Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 01/23/2020 in all areas

  1. Adicionar na pokedex as informações de quais TM o pokémon aprende sem precisa estar com o pokemon, só basta ter o mesmo registrado na pokedex.
    1 point
  2. Com a integração de move +speed e criando um padrão de cooldown dos ataques, poderiam fazer o mesmo com o HP usando a base os status de HP, DEFESA E SP.DEF em uma somatória. Exemplos: Blissey teria 400 pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ------------------------------------------------------------------------------------- Alomomola teria 290 pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ----------------------------------------------------------------------- Metagross teria 300 pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ------------------------------------------------------------------------------------------- Ludicolo teria 250 de pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ------------------------------------------------------------------------------------------- Shuckle teria 480 de pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ------------------------------------------------------------------------------------------ Wailord teria 305 pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) --------------------------------------------------------------------------------------- Excadrill teria 225 pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ----------------------------------------------------------------------------------------- Gardevoir teria 248 pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ----------------------------------------------------------------------------------------- Uma revisão é necessária pois os players sempre questionam qual motivo X pokemon tem mais HP que pokemon Y e se for olhar nos status de base fica uma confusão pois aparentemente não existe um padrão para a contagem de vida do pokemon. Com essa sugestão poderiam reverter os pontos de status em HP no OTPOKEMON. A força dos pokemon também é algo para se balancear, enfim, o game precisa de mais balanceamentos e desde o balanceamento geral em 2016 pra cá (2020) são feitas pouquíssimas alterações a respeito disso, fico ate estranhando quando resolvem balancear algo pois é algo raro de se acontecer. Até hoje acho o balanceamento do otpokemon confuso, obviamente que melhorou bastante com a update incrível que veio em 2016 mas a equipe passa uma imagem que determinam os status de maioria dos pokemon de forma aleatória que nem a quantidade de shiny stone, que para mim até hoje não é algo balanceado também. Espero que em um futuro distante consigam arrumar um padrão de balanceamento justo para tudo do jogo tipo quantidade de shiny stone, hp, força etc. porquê se continuar desbalanceado uma coisa vai levando a outra e sempre vai acontecer conflitos constantes a respeito disso.
    1 point
  3. Muito bom, concordo em partes, mas a principal é que deve ter sim uma revisão nos HP's dos Pokémon, a administração já deve estar ciente disso, vamos torcer para que tenha essa revisão.
    1 point
  4. O HP de Slowking está incorreto, deveria ser a mesma quantidade de vida de um Slowbro se for comparar os status de hp, defesa e sp.def. Suas versões normais realmente são coerentes a respeito de HP e Força. O problema chega quando eles viram shinies e Slowking fica com menos HP. Slowbro possui 95 de hp, 110 de defesa, 80 de sp.def e possui 33K de HP um de sexo Macho +0 de Boost no Otpokemon. Slowking possui 95 de hp, 80 de defesa, 110 de sp.def e possui 27K de HP um de sexo Macho +0 de Boost no Otpokemon. * O Slowking da imagem é de Boost +1 por isso que tem 28K de HP na print. Ambos possuem 95 de stat de HP, a unica diferença entre eles dois é a distribuição de Defesa (Slowbro 110, Slowking 80) e Defesa Especial (Slowbro 80, Slowking 110). O HP de Shiny Slowking deveria ser IGUAL a do Shiny Slowbro e isso também vale para suas versões fêmeas. A diferença de fato deles dois é que Slowking pode aprender alguns TM que Slowbro não pode aprender e vice versa. Um exemplo de pokemon que tem stat INFERIOR de defesa, sp.def e hp comparado a Slowking e mesmo assim tem o hp SUPERIOR é o pokemon Sceptile que o Macho Neutro +0 de Boost tem 31K de HP. Slowking 90 de HP > Sceptile 70 de HP Slowking 80 de Defesa > Sceptile 65 de Defesa Slowking 110 de Sp.Def > Sceptile 85 de Sp.Def E mesmo assim Shiny Sceptile M Neutro tem mais HP que o Shiny Slowking M Neutro. Enfim, posso citar várias incoerências de HP no game e espero que aumentem o HP do Shiny Slowking para ficar igual a do Shiny Slowbro.
    1 point
  5. O HP já foi corrigido, a correção deve entrar em algum Ss ou em uma atualização.
    1 point
  6. A idéia de padronizar o HP é perfeita porém as fórmulas usadas não são boas, magikarp tem 95 somando HP (20) Def (55) e SPdef (20), sendo assim ele ficaria com 9.500 de HP, e ao fazer ele shiny com apenas 1 shiny stone ele passaria a ter 19.500 o que não faz sentido.
    1 point
  7. Como funcionaria? Quais os itens que poderao ser obtidos? (editado)
    1 point
×
×
  • Criar Novo...