Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 02/21/2019 in all areas

  1. O Smeargle sempre foi um pokémon muito pedido e comentado entre os players, principalmente pela possibilidade dele já existir em algum respawn secreto in game. O que foi desmentido pelos adm, que afirmaram que não tinham um sistema diferenciado pra inserir no game com sua mecânica adequada. Pra quem não sabe, smeargle é um pokemon que pode aprender qualquer ataque, o que deixa o treinador livre pra usar o smeargle com a combinação que quiser. Outros poketibias possuem o smeargle com seu devido sistema, mas para o otpokémon a criação desse sistema se tornou um problema pra inserir o pokémon da segunda geração no game. O Otpokémon até tentou inserir o Smeargle no jogo como premio do Evento de aniversário no ano de 2017 nomeando ele de Smeargle Birthday e fazendo um moveset mais suporte. O que não funcionou em nada e o pokémon é inútil até mesmo pra low level. O Smeargle Birthday macho possui apenas 9.828 de HP e o fêmea possui 13.759 (Ambos nature neutra) o que é incrivelmente baixo. O seu moveset conta apenas com 5 movimentos: Play Nice - Sing - Force Palm - Wish - Celebrate. A minha sugestão de respawn, seria a criação de uma nova hunt, com vários smeargles que selvagens teriam o mesmo moveset (algo parecido com os pokemon antes balanceamento, que usavam ataques, mas após serem capturados eles não tinham aquele ataque) e após capturar eles teria um moveset surpresa. De forma mais clara, teriam várias combinações de moveset entre os smeargles. Smeargle fraco, smeargle intermediário e smeargle forte. Poderiam existir 10 (ou mais) combinações de movimentos. Smeargle suporte, mais focado em ataques de cura, efeitos negativos e com o Hp levemente elevado em relação aos outros. Smeargle target, focado em ataques target para se tornar usável no pvp atual. Smeargle área, mais puxado pros ataques tipo área, sendo ótimo pra quem prefere upar ou usar esse estilo no pvp também. Smeargle misto, mesclaria muito bem todos os estilos, sendo perfeito pra todos os times. Smeargle para um determinado tipo de hunt, como por exemplo um mais puxado pra ataques de água/solo/pedra para usar em hunts de fogo e etc. Todos possuiriam forma shiny, força e Hp balanceados e você só saberia qual smeargle pegou depois de usar ele.
    2 points
  2. Boa tarde! No chat padrão os palavrões e ofensas não são ilegais. No entanto, temos a opção de ignorar o player clicando com o botão direito do mouse sobre ele ou sobre uma mensagem do mesmo. Acesse as regras do game em: otpokemon.com/rules Para mais dúvidas, acesse o fórum ou o canal Help dentro do game. Bom jogo!
    2 points
  3. Então gente, acho que falo por todos quando digo que ninguém gosta do atual sistema de pesca e que todos nós queremos que volte antigo sistema. Mas eu pensei: porque não misturar os 2 sistemas de pesca (atual e o antigo) de forma a criar uma mesclagem divertida e que agrade os players e da valor a pesca? Pensei da seguinte forma: não gostamos da pesca atual pois não só dependemos de level de pesca e de ter a vara, mas além disso precisamos ter que matar os pokemons enquanto prestamos atenção para saber a hora de puxar e creio que a maioria dos jogadores não pesca e já mata o pokemon mas sim espera juntar uma boa quantidade de pokemons e depois mata, mas isso faz com que seu pokemon perca vida enquanto você pesca, e em mundos como o "Blue" que tem muitos jogadores e poucos lugares onde upar, a pesca se torna essencial. A ideia que eu tive foi a seguinte: porque não voltar o sistema de pesca para a forma antiga onde só clicavamos na vara de pesca e depois clicavamos na água e se pegasse um pokemon automaticamente ele era puxado para não termos que perder tempo pescando e puxando os pokemons, e assim podermos pescar mais rápido e upar mais rápido também, mas para ficar mais divertido o sistemas das varas poderiam continuar e alguns pokemons poderiam ter restrição de level e vara para pescar, um exemplo do que estou falando é: o pokemon "Feebas", todos sabemos que para se ter um Milotic que é atualmente um dos melhores pokemons do jogo precisamos ser Vip e ser level 131+ para fazermos a quest e conseguir um Feebas para evoluir, mas ai contamos com a sorte para ser o sexo que queremos e a nature que queremos, mas se o jogo tivesse esse sistema que eu comentei eles poderiam colocar uma condição para podermos pescar o Feebas assim como nos jogos da franquia de pokemon, poderia ser uma condição que para poder pescar um Feebas você vai precisar ter a "super rod" e ter level 130+ de pesca para poder pescar ele, por exemplo. Um sistema parecido poderia ser utilizado para pokemons que não possuem raspawn como: absol e beldum. Assim como contamos com a sorte para virem com a nature e o sexo que queremos, o beldum poderia ter chance de spawnar depois de quebrarmos uma pedra para passarmos por um caminho assim como nos jogos da franquia de pokemon as vezes encontrávamos um geodude após quebrarmos uam pedra, e o absol poderi ter um raspawn como o do zorua que é rotativo mas poderia haver também uma forma de saber onde ele vai spawnar como no anime onde ele só aparece onde haverá algum desastre então ele poderia spawnar : onde a equipe rocket vai aparecer, onde pokemons lendários vão aparecer. Seria como um evento dentro do evento, isso deixaria o jogo bem mais divertido(lógico que eles teriam que refazer alguns pokemons que no anime são incriveis e no jogo atual não prestam para nada, além de ser registrado na pokedex. OBSERVAÇÃO: A nova geração que chegara no jogo é a geração das mega evoluções, dito isso, eu acho que eles devem implementar a mega evolução no jogo também e ao meu ver a mega evolução deverá ser uma skill(assim como o fly, cut, dig, etc.) adicional para o pokemon que for equipado com uma mega stone, e essa skill de mega evolução terá de ter um tempo de recarga meio elevado mas com o efeito da mega evolução ainda ativo mesmo voltando para a pokebola claro que durante um curto período. E claro que mesmo os pokemons shinys vão poder mega evoluir, a maior prova disso é o shiny metagros de um campeão, da região de hoenn que no anime o shiny metagros dele mega evolui para um shiny mega-metagros (só pra lembrar equipe do OTPokemon, o shiny metagros é branco com um "X" amarelo e não preto com "X" amarelo). E equipe do OTPokemon por favor fação um novo balanceamento de forma a todos os pokemons terem seus nêmesis, seus próprios rivais que conseguiram bater de frente com ele, porque o atual dragonite é uma completa desgraça de tão desbalanceado no jogo atual.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...