Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 11/16/2018 in all areas

  1. Fiz recentemente uma publicação sobre esse assunto e sugestão, estou escrevendo esse tópico novamente para que mais pessoas possam ver e, também, por ter reformulados umas ideias sobre. JA DEIXO BEM CLARO, AO CITAR MOVESET NÃO ESTOU ME REFERINDO A POSSIBILIDADE DO PLAYER TROCAR OS ATAQUES POR OUTROS MAS SIM NA ORDEM EM QUE SERÃO EXECUTADOS, NA QUAL O PLAYER TERÁ A POSSIBILIDADE DE ESCOLHER A SEQUENCIA. Vamos lá. A minha ideia é a seguinte, como no New client temos a presença da da barra de cooldown, poderia ser adicionado uma opção nela de anular ataque para que ele não seja usado sem querer, e tambem uma possibilidade de mover a sequencia dos ataques. Mas por que disso? Há no jogo alguns pokemons que possuem habilidades como fly dig, etc, ataques que aproximam o pokemons ao oponente, porem em horas indesejadas você utiliza esse movimento e perde algumas skills de proximidade, o mesmo acontece com o movimento selfdesctruct, que as vezes usamos sem querer, ja a ideia de poder mudar a sequencia dos ataques, seria para manter esses ataques como fly e dig, porem de uma forma mais organizada que impeça de erarmos o combo.
    2 points
  2. -Colocar um sistema de domésticação (ter gato, cachorro ou pokémon que ande de coleira junto com o dono em sua aventura ou deixar na House solto) -Colocar um sistema de profissões (Explorador, vendedor, mineirador, e outras...) -Colocar clãs (de todos os tipos de Pokémon do jogo).
    1 point
  3. Como já sabemos, o ranking é uma lista para classificar os melhores em determinada categoria. Semelhante ao ranking, as Nomeações ou Apelidos também são uma forma de reconhecimento, mas por conquistar alguns objetivos, desde alcançar determinado level, até completar alguma Quest... As conquistas seriam gradativamente para motivar o jogador a continuar a seguir seu objetivo final, por exemplo: level 100, 120, 130, 140, 150... Exemplos de nomeações por conquistas: Parabéns, você concluiu todas as 24 insígnias e foi nomeado como "Treinador de Elite". (exemplos de outro numero de ginásios vencidos : "Desafiante", "Treinador Persistente", "Treinador Destemido"...) Parabéns, você conquistou o total de 1.000 pokémon capturados e foi nomeado como "Colecionador". (exemplos de outro numero de pokemon capturados: "Sortudo", "Mais de 8.000", "Gotta Catch 'Em All!"...) Parabéns, você concluiu sua Pokédex e foi nomeado como "Pesquisador Pokémon". (para um numero diferente de pokemon pesquisados: Curioso, Estudioso, Sherlock Holmes...) Parabéns, você concluiu a Quest Eusine e foi nomeado como "Caçador". A ideia é simples, mas pode ser considerada como uma forma de motivação. Imagem editada para ilustração*
    1 point
  4. muito boa a ideia mano @Beaver @Felipe Augusto
    1 point
×
×
  • Criar Novo...