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Amaterasu

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  1. road2.PNG.cadec308baf3ed49f847e46295fa3d4c.PNG

     

    No inicio do ano foi anunciado o 1º roadmap do otp.

    Além do anúncio de novos updates, também foi pedido sugestões,

    com isso, vim trazer algumas ideias e reforçar 

    sugestões antigas.

     

    1311392236_Melhoriassistema.png.c446087f6f303b4ee51ea6dddf1c0ac0.png

     

    Novas recompensas diárias

     rolet.gif.23032e8e85bd4f7dc56cb5e037b4da30.gif

     

    O prêmio diário da itens muito ruins que praticamente não ajudam em nada.

    Além dos itens, diariamente também são obtidos 105 pontos após permanecer 3 horas online,

    Pontos que por enquanto não tem utilidade alguma... por enquanto.

     

    Pois bem, a melhora no sistema seria dar novos prêmios além de aumentar a quantidade ganha.

     

    NOVOS PRÊMIOS:

    netball.png.560dc2f8d72392f1fe7ec9d2be807236.pngduskball.png.ee3c3bfa755d2882387876c7e1873a50.pngquickball.jpg.19427ba4ae59da0602d373444932db26.jpg

     

    10x QUICK BALLS (+ CHANCE QUANTO MAIS RÁPIDO FOR UTILIZADA);    Bag_Quick_Ball_Sprite.png.bfdb710cbf66eec365d07c54b925f60e.png

     

    10x NET BALLS (+CHANCE EM INSETOS E AQUÁTICOS); Net.gif.5bb7c11b049f8e3f420a3b12ffa2f204.gif

    10x  DUSK BALLS (+CHANCE EM POKÉMON DE CAVERNAS);Dusk.gif.44f332c20affa8e825a4aec0fc98bcea.gif

     

     

     

    Reaproveitamento dos bônus do aniver 10 anos.

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    X MINUTOS DE DOUBLE EXP;

    X MINUTOS DE DOUBLE CATCH;

    X MINUTOS DE DOUBLE HORDES NA PESCA;

     

    Agora a novidade principal do sistema,

    trocar os pontos acumulados por TICKETS:

    TICKETS2.jpg.371f4e059d5bce9f1488d377f806f3c1.jpg

     

    Os tickets são baseados na franquia original, e nada mais são do que ingressos para enfrentar LENDÁRIOS.

    Ou seja, passes de batalha.

    INFO OFICIAL:

    :380:      :381:

    2011582893_ticketLatiaslatios.png.65a9472839817d89a9e0418ca6e14c80.png

    latias.gif.76277092c391a88a21a64deab17d9c5f.giflatios.gif.6f1e30b06d9b037c5370cd19f1e4a2fc.gif

     

    ticketDeoxys.png.53ea18d725f3a4725545a20eef82bb8b.png

    :386:

    deoxys.gif.3ef70cd4dc2dd799ebf426ad943ab8ab.gif

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    victini.gif.aa7ba6552acb66d06a97a92c93e265e7.gif

    Usando um valor x como exemplo, cada ticket custaria em média de 1000 a 3000 pontos,

    visto que por mês atualmente o máximo de pontos ganhos são 3050.

     

     150px-Liberty_Pass.png.8c24c4e6fe26bfa06d1247645bf312bf.png

    Com o update no prêmio diário:

    *novos jogadores ganhariam coisas úteis desde o inicio;

    * os jogadores antigos ganham um novo propósito;

    * o jogo volta a ter mais pessoas online;

    * lendários na pokédex finalmente teriam utilidade;

    *comércio ganha força com tickets.

     

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    :251:

    Recentemente sugeri uma nova Dungeon baseada na quest Celebi.

    SecretDungeonCelebi.png.6e34d384e31e221ba961e6ab7ac14987.png

     

    TODOS OS DETALHES DA SUGESTÃO ESTÃO NO LINK ABAIXO: 

     

     458405385_QuestHooh.png.ddcde1cc1354a866b86d76f7c4ae7241.png

    ho-oh.gif.b2186ea712725e1654fc6199335ad9bc.gif

     

    Complementando a futura quest, poderiam colocar uma novo drop para cães lendários:

    Seria um novo sistema de ride com as feras.

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    Cada fera iria dropar um novo Ride Item

    sas.PNG.5b75c28de47a70e3f7bfc396f6a02970.PNG

     

    O sistema de ride seria independente do ride atual.

    Todos os detalhes da sugestão estão no tópico original:

     

    Outra coisa muito legal seria ver o Shiny Ho-Oh na futura quest.

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    :250:  É lindo demais  :250:

     

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    Sugestão de novo World Change

    Em algum lugar do mapa irá cair do céu a nova Rocket Machine.

    rocket.gif.4c0961a001c81ff822ebb8a6fd2b0b10.gif

    Ao clicar nela, vários Pokémon da Equipe Rocket aparecem para serem derrotados enquanto a 

    machine dropa várias Rocket balls no chão.

