Amaterasu

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About Amaterasu

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    Experienced

Personal Information

  • State where lives:
    RS
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    Dragon
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    Charizard

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    Dono Do Lag
  • World:
    White

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  1. ATAQUES ERRADOS

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  2. NPC Little Child

    :::::::::::::::: Utilidade pública ::::::::::: NPC LITTLE CHILD ( HUNT DA GAROTA FANTASMA EM LILYCOVE) O horário do Npc Little Child que muitos pensam ser aleatório, é na verdade a cada 99 minutos. Esse padrão vem desde o lançamento da hunt e nunca mudou. Talvez seja útil para alguma quest ou até pra Haunted House ( que eu acho bem difícil), deixo aí um exemplo desse padrão do satanás que dura 2 dias pra se resetar. O padrão de horários que a criança aparece é um ciclo com 2 dias de duração iniciando no primeiro dia após o server save. EXEMPLO: Aqui ele aparecendo as 23:52 no mundo white conforme mostra na lista de horarios. Vale lembrar que caso o mundo sofra algum reset durante o dia atráves de updates por exemplo, os horarios irão mudar a partir do novo server save. Nesse caso é necessário contar novamente 99 minutos desde a abertura do servidor. Caso queriam calcular o horário no seu mundo respectivo basta só acessar alguns sites de calculadoras de horas pra facilitar. https://www.calculadora-online.xyz/calculadora-horario.php
  3. Walkthrough: The Craftman's Quest

    Uma das melhores quests. Parabéns aos envolvidos.
  4. Sistema de STAB

    Uma forma efetiva de balancear o game. Espero que usem sua sugestão no game.
  5. Sistema de STAB

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  6. Novos Mega Updates.

