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Showing content with the highest reputation on 01/07/2019 in Posts

  1. O que são Hidden Abilities? Hidden Abilites (Habilidades Ocultas) são habilidades que um Pokémon pode aprender de uma certa forma, ele não tem essa habilidade de maneira natural. São ótimas habilidades e no competitivo elas só tem vantagens. As HAs foram criadas na Quinta Geração de Pokémon e no Black/White só é possível encontrar um Pokémon com Hidden Ability no modo Online. Resumidamente: São habilidades que os pokémon podem aprender e que trazem certa vantagem pro pokémon. Como elas se aplicam ao Otpokémon? Algumas Habilidades são muito usadas no modo competitivo pois trazem uma enorme vantagem ao pokemon, como por exemplo a Hidden Ability Sap Sipper. O que essa habilidade faz? Tradução: Quando um Pokémon com Sap Sipper é atingido por um movimento do tipo grama, seu ataque é aumentado em um estágio, e o movimento não terá efeito sobre esse Pokémon. Ou seja, Pokémon com essa habilidade são imunes a ataques tipo grama, que de queda ainda aumenta em 1 estágio seu ataque. (Na imagem também mostra a Habilidade Scrappy. Essa habilidade faz com que golpes normais e lutadores consigam acertar pokémon do tipo fantasma) Clique AQUI para ver todos os pokémon que podem possuir Sap Sipper. Habilidades que podem ser implementadas no Otpokémon Flash fire: imunidade a ataques tipo fogo e aumenta um estágio no ataque Levitate: imunidade a ataques tipo solo Flame Body: pode causar Burn se algum pokemon fizer contato com algum ataque Magic Guard: Efeitos negativos não fazem efeitos. (Assim como leech seed também não faz) Natural Cure: O efeito negativo é removido ao voltar o pokémon na pokebola Lightning Rod: torna o pokémon imune a ataques tipo elétrico e aumenta um estágio no ataque Water Absord: Imunidade a atques do tipo água e cura 1/4 da vida do pokemon quando ele for atingido por algum movimento do tipo água *Existem diversas outras habilidades que teriam grande utilidade no Otpokémon. Listei apenas essas que foram as que lembrei durante a elaboração desse post. *O efeito e que pokémon pode possuir essa habilidade são informações facilmente encontradas em sites como Serebii e Wikipédia. O que definiria a habilidade do pokémon no Otpokémon? A minha ideia é que seria algo como o sistema de natures. Ao capturar uma Miltank ela poderia vir com Sap Sipper ou Scappy. Também existira um meio de escolher a Hidden Abiliy de um pokémon já capturado, com um item que poderia ser vendido no Site (não por um valor abusivo rs) e também premio de uma nova quest em que seria explicada essa novidade. Porque isso seria vantajoso no Otpokémon? Melhoraria a experiência de PVP e de UP, pois traria uma nova dinâmica ao jogo. Seria um atrativo a mais e um diferencial para o Otpokémon em relação aos outros jogos que usam a mesma base. Ajudaria ainda mais a criar uma diversidade de times e abriria uma nova gama de escolhas de estratégias. Espero que gostem, avaliem positivamente se acharem interessante e novas ideias também são bem vindas.
