Ir para conteúdo

megajoa0

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que megajoa0 postou

  1. acho q o draco meteor nem necessita tanto, pois ele tem o outrage já, e tem mtos atks em área, agr o iron head seria mto foda pra ele, eu tbm fiz uma postagem sugerindo por iron head nele, mas diferente da sua sugestão eu sugeri tbm colocar a ability (ability, não o move!) fly nele, já q ele voa ;-; (garchomp voando)
  2. Queria sugerir algo em relação ao move Pursuit, q é um pulo mto bacana q mtos pokes legais tem, como serperior e zoroak, porém é muito pouco explorado, tem muitos pokes que se tivessem acesso a esse ataque poderiam ganhar mais destaque e poderem fazer parte do meta de UP/PVP, minhas 2 sugestões para o caso são Yanmega e Absol. Yanmega é um poke da 4 Gen mto interessante, tem moves de area mto bons, tendo acesso a cura pelo roost e tbm pela tm leech life a pouco tempo introduzida, esse pokemon no caso poderia ter uma versão shiny e tbm necessita urgentemente de um remake visual, juntamente com sua pré evoluçao, yanma. (Moveset do yanmega, ele roda pursuit naturalmente, Fonte: Pokemon DataBase) (da até dó de ver isso) (olha como ele é lindo shiny) Absol é um poke de Hoenn mto bacana tbm, prêmio da quest do metagross, porém é difícil encontrar alguem usando ele, mesmo sendo um pokemon MUITO versátil com mtas tms e possibilidades, e penso que com um pulo o aproveitamento do dano dele vai ser mais eficiente, tornando ele mto melhor e mais viável, além de fazer valer a pena fazer a quest por ele, ele tbm roda o move pursuit naturalmente, como mostrado na imagem abaixo. (moveset do Absol, Fonte: Pokemon Database) Bem, minha sugestão é essa, o intuito é tornar mais pokemons q já são mto bacanas mais interessantes para os players uparem, aumentando assim a gama de possibilidades de times para fazermos e sair um pouco da mesmisse do meta atual, um remake visual, adição de shiny e do move pursuit no yanmega tornaria ele muito legal, e o move no absol valorizaria mais ele.
  3. Ultimamente a staff fez correções e reworks em alguns moves e adições em outros pokemons que ajudou mto os players e valorizou alguns pokemons (parabens pelo trabalho), visando o msm proposito venho trazer 2 sugestoes de moves para 2 pokemons que tem um potencial enorme porem são poucos explorados atualmente: Ninjask e Garchomp. Agility no Ninjask: -Zoroak -Jolteon -Scolipede -Weavile -Sceptile oq esses pokemons tem em comum? uma alta SPEED e aprendem o move agility na franquia original e no otp, oq destaca ainda mais a speed deles, e olhando por essa logica venho questionar o pq de o Ninjask nao ter esse move tbm, visto que ele tbm sua speed como principal característica (tanto no OTP quando na franquia original) e tbm aprende agility em sua moveset, com esse pulo ninjask viria a ser uma opçao interessante de pokemon, visto que ele tem sua forma shiny tbm, alem dele tbm ser um dos maiores benefeciados na att de interaçao de speed/cooldown. (Status do ninjask na franquia original) (lista de movimentos aprendidos por lvl do ninjask (Gen 7) Iron Head e ability fly no Garchomp: Garchomp e o pseudolendario de sinnoh, e no OTP eh um pokemon mto interessante e de bons stats, porem parece q ele falta alguma coisa...e eu tenho uma sugestao para isso, a adiçao da ability FLY (nao o move, e sim a ability) e o move iron head. vc pode se perguntar pq logo o iron head e nao outro pulo, eu pensei nesse move pelo motivo de no competitivo da franquia original garchomp ter como um dos principais moves dele o Iron Head (para poder se proteger dos tipos gelo e fada, que sao grandes fraquezas suas), e eu vejo que tendo um pulo o garchomp teria uma facilidade maior de ter seu poder total explorado, tornando-o mais ativo dentro do OTP e fazendo Jus a dificuldade de obte-lo, e o fly eh para torna-lo mais util fora das batalhas. (exemplo de moveset para garchomp tier OU) (Garchomp voando, na temporada de Sun e Moon ash usava um garchomp como sua montaria de fly) Galera fiquem a vontade para complementar e dar suas opinioes sobre a sugestao, afim de torna-la mais concreta e viavel para o sv, pq creio q tem mto player q ficou interessado em usar ninjask dps da att de speed porem descartou a ideia, e mtos donos de garchomp voltariam a ultilizar esse pokemon por ele ficar mais viavel.
  4. megajoa0

