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Siir Fortune

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Siir Fortune last won the day on June 10 2019

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Sobre Siir Fortune

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Rio de Janeiro
  • Treinador do tipo:
    Ghost
  • Pokémon favorito:
    Jirachi

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Siir Fortune
  • Mundo:
    Black

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  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
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Reputação

  1. A duração de efeitos sonoros ao meu ponto de vista é essencial pra quem está procurando ou está distraído. Visto que o efeito sonoro se enfraquece a medida que você se afasta. O restante achei bem interessante.
  2. Siir Fortune

    Sistema de Clima (Weather)

    O sistema de clima consisti em criar uma mecânica dinâmica onde Pokémons de determinados elementos se beneficiariam a partir de certa condição climática. Recebendo um pequeno aumento de porcentual(%) de dano e de experiência adquirida ao derrotar Pokémons selvagens. As condições climáticas e o elemento que se beneficiaria são as seguintes: Céu Limpo: Estado do céu quando nenhuma nuvem ou obscurecimento são vistos ou detectados do ponto de observação. Pokémons do tipo Normal se beneficiam. Chuvoso: Condições atmosféricas causadoras de chuvas. Pokémons aquáticos se beneficiam. Frio: Esse clima é caracterizado pela queda das temperaturas. Pokémons do tipo aço se beneficiam. Granizo: Precipitação atmosférica constituída de pedregulhos de gelo, formados nas nuvens, devido à queda brusca de temperatura. Pokémons do tipo gelo se beneficiam. Fortes Tremores de Terra: Vibração brusca da superfície da Terra. Pokémons do tipo terra se beneficiam. Muito Ensolarado: O sol brilha de forma radiante no céu. Pokémons do tipo fogo se beneficiam. Chuva de Meteoros: É possível observar uma brilhante chuva de meteoros no céu. Pokémons do tipo dragão se beneficiam. Parcialmente Nublado: Nebulosidade notavelmente presente, mas o céu não está completamente coberto em nenhum momento do dia. Pokémons do tipo lutador se beneficiam. Tempestade: agitação atmosférica violenta, como fortes pancadas de relâmpagos. Pokémons do tipo elétrico se beneficiam. Ventania: Uma brisa agradável devido ao sol quente e brilhante. Pokémons do tipo voador se beneficiam. Ensolarado: O sol está brilhando e a temperatura é perfeita, nem muito frio nem muito quente. Pokémons do tipo planta se beneficiam Pequenos tremores de terra: Os especialistas dizem que eles não são fortes nem perigosos. Pokémons do tipo Pedra se beneficiam. Abafado: O clima quente e úmido, acelera o ciclo de vida dos insetos. Pokémons do tipo inseto se beneficiam. Muito nebuloso: Nebulosidade encobrindo o céu em sua totalidade, chegando até a superfície. Pokémons do tipo Dark se beneficiam. Nebuloso: Uma pequena neblina é avistada. Pokémons do tipo fantasma se beneficiam. Smog: Acúmulo da poluição do ar nas cidades que forma uma grande neblina de fumaça no ambiente. Pokémons do tipo venenoso se beneficiam. Arco-Iris: Brilha com muito esplendor. Pokémons do tipo fada se beneficiam. As mudanças ocorreriam de forma periódica, não privando o beneficio de apenas uma tipagem durante todo o dia. Seria divido em quatro horários até o SS. As mudanças que aconteceriam seriam informadas através de mensagens enviadas pelo servidor. Para saberem qual mudança climática está ocorrendo os players deverão concluir a quest Castform no qual adicionaria esse pokémon da terceira geração ao jogo. É uma ideia bem complexa, porém bem dinâmica. Espero que tenham gostado, ficarei atento aos feedbacks.
  3. Ideia massa so podia ter vindo de você , seria muito legal se acontecer outro evento dando pokes exclusivos em vez de pokemons normais na cheri
  4. Faz um report se for comprovado que ocorreu por causa de um bug seu vip sera devolvido
  5. Muita gente pede por isso faz tempo , ja fizeram ate topicos aqui pra add mais emojis tipo o do Whats no qual ja tem alguns adicionados.
  6. Siir Fortune

    Mudança na Pesca

    Pesca A pouco tempo foi feito uma alteração no modo de utilizar a pescaria para evitar uso de programa ilegais como vinha acontecendo , então eles acharam uma solução de certa forma "util" para acabar com isso , porem esse modo pescar e muito lento e se tornou inutil para player de maior level realizar o seu UP então eu trago nesse post um sugestão que acho que seria bem eficiente , não removendo o sistema de pesca padrão atual : 1-Ao usar a pesca a isca ficaria na agua permanentemente não sendo necessario clica nela novamente para ativar a pesca. 2- Com a isca ja posicionada sobre a água o player iria somente clicar no peixe quando ele tivesse ativado (assim como e hoje) porem o tempo para isso seria menor, e aumentasse a quantidade de pokemons que pudessem vim em cada ato de pesca de modo aleatorio 3- A pesca só seria desativada caso o players se movesse, ou pressionar errado o peixinho la.(como é hoje) Não e algo que vai fazer muita diferença porem como esse sistema infelizmente não sera removido o jeito e fazer umas melhorias nele mesmo que minimas.
  7. A estrutura do jogo , a forma de jogabilidade, os controles usados durante o game impede que isso aconteça
  8. Siir Fortune

    Quest principal

    UP ginasios tão praticamente sem nenhuma utilidade no jogo tirando os de Kanto que servem pra pesadelo
  9. Porque sera que o Azurill não foi adicionado '-'
  10. Bem com a chega das atualizações futuras com os TM's creio que selfdestruc , fly e dig são os ataques o pessoal vai descartar totalmente do seu moveset (se é que vai ser possivel remover moves )
  11. UP , boa ideia as boost stones estão sendo deixada de lados grande parte das boost stones que são adquiridas no servidor são de quests e eventos de captura por que ninguem mais encontra motivo pra gasta grana no site com boosts , alem de darem um baixa quantidade de hp pro pokemon acrescentando esses efeitos ajudaria bastante em algo que falta no otpokemon que são as "belezas visuais" antigamente dava gosto jogar por conta disso por conta dos belos ataques que os pokemons faziam (os players paravam em frente cp saffron só pra ficar soltando full hit com seus pokes porque os ataques eram bonitos) essa ideia da boost daria uma utilidade maior nelas
  12. Seriam criadas diversas contas fakes pra tirar beneficio disso ideia aparentar ser boa porem, tem pontos negatviso , acho que melhor forma pra atrair players e melhorando a jogabilidade e tento ganhar a confiança que foi perdida por conta de "nerfs" ridiculos , rollback's sem respostas , e numero de shiny stones absurdos pra alguns tipos de pokes , o otpokemon começou a perde players quando começou deixar o dinheiro atrapalhar a jogabilidade
  13. Na vdd nem existe "nature ruim" a nature muda um status muito baixo no pokemon so que os players fantasiaram coisas , acho que se fizesse isso com as stones tiraram a utilidade real dela que é "evoluir pokemons" , as stones podem ser vendidas no npc dependendo da stone 100 delas = 2k alem de ser um item facil de ser dropavel não acho que em conta colocar uma utilidade meio que "Bizarra" nelas a menos que fosse pra usar em quests etc
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