Ir para conteúdo

Phitz

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Phitz

  • Data de Nascimento 05/27/1997

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Treinador do tipo:
    Fire
  • Pokémon favorito:
    Charizard

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Phitz
  • Mundo:
    White

Phitz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Falando sobre a questão de Pokemons que são difíceis de capturar e quando consegue vem com uma Nature "ruim". Eu acho que isso que faz o jogo ficar mais interessante, faz você querer capturar outro até conseguir um com uma Nature que você deseja, porque a graça é justamente essa, a dificuldade. Fazer item que mude a Nature de um Pokemon sempre que quiser, mesmo sendo de uma forma aleatória e mesmo que seja por pontos, acaba tirando um pouco da graça de ter que se dedicar pra capturar um Pokemon forte com uma Nature forte. Na minha opinião, quanto mais difícil, mais interessante o jogo se torna, pois faz você ter uma dedicação maior e o comercio rotaciona, pois dessa forma, iram ter "poucos" Pokemons fortes com uma Nature boa deixando eles com um preço um pouco elevado, porém os Pokemons da mesma espécie mas com uma Nature considerada "ruim" ficarem com um preço barateado e todos saem ganhando. O player que capturou um Pokemon Y com uma Nature "ruim" consegue vender para outro player que quer, independente da Nature ou sexo, por um valor um pouco abaixo e vai juntando até comprar um da Nature que gostaria ou até conseguir capturar um.
  2. Muito obrigado pelos esclarecimentos, o único ainda que me ficou em dúvida foi na parte do level dos Pokemons. O Ponyta disse que o level dos Pokemons não influencia no status do mesmo, porém o Amaterasu linkou um post do qual diz que: Dando a entender que, de fato, um Charizard lvl 100 é mais forte que um Charizard lvl 90 da mesma natureza e percebi também que Pokemons com level mais alto são vendidos por um preço maior de Pokemons da mesma espécie mas com um level menor.
  3. Fazia alguns anos que eu não logava no OTPokemon e recentemente voltei a jogar e notei várias mudanças e estou com algumas dúvidas que tenho certeza que serão esclarecidas aqui. Gostaria de saber se aumenta algum status no Pokemon quando ele sobe de level e se o Pokemon upa na mesma velocidade que o personagem e se existe algum level máximo para os Pokemons; É normal os Pokemons selvagens bateram tão forte? Principalmente quando eles são mais fracos que seu Pokemon atual? Ex: Gastly batendo mais forte ou na mesma proporção que um Haunter; Ainda existe uma tabela de preço de praticamente todos os Pokemons vendido pelos players? (Antigamente, quando só tinha a 1ª e a 2ª geração, tinha uma tabela com o valor aproximado dos Pokemons pra poder se basear e vender pros players e era muito bom e facilitava muito nas negociações); Tem como colocar o Pokemon pra ser Full Atk / Full Def / Balanceado no novo launcher ou só no antigo? Se tiver, como faz?; Por enquanto são essas que vem na mente, conforme eu for lembrando vou acrescentando. Obs: Não sei se aqui é a área correta para este tipo de postagem, caso não seja, favor mover para área correta. Desde já, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...