Ir para conteúdo

MeIIiodas

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

MeIIiodas last won the day on October 20 2020

MeIIiodas had the most liked content!

Sobre MeIIiodas

  • Data de Nascimento 07/22/1996

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Minas Gerais
  • Treinador do tipo:
    Fighting
  • Pokémon favorito:
    Rayquaza

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Amaralzs
  • Mundo:
    Green

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

MeIIiodas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

15

Reputação

  1. MeIIiodas

    QUEST AVES LENDÁRIAS

    Atualmente foi implantada uma nova quest no jogo onde os 3 Regis (Regirock, Registeel e Regice) são os pontos principais da história, levando ao encontro do famoso e tão aguardado Regigigas ( O criador dos Regis). Nesse mesmo sentido, poderia ser criado uma quest tendo como foco as três aves lendárias do jogo ( Moltres, Zapdos e Articuno), juntamente com o Ho-oh (que é um lendário bastante aguardado pela comunidade), visto que já temos uma quest dos 3 Cães lendário ( Raikou, Suicune e Entei) que foram criados por ele. E que também temos a quest Lugia no jogo ( Criador das Aves lendárias). Dessa forma poderíamos ter mais lendários inclusos no jogo, melhorando ainda mais a jogabilidade e a exploração dos mapas. Espero que essa ideia chegue aos responsáveis!! Deixem suas ideias e sujeitões pra melhoria. Um abraço e até mais !!
  2. MeIIiodas

    MELHORIA NO SAFARI

    Hoje conversando com a Joy de Saffrom, ela me disse que uma de suas irmãs estava desempregada e precisando de ganhar um grana para cuidar de seus pokemons. Eu como um bom player fui procurar onde nossa querida amiga poderia trabalhar e acabei encontrando o safari de Cianwood. Segundo o meu amigo Baoba, faz tempo que ele se sente sozinho e que as pessoas estão deixando de frequentar o Safari porque elas precisam pagar 50hds pra entrar e não possuí nenhuma forma de curar os pokemons que foram derrotados por outros pokes selvagem do local. E ai meus queridos Adms? Vamos ajudar nosso amigo e nossa amiga rsrsrs? obs : Brincadeiras a parte. Fica aqui a minha sugestão de melhoria de game e no up dos players que usam o Safari. É um local bom pra upar, porém não tem como curar os pokemons e toda vez é cobrado 50hds pra entrar novamente . Outras hunts como o Pal Park e a Cave na Ilha de cura, possuem uma Joy pra poder curar os pokemons dos players.
  3. Só na quest pesadelo amigo que você ira conseguir um Riolo pra poder evoluir , assim como Spiritomb. E temos também as stones : shoot bell (togekiss) e necklace of spirit (Duskonoir).
  4. Cara. Não dá pra colocar novamente uma coisa que é exclusiva de eventos, isso ia acabar com sentido desses itens e pokes no jogo. É a mesma coisa de pedir pra voltar o porygon..
  5. Ótimas dicas , up ! Só corrigindo a primeira : Dos itens dos regis, para completar a burned você precisa juntar 200x de cada. O ruim é que somente o scarab coin (item do Regirock) é que você consegue fazer o agrupamento e não sei por qual motivo os outros não tem essa opção.
  6. Na milenar o npc diz que se o mel for usado nas árvores vermelhas ou amarelas, podem atrair um certo tipo de pokemon. Até então sabemos que se ele for usando na arvore vermelha o pokemon atraído é o Larvesta , falta agora usar ele nas arvores amarelas. Já testei algumas vezes na amarela e só veio Wurmple , as vezes a chance de vir algum desses pokes podem ser bem baixas (baseando no spawn de Shelmet). Analisando os tipos dos pokemon : Cottonee : Grass/ Fairy Petilil : Grass Acho meio dificil deles serem adquiridos dessa forma por causa da tipagem deles.... mas vai que né... no otp tudo é possivél.
  7. Como tem sido ultimamente, eles não vão divulgar até que 'alguém' descubra algo ou alguma coisa que leve aos mistérios deles (descobrir na mágica). Estamos traumatizados com os acontecimentos recentes envolvendo a Ghost Girl e Volcarona.
  8. MeIIiodas

    PRÊMIOS DIÁRIOS

    O sistema de prêmios diários foi algo muito bacana implantado no jogo, um meio de recompensar os player por ficar um determinado 'tempo' no game. Acontece que as vezes os prêmios ganhos não são coisas agradáveis ou de grande utilidades (isso quando você não ganha nada), fica aqui a minha sugestão para melhoria desses prêmios : 1 - Stones: Não sei ao certo quais são os prêmios disponíveis em jogo para serem conseguidos dessa forma, porém até hoje não vi ninguém dizer que recebeu uma stone ao coletar o premio diário. Stone é uma coisa que pode ser vendida facilmente no mercado, e isso melhoraria o comercio e ajudaria a conseguir uns hds extra. 2 - Premiações por dias consecutivos : Que tal colocarem uma recompensa em quinzena por exemplo, premiando o player com um item especial por ter recolhido o prêmio diário por quinze dias . Ou então mensalmente, premiar o player com uma shiny stone , addon box, bike , 100x ultra balls , etc... por ter recolhido o prêmio por 30 dias. 3 - Baú de moedas: Pra que serve o baú de moedas? Até hoje não sabemos ! 4- Aumentar a quantidade de itens : Hoje você ganha aí umas 3x Premierball , 3x Hyper potions . Poderiam fazer o favor de aumentar essa quantidade de itens aí , passando pra 20x , 30x unidades.
  9. MeIIiodas

    Fly Sanctuary

    Ta pior que acertar as passagens na quest Pesadelo !! Arrumem isso.
×
×
  • Criar Novo...