Ir para conteúdo

Fey Rune II

Membro
  • Total de itens

    161
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

Tudo que Fey Rune II postou

  1. Fey Rune II

    Client Mobile

    Assim como fizeram com a lista pokémon, colocar a opção pra usar os botões antigos do mobile, quem gosta do antigo, usa o antigo quem gostou do novo usa o novo.
  2. Fey Rune II

    Move Fly

    Como todos sabem o move Fly é meio esquecido no jogo pelos players pelo simples fato de que o move ao ser usado vai pra qualquer direção e consequentemente faça com que o pokémon erre os outros ataques. A minha sugestão é que mudem o move Fly pra Target que é a sua categoria de origem dos jogos da franquia... além de valorizar o TM e move em si, tornaria ele mais útil dentro do jogo... Como eu falei, na franquia ele é move target segue as imagens.
  3. gostei da ideia, ia resucitar o TM e os pokémons, a mesmo coisa acontece com o dig e com o fly, que de acordo com a franquia e o próprio anime, são ataques de pulo; o Dig: o usuário cava até chegar em baixo do oponente e em seguida da o golpe. o Fly: o usuário vai totalmente em direção ao alvo e o atinge. infelizmente no otp esses 2 TM's não valem nada e os pokémons que já tem esse move no moveset, os player simplesmente substitui por ataques melhores pois os mesmo não ajudam no UP e nem no PVP.
  4. os TM's só tras pontos positivos amigo, os ADM'S deram cerca de um ano praticamente pra que os players que vão mundial consiga TM's até lá por isso mesmo que o mundial que teve no mesmo ano da atualização dos TM's, o sistema dos TM's foram desativados pra ser mais justo.
  5. gostei da ideia, mas nada que seja em grande escala (no mesmo nível que torneio e desafio mundial) apenas teria o mesmo estilo: classificações por rankings, premiações pra todos os participantes do mundo vencedor (poderia ser um addon de bomberman pra um pokémon escolhido pelos ADM's, ou pelo player vencedor que sendo assim ao invés se dado aos 8 participante do mundo vencendor os ADM's colocariam no site pra vender igual fazem no desafio mundial), um troféu pros 3 primeiros colocados e um kit razer ou algo do tipo.
  6. Fey Rune II

    "PAC" DE IDEIAS

    Espero com os ADM's leiam com atenção minha sugestão e adicionem no game; Deserto de mauville: tem alguns parte bem grandes no deserto de mauville que estão vazias, nesses lugares não nasce nenhum pokémon e deveriam ser aproveitados (são lugares bem espaçosos por sinal e cabe bastante pokémons), poderiam adicionar cradilly, maractus e lileep,, aumentando o respawn de pokémons de planta no game. Addons pra milotic: observando bem o party helper addon (addon de aniversário do otp) e o christmas helper addon poderia ser adicionado pra milotic também já que são addons bem simples e se encaixa na milotic com facilidade, milotic teria no total 4 addons (boatos que o addon do desafio mundial 2021 vai ser pra milotic) por ficaria com 4 se adicionassem esses 4 addons. TM's na pokedex: essa sugestão já tá no fórum, mas quero reforçar, então na pokedex deveria ter as informações de quais TM's os pokémons aprendem pois é bem chato ter que capturar o pokémon ou tá pedindo print no grupo, por que as vezes nem todos os players tem acesso a tal pokémon, EX: electivire.
  7. Fey Rune II

    XP DOS GIANTS

    BOM, o que eu quero dizer aqui é que o xp dos giants (clafable/gallade) são muito baixos e principalmente o da clefable, como vocês podem ver aí, só 15 de xp o do gallade é baixo mas é relevante (comparado o da clefable, é claro, por que o do gallade ainda é muito baixo também), por mais que o meu gliscor seja nível 94, ele ainda dá uns 27/28 de xp, então é isso que que os ADM'S aumentassem no máximo pra 50 o xp dos dois, já que vem uma vez por ano só
  8. Seria legal se os players podessem desligar a árvore de natal, do mesmo jeito que da pra desligar os gengar's lamp; a outra ideia, acho que é a melhor, como muitos sabem ao derrotar o giant gallade ele deixa no chão a santa claus bag que possui 30 slots, então era bom se eles adicionassem ela como drop também do giant gallade ou trocassem a sprite dela por uma mais bonita, ou simplesmente os ADM's liberassem pro players pegar essas bags que os giant deixa no chão pois a única bag que tem 30 slots no game é a leaves backpack (prêmio da quest celebi) ou até mesmo os ADM's adicionasse um meio que ganhasse essa bag do giant gallade tipo tasks tipo: derrote 5 gallade e também até mesmo colocar um limite, tipo só poder pegar uma bag por dia, pronto aí tem vários métodos no qual os ADM's pode escolher um pra poder obter essa bag, por ter esse espaço todo seria legal se podesse obter pra poder usar normalmente como se fosse uma bag comum. E essa foi minhas duas sugestões, a primeira foi bem simples e a principal mesmo é a segunda, espero que os ADM's leiam essas sugestões (principalmente a da bag) e espero que eles gostem.
×
×
  • Criar Novo...