    Olá, treinadores. Hoje trago um conteúdo sobre como as mega evoluções podem ser adaptadas no otpokémon junto com o Mega Rayquaza. Lógico, primeiro temos que saber um pouco sobre o Rayquaza e o Sky Pillar. Nos games originais: fonte:https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Sky_Pillar Em Pokémon Emerald a entrada da caverna para o Sky Pillar está no canto superior direito da Route 131. Você precisará usar “Surf” para passar por algumas formações rochosas e encontrar a torre. Pouca gente sabe, mas no otpokémon existe uma possível referência a essa entrada da Torre do céu, pois no mesmo local da rota 131 está o npc Borin que fala sobre uma caverna misteriosa. Em Pokémon Omega Ruby : Episódio Delta Durante o Episódio Delta , após o jogador pedir a ajuda de Wallace enquanto ele admira a grande árvore na cidade de Sootópolis em frente à Caverna de Origem , ele abrirá o selo do Pilar do Céu na Rota 131. No entanto, ele não permite o jogador a entrar até que o jogador o derrote novamente. Ao escalar a torre, uma garota descendente Draconídea chamada Zinnia contará ao jogador sobre a história do povo Draconídeo . No cume, ela convoca Rayquaza usando as Key Stones que ela reuniu. Ela então tenta fazer o Rayquaza Mega evoluir, mas não consegue porque o Rayquaza está com pouca energia. Um meteorito que o jogador havia encontrado então começa a brilhar, alertando Zinnia de sua presença, que explica que ele tem o mesmo tipo de energia que as Mega Stones . Rayquaza então come o meteorito do jogador. Com Rayquaza tendo recuperado seu poder, o jogador deve capturar Rayquaza para assumir o controle dele e salvar o mundo. Depois que o jogador capturar Rayquaza... Zinnia então desafia o jogador para uma batalha para provar seu valor. Independentemente do resultado da batalha com Zinnia, o jogador então veste um traje e conduz Mega Rayquaza até a borda do espaço. Mega Rayquaza voa direto através do meteoróide , estilhaçando-o completamente. No entanto, uma peça triangular permanece, da qual Deoxys emerge. Em seguida, ele ataca o jogador e Rayquaza com raiva. Após a batalha com Deoxys, o jogador retorna ao planeta, tendo frustrado o perigo imposto pelo asteróide. Adaptação no otpokémon: 1º - Temos que reunir fragmentos de meteoritos. Os fragmentos podem ser dropados dos Pokémon na Granite cave localizada na ilha de Dewford. Entrada da Granite Cave em Ruby Saphire Entrada da Granite Cave no otPokémon 2º - Atualmente no final da Granite Cave existe uma área bloqueada. Este local iria receber um remake pra nova quest já que no original esta mesma área tem escrituras antigas sobre o povo Draconideo e é la que a descendente dragonídea Zinnia conta sobre as antigas histórias ( mega energia, antigos lendários, rayquaza,etc) Nós devemos entregar os fragmentos de meteoritos para Zinnia e em troca ela nos dará um Dragon Necklace Zinnia é a peça chave da quest. Ela nos dará pistas sobre onde encontrar a entrada para o Sky Pillar ( novo lar do Rayquaza ). A entrada da quest se dará através de um portal que somente os portadores do Dragon Necklace poderão atravessar. 3º - Após finalmente chegarmos no Sky Pillar, conforme vamos subindo a torre encontraremos uma hunt com vários Pokémon. A lista de pokes é fiel aos que tem no jogo oficial. 4º - Por fim chegamos até o Rayquaza que está no topo da torre. Para completar a quest devemos derrotar o lendário. O Rayquaza se transformará em Mega Rayquaza quando a sua barra de vida chegar no nível amarelo, algo similar a quest Trio Kami do otpokemon na qual o Kami se transforma para Therian Form quando está com pouca vida. Após derrotarmos o Mega Rayquaza, teremos acesso a sala do prêmio. 5ª - Premiação. Visando preparar o terreno para as mega evoluções da 6ª geração, o prêmio obviamente será uma Mega Stone, além de uma Outfit Draconidea e um Mega Rayquaza Doll. A Mega Stone seria aleatória e por enquanto limitada apenas aos megas iniciais: Mega Charizard, Mega Blastoise, Mega Venusaur, Mega Sceptile, Mega Swampert e Mega Blaziken. Futuramente as outras mega stones poderiam ser obtidas através de outras quests, tasks e drops de Pokémon Mega com respawn no mapa, mas isso já é um assunto para outro tópico quando lançarem o novo continente e a 6ª geração completa. O foco por enquanto seria apenas apresentar os megas e a nova quest. 6º Como usar a Mega Stone. Um novo sistema similar ao de TMs ( que fez muito sucesso) seria criado para usarmos as mega stones. Seria algo muito simples e efetivo. Bastaria apenas clicar no item e depois no seu personagem para registrar a pedra na sua lista de mega stones. exemplo do painel: Quando possuir uma mega stone que seja compatível com o seu Pokémon, um ícone de ativação poderá ser usado junto com o moveset do mesmo, tornando a mega evolução adaptada ao estilo de PvP atual do otPokémon. Após ativar a mega evolução, o Pokémon se transforma imediatamente e seus status recebem um buff equivalente aos status seguindo os dados da nintendo. Lembrando que em todos os jogos as mega evoluções nunca adicionaram um novo movimento ou um ataque temporário. Então nada de um novo moveset para megas, ok?) As únicas coisas que mudam usando os megas são os status ( defesa, dano, hp, etc), em alguns casos também adiciona uma tipagem temporária como no Mega Charizard X que vira Fogo/Dragão, além de um design muito bonito e ameaçador. Quando o Pokémon voltar pra pokeball a mega evolução é desativada e seu Pokémon volta ao normal. O cooldown da ativação é algo a ser discutido e balanceado pela staff, então vou citar como exemplo um cooldown de 20 a 30 segundos para poder reativar a mega evolução novamente. FLY E SURF MAIS RÁPIDOS As mega evoluções aumentariam a velocidade do surf e do fly dando um bom upgrade na mobilidade dos jogadores. As viagens com surf e fly seriam mais rápidas quando usarem um Mega, isso seria algo nostálgico lembrando uma antiga velocidade de fly que existia no Otpokémon antigamente. Existem diversos tópicos interessantes sobre as mega evoluções aqui no fórum, e oque noto é que muitos concordam com a mesma ideia de que apenas se poderá usar 1 mega evolução no time. Acho justo e equilibrado. Pokémon normal poderia se transformar em mega? sim. Pokémon Shiny poderia se transformar em mega? sim... Até por que o jogo completará 10 anos, e sempre estimulou os jogadores a ficarem fortes transformando os pokes em shinies. Então caso apenas a forma normal pudesse se transformar em mega ia ser algo bem injusto. Claro, existe a questão de balanceamento na força, mas creio que isso não deve ser um problema. 7° Deoxys e nova Hunt espacial. A cidade de Mossdeep ia sofrer alguns remakes e updates que até hoje muitos esperam, como por exemplo o centro espacial. Todos que completarem a Nova Quest teriam acesso a uma nova hunt espacial. Para chegar na hunt seria necessário falar com um npc ao lado do foguete de Mossdeep. Você fará uma viajem na nave espacial que levará até um meteoro gigante. A "hunt meteoro" teria os seguintes Pokémon: Solrock, Lunatone, Clefairy, Clefable e Deoxys E um último detalhe para sugerir: Ao entrar na hunt, a outfit do personagem irá mudar automaticamente para um traje de astronauta: A finalidade das sugestões é atender ao feedback de muitos jogadores que pedem as mega evoluções de forma balanceada e equilibrada. Também atenderia aos pedidos de novas hunts e quests com uma história bem desenvolvida e interessante. Outra coisa que vejo muita gente reclamar é que o continente de Hoenn foi lançado com muita coisa incompleta, e como podem ver a sugestão ajuda finalizar o trabalho em alguns lugares do mapa de uma forma interessante e com conteúdo.
  7. Mega evoluções

