Paladino da Verdade

Membro
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    10

Paladino da Verdade last won the day on January 14

Paladino da Verdade had the most liked content!

Reputação

49 Neutro

1 Seguidor

Sobre Paladino da Verdade

  • Rank
    Experiente

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    País das Maravilhas
  • Treinador do tipo:
    Fire
  • Pokémon favorito:
    Aquele com mais hp e força

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Sou todos os chars e nenhum char
  • Mundo:

Últimos Visitantes

290 visualizações
  1. Hora de ser coerente!

    Não da pra continuar com a staff recusando prints e vídeos de players por acharem que não são confiáveis. Há a necessidade de um lado dos players reportarem, pois não suportam um chat sem regras quando a staff está off. E de outro lado de players que sofrem injustiças por prints adulterados. Por isso minha proposta é a seguinte, um sistema de criação e armazenamento de prints para reports do próprio jogo. O player poderia acessar a guia report, clickar em um botão print e ser criado um report com o print do jogo e não de sites de terceiros, e o player colocar os dados restantes. Sem qualquer possibilidade de adulteração. Caso o jogo fique sobrecarregado pelo armazenamento dos prints, creio que possa haver um limite de 5 prints por conta, e cada conta precisar de um determinado level. (Sim, sei que é chato discriminar players level baixo por isso, mas se o jogo não tiver condições de armazenar tantas prints, o que meio que dúvido, seria necessário.) @Beaver @Felipe Augusto
  2. Bombermon a farsa revelada

    Up
  3. Bombermon a farsa revelada

    @Felipe Augusto sei que tu ama esse minigame, mas pensa com carinho no caso. Não é necessário remover o bombermon do desafio mundial, ele deve continuar e é algo que abrilhanta essa competição, mas como forma de classificação é algo que está sendo muito pouco honroso, pois está dando vaga a trapaceiros nas votações.
  4. Bombermon a farsa revelada

    Bom, talvez esse post não gere frutos, mas se ele criar alguma reflexão ele já atingiu seu propósito. A classificação para o desafio mundial através do ranking de bombermon é algo extremamente duvidoso. Mas calma, não estou menosprezando o minigame. A verdade é que eu ouço relatos de players que se classificam pelo ranking de bombermon que não jogam bombermon de verdade. Tem players que criam fakes ou vão com os amigos para a partida e deixa as fakes morrerem ou pedem pros amigos morrerem para sua conta pontuar mais uma vitória. E acredite tem gente que faz isso centenas ou até milhares de vezes só para garantir uma vaga, e o player não tem habilidade nenhuma no minigame. Por isso deixo a reflexão aqui, de se é uma boa ideia mesmo termos classificações para votação por bombermon. Afinal basta você se utilizar deste artificio e ser um player um pouco mais popular no game que você ganha a classificação fácil. Entendo que o intuito do desafio é ter mais do que pvp, e por isso esse tipo de classificação para votação, mas ele é duvidoso... Por isso proponho a extinção da vaga pelo ranking de bombermon, pois é o ranking mais fácil de se fraudar no jogo.
  5. Preciso de ajuda de um GM do Green

    Fui enviado pra safron sem pegar meu pokemon inicial no green. Estou tentando a dias achar um GM online pra me mandar de volta pro inicio pra eu pegar meu pokemon inicial e não acho. '-' to com má vontade de criar outro char, queria fazer tudo certinho pra upar lá '-'. Por favor algum GM do Green marque data e hora pra me dar tp pra lá '-'. meu nick no green: Lino Fireblaster @Pixels
  6. Pokemon OLD

    KKKKKKK você não é muito polido em suas palavras mas fala algo verídico, muitos gostam do otpokemon da forma que era antes. Eu não gosto muito do Old Client, prefiro o New Client e como o jogo estava em 2015. Mas até que seria interessante existir um servidor retrô para que os players pudessem logar. O orange não tem nem player mais quase, todos servers são iguais. Por que não dar uma mexida nisso tudo e fazer um servidor diferente? Afinal de contas já teve até uma antiga enquete no blog perguntando se as pessoas querem um mundo PVP. Então acho que a ideia de criar um servidor diferente é válida. Quem gosta de jogar de uma forma joga em um servidor, quem gosta de outra, joga em outro. Muitos dizem que as atualizações serviram pra agradar novos players e deixar os velhos players meio de lado, não sei se isso é verdade, mas porque não deixar alguns servidores no modelo antigo e outros no novo não é mesmo?
  7. [Sugestão] Rotação de movimentos

