Ir para conteúdo

haunterwinchester

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre haunterwinchester

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Santa Catarina
  • Treinador do tipo:
    Grass
  • Pokémon favorito:
    Vileplume

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Fred Oxossi
  • Mundo:
    Green

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

haunterwinchester's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Oi xuxu Então, eu amei a ideia, mas o sistema de xp duble acho q n seria mt bom, iria tornar o jogo mais fácil, assim como o de bless. Um dos pontos interessantes do jogo, quando vai upar, é o risco que corremos. Com bless, o cara ia la sem risco quase nenhum, oq iria acabar deixando o jogo mt fácil e acabar com ele depois de um tempo. Mas é minha opinião
  2. Sim, acho que seria interessante já. Outra coisa que gostaria de saber é se seria possível vender as seeds de apricorn, pois muitos players free dropam mas n conseguem usar e player vip raramente compra pois eles mesmo dropam.
  3. haunterwinchester

    Balls

    Bom dia xuxus. Eu tava jogando e analisando o jogo e percebi que, mesmo havendo balls especiais, como a love, level, dive, etc., poderiam haver também balls para tipagem específicas de pokemon. Por exemplo, uma ball que vai aumentar a possibilidade de dar catch em pokemon do tipo fire, outra dragon, outra water, etc. Ao utilizar a ball da tipagem certa no pokemon, ele teria o catch rate similar a uma ultraball ou superior e, caso utilize em um pokemon de outro tipo, teria o catch rate de uma pokeball normal ou greatball. Essas balls poderiam ser feitas também por apricorns, ou utilizando drop dos pokemons do tipo específico, ou uma soma dos dois. Caso optem por utilizar um drop do pokemon, poderiam criar um novo drop para os tipos pokemon, como charges, essences, ou algo do gênero, que seriam utilizados para criar a ball desse tipo. Só uma sugestão mesmo.
  4. haunterwinchester

    Bags

    Uma sugestão que tenho para implementar dentro do jogo seriam bags novas, sendo elas: Bags Pokemon: mochilas com aparência de pokemon, que só podem ser adquiridas pelo drop do pokemon específico (cada pokemon só pode dropar sua própria bag). Bags de Gyms: Ao derrotar um mestre de ginásio, além de ganhar uma insígnia, como normalmente, você receberia também uma mochila personalizada com a temática do gym, podendo ser a aparência da insígnia. Bags de Temática de Dex: Ao liberar uma certa temática para sua pokedex, você poderia ir até o professor carvalho e, comprovando para ele ter conhecimento sobre determinado tipo pokémon (comprovado ao ter liberado sua tipagem na dex), você ganharia uma bag como recompensa por ter dados sobre o tipo (assim você passa mais informação para ajudar o prof, e por isso a recompensa) que teria a aparência da tipagem descoberta. Bags de Castelo: Ao dominar o castelo, você recebe uma bag com temática de castelo. As bags dropadas por pokémon poderia ter a raridade de uma stone ou de um TM. As bags seriam dropadas apenas pela ultima evolução do pokémon. As bags poderiam ter, por volta de 30 slots ou 50. As bags de dex poderiam ter a mesma quantidade de slots de um saco vendido no market.
×
×
  • Criar Novo...