Ir para conteúdo

Guinther

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Guinther

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Paraná
  • Treinador do tipo:
    Grass
  • Pokémon favorito:
    Roserade

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Guinther
  • Mundo:
    Green

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Guinther's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Atualização do post (RESOLVIDO) Hoje, próximo as 8 horas da manhã do dia 14/06/2019 os pontos foram acrescentados na minha conta. Não consigo saber se o problema foi por parte da forma de pagamento, no caso, o PagSeguro. Como o player @Royakan BLUE mencionou, provavelmente não era eu o único a ter problemas como este. Da próxima vez vou tentar uma outra forma de pagamento, como o PicPay. Agradeço a atenção de todos, principalmente ao @Royakan BLUE que me orientou, muito obrigado!
  2. Bom dia, tarde ou noite! Venho através desta comunicar uma possível falha ou atraso no recebimento de pontos comprados por mim. A compra em questão foi executado utilizando a opção do PagSeguro e teve como método de pagamento o boleto, o mesmo foi pago através do aplicativo do Banco do Brasil dia 10/06/2019 logo após o meio-dia, utilizando a pagamento via código de barras. Como em 90% das vezes em que comprei por boleto, o pagamento costuma cair em até 24 horas ou menos após o pagamento, normalmente na inicio da manhã. (obs.: o dinheiro já foi debitado da conta) (obs.: o valor foi de 10 reais + 1,50 do boleto) Queria saber se isso acontece mesmo ou se foi alguma falha no pagamento. (obs.: sei que o prazo do boleto é de um a dois dias úteis) No histórico de doações da minha conta descreve que está aguardando pagamento. Agradeço a atenção disponibilizada, Atenciosamente, Guinther Player do mundo Green.
×
×
  • Criar Novo...