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  1. 5 points
    Olá Guys & Girls Hoje venho pedir uma revisão de moves ao Garchomp & Shiny Garchomp Então o Garchomp tem grande possibilidade de entrar meta game mas o principal problema é que ele não tem target/pulo e também não possui o Draco meteor que é um de seus ataques característico Na questão target/pulo seria bom implementar o ataque Iron Head que é um pulo ingame Então vamos falar como vai fucionar alteração desses ataques, simples apenas substituir ataques random que o Garchomp possui Vamos as provas que Garchomp aprende esses dois ataques então aqui vamos provar que Garchomp aprende tais ataques PROVAS ABAIXO: Fonte: https://pokemondb.net/pokedex/garchomp
  2. 2 points
    Oi, sou o chato que vive perguntando e reclamando no blue :). Sou jogador novo, estou jogando a 1 semana e venho humildemente expor minha opinião sobre a lógica do PVP. O que vocês queriam é isso mesmo? Vocês já fizeram alguma enquete se os players estão utilizando o PVP? O pvp está agradando os jogadores? Você vai lá, o cara tá usando macro keys, que facilmente pode ser feito utilizando python, inclusive tem libs(sendkeys) pronta para fazer isso, ele simplesmente solta o pokemon, usa as skills do $m1 até o $m10, volta o pokemon pra pokebola e ativa o outro poke e assim vai. O PVP SE RESUME A ISSO? Eu, sinceramente não acredito que o pvp é apenas isso. Vocês tiveram cada cuidado em fazer detalhes nesse jogo e o PVP tá dessa forma, escroto, não tem nada de pokemon nisso. A batalha entre os líderes de ginásio é bacana, aquilo sim lembra pokemon. Espero que vocês façam a enquete, eu vejo mais players na cidade, pelas hunts, do que dentro do PVP. A insatisfação talvez não seja só a minha. É isso, valeu!
  3. 2 points
    Olá, queria sugerir alguns shinys, tem muito pokémon bom que ainda não tem, se vier pelo menos alguns já ta de bom tamanho rsrs Shiny Dugtrio Shiny Dodrio Shiny Dewgong Shiny Hypno Shiny Mr.Mime Shiny Furret Shiny Ledian Shiny Lanturn Shiny Jumpluff Shiny Shucke Shiny Dunsparce Shiny Girafarig Shiny Magcargo Shiny Donphan Shiny Linoone Shiny Swellow Shiny Masquerain Shiny Volbeat e Shiny Illumise Shiny Grumpig Shiny Seviper Shiny Walrein Shiny Huntail e Shiny Gorebyss Shiny Staraptor Shiny Luxray Shiny Bastiodon Shiny Purugly Shiny Chatot Shiny Bronzong Shiny Stuntank Shiny Hippowdon Shiny Yanmega Shiny Stoutland Shiny Unfezant Shiny Musharna Shiny Scolipede Shiny Swoobat Shiny Reuniclus Shiny Emolga Shiny Alomomola Shiny Beheeyem Shiny Stunfisk Shiny Mandibuzz Shiny Durant Shiny Heatmor
  4. 1 point
    Devido a grande quantidade de house no jogo, house pequenas como as da cidade de la rosse e canavale ficaram esquecidas devido a existência de house mais atrativas e maiores. Minha sugestão é seguinte: Após o jogador perder/abandonar uma house ela poderia ser alugada por um jogador free. A mas a house é um beneficio premium e tal. Sim, entendo. Entretanto para essa house ficar disponível para aluguel ela deve ficar um numero X de dias sem ser comprada. Exemplo: House ficou 10 dias sem um dono, a opção de aluguel é liberada e um jogador free pode alugar ela, ele irá pagar o valor dela no ato do aluguem e após 30 dias será cobrado o próximo aluguel, caso não seja pago ele perde a house e fica disponível a compra premium novamente.
  5. 1 point
    Obrigado pelo comentário, pelo visto isso já é algo do conhecimento da administração do jogo e algo que eles acham aceitável. Eu acredito que os TMs são coisas positivas que movimentam o jogo e aquecem o mercado, acredito também, que pequenas mudanças deveriam ser feitas no PVP. Primeiramente, deveriam ver como está a satisfação do público via enquetes, colher informação e começar a fazer pequenas alterações, tais como: colocar delay na troca de mob apenas dentro do cenário do pvp, criar modalidades por level, criar um sistema de pvp 1x1 semelhante a batalha no ginásio e começar a criar um sistema de rank, assim, tudo isso é trabalhoso, mas é algo que pode render novos players futuramente.
