Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 10/19/2020 in all areas

  1. Seria bem legal se no Halloween de 2020 adicionassem um remake completo da cidade de Lavender, pois ela é uma das principais cidades do jogo. Além disso, é uma pequena cidade, não daria muito trabalho fazer um rework completo nela. Segue o mapa da cidade: Ademais, seria bem legal se a torre inferior fizesse parte do castelo de Lavender, pois atualmente ela é só uma torre totalmente sem utilidade. Segue a print abaixo indicando a torre: A passagem de acesso a outra torre poderia ser através de uma ponte que se localizaria no 3º Andar da casa atual: Esse remake acrescentaria bastante ao game tanto para players novos quanto aos veteranos hehe, e tornaria o evento Halloween bem mais temático
    5 points
  2. eu acho que no Halloween, eles poderiam colocar umas estatuas pela cidade de Lavender, estatuas de pokemons, tipo de Jynx, Gengar, pokemons sombrios, que lembra o Halloween..
    1 point
  3. UP, também acharia legal em um remakezinho na hunt da torre da shiny marowak e colocar um efeito de neblina na city (antes tinha mas do nada tiraram)
    1 point
  4. Mas não se leva em consideração apenas o tipo do Pokémon, mas também a sua característica, a jynx sempre fez parte do halloween do otp nos últimos anos, mas esse ano ela poderia ser o destaque.
    0 points
×
×
  • Criar Novo...