Ir para conteúdo

Felipe Augusto

Administrador
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    15

Tudo que Felipe Augusto postou

  1. Pega o log do cliente pra gente: https://wiki.otpokemon.com/index.php/Log_do_Client
  2. Olá, agradeço o seu esforço, vamos analisar cada ponto e realizar a correção assim que possível.
  3. Olá, precisamos de mais um para testar, com o autor do tópico já deu certo. Se puder me chamar no discord RatoPriv8#9065 Obrigado.
  4. Olá, pode me chamar no Discord (RatoPriv8#9065)? Encontrei algumas discussões sobre isso, parece que é um problema no chromebook e para contornar preciso de alguns testes.
  5. Olá, gostei muito da ideia. Vamos trabalhar nisso, só não garanto esse tamanho todo. heheheh
  6. Olá mudamos alguns parametros no nosso servidor de download, você pode testar? Para ter um suporte mais rápido, você pode me chamar no Discord. Beleza? Obrigado!
  7. Exatamente, o banimento por uso de BOT é Final Ban(Delete).
  8. Olá tudo bem? Você pode me mandar no Discord o resultado do MTR? https://otpokemon.com/help/connection-problem/ Deixa o teste do MTR rodando durante a queda Obrigado
  9. Felipe Augusto

    Autoloot

    Tenemos el botín rápido, con 1 clic obtienes el botín. No nos gusta el autoloot. No tenemos intención de hacer algo automático. ( Google translator )
  10. Você pode entrar em contato comigo no discord, eu te envio uma parte do email. Pode te ajudar a lembrar. Nosso discord: https://discord.gg/6hdNkGk Meu usuario: [ADM] RatoPriv8 Lembrando, não pediremos qualquer dado, sensível, da sua conta, apenas o nome do personagem e parte da conta.
  11. Nós estamos sempre lendo aqui amigo.
  12. Parabéns pelo post (Y) Um evento Battle Royale sempre esteve no nossos planos!
  13. Infelizmente não temos controle sobre as ações do pagseguro, realmente ele vem cancelando muitas compras por cartão de crédito. Foi justamente por isso que adicionamos outras opções, Paypal e Picpay. Tente utilizar uma delas, são empresas bem seguras.
  14. Olá, eu entrei em contato com o pagseguro para perguntar sobre isso. A resposta que obtive é de que por segurança funciona assim, e que não podiam dar mais informações. Porém já estou em contato com outro gerente. Quero entender o porque(?)
  15. Felipe Augusto

    Sugestões

    Eu adorei a ideia dos Totem! A da captura eu não acho legal. Bom as outras eu não posso comentar ainda.
  16. Acho que mesmo vip não pode ter a perda de exp zerada.
  17. Já estamos verificado o problema. Obrigado.
  18. Mesmo com senha em depot, o problema seria o mesmo. Bastaria um novo campo, digite a senha do seu depot para receber o item
  19. Muito bem colocado, se você está disposto a passar seu personagem para outra pessoa. Qual é o intuito? Se passa, você confia. Sobre roubo no trade, é outra questão, a gente fez várias campanhas pra educar a galera, mudamos algumas coisas no trade da Ball, mas ainda acho insuficiente. Precisamos pensar sim em uma segunda confirmação, sem ficar muito chato. Um exemplo é ao tentar jogar uma ball no chão. Precisa de uma confirmação.
×
×
  • Criar Novo...