Ir para conteúdo

Pixels

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Tudo que Pixels postou

  1. Sabe o que é mais engraçado, é que para muitos, "macro" é determinado por usar todos ataques, e nem sabe que é necessário avaliar vários critérios, você simplesmente diz que não estava, será mesmo? - vamos começar a falar sobre seu nível do seu personagem, como ele é elevado, não é necessário muito ataque para consegui matar um pokémon. Como muitos "sabichões" sabe como funciona, não é preciso lembrar, deu target em um Pokémon selvagem, e o macro faz o resto do trabalho (usando os ataques) se observar bem, é possível notar que sai entre 3 a 4 ataques no mesmo instante (não sai mais é claro, porque o Pokémon adversário está morto) somente em Pokémon com mais HP é possível notar. - Porque as vezes parece e as vezes não parece? R: Não existe isso, é macro. Qualquer programa tem suas falhas, primeiro é possível notar que na maioria das vezes, ele usa rapidamente os Pokémon, consequentemente, o cooldown de todos ataques não é restaurado, a segunda coisa é, alguns pokémons possui um "exauste" em usar ataque muito rápido, quem já usou um simples "flygon, acho que até mesmo um Sandslash, vai entender", fazendo com que ocorra um pequenos atraso nos ataques, diante do time que ele está usando, isso não ocorre com Shiny Zoroak, observando ele, é possível notar mais evidencias clara ainda do macro. Para nós (presente ingame) temos experiencia e uma visão mais ampla de quem usa macro, então não importa quem seja, aonde poste, se marca amigos (sem rosto), desde o momento em que eu identificar e tiver provas, irei deletar, não importa quantas vezes for necessário, afinal, MACRO é ilegal. obs¹: "Fazer um vídeo, socando o teclado, não explica nada! toma vergonha na cara e mostra teus argumentos". Atts: Seu querido amigo, [GM] El Juarez amarillo
  2. Addon: Mexicano Pokémon: Cacturne and Shiny Cacturne
  3. Pixels

    Outfitis Antigas

    Shaman: Removida devido char feminino possuir uma outfit a mais do que os char masculino, talvez por parecer um pouco com os da staff. Natal antiga: Removida para disponibilização da nova outfif de natal, que fica disponível no site em dezembro. Obs: Uso dela em game, não mas é ilegal. " Informação cedida através de uma das da transmissão ao vivo do mundial 2017, pelo nosso querido [ADM] RatoPriv ". - Sei que são outfits bem bacana, mas dificilmente irá retorna. Acredito que com o tempo novidades vão ser colocadas em game, só ter um pouco mais de paciência. ~
  4. Spoiler: Weslley isso apenas era um respawn decorativo muito antigo, segundo antigo jogadores dava respawn de crystal onix, porém não era possível capturar, mas foi desativado a muito tempo.
  5. Pixels

    Sobre o Loot

    Atualmente á inúmeros canais, criar mais um chat especifico pra isso seria desnecessário. A um tempo atrás, nossos queridos administradores desenvolveram uma nova função justamente pensando nisso. Old cliente: como é um cliente mais antigo, não possui um suporte para muita "customização", mas de qualquer forma, os danos causados e recebidos são mostrado em tonalidades brancas, já os Loots serão representado em cor verde. New cliente: foi adicionado uma nova funcionalidade, dependendo do grau de raridade do item dropado eles são destacados no loot ou look. Agora é só questão de um pouco de atenção de cada jogador.
  6. Oi leo, pois bem, caso pare pra pensar um pouco você foi o único até o momento que postou sobre esse problema, todos as demais pessoas que baixou, inclusive "eu", consegui atualizar normalmente, será que realmente o problema é no cliente, por acaso não é seu pc? Vamos lá, lembre-se que é importante seu computador está com drives atualizados, "principalmente os adaptadores de redes e vídeo " um programa que eu recomendo que baixa rápido e é pratico e atualiza automaticamente que é o " Driver Booster 4 ", desinstale a versão que está em sua maquina e apague as pasta relacionada a ele, depois baixe a versão mais atual através do site oficial www.otpokemon.com/download ~ Caso o problema ainda continuar, nos der retorno através desse post, faremos o possível pra te ajudar a resolver o problema.
  7. Se não me engano o Drind tá preparando uma tabela com todos os addons do game, mas ainda não á um data especifica de quando será postado, assim que possível será liberado aqui no fórum.
  8. Boa tarde magrini, tudo bem com você? Então, quando uma compra é efetuada no site demora entre 5 a 10 minutos no máximo pra ser entregue a seu personagem, é importante lembrar que será enviado a seu coins, mas para que isso ocorra é necessário você online no game. Embora já tenha feito isso, verifique se enviou mesmo ao personagem desejado. obs: caso continuar com o problema, poderia me manda um print da ultima compra efetuada e o nick de seu personagem e mundo? obrigado!
  9. Pixels

    account

    Oi Will? tudo bem com cê? Olha, vou fazer uma verificação com os meninos aqui e testar todos os meios de recuperação, caso for encontrado algum problema irei repassar ao administrador responsável pela área para que seja corrigido e assim dessa forma você consiga recuperar.
  10. Arnon, você pode está digitando login, senha errada, capslock pode está ligado. 1. Através do cliente já sabemos que você não possui acesso, mas no site você consegue logar nessa conta? 2. Você lembra do e-mail da conta ou RK? No site oficial, você pode recupera-lá usando uma dessas informações, acesse: www.otpokemon.com/lostaccount
  11. Nas regras do game www.otpokemon.com/rules, á uma parte onde informa que nos da STAFF não se responsabilizamos por trocas efetuadas entre jogadores, embora grave ou não, o jogador não será punido por isso.
  12. Devido acontecimento que ocorreram no passado, a staff é proibida de prática intermédio entre Jogadores. Embora o risco de roubo seja de quase 99,9%, alguns player busca a ajuda de alguns outros jogadores, que possuí boa reputação por já ter efetuado intermedio antes, você pode obter referência de alguns através do grupo do otpokemon no Facebook.
  13. Pixels