    Bom, não li tão errado assim não pelo que to vendo aqui ^ E outra coisa, rotação? rotação denota algo que vai e volta, você se expressou mal, deu a entender que seria no mesmo pokemon com este termo, deixou sua mensagem ambígua, no mercado de trabalho se você não se expressa bem e a pessoa faz algo errado é culpa do emissor que transmitiu a mensagem com ruído, teoria básica da comunicação. E você propôs exatamente o que eu disse que de forma nenhuma quero. E não vejo nenhum mal na minha comparação, esse jogo é um jogo que agrega a comunidade in game, temos permissão para falar e nos expressar. Até porque é um game que em suas regras diz que não objetiva lucros (Ou assim deveria ser). E referências são algo muito importante em todos os setores da vida. E ouvir um cliente é algo super importante e cada vez mais valorizado em tempos de rede social e comunicação imediata como nós vivemos. Não entendi muito porque tanto stress com isso, se você se ofendeu não foi minha intenção. Muito pelo contrário, espero ver grandes ideias de você e que possamos juntos pensar em algo que beneficie o jogo. Não concordo com essa ideia, mas deixo aqui registrado meu boa sorte.
  8. Indicativos para ajuda no inicio da jornada

    Minha sugestão se baseia na quantidade de novos players que vejo perguntando, qual o melhor mundo para jogar? qual o mais cheio? qual o mais vazio? Acho que o Otpokemon poderia dar uma mãozinha aos iniciantes indecisos de em que mundo jogar. Ao criar o personagem quando a pessoa vai escolher um dos oito servidores em que vai jogar, acho que poderia ter algo indicando a população daquele servidor para facilitar a escolha dos iniciantes baseado em suas preferências. A única coisa que tem é dizendo que todos os mundos são iguais. =/ Mas cada mundo tem uma população diferente e ao lado ou embaixo do nome do mundo poderia vir escrito na lista que se abre: BLUE: Extremamente populoso, RED Muito populoso, ORANGE Pouco populoso etc... Creio que essa medida fará com que os players parem de escolher mundo pela cor que acham mais bonita, mas escolham por algo que os agrade mais. Além de gerar uma melhor divisão de players entre os servidores, pois atualmente enquanto o Blue está cheio o Orange está muito vazio e até com o GM do servidor levantando enquete se o mundo deveria se fundir com o White. @Felipe Augusto @Beaver
  9. [Sugestão] Rotação de movimentos

    Resumo da história, acho melhor os players terem a liberdade de comporem seu moveset a cada semana ou mês com algumas opções dadas pelos ADMs, do que engolir totalmente um moveset diferente dado pelos ADMs com eu rezando pra que saia algo bom pro meu pokemon. Não da de viver com essa "Surpresa" que pode vir toda semana ou mês. É praticamente a diferença do capitalismo e comunismo, no comunismo o governo te impõe as coisas, é ele quem determina seu emprego etc... enquanto no capitalismo você tem a liberdade de escolher entre todas as opções sem ninguém te incomodar. Claro acho que entre as opções de moves para cada pokemon devem constar apenas moves para o elemento daquele pokemon e que correspondam com a capacidade do pokemon, moves que já se sabe que estiveram no anime ou em algum jogo da Nintendo e foram usados por aquele pokemon. Mas aceitar o que o jogo quiser empurrar as cegas para os players todo mês ou semana, eu dou um grande NÃO!
  10. [Sugestão] Rotação de movimentos

    Cara vou ser sincero contigo, não estou defendendo os atuais moves dos pokemons, mas mudar toda hora não é nada legal. Gera uma instabilidade horrível. O que eu acho que poderia ser viável e legal de se fazer seria o treinador poder escolher entre determinados moves para compor o move set de seu pokemon. Sendo que quanto level mais alto mais opções de moves o treinador terá para compor seu moveset. Mas obviamente a quantidade de moves que ficam no moveset é fixa, se o pokemon tem apenas 9 moves, ele só pode estar com 9 moves, mas o treinador pode compor como queira esse moveset escolhendo 9 moves entre as opções disponíveis para aquele pokemon e desbloqueadas pelo nível do treinador. Isso geraria até mais estratégia. E só seria liberado ao treinador mudar o moveset de tempos em tempos, para que ele não fique mudando toda hora e o pokemon fique com mais moves do que poderia ter nesse tipo de "trapaça". Pois se não houver um tempo pra poder mudar o moveset o cara iria ficar mudando o move no meio do cooldown, e apesar de ter apenas 9 moves no pokemon poderia ter dezenas na prática. Acho que cada treinador poderia mudar o moveset a cada um mês ou uma semana. E eu acho legal isso pois é o treinador que tem de ensinar os ataques ao pokemon, e isso torna essa parte mais realista, mas o game ficar trocando o move dos pokemons de todo mundo direto não seria nada legal.
  11. [Sugestão] Rotação de movimentos