    Habilidades

    Obrigado pela sua participação aqui no forum <3 Vou repassar para a equipe.
  5. Lucario é um pokemon muito amado pelos fãs de pokemon, dado pela sua aparencia, habilidades, força etc, e isso se reflete ao OTP tambem, com muitos players procurando fazer a Pesa visando ter esse pokémon tão querido, porém o atual moveset do Lucario não coincide com sua força e versatibilidade dos games ou com a dificuldade de possuir um, visto que da quest pesadelo ele pode facilmente ser considerado o pior dos 4 premios (até dusknoir tem alguma ultilidade, no pvp por exemplo). Remake do move Aura Sphere; o aura sphere na franquia original é um movimento que nos seus stats nao tem nível de accuracy (mira), ou seja, independente de quanto o oponente tenha a evasiva alta (como o movimento double team, que upa a chance de seu pokemon escapar do ataque oponente) ou tenha a própria mira baixa (como o movimento sand attack, que abaixa a mira do oponente) ele não ira errar o ataque. Colocando esse fato em questão não há sentido em no OTP ele ser um movimento direcional, que é facil de evitar o dano do mesmo, a ideia seria que esse move fosse Target, para ser mais semelhante ao q ele é nas franquias originais. Adição de um movimento de pulo: Visando o fato que o lucario possui não 1 nem 2 mas 3 moves direcionais ele deveria ter acesso a um movimento de pulo para facilitar o uso do dano total que ele pode causar, no meio de um combate seja no UP ou no PVP 3 moves direcionais é dificil de se aproveitar todo o dano que o pokemon pode oferecer, então mesmo se a sugestão do remake do aura sphere não ser atendida, um move de pulo no lucario seria de grandíssima ajuda para aqueles que gostam do pokemon e poderia vir a ser uma opção de pokemon usável.
  6. megajoa0

    BUFF LUCARIO

    Acredita que eu vim abrir o fórum para falar dele tbm? haha mas já que vc fez uma postagem já irei dar minhas sugestões aqui: É um pokemon que poderia movimentar mto bem a economia do jogo se houvesse um remake dos moves dele, pois alem dele ter um potencial mto grande e é amado pelos players. Poderiam adicionar no lucario algum movimento de pulo, visto que ele tem 3 moves direcionais, e sem pulo para ajudar na mira esses movimentos ficam mto incosistentes, ou fazer um remake do move aura sphere, visto que nos jogos da franquia esse movimento seuqer tem nível de mira, ele n tem como errar, deveriam deixa-lo como target.
  7. eu compraria, podia ser o pikachu e o eevee, como referencia ao pokemon lets go
  8. O mecha meowth é um mini evento que para os parâmetros de hj em dia ele n está agregando muito valor, poderia haver uma pequena mudança em seus drops, além de gerar mais hype para derrota-lo, msm em svs cheios como o red ja vi mtas vezes o pessoal ignorando o fato dele ter spawnado, então acho q algumas coisas poderiam ser acresentadas como: -Tms aleatórias -Uma bag exclusiva do mecha meowth Poderia também haver um sistema que consiste em quanto menor o tempo q os players levam para destruir o mecha, maior o numero de drops q ele dá.
  9. megajoa0

