o terceiro seria disputado entre os outros 2 que ficaram para trás, (essa parte de organizar os lugares dependeria dos ADM). @Arceus @Kall
  42. 1 point
    Sugestão MUITO BOA, o game está precisando realmente dessas mudanças nas hunts esquecidas, tanta área interessante e sem potencial nenhum pra upar decentemente.
  43. 1 point
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    Poderia ter Ratatta e Raticate tbm, já que são dois ratos e transmitem doenças.
  46. 1 point
    Pensei na possibilidade de criarem mais uma competição diferente. Seria usado o modelo que você citou: mundo vs mundo no formato de torneio do inicio ao fim. A diferença é que seria mundial só por equipes, sem a fase de 1 vs 1 player para decidir um único jogador campeão. O campeão seria o time inteiro, assim voltaria o antigo mundial por equipes. Com isso teriam 3 competições anuais: Janeiro = Desafio Mundial Julho = Copa mundial ( atual Torneio Mundial ) ( mês a definir )* = Torneio Mundial. ( Equipes ) Totalizando 3 competições anuais. Battle Master Para decidir o melhor jogador entre competições, o vencedor do Desafio mundial e o da Copa Mundial se enfrentariam em e um duelo PvP melhor de 5. A batalha entre os dois campeões seria em dezembro no evento de aniversário do Otpokemon.
  47. 1 point
    Com a não muito recente implementação de natures que influenciam no dano e velocidade nos ATKs do pokémon, me venho em mente o porque do OTP não ter ainda sistema de novas boosts seguindo esse padrão de updates. Atualmente temos apenas Boost Stones que aumentam a vida do pokémon em + 500 pontos. Com esse elemento em mente, trago a ideia de criarem um novo sistema de boost stone já aproveitando o sistema atual apenas adicionando 2 novas boosts que vão aumentar o dano e a velocidade no pokémon em que forem usadas. Baseando na porcentagem das natures que é em média 7%, acredito que a porcentagem de acréscimo deve ser de 1% para cada boost que for utilizada. Boost Stone ATK - Aumenta +1% do dano em relação ao poder total do pokémon; Boost Stone Speed - Aumenta + 1% na velocidade do cooldown do pokémon. Para continuar sendo algo de fácil acesso, sem interferir muito na dinâmica atual do game, elas continuariam sendo adquiridas da mesma forma atual ( Vip Shop e Quests). Existem 3 Quests de boost stones no jogo e cada quest pode ser de uma boost específica: Nas Quests * Boost Free - prêmio = Boost + HP; *Boost Ice - prêmio = Boost + SPeed; *Boost Hell - prêmio = Boost + Dano. No Shop VIP Ao comprar uma boost stone no site, o jogador receberá de forma aleatória um dos 3 tipos de Boost Stone ( +vida, +dano ou +speed). As novas boosts vão ajudar a todos: *os jogadores podem aprimorar ainda mais seus times; *movimenta o mercado de trades; *melhora os donates ajudando o game a crescer mais; *reaproveita e "revive" quests antigas do jogo; *ajuda os players insatisfeitos com as natures de seus pokémon; E por último pra movimentar ainda mais o comércio de boosts, um novo balanceamento no lvl necessário da quest pode ser feito, diminuindo de 250 para 200 o LVL mínimo pra completá-la. Por um futuro melhor ao jogo, contamos com essa aprovação ^^. @Felipe Augusto @Beaver @fernandojg13 @DriinD
  48. 1 point
    Achei uma ótima ideia, e acho que esse título poderia aparecer quando um player da look no outro. E seria legal uma outfit para cada título, para que seja mais uma recompensa por ganhar aquele título e mais uma forma pra exibir sua conquista de ter realizado tal coisa. Mas acho que os títulos deveriam ser um pouco mais restritos, só sendo concedidos para quantidade de torneios, level, catch e acho bem bacana a questão dos ginásios, seria uma recompensa por completar as insígnias, coisa que não tem, a não ser poder fazer a pesadelo. Mas quanto a completar quest eu acho muito abrangente, se existirem títulos demais eles podem perder um pouco do valor.
  49. 1 point
    No site há a opção de procurar personagens, mas ocorre que se a pessoa trocar uma única letra aparecerá que o personagem não existe, até ai tudo certo, por que não existe mesmo nesse caso. Minha sugestão é que apareça uma espécie de "pesquisa relacionada", em que mostrasse uma lista com os personagens que tem Nicks semelhantes a aquele que foi procurado. Isso ajudaria muito alguns jogadores que conhecem alguém dentro do jogo mas não lembra seu Nick de forma exata para mandar PM depois, ele poderia verificar no site por alguma expressão ou parte do Nick que ele lembre e encontrar todos os Nicks semelhantes, e por analisar detalhes como nível, mundo e outras coisas descobrir quem era a pessoa e poder adicioná-la na lista VIP e mandar PM.
  50. 1 point
    A batalha da fronteira (Hoenn e Sinohh) e a Elite dos 4 (todos os continentes tem) São importantes nos outros jogos e até mesmo no anime. Principalmente a batalha da fronteira. Seria muito top enfrentar cada um dos integrantes que usam Lendarios no seu time. E claro deve ter uma recompensa pra cada elite derrotada e ao derrotar todos os treinadores da batalha da fronteira