Ir para conteúdo

Victorjferreira

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Tudo que Victorjferreira postou

  1. Love ball, Repeat ball ou Level ball (tendo pouco mais que o dobro do nível do pokémon)?
  2. esses dias dropei heart stone de um horde leader golbat, então tá certo a principio
  3. isso seria mais pra poder escolher melhor qual pokemon capturar baseado nos TMs que ele pode aprender, então colocar na pokedex ja seria uma grande ajuda mesmo edit: eu sou voluntário se precisarem de ajuda com o conteúdo do fórum, não tenho os dados e informações que vocês tem mas no que eu puder ajudar eu faço questão, tipo formatação, edição e etc
  4. outra sugestão: Lista dos Pokémons que podem aprender cada TM
  5. Estava no Game-Chat discutindo sobre o catch rate no jogo e decidi vir aqui manifestar meu ponto de vista sobre isso. Na minha opinião e na de vários outros jogadores as chances de captura estão bem insatisfatórias. É massante e enjoativo ficar horas, dias pra conseguir capturar um pokémon e no final ele ser de uma nature 'ruim'. Isso faz os jogadores se desinteressarem e enjoarem do jogo rapidamente, como eu estou quase fazendo. Estou há uns 5 dias tentando capturar um treecko/grovyle ou mudkip/marshtomp - antes com premier e agora com ultraball - e até agora NENHUM capturado mesmo após umas 50 bolas em cada. Minha sugestão é facilitar um pouco o catch rate, talvez pelo dobro de como está agora. Eu sei que isso afetaria a economia do jogo mas não é nada saudável ficar horas e horas na frente de uma tela fazendo ações repetitivas como um robô só pra conseguir o pokémon desejado. O catch rate do otPokémon pode estar de acordo com o dos jogos originais, mas nos jogos originais a mecânica de captura é completamente diferente: você pode lançar infinitas balls no pokémon, tendo melhores chances com o alvo tendo menos HP. No otPokémon, acredito que o rate seja fixo, visto que o pokémon sempre estará desmaiado, porém o que mais difere dos outros jogos é que você só tem uma única tentativa de captura por pokémon, e é isso que torna essa tarefa tão enjoativa e trabalhosa. Muitos pokémons - os mais fortes principalmente - tem respawn bem restrito, ou apenas um, o que torna a tentativa de captura ainda mais frustrante e demorada. Eu sei que a intenção é que não seja fácil, mas com a maneira atual não tem nem como ter vontade de capturar os pokémons desejados - eu estou quase desistindo do meu mudkip - e acredito que não seja o objetivo da staff enjoar os jogadores com maratonas intermináveis de catch. Enfim, de forma objetiva, minhas sugestões (não necessariamente conjuntas) são: Aumentar em pelo menos 100% (baseado no rate atual) a chance de captura de todos os pokémons; Diminuir o tempo de respawn dos pokémons, não interferindo na capacidade máxima de spawns na área; Revelar a nature do pokémon ao usar Look nele. E como "balanceamento", outra sugestão: Aumentar o valor de pokébolas nos PokéMart.
  6. Sei que o wiki do jogo tá em construção - pelo que me disseram - e queria fazer umas sugestões de conteúdo pra lá. Não sei como tá o andamento nem nada então desculpa qualquer coisa. Valor dos pokémons nos NPCs; Loots [itens e quantidade] dropados por cada pokémon; não precisa ter os da remembrance Catch rate dos pokémons; Drop de TMs; Velocidade de surf/ride/fly dos pokémons com essas habilidades; Informação da Pokédex de cada pokémon. Não consegui pensar em outras agora, mas com certeza tem mais coisa que poderia ser abordada e, como estas, agregaria bastante na gameplay do otpokemon. Espero que considerem, muito obrigado.
  7. O título já diz basicamente tudo, podia ter um portal de saída da second stone quest assim como tem na first stone. Eu completei a quest mas meu poke de surf morreu e vou ter que desbugar meu char no site, e eu estou como cidadão em vermilion, do outro lado da galáxia. Um portal de volta pra littleroot seria bem útil, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...