    Autoloot

    vcs podiam pelo menos colocar o sistema de poder mover o corpo morto do pokemon, ou poder lootear pokes q foram mortos um em cima do outro, e aumentar um pouco o tempo q ele desaparece, iria ajudar mto para nós farmarmos em mais lugares ^^
  10. A idéia é maravilhosa, e iria fazer mto bem ao game, por isso a staff vai ignora-la com sucesso! assim como ela faz com as outras sugestões q fazemos aqui pra ajudar o game q tanto gostamos.
  11. megajoa0

    Novas cores de bikes

    As bikes são mto úteis no game, principalmente para players lvl menor de 300, e a julgar pelo preço dela no site, acho q elas deveriam ser mais valorizadas. Minha sugestão é acresentar novas bikes como: purple bike, black bike, pink bike, orange bike, brown bike, gray bike. a idéia é ter uma bike para cada tipo de pokemon, e valorizar mais esse item. red = fogo yellow = electric green = leaf blue = water novos tipos de bikes: pink = fairy, efeito de brilho semelhante ao dazzing gleam brown = rock, effeitos de pequenos pedregulhos, semelhante ao rock slide beige = ground, efeito de poeira, semelhante ao sandstorm lime green = bug, efeito de pequenos mini vórtices, semelhante ao bug buzz gray = steal, efeito de brilhos prateados magenta = psychic, efeito de brilho semelhante ao psyshok cyan = ice, efeito de mini flocos ou pedrinhas de gelo, semelhante ao blizzard turquoise = flying, efeito de mini vórtices, semelhante ao air slash orange = fight, efeito de mini explosões, semelhante ao focus blast purple = poison,efeito de bilhas roxas black = dark, efeito de mii pulsos pretos, semelhante ao dark pulse dark purple = ghost, efeitos de mini explosões roxeadas, semelhante ao shadow ball oil blue = dragon,efeito de mini garras, semelhante ao dragon claw Claro que são apenas algumas sugestões, fiquem livres pra opinar sobre a cor/efeito, isso é apenas uma base para vcs terem uma noção da idéia
  12. O minigame em q fazemos as apricorns é divertido, e tem um tom desafiador para conseguirmos fazers nossas balls, porém em minha opinião com os parâmetros atuais em q ela se encontra ela tem se tornado desnecessariamente frustrante, oq chega a desmotivar a fabricação das mesmas, o lag muitas vezes faz a gente perder apricorns e como consequencia todo o tempo q gastamos para faze-las, muitos players como eu farmam elas para vender para players, e perde-las é deixar de lucrar mais, pra compensar o investimento q fizemos donatando. minhas sugestões são: -no modo rápido podermos apostar 10 apricorns porem se perder, perde apenas metade: isso ajudaria mto principalmente na questão de as vezes o MS acabar subindo dmais durante a fabricação e perdemos as balls, fora q a maioria das pessoas q as fazem quase nunca usam o modo de 1 em 1, já q fazem centenas de apricorns. -dimimuir a área de onde o caldeirão possa se teleportar, ou aumentar o tempo q ele fica parado. (apenas um desses 2 poderia ser feito, caso contrário ficaria muito fácil) -tirar o respawn de pokemons ná area em q o npc kurt está (mas deixar pelo resto da caverna obviamente) ou colocar uma pequena área de ps: já me deparei diversas vezes com essa situação, o player esta no minigame e acaba lagando, seja o host do jogo ou a internet dele, ai ele volta pra caverna e os pokemons atacam, isso seria apenas uma forma de evitar uma morte desnecessária. Enfim é isso galera, sintam-se mais q livres para opinar e/ou complementar a idéia, afim de faze-la se tornar mais sólida e plausível de se fazer.
  13. os movimentos dos pokemons do OTP são baseados em sua moveset da franquia original, e todos os ataques q o lucario tem atualmente ele aprende na franquia, fora q com as tms ele abriu uma gama de possibilidades mto boa, pois ele tem tms de atks em área e tbm em target, eu tbm acho zuado ele ter 3 ataques de raio, na minha opinião o aura sphere deveria ser target, pois na franquia é um movimento que não erra.
  14. não querendo bancar o chato porém no conto da burned tower os 3 pokémons mortos pelo incêndio são considerados pokemons sem nome (no vídeo tudo q vemos desses pokemons são vultos e um som de latido q eles fazem, nenhuma das evoluções do eevee late ) essa print é do vídeo da Pokémon Company da saga generations, nele podemos ver os 3 vultos. aqui está o link do vídeo do canal oficial da Pokémon Company q explica esse conto detalhadamente.
  15. megajoa0

