Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/06/2016 in all areas

  1. Bem essa sugestão já foi dada estou aki apenas para reforçar-lá, a sugestão é a seguinte, o Pokémon não perder o addon após ele se torna shiny, mas somente para addons que possam ser usados na versão normal e na shiny, exemplo o addon nurse que pode ser usado em chansey e shiny chansey..., aí se eu usar esse o addon na chansey mas pra frente eu não me preocuparia em perder o addon por deixar ela sh, enfim, poderiam avaliar essa sugestão.
    3 points
  2. Para de defender o jogo e olha o tópico do Blue Black fazendo o remake do Togetic
    3 points
  3. Olá pessoal do Otpokémon, quero reclamar de um bug, que ocorreu quando estavamos fazendo a pesadelo no dia 05/11 (Sabado).. estavamos quase terminando a quest, faltava apenas 5 Darkray (+/-) Nós deixamos todos eles na vida red, depois na vida black.. e quando fomos mata-los, eles comecaram a renascer EXTREMAMENTE rapido, em questão de 4mins todos eles ja haviam renascido, sendo que o tempo normal é de 15mins (Acho eu) meu amigo, falou com o GM (Tangao Queimado) Sobre esse bug, e ele foi conferir e realmente achou algo, ele disse que ia repassar esse bug aos ADM.. e muitos players estão deixando de jogar no mundo black por isso, foram x3 pesadelos fails seguidas, e não da mais gosto de jogar, então peço a vocês.. que nos retribuam, com algo, pelo menos nossos lvls de volta.. (ou o premio hehehe) Obrigado pela atenção.
    2 points
  4. verdade os darkrai estao renacendo mais rapido que o normal ta inposivel fazer a quest
    2 points
  5. Verdade! ja dava para dar como feita a quest...
    1 point
  6. que burrice lek, melhor vc nem volta mais a jogar, mas sim a estudar pqp
    1 point
  7. Em outra conta? Claro que sim. Na sua conta? Infelizmente vai ser deletada.
    1 point
  8. Olha... Confissão é confissão, brincando ou não. Você errou em brincar com algo sério, assuma suas responsabilidades e pare de culpar os outros. O Help não tem culpa alguma se você assumiu o uso de programa ilegal, ele apenas fez o trabalho dele. Quer a prova que você confessou o uso de BOT? Vá no PM do Help que baniu você e peça sua prova com educação, se possível.
    1 point
  9. Legal até, desculpa pelo nome feio q eu dei kk mas a ideia desse item é Justamente pra aqueles "machistas" que so querem saber de pokemon machos, sendo que nem todo player pode comprar um pokemon macho( como shinys ). Eu so acho errado isso de o tropius e a blissey perderem seu valor por que não possuem atk e etc.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...