  6. 1 point
    Queria sugerir algo em relação ao move Pursuit, q é um pulo mto bacana q mtos pokes legais tem, como serperior e zoroak, porém é muito pouco explorado, tem muitos pokes que se tivessem acesso a esse ataque poderiam ganhar mais destaque e poderem fazer parte do meta de UP/PVP, minhas 2 sugestões para o caso são Yanmega e Absol. Yanmega é um poke da 4 Gen mto interessante, tem moves de area mto bons, tendo acesso a cura pelo roost e tbm pela tm leech life a pouco tempo introduzida, esse pokemon no caso poderia ter uma versão shiny e tbm necessita urgentemente de um remake visual, juntamente com sua pré evoluçao, yanma. (Moveset do yanmega, ele roda pursuit naturalmente, Fonte: Pokemon DataBase) (da até dó de ver isso) (olha como ele é lindo shiny) Absol é um poke de Hoenn mto bacana tbm, prêmio da quest do metagross, porém é difícil encontrar alguem usando ele, mesmo sendo um pokemon MUITO versátil com mtas tms e possibilidades, e penso que com um pulo o aproveitamento do dano dele vai ser mais eficiente, tornando ele mto melhor e mais viável, além de fazer valer a pena fazer a quest por ele, ele tbm roda o move pursuit naturalmente, como mostrado na imagem abaixo. (moveset do Absol, Fonte: Pokemon Database) Bem, minha sugestão é essa, o intuito é tornar mais pokemons q já são mto bacanas mais interessantes para os players uparem, aumentando assim a gama de possibilidades de times para fazermos e sair um pouco da mesmisse do meta atual, um remake visual, adição de shiny e do move pursuit no yanmega tornaria ele muito legal, e o move no absol valorizaria mais ele.
  7. 1 point
    Melhoria nas recompensas de login diário: geralmente os jogos tendem a ter um sistema de recompensas diárias visando uma maior interação do player e incentiva-lo a ter um login frequente, porém o sistema atual do OTP é muito ineficaz nessa questão, ngm liga direito pro premio diário de ficar 3 horas online (fora q não é todo mundo q fica esse tempo acredito eu), minha sugestão é haver uma melhoria nos prêmios do login diário (como apricorns ou stones) e haver um bônus para quem bater essa meta em dias consecutivos, tendo uma adição de ganhos conforme os dias forem acumulando. exemplo: 1 dia = 3 ultra ball 3 dias = 3 ultra balls (+2 de bônus) 1 semana consecutiva = 1 stone aleatória 15 dias consecutivos = 100 ultra balls 1 mês consecutivo = 1 tm aleatória apenas uma ideia, n precisa ser necessariamente esses itens ou essa ordem, porém com prêmios com uma relevância maior o incentivo do player de logar frequentemente pode aumentar. Idéia de prêmio mensal: a pontuação que fica presente na aba do diário poderia ser usada para um sistema de pontos que são resetados mensalmente (de preferencia no SS do dia 1 de cada mês) e quanto maior for a pontuação o player ganha um prêmio mais relevante, ao player logar pela 1ª vez no mês ele recebe o prêmio q sua pontuação de tempo online corresponde, seria interessante para incentivar o login frequente e também utilizar esses pontos para alguma finalidade, os prêmios podem ser itens úteis aos players como ultra balls, apricorns, tms aleatórias (para pontuações maiores obviamente) ou addon boxes (para pontuações altas) bom gente é isso, sintam-se mais q livres para complementar a idéia com sugestões de prêmios ou de sistema, vamos complementando a idéia para a staff poder ver q isso poderia ser implementado e seria benéfico para o jogo.
  8. 1 point
    ou nem sequer pegam por ser insignificante, fora as vezes q não dá nada
  9. 1 point
    Ideia bacana, sem contar que os prêmios poderiam ser enviados automaticamente para a bag dos players, afinal, tem gente que fica online por 4 horas ou mais que isso, mas mesmo assim, esquecem de resgatar os prêmios diários por ficarem destacados num pequeno ícone la na parte de cima da tela
  10. 0 points
    Se Garchomp aprender um pulo eu me apaixono por ele :3
  11. -1 points
    Hello Sir / Madam, This piece if suggestion is regarding the Pokemon day care service which claims to be free and only charged when there is some exp gain in Pokemon. the day care does 2 tasks i.e. leveling and breeding. As already mentioned it charges some fee for level up but in process of breeding it is mentioned in help channel that it needs to be necessarily leveled up in daycare machine. if this is the case we need to pay for level up, so how does services are not charged when it is charged one or the other way. My suggestion was...it would be great if the misleading texts from NPCs side would be changed to make clearer understanding Or the services of breeding can be made free without considering leveler as a criteria. Thank you so much for taking your precious time and reading. Regards.