    Reforma do sistema de tasks

    Não é nenhuma novidade que as tasks agradam a pouquíssimos players, pelo motivo de serem missões trabalhosas de serem feitas porém com prêmios que não compensam esse esforço realizado pelo treinador de completa-la, oq torna elas extremamente desmotivadoras. Minha sugestão para melhorar isso é fazendo uma mudança nesse sistema, aplicando nele um sistema de pontos, ou melhor chamando Task Points (ou sla, se tiver outro nome legal pra isso sinta-se livre para opinar), seria legal pq aí quem escolheria os prêmios seria o player que a realizou, oq diminuiria essa insatisfação. Task Point Task Points (ou TP) seriam uma "moeda de troca" que obteríamos completando as tasks, na join avenue poderia haver um npc com uma lojinha de TP, onde vc poderia comprar itens com esses Tps, e haver itens q poderiam ser obtidos apenas por TP, para dar uma valorizada nos pontos, poderia haver tbm itens exclusivos de tp q ficariam na loja de tp por tempo limitado. (poderiam pegar algumas balls q ainda n foram implementadas no OTP e colocarem algumas sendo exclusivas de TP como meio de obtenção) Tasks Semanais Além das tasks normais q conheçemos (vai completando uma atras da outra) poderiam haver tasks paralelas, semanais, que se encerrariam ao SS de cada segunda feira, e aos fim de semana uma task muito mais difícil porém com uma quantidade de pontos maiores obviamente de prêmio. A idéia de tudo isso é não apenas reciclar o sistema de tasks mas tbm incentivar o player a explorar mais, afim de completar as tasks farmando itens, ou derrotando pokemons, além de ter tasks renováveis afim de ter mais coisa a se fazer no sv. Enfim é isso galera, sintam-se mais q livres para opinar e/ou complementar a idéia, afim de faze-la se tornar mais sólida e plausível de se fazer.
  16. ou nem sequer pegam por ser insignificante, fora as vezes q não dá nada
  17. megajoa0

    Shiny Alakazam Zoado

    acho q não adianta apenas ler e nada fazer sobre, claro q não é possível encaixar todas as idéias presentes aqui no fórum e nos outros meios de comunicação, porém uma interação maior da staff com os jogadores poderia ser muito benéfico para o jogo, uma comunicação mais frequente pelas redes sociais, buscar fazer coisas diferentes, eu sou adm de um sv de pixelmon, e sei q isso é difícil, lidar com a pressão e as críticas dos players e muitos nem sabem como é ser staff, é fácil julgar e criticar sem realmente botar a mão na massa. porém algo como uma interação maior da staff com os players não é dificil, se falta equipe façam uma vaga para staffs focados apenas nas mídias sociais, buscando uma maior interação e comunicação com os players, eventos mais frequentes para animar o pessoal, nem q seja algo simples, porém se fosse feito de forma frequente já seria bacana ao meu ver.
  18. claramente vc n deve ter jogado pokemon emerald ou ruby&shapire (essa geração tem mais de 7 hms e a maioria é forçação de barra) e se jogou jogou errado, HMS desde os jogos de consoles são moves usados juntamente com as TMS e moves dos pokémons normais, e ao contrário das TMS vc n pode substitui-las facilmente como as TMS, precisa ser com um NPC específico. concordo na questão do rock smash e do dig q deveriam ser mais fáceis por conta das quests pros low levels, porém as HMS ao meu ver foram bem encaixadas e por conta disso não é mais necessário ter algum tipo de pokémon só por conta das abilities dele (eu por exemplo usava metagross somente pela vantagem do DIG, agr por conta da att pude abrir essa vaga no meu team para um pokemon q vá agregar mais, e colocar o dig nele) faz sentido os pontos de vista de vcs porém acho q é apenas uma questão de tempo para q o pessoal se acostume com isso
  19. megajoa0

