Ir para conteúdo

Paladino da Verdade

Membro
  • Total de itens

    145
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    12

Paladino da Verdade last won the day on March 13 2019

Paladino da Verdade had the most liked content!

Sobre Paladino da Verdade

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    País das Maravilhas
  • Treinador do tipo:
    Fire
  • Pokémon favorito:
    Aquele com mais hp e força

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Sou todos os chars e nenhum char

Últimos Visitantes

1,419 visualizações

Paladino da Verdade's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

55

Reputação

  1. @Felipe Augusto bora ajudar as pessoinhas rato. Caso a pessoa que invoquei não veja o post, tentem mandar um e-mail para contato@otpokemon.com explicando a situação.
  2. Se você se lembrar da recovery key você poderá recuperar sua conta. Caso não se lembre dela também não há jeito de recuperar.
  3. Minha sugestão é que os pokemons selvagens tenham algum indicativo sobre suas cabeças, para que sejam identificadas as natures, assim como já se identifica-se gênero e level. Muitos players gastam pokebolas com pokemons que não querem e tem que sair do respawn que estão e ir até o dp para conferir a nature, e além do trabalho de sair do respawn, muitas vezes se veem frustrados por ser uma nature que não querem. Creio que duas letrinhas da abreviação do nome da nature sobre a cabeça do pokemon já basta.
  4. Minha sugestão se baseia na quantidade de novos players que vejo perguntando, qual o melhor mundo para jogar? qual o mais cheio? qual o mais vazio? Acho que o Otpokemon poderia dar uma mãozinha aos iniciantes indecisos de em que mundo jogar. Ao criar o personagem quando a pessoa vai escolher um dos oito servidores em que vai jogar, acho que poderia ter algo indicando a população daquele servidor para facilitar a escolha dos iniciantes baseado em suas preferências. A única coisa que tem é dizendo que todos os mundos são iguais. =/ Mas cada mundo tem uma população diferente e ao lado ou embaixo do nome do mundo poderia vir escrito na lista que se abre: BLUE: Extremamente populoso, RED Muito populoso, ORANGE Pouco populoso etc... Creio que essa medida fará com que os players parem de escolher mundo pela cor que acham mais bonita, mas escolham por algo que os agrade mais. Além de gerar uma melhor divisão de players entre os servidores, pois atualmente enquanto o Blue está cheio o Orange está muito vazio e até com o GM do servidor levantando enquete se o mundo deveria se fundir com o White. @Felipe Augusto @Beaver
  5. Paladino da Verdade

    Hack

    Sim, o ADM tem como verificar os ips que acessaram sua conta, mas é difícil que ele faça isso. O que você deve fazer no momento é trocar sua senha e gerar uma RK nova caso o player tenha gerado alguma, além de verificar se o e-mail da conta não foi modificado. Outra coisa é ativar o security account para que sua conta só possa ser acessado de seu computador. Além disso também tem a forma de segurança da autentificação de dois fatores. @Felipe Augusto
  6. Minha sugestão é que os players para poderem participar do torneio de determinada região precise ter as insígnias daquela região. Isso deixa o jogo mais verossímil com o anime. Além de que se um player não consegue nem derrotar os líderes de ginásio ele certamente irá perder feio no torneio. Outra sugestão seria a criação de um torneio em Hoen, e com moldes diferentes do de Jotho ou de Kanto. Acho que seria interessante que o torneio de Hoen fosse de mata-mata igual os do torneio mundial. Dai o sistema sortearia aleatoriamente que player cairia contra qual player, e vai tendo partidas de x1 até que se cheguem nos dois últimos players que fazem a final e o vencedor ganha o prêmio. Caso o número de inscrições seja ímpar creio que o que sobrou pode ser classificado direto para a próxima fase, sendo que esse seria o com o level mais alto. E caso aja um empate de levels mais altos se classificaria o com maior número de torneios vencidos. Por ser um torneio um pouco mais demorado por ser mata-mata, creio que devem existir apenas um por dia ou dois, ou quem sabe até pra ser algo aguardado com mais expectativa um torneio por semana. E como última sugestão,essa ficando a cargo do ADM se gostar da ideia, de que o valor da vitória corresponderia a três ou dois torneios ganhos no torneio de Hoen, por ser um torneio mais extenso e mais esperado que os outros.
  7. Paladino da Verdade