    Perdi conta

    Olá Uber, infelizmente não á nada que possa ser feito, pois os administradores já elaborou múltiplas formas de recuperação, então não saber nenhuma dessas informações pra recuperar é um pouco complicado, lamento!
  14. Pixels

    Decorações

    (OFF) Oi pessoal, tudo bem com vocês? Tenho em mente algumas coisas legais pro game, porém ainda vão ser elaboradas, caso ficarem bom o que planejo, vou apresentar a nossa querida administração e se caso tudo ocorrer bem ela será disponibilizada pra nós dentro do game. Bem, como Outono já passou e já está iniciando o Inverno desse ano, vamos deixa-lós de lado e focar nas estações da Primavera e Verão, quero que cada um de vocês citem 3 pokémons que combina um pouco com essa duas estações do ano, então podem ajudar? - 3 pokémons para estação da Primavera ? - 3 Pokémons para estação do Verão ? Att: Juarez obs: deveria ter Pinsir, mas vou colocar emoji de raticate mesmo.. =)
  15. Olá fafalemos, infelizmente não á como passa informações, os administradores disponibiliza mais de um meios de recuperação no site que é através de RK ou E-mail, justamente pra quando alguém perde uma conta ter múltipla forma recuperar, já que não lembra nenhuma dessas informações, só te resta criar uma conta nova. site: www.otpokemon.com
  16. O uso de qualquer programa não autorizado pelo game é ilegal, isso gera uma punição bastante grave, também deve ser lembrando que, além de ajuda-ló a configura-ló e upar os segundinhos com ele jé te faz de cúmplice e a punição aplicada é valida para ambo.
  17. <3 Lindo, agora só upar shuahsau <3
  18. Quando alguém é pego por uso de algum programa ilegal o personagem é banido em seguida deletado, isso é regras, não importa se usou uma ou duas vezes, apenas criei uma nova conta e jogue limpo, como quase todo mundo faz, só pra deixa bem claro, não á "NENHUM" meio de recuperar.
  19. Pixels

    (Comunicado)

    Olá pessoal, tudo bem com vocês ? - Sou [GM] El Juarez naranja, do mundo orange, só queria fazer um pequeno comunicado a vocês, bem, mundo orange, assim como qualquer outro mundo tem um enorme fluxo personagem, então não é fácil nosso dia a dia, pois sempre temos que tá monitorando game-chat's, help, trade, personagem trapaceiros e outras infinidades de coisa, a alguns dias o venho recebendo varias reclamações de player, relatando uma certa ausência de atenção dos staff no PM, mas já se perguntou o motivo disso ? Recebemos inúmeros PM todos os dias, sempre com a mesma mensagem " oi ", "ei", " ta ai ", " ou ", e sempre que respondemos a mensagem é só coisa bobas, já estamos exausto, então quando alguém manda esse tipo de mensagem, acabamos ignorando por logo imaginar que é mais algo não muito importante. Então sempre que vocês for reportar algo ou comunicar algum staff sobre alguma coisa, é importante serem objetivos quando mandarem PM, dessa forma você terem uma retorno de mensagem mais rápido e a solução do problema, por hoje é só. ~ Obrigado pela atenção de vocês, tenham um bom jogo! att: Pí =]
  20. Pixels

    (Comunicado)

    Olá pessoal, tudo bem com vocês ? - Sou [GM] Juarez, do mundo blue, só queria fazer um pequeno comunicado a vocês, bem, mundo blue, assim como qualquer outro mundo tem um enorme fluxo personagem, então não é fácil nosso dia a dia, pois sempre temos que tá monitorando game-chat's, help, trade, personagem trapaceiros e outras infinidades de coisa, a alguns dias o venho recebendo varias reclamações de player, relatando uma certa ausência de atenção dos staff no PM, mas já se perguntou o motivo disso ? Recebemos inúmeros PM todos os dias, sempre com a mesma mensagem " oi ", "ei", " ta ai ", " ou ", e sempre que respondemos a mensagem é só coisa bobas, já estamos exausto, então quando alguém manda esse tipo de mensagem, acabamos ignorando por logo imaginar que é mais algo não muito importante. Então sempre que vocês for reportar algo ou comunicar algum staff sobre alguma coisa, é importante serem objetivos quando mandarem PM, dessa forma você terem uma retorno de mensagem mais rápido e a solução do problema, por hoje é só. ~ Obrigado pela atenção de vocês, tenham um bom jogo! att: Pí =]
  21. Olá kennedy, boa noite, poderia me mandar a captura da tela de banimento e informa Nick correto por gentileza ? aguardo seu retorno! Att: Pí ~
×
×
  • Criar Novo...