    Porém concordo que seja algo bem balanceado em relação ao dano e a quantos megas podem ter no time. Ao meu ver, 1 mega por equipe ficaria bom.
  8. Mega evoluções

    Acho que seria muito desanimador não poder mega evoluir Pokémon Shiny. Quem nunca sonhou em ter um Shiny Mega Gyarados ou Charizard? O jogo ficou 10 anos induzindo os jogadores a gastar e fazer shiny para ficarem mais fortes, daí de repente o seu shiny Sceptile por exemplo seria desvalorizado? Isso seria visto como um NERF, e os jogadores tão cansados de nerfs. Quanto ao moveset dos megas, em nenhum jogo da franquia as mega evoluções ganham novos ataques. As mega evoluções influenciam apenas no aumento de Status ( dano, defesa, speed..) e as vezes até na tipagem. ( DADOS OFICIAIS) E por favor, não tornem as mega evoluções um novo sistema cansativo e desgastante como ter que ficar horas voando e correndo pelo mapa para talvez conseguir dropar uma keystone. Assim o jogo iria ficar saturado demais. Agora adicionaram o move tutor e também continuam sempre adicionando novas TMs. Por isso sem essa de novo moveset pra megas. Ficaria bagunçado demais. Existem diversos tópicos sobre mega evolução no fórum.
  9. Shiny Medicham - O Pokémon Num:1000?

    Hoje percebi que aos poucos o otpokémon foi adicionando os shinies que tem mega evolução e agora resta apenas 1 que ainda não tem forma brilhante. E já faz algum tempo que não lançam nenhum shiny no jogo. Outra curiosidade é que chegaram na marca de 999 Pokémon na Pokedex do game. Seria o Shiny Medicham o Pokémon número 1.000? Se for, a hype pras mega evoluções só iria aumentar ainda mais.
  10. ATAQUES INCORRETOS

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  11. Tasks

    Curti a ideia. Um exemplo disso na franquia são as Berries no Pokemon GO que ajudam na captura. No Otpokémon essas berries podiam ser plantadas usando os atuais berry pots. Creio que é uma ideia bem vinda agora que terão ainda mais Pokémon no jogo com a sexta geração, e isso ajudaria a equilibrar o catch com a variedade de pokes.
  12. Hoopa System

    Esqueci de citar que o sistema também ajuda aqueles que estão atrás de completar a Pokédex. Ex: jogadores que completaram a quest Glacial e esqueceram de registrar os lendários da quest. Também ajuda a encaixar no jogo outros lendários que ainda não apareceram. Então é isso aí. Só ressaltando mais uma vantagem na sugestão.