    Nota de agradecimento

    Bom, muitas vezes os players utilizam esse espaço no fórum para reclamar, ou cobrar coisas novas para o game. E creio que com o mesmo fervor que se critica devemos agradecer pelo bom trabalho. Por isso venho aqui neste espaço agradecer pela atualização no otp que adicionou as setas que aparecem em pokemons com drop de itens com nível de raridade. Esse sistema ajuda muito que os players não passem batido por um pokemon que dropou uma stone. Eu mesmo já sugeri algo semelhante a isso. Enfim, deixo aqui registrado meu agradecimento a equipe do otpokemon que trabalhou na atualização, continuem com o bom trabalho. São trabalhos assim que fazem eu como player continuar motivado a jogar otpokemon. Espero que nesse ano de 2019 vejamos muito mais atualizações boas como essa. Eu acredito nessa equipe, eu acredito em vocês, acredito que podem e irão fazer um jogo cada vez melhor. E que apesar de qualquer tropeço que venha se suceder no meio do caminho, que essa chama da esperança de um jogo cada vez melhor nunca se apague. Obrigado Att: De um player que ama Otpokemon, Josh-o-fabuloso.
  8. Paladino da Verdade

    Correio pokemon

    Minha sugestão é que players possam enviar mensagens para players que estejam offline para que eles possam ler mais tarde. Muitos players sentem necessidade de falar com um player e acabam se desencontrando com um ficando on quando o outro está off e vice e versa. Acho que a caixa de correios como na imagem seria algo interessante para enviar as mensagens, colocando essas caixas de correio igual a de Hunter Village espalhadas por todo o otp.
  9. Discordo, pessoa que ta sendo ignorada não tem que saber disso, quero zuar meus amigos noobs em paz ta ok?
  10. Apoio sua ideia, se ela for posta em prática ficarei muito feliz, pois este é um tema o qual eu defendo a anos para que sejam feitas mudanças. Eu sou mais radical ainda e acho que deveriam erradicar este mal do jogo. Mas se aplicarem sua proposta já é um grande avanço.
  11. @Felipe Augusto já que a ideia é dar mais estratégia para usar um pokemon com características que agradem mais o player, e não dificultar a vida do player durante a captura, não seria interessante colocar algo que indique nos pokemons selvagens qual a nature deles igual a indicação que existe pra female ou male? Pois assim os players não desperdiçam balls sendo utilizadas em pokemons que são de natures das quais o player não quer.
  12. '-' Vou ser sincero como de costume. '-' '-' O Otp tem muitos eventos, e a maior parte deles é deixada de lado pela maioria dos players '-' '-' Não vejo como esse evento pode ser algo mais atraente que o bug catching, capture a bandeira, invasão do mecha meowth, etc... '-' '-' Nada contra se esse evento for adicionado, mas estou no aguardo de algo mais grandioso, um evento que desperte sempre o interesse dos players '-' '-' Algo que não fique como o evento capture pokemon que acaba sem ganhador muita das vezes, por desinteresse, nem com apenas um hitando como no caso da mecha '-' '-' Seu evento sugerido é educativo, mas não é o santo graau que eu tanto procuro, que me anime a sempre participar e que se torne um evento forte dentro do game '-' '-' Enfim, toda sorte do mundo pra você, espero que o ADM adicione o evento que você sugeriu. '-'
  13. Bom, acho que depende o quanto essas modificações agem no jogo, por exemplo, neve deixa o caminhar mais lento, isso é meio chato, já tem que se aguentar isso nos respawns de gelo. Se for neve apenas por estética e não afetar o caminhar e o chão do player acho que tudo bem.
×
×
  • Criar Novo...