    Cruz credo, por favor não! Não gostei nenhum pouco dessa ideia, só de pensar isso no game já me da pavor. Por favor ADMs não.
  12. Hack

    Sim, o ADM tem como verificar os ips que acessaram sua conta, mas é difícil que ele faça isso. O que você deve fazer no momento é trocar sua senha e gerar uma RK nova caso o player tenha gerado alguma, além de verificar se o e-mail da conta não foi modificado. Outra coisa é ativar o security account para que sua conta só possa ser acessado de seu computador. Além disso também tem a forma de segurança da autentificação de dois fatores. @Felipe Augusto
  13. Novo modelo de torneios

    Minha sugestão é que os players para poderem participar do torneio de determinada região precise ter as insígnias daquela região. Isso deixa o jogo mais verossímil com o anime. Além de que se um player não consegue nem derrotar os líderes de ginásio ele certamente irá perder feio no torneio. Outra sugestão seria a criação de um torneio em Hoen, e com moldes diferentes do de Jotho ou de Kanto. Acho que seria interessante que o torneio de Hoen fosse de mata-mata igual os do torneio mundial. Dai o sistema sortearia aleatoriamente que player cairia contra qual player, e vai tendo partidas de x1 até que se cheguem nos dois últimos players que fazem a final e o vencedor ganha o prêmio. Caso o número de inscrições seja ímpar creio que o que sobrou pode ser classificado direto para a próxima fase, sendo que esse seria o com o level mais alto. E caso aja um empate de levels mais altos se classificaria o com maior número de torneios vencidos. Por ser um torneio um pouco mais demorado por ser mata-mata, creio que devem existir apenas um por dia ou dois, ou quem sabe até pra ser algo aguardado com mais expectativa um torneio por semana. E como última sugestão,essa ficando a cargo do ADM se gostar da ideia, de que o valor da vitória corresponderia a três ou dois torneios ganhos no torneio de Hoen, por ser um torneio mais extenso e mais esperado que os outros.
  14. Campanha para respeito In game

