Ir para conteúdo

Maluffy

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Maluffy last won the day on September 11 2020

Maluffy had the most liked content!

Sobre Maluffy

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Espirito Santo
  • Treinador do tipo:
    Ice
  • Pokémon favorito:
    J y n x

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    J y n x
  • Mundo:
    Red

Maluffy's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Uai, se eles tiverem tempo para retirar o pvp da Top 1 Lavander no passado. Podem ter tempo para alterar coisas nela também.
  2. Minha sugestão é que, como a house top 1 de lavander tem o trono e a mesa de sinuca, seria elas terem alguma utilidade. No trono poderia ter uma maneira de dormir nele, o char dormir sentado, com a cabeça pro lado e o braço se apoiando no apoio que tem dos lados do trono, e o braço segurando a cabeça. Ou então uma forma do char sentar nesse trono. E na mesa de sinuca, poderiam colocar algum tipo de mini game nela, ou então colocar os jogos do Cassino, mas claro, sem premiação. Acho que seria uma otima ideia e valorizaria bastante a house, já que os 2 são apenas esteticos e não tem nenhuma função. Já as houses de Cianwood, Blackthorn e Mahogany, poderiam colocar uma Nurse Joy nessas houses para os players poderem se curar, não tendo necessidade de ter q sair da house para ir no CP se curar.
  3. Muito boa as sugestões, no jogo não tem mais proposito continuar jogando depois do nivel 999. Isso de staffer ter vip de graça, concordo plenamente, como algum staffer que não tiver condições de colocar vip vai caçar bot sem fly/tp? O minimo que deveriam fazer por eles era isto. Eventos mais frequentes e para os Clãs seria otimo.
  4. Maluffy

    Casas com pvp e espeon

    Para complementar, nas houses com pvp existem mais de 1 buracos que dão acesso a mesma sala de PVP, o que é desnecessario, poderiam retirar e deixar apenas 1
  5. Achei otima a ideia
  6. Maluffy

    Casas com pvp e espeon

    Eu, como uma amante de eevelutions, queria trazer a sugestão de colocar teleport na Espeon, eevelutions não são muito usadas ultimamente, acho que se a Espeon tivesse teleport, daria de boas para jogar com um time full eevelution, obviamente faltando o fly, mas seria legal. E minha outra sugestão, é colocarem alguma maneira de em houses com pvp, vc poder se curar/seus pokes, sem ter que ir no centro pokemon healar, seria uma otima ideia, e acredito q quem tenha house com pvp, agradeceria muito.
×
×
  • Criar Novo...