    PREMIAÇÃO:

    MUITA EXP e ROCKET BALLS 

    images.png.32944216ec6ccf05ae1c8a4de5314a5f.pngRocket.gif.450137c364e89317455ebb1b35b957de.gif

     

     

    Rocket_Gachat.thumb.png.6f43e0ac270bd5821176b10e7dde0512.png

     

     

     

    Remakes.png.0925174202523c4e02dab096ba6d134d.png

     

    2 pokémon que pedem remakes a tempos.

    Staraptor.PNG.fa5f3fd0864dca828bc1cda16fe6b4ed.PNGMothim.PNG.06321f3631686e84a237220877b19685.PNG

     

    E aproveitando o remake,

    poderiam adicionar a chance de nascer a versão Shiny do Rayquaza.

    Pelo menos assim ele teria alguma utilidade a mais no game.

    Exemplo do shiny que eu colori:

    shquaza.png.cf54867a65018bcb543527fb4717b33f.png

     

     

    remakesarea.png.3a1ae77a9c19f72b88fec41819d9923b.png

     

    Não é bem de um remake que esta área precisa, 

    mas sim de pelo menos uma utilidade  e alguns pokémon.

    remake2.PNG.aa190365960b8400dd74fd37f32aa153.PNG

    remake.PNG.e56092d0ed5bc2431f930b499da20edc.PNG

     

     

    Obrigado por ter tirado um tempo para ler tudo. Se chegou até aqui, deixe o like ali em baixo

    pra ajudar na criação de novas ideias pro game.

    Comente caso também tenha alguma sugestão.

    Obrigado de coração. :world-ribbon:

     

    @Pichito @TheMigna @Felipe Augusto @Beaver

     

    • Like 2
  2. level-up-sparkle.gif.bdb631b44cf75b0c2cec734dac2af42f.gif

    Explorando antigas sugestões do fórum, encontrei algo que me chamou atenção.

    E se o personagem também ganhasse experiência ao capturar Pokémon?

     

    Motivos para ser implementada hoje em dia:

    Hoje em dia o mesmo jogador de level 999 por exemplo, upa na mesma hunt que um level 200,300.

    Muitos usam pesos nas teclas, macro de mouse gamer, e assim apenas passam correndo na hunt espamando ataques, tornando o jogo muito simples e monótomo na questão do up.

    Se colocarem EXP também através de captura, o jogo fica mais dinâmico, um pouco mais lento é claro, porém com menos ks e com mais cara de jogo de Pokémon, porque até jogadores leveis alto teriam que parar um pouco de correr e capturar para upar.

    Pra se ter noção, hoje em dia chega um ponto que nem stones os jogadores param para lootear. Apenas correm pelo mapa usando ''peso nas teclas".

    É uma pena ainda não terem investido em algo assim. Talvez hoje seja a época correta pra mudarem um pouco o sistema de up.

    Muitos pedem mais hunts no jogo para uparem, justamente por que a maioria é pouco explorada por não dar muita experiência.

    Lembrando que nem todas as hunts precisam dar exp por catch. Algumas poderiam ser exclusivas para isso, incluindo principalmente a hunt do safari em Cianwood que é pouco explorada hoje em dia.

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    tópico original:

    @Tphardd

    @Felipe Augusto@TheMigna @Pichito @Obito Raider

     

     

     

     

     

     

    • Like 1
  3. Gostei muito da sua ideia. 

    Hoje em dia o mesmo jogador de level 999, upa na mesma hunt que um level 200,300 por exemplo.

    Muitos usam pesos nas teclas, macro de mouse gamer, e assim apenas passam correndo na hunt espamando ataques, tornando o jogo muito simples e monótomo na questão do up.

    Se colocarem EXP através de captura, o jogo fica mais dinâmico, mais lento, com menos ks e com mais cara de jogo de Pokémon, porque até sendo level alto o jogador teria que capturar para upar. 

    Pra se ter noção, hoje em dia chega a um ponto que nem stones os jogadores param para lootear. Apenas correm pelo mapa usando ''peso nas teclas".

    É uma pena ainda não terem investido em algo assim. Talvez hoje seja a época correta pra mudarem um pouco o sistema de up.

     

     

    • Like 1
  4. Sugestão de nova dungeon Celebi

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    O mapa da  quest celebi ganharia um remake, assim

    a atual hunt seria baseada na ilex forest original:

    518px-Ilex_Forest_HGSS.png.f0951cd2ace3424a0e33d939675a6da1.png

     

     

    Além do novo mapa na quest, também seria criada uma dungeon utilizando o mesmo mapa.