    Venho aqui pedir que os ADMs comecem a lançar campanhas dentro do jogo que promovam o respeito in game, campanhas fortes e contundentes. Avisos pedindo respeito in game maiores, posts no site, talvez até coisas que tragam algum benefício in game já que é da natureza de muitos ser mercenários e só fazer algo quando ganha algo. Enfim, acho muito importante isso pois o maior defeito no Otp pra mim desde que começei a jogar em 2015 é a falta de respeito que os players tem um pelo outro. A staff pouco ajuda nisso pois cada vez se põe de mão cada vez mais atada. E foi esperando uma resposta da staff, que surtei e virei o que eu combatia (Um quebra regra). Pra contextualizar irei contar um pouco de minha história: Em 2015 comecei a jogar Otpokemon, eu era um player comum que tinha objetivos comuns de querer ser top level etc... Eu era muito falante no chat, e ainda sou. Gosto de interagir com os outros. Eu era um player super educado. Mas players mal educados começaram a me incomodar. Eu os reportava, falava com um monte de staffs na época e nada adiantava. Vi que eu estava sozinho nessa parada, que só havia um jeito, eu tinha que virar staff e fazer o que eles não faziam. Obviamente isso é uma coisa demorada, e nesse processo eu acabei me corrompendo, o que eu acho algo super triste, quando alguém bom se corrompe por causa de pessoas mal educadas. Eu me corrompi da seguinte forma, eu não aguentando mais pedir ajuda a staff e ela nada fazer, estourei, estourei com o gm da época que lia os reports e nada fazia. Fiz spam em várias contas contra ele. Isso custou meu cargo após eu ter me tornado Help. Não acho que alguém tenha o direito de me julgar por meu ato, pois não sofria tanta humilhação quanto eu passava dia após dia toda hora no jogo. Muita gente perde a cabeça por muito menos do que passei. Não que eu esteja dizendo que foi algo certo, não foi, nem sequer sensato. Mas sou humano e como humano tenho sentimentos como qualquer um e às vezes eles falam mais alto que a razão. Nisso não desisti virei help de novo, perdi o cargo muito porque tentei aplicar o que sempre quis, (Punir quem não tinha respeito, fazer o que os staffs não faziam e que deixavam players como eu sofrendo). E cada derrota e frustração me gerava mais emoções fortes que eu não conseguia conter, meu cano de escape se tornou fazer spam quebrar regras. Algo lamentável e que sinto vergonha. Mas tudo tem um porque e um motivo. Nisso me vejo na atual condição de um player que como em 2015 queria apenas jogar e upar, mas que novamente se vê sendo desrespeitado, e mais uma vez vê uma staff que não toma decisões efetivas. Eu não posso mais ser staff e já vi que não da para resolver esse problema dentro da staff se tenho alguém superior a mim lá dentro que desaprove meu jeito e possa me tirar fora. Nisso não posso fazer justiça por minha conta e vejo que não posso contar com a staff. Como ser humano não gosto de ficar sendo ofendido ou sendo submetido a outras coisas ruins. Tenho ciência de que o jogo é composto por adolescentes, adolescentes vindo de todo tipo de cultura e situação familiar e educacional. E não vejo outra saída a não ser o jogo aumentar seus esforços em campanhas contra o desrespeito entre jogadores, e eu creio que não baste colocar apenas staffs que muitas vezes não agem ou avisos no início do chat que ninguém da atenção. É necessária campanhas de verdade de conscientização ao respeito entre os players do jogo. Então peço encarecidamente como um player que apenas quer jogar seu jogo em paz, para que os ADMs olhem para isso, ajudem players como eu a apenas se divertirem em um jogo saudável. Façam grandes campanhas sobre isso, pois não é só no otpokemon que há esse mal, em outros jogos também, e creio que seria uma atitude muito nobre o Otpokemon se mexer quanto a isso, não digo que devem censurar palavras como alguns jogos, mas apenas tentar conscientizar os players contra esse mal dos jogos de MMORPG. Obrigado pela atenção, peço desculpas se algum staff se sentir mal com esse post, mas minha intenção não é dizer que o trabalho de vocês é ruim. Talvez no final das contas não sejam nem vocês o meio para resolver esse problema, mas a educação dos players como estou sugerindo. @Felipe Augusto @Beaver
  15. Ban+Final da morte

    Minha sugestão é a seguinte... Muitos players tomam ban+final por usar software ilegal, e após um mês o staff tem que dar mais um ban pra que seja gerado o delet que apenas é gerado com 5 bans. E enquanto o staff não da o ban que gera o delet a conta fica acessível para o player, nisso ele tira seus pokemons da conta, e dai o staff da o delet quando ele logar e tiver afim e tals. Isso é prejudicial, porque os pokemons que o players está tirando da conta foram upados com uso de software ilegal, em resumo, usar software ilegal é lucrativo e quando um player toma ban+final e tem pokemons na conta ele vê a hora certinha que o ban vai sair, pra que como um The Flash ele logue e tire os pokemons antes que tome o ban que gera o delet. Já os staffs na maioria das vezes esperam horas daquele mesmo dia pra dar o ban que gera o delet, ou até dias. Dai a conta já está vazia e o player retomou seus pokemons upados ilegalmente. Moral da história, isso tem que acabar. Minha sugestão é que ao se dar ban+final nas contas ela fique limpa, sem itens ou pokemons, fazendo os pokemons do boteiro sumirem do jogo e ele não poder lucrar mais. Sim, é verdade que existem players que tomam um ban por vez até chegar ao delet ao invés de tomarem ban+final. Mas se eles já tomaram tanto ban acho que chegar a esse ban que limpa a conta seria mais um incentivo para que eles não queiram quebrar a regra. Obs: Os itens e pokemons só seriam limpados da conta quinze dias após ter sido dado o ban, pois é um tempo para o player provar sua inocência caso o ban tenha sido errado e é um tempo antes do ban sair. Ou quem sabe poderia ter um comando pra deletar a conta de uma vez, mas já que esse comando não existe, deve existir um motivo.