Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07/27/2018 in all areas

  1. Nesse tópico irei sugerir algumas habilidades e falar sobre o ataque '' Hypnosis '' . Pokemons que deveriam ter a Habilidade Surf Pokemons que deveriam ter a Habilidade Teleport Pokemons que deveriam ter a Habilidade Cut Pokemons que deveriam ter a Habilidade Dig Pokemons que deveria ter a Habilidade Fly Agora vou ir pra parte do ataque do Hypnosis , creio que precisa ter 60% pra funcionar o ataque que nem os ataques Sing e Sleep Powder porem com % diferentes , se tem % pra esses dois ataques acertar o status '' Sleep'' porque Hypnosis é 100% preciso ? fica a reflexão rs
    3 points
  2. Atualmente há um novo sistema de pesca que se resume na diminuição de mouses destruídos(o que eh realmente ótimo). O problema desse novo sistema que ele foi simplesmente implantado em cima do antigo, e isso continua com aquilo de "a cada 20 lv vem poke novo". Na minha opinião isso deveria mudar, pois eh bem chato ficar horas para upar o fishing e não ser recompensado por nada, o legal do fishing eh você upar ele para vir novos pokémons. Claro que com a nova pesca veio o sistema de em cada continente pescar pokémons diferentes(exceto Fiore que pesca os mesmo de Kanto), mas acho que isso também poderia ser melhorado. Temos os continentes de Kanto,Fiore,Johto onde não é recomendado pescar pois não vale o exp alem de pescar menos pokémons, deixando o player com a unica opção de pescar em Hoenn se for free e no continente VIP, pois nesses continentes pesca mais pokémons mesmo no nivel 100. Deixo aqui a diferença no nivel 100 de pesca que notei pescando: (isso na super rod) Kanto pesca no nível 100 - Gyarados Fiore pesca no nivel 100 - Gyarados Johto pesca no nivel 100 - Gyarados e Octillery Hoenn pesca no nivel 100 - Gyarados, Wailord e Seismitoad Área VIP pesca no nivel 100 - Gyarados, Lapras e Kingdra Acho realmente necessário uma mudança na pesca, há vários pokémons que poderiam ser colocados na pesca "mesmo que seja um basculin". Também acho que a pesca de cada continente deveria ser meio unica, seria muito mais daora pescar assim(continente de Hoenn eh bem único por conta dos pokémons pescados serem diferentes). Também acho necessário aquele sistema de pescar 2 a 3 pokémons em uma fisgada, isso poderia ser adaptado para melhorar o up e trazer novamente os players para a pesca. Depois da atualização eh bem raro ver alguem upando a pesca, nem os lvl 8 ficam pescando mais. E ao morrer ter que perder 20% do fishing eh sacanagem. Fiz essa sugestão pois o que me prendeu no otPokémon foi a pesca, uns 60 a 70% de tempo no ot foi pescando então achei que deveria trazer essa sugestão! ah e o nível 100 de pesca é o máximo atualmente?? digo na questão de não vir mais pokémons, como podem ver a baixo está no máximo a barrinha.
    2 points
  3. Balanceamento da Quantidade de Shiny Stones O balanceamento trouxe inúmeras melhorias para o jogo, porém também prejudicou muita gente por isso decidi pensar em uma solução para esse problema. O principal problema do balanceamento foi a desvalorização de pokémon que anteriormente eram os melhores, como um bom exemplo temos o shiny tropius que hoje em dia perde até mesmo para um sceptile normal ou pra maioria dos pokémon 80+ que não tenha vantagem, é preciso de 10 shiny stones para fazer um pokémon desses pela lógica são 70 reais supondo que compraram todas as shiny stones no site. Minha sugestão é que alterem o valor de shiny stones de todos os pokémon da lista de shiny e que criem um npc para corrigir esse valor, por exemplo: O Shiny tropius vale 10 shiny stones, então ele passará a valer 5 shiny stones, quando você levar seu tropius no npc, caso ele seja de antes da atualização (Quase como funciona com o Avaliador), o npc vai te dar 5 shiny stones para compensar a perda de valor, assim tornaria o jogo bem mais justo. Talvez não seja rentável devolver o total de shiny stones correto, mas ao menos a metade dele já ajudaria de mais os players =) Espero que tenham gostado da sugestão.
    1 point
  4. Olá, esse passo a passo é simples principalmente para pessoas já cadastradas no PagSeguro, caso não tenha cadastro terá a opção (e-mail não cadastrado) e sua doação será feita normalmente. 1º Passo, faça o login no site normalmente e vá na opção Fazer doação; 2º Passo: Clique no ícone do pagseguro; 3º Passo: Informe a quantidade de pontos que deseja comprar, depois clique me doar; 4º Passo: Selecione a opção, outras formas de pagamento, lembrando que tem várias formas de doação; 5º Passo: Clicando na opção Boleto irá finalizar a transação em Gerar Boelto. Espero que tenham gostado ^^
    1 point
  5. Ataques de cura não são afetados por nature.
    1 point
  6. como indica brave da mais atk e tira a speed ou seja seu pokémon ficou mais lento
    1 point
  7. Boa noite, você tem que entrar em contato com pagseguro para pedir seu dinheiro de volta. Se conseguir doar usando paypal, ele é bem melhor. Aguardo seu feedback!!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...