Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/18/2024 in all areas

  1. 1. Mudança no sistema de arbustos *so fariam barulho no maximo 2 vezes.(é necessario por ser um dos sons mais torturantes do jogo) *o efeito visual precisa ser melhorado, pra quem joga no mobile fica complicado achar os arbustos enquanto joga. 2. Adições no Boss diario e na Dungeon. *quando um jogador terminar todas a missões de pascoa o Boss diario tera uma certa chance de aparecer em sua forma shiny. *Sala secreta na dungeon acessivel depois de cumprir algumas acões durante o percurso. EX: os Bibarel na primeira sala podem ser mortos quando são atacados por burn ou poison depois que a primeira parte é concluida, isso faria que uma passagem aparecesse no caminho das cenouras(seria necessario usar cut e dig pra entrar na passagem) Ao entrar na sala secreta o jogador vai enfrentar a versão shiny da mega lopunny(so sera possivel entrar na sala secreta uma vez por dia). OBS1:acho importante que todos o eventos tenham algum misterio que não é mostrado na wiki durante o evento, sendo revelado apenas quando acabar(caso alguem tenha achado). isso vai criar um certo hype, e não é necessario que a recompensa seja algo complexo, algo simples como uma mensagem e uma lembrancinha seriam suficientes.
    1 point
  2. A duração de efeitos sonoros ao meu ponto de vista é essencial pra quem está procurando ou está distraído. Visto que o efeito sonoro se enfraquece a medida que você se afasta. O restante achei bem interessante.
    1 point
  3. Eu achei sua ideia GENIAL. Além de interessante para a gameplay do otPokémon, traz também um Pokémon sumido que nunca falaram nada: o Castform. Se me permite, faria apenas algumas alterações. A primeira delas é ter apenas quatro climas-tempo: céu limpo, ensolarado, chuvoso e nevasca. Isso porque, seria legal, também, cada um desses clima-tempo ter seu próprio efeito. O que não é extremamente difícil, uma vez que conseguiram colocar chuva em Dewford. Por que não levar isso para as demais cidades e continentes? "Nevasca", ao invés da chuva, caíria alguns granizos no mapa. "Ensolarado" a tela ficaria apenas mais brilhante; e "céu limpo", ficaria normal, como está. Tudo isso poderia ser desabilitado do launcher caso o jogador preferisse diminuir seus efeitos. Outra coisa também é que o clima-tempo se alteraria a cada 6 horas, e não precisaria de uma mensagem informativa no Servidor. Cada região poderia ter um clima-tempo a cada 6 horas diferente, por exemplo: em Kanto (todo o continente) está ensolarado, mas em Johto, está chuvoso. Além dos efeitos em tela, o jogador poderia conferir o clima-tempo também no Poketch. Cada local que o jogador estivesse, junto com o relógio, poderia ter a informação "Ensolarado"/"Chuvoso". Além disso, cada clima-tempo poderia bufar em 5% o dano dos golpes das seguintes tipagens: Céu limpo: Normal, Lutador, Terra, Venenoso e Voador. Ensolarado: Fogo, Planta, Fada, Psíquico e Pedra. Chuvoso: Água, Elétrico, Dragão e Inseto. Nevasca: Gelo, Aço, Fantasma e Sombrio. Agora quanto à quest Castform, à esquerda de Fortree, poderiam colocar o Weather Institute (Instituto Meteorológico). A quest se iniciaria ali e poderia ter, como missões, a tarefa do jogador coletar resquícios de clima-tempo em cada região, quando a mesma ocorrer. Por exemplo: "Vá até as montanhas de Lumiose e colete um resquício do clima ensolarado.". Então, o jogador precisaria esperar o continente de Kalos ficar com o clima ensolarado para que, com uma pá recebida pela quest e na montanha à esquerda de Lumiose, encontre um item exclusivo e específico para a quest, intransferível. Isso poderia ocorrer, também, com os outros três climas-tempo. Quanto ao Castform, o mesmo poderia alterar sua forma, assim que saísse da Pokebola, a depender do clima-tempo da região em que for utilizado. O moveset seria o mesmo para qualquer um de suas versões, inclusive se o jogador fizer mudanças com o uso de TMs e MTs. Caberá ao jogador decidir qual o melhor moveset para a maneira como deseja utilizá-lo. Além disso, é possível utilizar a Pokedex nas suas quatro versões. Enfim, gostei muito da sua ideia sobre uma quest para ganhar o Castform. Espero que não entenda mal as sugestões que coloquei aqui, porque ao ler sua ideia, várias novas foram me surgindo, espeficiamente sobre a quest, em si. Parabéns pela sugestão!
    1 point
×
×
  • Criar Novo...