Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/11/2018 in all areas

  1. Olá galerinha, foi adicionado um novo sistema para doação bem prático, o Crie seu perfil em poucos segundos baixando o aplicativo no PlayStore ou App Store... Crie uma conta gratuita, totalmente pelo celular. Personalize o seu perfil e comece a interagir com seus amigos. Segue o passo a passo bem simples: 1. Crie sua carteira (conta) PicPay; 2. Digite seu nome e sobrenome nos campos, depois avançar; 3. Digite o DDD e numero do celular (acrescente o 9 antes do primeiro digito), assim seu código chegará tranquilamente; 4. Seu código acabou de chegar via SMS, basta digita-lo no campo; 5. Digite seu e-mail (atual e que tenha acesso continuo), para facilitar o uso do app; 6. Agora a vez da sua senha, utilize uma senha simples e que lembre quando precisar; 7. Para concluir você poderá criar um nome para seu PicPay; 8. Para quem tem um código promocional, essa será a melhor parte... Depois de criar o seu cadastro, você terá 4 horas para ativar o código promocional e receber o saldo em bônus; Para ganhar o bônus adicionem o meu código promocional F54JDZ <<< e ganhem bastante bônus convidando seus amigos Obs: Depois de cadastrar sua conta e adicionar saldo na carteira, além de ganhar bônus usando os códigos promocionais, basta acessar o site do www.otpokémon.com e fazer a doação normalmente adicionando a opção PicPay< e comprar seus pontos.
    1 point
  2. Em 2016 teve um bug na qual era possível usar o mesmo Pokémon igual tipo 2 Shiny metagross sem contar o mesmo colldown, foi corrigido e nunca mais voltou! Na att que teve de pvp das travas anti macro, ele voltou mas informado a equipe do otPokemon eles disseram que o programador estava ciente e que ia ficar assim porque era bug ficar com colldown compartilhado( Mas sendo que já ficou uma vez e foi corrigido), isso se torna chato pôs a equipe preza tanto os times diferentes, e você ver a mesma pessoa usando um Pokémon, 4 vezes repetidas! Eu peço que pelo menos se quiser deixar esta opção deixa repetir o mesmo Pokémon apenas uma vez! Imagina a luta pra quimioterapia para vencer 4 cânceres ops Shiny dragonite* num time.
    1 point
  3. Em 2016 teve um bug na qual era possível usar o mesmo Pokémon igual tipo 2 Shiny metagross sem contar o mesmo colldown, foi corrigido e nunca mais voltou! Na att que teve de pvp das travas anti macro, ele voltou mas informado a equipe do otPokemon eles disseram que o programador estava ciente e que ia ficar assim porque era bug ficar colldown compartilhado( Mas sendo que já ficou uma vez e foi corrigido), isso se torna chato pôs a equipe preza tanto os times diferentes, e você ver a mesma pessoa usando um Pokémon, 4 vezes repetidas! Eu peço que pelo menos se quiser deixar esta opção deixa repetir o mesmo Pokémon apenas uma vez! Imagina a luta pra quimioterapia para vencer 4 cânceres ops Shiny dragonite* num time
    1 point
  4. Sinceramente eu não sei, tem que ser muito bem estudado. Vou colocar em discussão na equipe.
    1 point
  5. Dica: Em situações com trap de Pokémon selvagens, você pode tentar se livrar do trap empurrando o pokémon um passo em direção contrária a sí e ao mesmo tempo tentar andar na direção do pokémon que está empurrando, ou então leve consigo Pokémon do tipo fantasma, pois podem ser usados mesmo em situações de trap para poder livrá-lo. Tenha também outros cuidados ao ir upar em hunts com pokémon que são fortes e se movimentam rápido, pois até tentar empurrar pode não adiantar aconselhando assim levar a um Pokémon fantasma para esta ocasião em específico. Espero que a dica ajude e bom jogo !!!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...