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Showing content with the highest reputation on 11/27/2019 in Posts

  1. Recentemente assisti o vídeo do Tio Minaro sobre o Balanceamento. tirando o fato dele ter feito umas comparações bem idiotas,mas, em sí o video foi bem feito. Depois de assistir me veio a seguinte dúvida, por que o Fly em vez de pular no Inimigo como nos Jogos de GBA o afasta? pelo que sei nos jogos oficiais quando você solta o Pokémon ele não sai voando pros lados e sim voa completamente na direção do Oponente. Então o que peço é que seja feita uma mudança total no Dig e no Fly, já que vocês gostam tanto de seguir os Games Originais espero que tenham decência de alterar Observação: Vou fazer Spam desse Post até que algum Administrador se Manifeste ou que a ideia seja implementada no Jogo.
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  2. Acho que não existem método de deixar 100% fiel, igual o Wish, ele cura no próximo turno e no Otpokemon depois de 8 Segundos, então a única opção é colocar eles pra pular igual Iron Head, Agility é Gyro Ball
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  3. @Kall Vou marcar o Adm @Felipe Augusto. Acho que assim chega mais rápido a informação pra ele. Apoio muito a ideia porque essa adaptação dos moves DIG e FLY não ficaram muito boas no otpokemon. Nos jogos da franquia os ataques realmente são diretos no oponente, o detalhe é que eles demoram 1 turno a mais para serem efetuados. Acredito que a solução é torná-los target ( tomando o move AGILITY como exemplo) e aumentar o tempo de recarga deles para pelo menos 30 segundos deixando mais fiel o fato de ser um ataque demorado de ser usado. Mostro aqui os ataques FLY e DIG na prática in games: Espero que a staff repense sobre esses 2 ataques e façam um update deles pois garanto que esse é um desejo de muitos jogadores. Obrigado.
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