    A dungeon teria algumas modificações a tornando um tipo de labirinto

    repleto de portais criados pelo Pokémon viajante do tempo, Celebi.

    SecretDungeonCelebi.png.86d42adba15d543709d5c2cf4cdb5d1b.png

     

    Diversas hordas Celebi de diferentes épocas temporais

    teriam de ser derrotadas na floresta em meio ao labirinto.

    A cada  horda derrotada, novos portais apareceriam 

    como opção de trajeto até o final da floresta.

     

    BOSS

    Como elemento final da dungeon,

    seria necessário derrotar o  Magician Celebi ( temática usada em evento oficial em 2019).

     

    plush.PNG.bca4dc063329d56d36d31e91612c7215.PNG

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    PREMIAÇÃO

    Poderiam ser diversas premiações igual foi feito na dungeon nightmare. 

    Entre os prêmios teriam held itens, outfit, backpack, plush, decorações, etc.

     

    Ex: Plush Magician Celebi

    celebiplush.PNG.3d37e2a2de4adbf220c30ff6de8f480d.PNG

     

    Ex: Held item 

    bright.png.8f5000bb75e12248d8e6de74d7402bf8.png

     

    Ex: Outfit

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    fonte: https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Ilex_Forest 

     

    @Pichito @Beaver @Felipe Augusto @Beaver @TheMigna

     

     

     

     

  5.  SUGESTÃO DE DROP

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    Os cães lendários poderiam dropar um novo  item de montaria.

    drops3.png.25960adf5904db046f63d446f16f5eb1.png

     

    Cada 1 dos 3 lendários iriam dropar um ride item diferente inspirado nos símbolos dos seus rostos.

    drps3.png.48a852c8c22dcea264df5158e5248f85.png

     

     

    Funcionamento:

    Os itens seriam utilizados do mesmo jeito que equipamos as bikes, porém em um novo slot do inventário.

    exemplo2.png.f42c11cbc421a44bbc126e5be8f4c05a.png             3.png.ed3a9c70047050cf980ae391b7527f0d.png

     

     

    Ao clicar no item equipado, o cão lendário é invocado e liberado pra usarmos como ride. 

    dogers.png.c33552caac9da5e167e1c71d8dc406b3.png

     

     

    O novo sistema de ride tornaria a caça aos cães lendários mais divertida e competitiva  dando mais um propósito e objetivo para os jogadores . Além de tornar o jogo mais bonito e ter a nostálgica inspiração das montarias do mundo tibia.

    Obs: Sugestão inspirada no tópico do tutor @sooberanoo  

     

    Referências de ride com os cães nos jogos e anime da franquia:

    raikouride2.gif.922a151aa1db3519d5a35a55388def63.gif

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    manda salve > @Pichito @TheMigna @Beaver @Felipe Augusto

    :4:

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

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  6. Já que seria uma vara inspirada na Master Ball, visto que a master pode capturar qualquer pokémon na franquia, pensei também  que ela poderia ter uma chance bem pequena de pescar Manaphy e Phione. 

    Manaphy e Phione teriam um HP equivalente a 10x a vida de um horder leader com um propósito de ajudar no up e na busca de completar a pokédex, porém a chance de aparecerem seria bem pequena

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  7. [Sugestão]

    Olá, comunidade do otPokemon.

     Gostaria de sugerir uma nova vara de pesca, além de também disponibilizarem o uso das antigas rods.

    Elaborei um exemplo:

    topfish2.gif.9d800d7d475d0dd07341adead6ff61e9.gif

    Para utilizar qualquer uma das rods desbloqueadas, bastaria abrir a lista clicando no ícone em cima da vara de pesca.

     

     

    A nova vara de pesca seria a Master Rod, e poderia ser adquirida através de uma quest para treinadores a partir do level 100 de Fishing.

    master.png.e062022c654cfe04c1bbca85c9eae621.png

    Seus bônus seriam: 

    + chance de pescar 3 Pokémon;

    +chance de pescar Horder Leaders e Shinies aumentada;

    + Pesca com novos Pokémon no último estágio. Ex: Blastoise, Vaporeon, Eelektross, etc.

     

    Obs: As rods que não estiverem desbloqueadas ficariam com o slot em preto e branco, similar ao sistema das insígnias.

    Exemplo:

    fish2.png.2f3f27a6d5d78737b65112e55c463efe.png

     

    Assim ficaria muito mais viável para treinadores com pesca mais elevada participarem de eventos de captura que sorteiam pokemon aquaticos no 1º e 2º estágio ( tem eventos com horsea, seadra, etc), ou até mesmo aos que queiram apenas capturar os pokemon das outras rods independente do motivo.

     

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    O Fórum tem uma galera bem criativa. Separei alguns links de sugestões sobre a pesca que também são muito interessantes:

     

     

     

     

     

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