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  2. O que seria a Rotação de Movimentos? O maior inimigo do otpokémon hoje em dia é sem dúvida a monotonia em que o jogo cai após algum tempo jogando. Se torna massante e repetitivo fazer sempre as mesmas coisas e mesmo com o otpokemon investindo em Mini games, eventos diferenciados, eventos fixos e etc, o jogo ainda sim se torna massante depois de um período de tempo (o que comprova isso é a quantidade crescente de players que param de jogar por falta de objetivos). A Rotação de Movimentos, seria uma rotação anunciada e agendada de alguns movimentos em alguns pokemon. Mas calma! não seria constantemente e nem de forma desorganizada! Como que funcionaria a Rotação de Movimentos? A cada 3 meses, uma rotação seria agendada e alguns pokemon seriam definidos. Exemplo de como ocorreria uma rotação agendada: Anunciamos que daqui a 2 meses esses pokemon sofrerão algumas alterações em seus movimentos: Swampert - Ariados - Kingler - Meganium - Stantler - Ursaring - Golem Exemplo de rotação no Golem: Removido: Rock blast, Fire punch e Rock throw Adicionado: Rollout, Iron head e Thunder punch Mas porque isso seria vantajoso? A vantagem seria sempre abrir um novo leque de possibilidades. Novos times, novos shinies e novos ataques, sem a necessidade de acontecer uma mudança de proporção gigante como o último balanceamento que envolveu todos os pokemon sendo alterados de uma só vez. Outra vantagem seria a quebra da comodidade de sempre usarem os mesmo pokemon, como já é tradição nos jogos de pokemon, os pokemon podem ter movimentos diferentes e essa mudança anunciada seria uma forma de trazer essa atmosfera pra dentro do otpokémon. A criação e a adição de novos ataques no jogo seria facilitada, podendo colocar ataques novos em pokemon da primeira geração, por exemplo. Fazendo com que não se torne apenas exclusividade das gerações mais novas. De que forma fazer mudanças nos movimentos com responsabilidade? Ataques essenciais para PVP e UP como: Wish, Mean Look, Roost, Heal bell, Heal pulse, Recover, Synthesis, Refresh, Mirror Coat, Slack off, Milk Drink e Safeguard; E também ataques de aproximação como: Iron Head, Gyroball, Body slam, Agility, Drill Run, Aqua jet, Flare Blitz, Heat Crash, Pursuit e Wild Charge. Não sofreriam com remoção, mas poderiam ser adicionados em outros pokemon sem nenhum problema. Visão Geral sobre datas da Rotação Não necessariamente as mudanças precisam ocorrer apenas a cada dois meses, elas só precisam ser informadas com dois meses de antecedência. Ou seja, pode ser anunciada uma Rotação hoje (07/01/2019) que irá acontecer (07/03/2018), mas isso não impede que uma Rotação seja anunciada dia 15/01/2019 para ser concretizada no dia 15/03/2019. Portanto não haveria um limite de tempo dentre elas, ficando totalmente a critério da administração do jogo. Um pokemon que já sofreu rotação pode sofrer de novo depois de um tempo? Sim! Pois isso faz totalmente parte da essência da ideia que é a rotação dos times. Bom, uma ideia pensada por mim. Espero que gostem, qualquer crítica ou ideia é bem vinda.
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  3. Olá pessoal, a um certo tempo o otPokémon fez uma atualização na qual substituiu uma caixa de texto de ''Ativar música do launcher'' por um controlador de volume de 0 a 100; e bem isto não funcionou tão bem, já que mesmo o volume estando no mínimo a música do launcher na tela de login se inicia no máximo (e só fica no mudo se abrirmos opções e mexermos no controlador de volume), e mesmo regulando novamente se o jogo cair ou a conta for deslogada a música volta no máximo, o que chega a incomodar já que para não ocorrer esse caso tem que desligar todas as músicas do jogo (o que inclui mensagens de mensagens privadas e sons ambientes como chuva e árvores de headbutt). Enfim, seria muito satisfatório se pudessem corrigir este probleminha; desde já agradeço a atenção e tenham um bom jogo!!
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  4. Poderiam colocar certa dificuldade diferenciada para o pokémon selvagem ter habilidade x ou y, sendo assim as habilidades que são consideradas obviamente mais eficientes e boas serem mais difíceis de achar um pokémon selvagem que a possui
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  5. Pegar o CLIENT ANTIGO, com a BASE ANTIGA ou CRIAR uma se vocês perderam ela, e fazer um SERVIDOR novo sem as contas, todo mundo precisar se registrar no OLD, os outros mundos lá, Ex: blue,red,yellow não perder a conta, mas tipo criar um CLIENT OLD com BASE OLD para pessoas que gostem + do OLD jogar, por que muitas pessoas preferem o CLIENT OLD + BASE OLD, não com a bosta que vocês fizeram com os shiny e pokemon's antigos.
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