    Recompensas mensais e diárias

    Melhoria nas recompensas de login diário: geralmente os jogos tendem a ter um sistema de recompensas diárias visando uma maior interação do player e incentiva-lo a ter um login frequente, porém o sistema atual do OTP é muito ineficaz nessa questão, ngm liga direito pro premio diário de ficar 3 horas online (fora q não é todo mundo q fica esse tempo acredito eu), minha sugestão é haver uma melhoria nos prêmios do login diário (como apricorns ou stones) e haver um bônus para quem bater essa meta em dias consecutivos, tendo uma adição de ganhos conforme os dias forem acumulando. exemplo: 1 dia = 3 ultra ball 3 dias = 3 ultra balls (+2 de bônus) 1 semana consecutiva = 1 stone aleatória 15 dias consecutivos = 100 ultra balls 1 mês consecutivo = 1 tm aleatória apenas uma ideia, n precisa ser necessariamente esses itens ou essa ordem, porém com prêmios com uma relevância maior o incentivo do player de logar frequentemente pode aumentar. Idéia de prêmio mensal: a pontuação que fica presente na aba do diário poderia ser usada para um sistema de pontos que são resetados mensalmente (de preferencia no SS do dia 1 de cada mês) e quanto maior for a pontuação o player ganha um prêmio mais relevante, ao player logar pela 1ª vez no mês ele recebe o prêmio q sua pontuação de tempo online corresponde, seria interessante para incentivar o login frequente e também utilizar esses pontos para alguma finalidade, os prêmios podem ser itens úteis aos players como ultra balls, apricorns, tms aleatórias (para pontuações maiores obviamente) ou addon boxes (para pontuações altas) bom gente é isso, sintam-se mais q livres para complementar a idéia com sugestões de prêmios ou de sistema, vamos complementando a idéia para a staff poder ver q isso poderia ser implementado e seria benéfico para o jogo.
  20. megajoa0

    MArket

    acho q seria legal se a partir do momento q vc colocasse o objeto/pokemon a venda na "feira" o item ficasse em um luga q não tem como vc pegar enquanto estiver a venda, acho q agilizaria essas questões,
  21. megajoa0

    MArket

    eu joguei tibia antes de jogar poketibia , e acho q seria extremamente útil podermos vender itens e pokemons em um sistema semelhante ao market, ou apenas itens, isso tbm faria com q casos de roubo fossem menores além de ser mais prático de conseguirmos itens q precisamos, as vezes ficamos dias procurando no trade oq a gente quer.
  22. player low level estao tendo muita dificuldade de farmar hds de forma eficiente, visto q as hunts boas ou são vips ou cheio de players de lvl maior, oq incapacita o player low lvl de farmar sem tomar KS, ao inves de criar mais hunts uma solução mais simples pode ser feita, aumentar o preço de venda da water gem. é um item facil de se achar, possui inumeras hunts (tanto free quanto vip) para se farmar, oq aumentaria as opçoes de farm alternativo, nao precisaria deixar o preço a msm de uma fire essence por exemplo (q na vip eh 300 gold) podia ser algo em torno de 150 gold em cada water (oq daria 1,5hd para cada pack de 100, atualmente o pack de 100 é 0.9 hd) com um preço relativamente baixo se comparado as fire essence por exemplo, seria mais um metodo de farm eficiente para os players low level, oq faria com q eles possam crescer mais rapido e agregar na economia do jogo.
  23. megajoa0

    Move "quick attack"

    na vdd esse move no pokemon original e bem fraco, tem apenas 40 de dano, e um dano "razoável" nos jogos de console do pokemon é no minimo uns 70+, então faz sentido ele ser fraco no otp tbm
×
×
  • Criar Novo...