Ir para conteúdo

skumbruttuz

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

skumbruttuz last won the day on September 9 2020

skumbruttuz had the most liked content!

Sobre skumbruttuz

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    MS
  • Treinador do tipo:
    Grass
  • Pokémon favorito:
    sceptile

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Mythrind
  • Mundo:
    Blue

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

skumbruttuz's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. acho que acabei me precipitando dizendo "facilitem o jogo", o mais certo seria talvez, mudem a forma como o player progride no jogo.
  2. Como vejo que muitos tem dificuldades de enxergar oque se pode fazer, vou tentar dar um exemplo do que se pode fazer para se tornar mais divertido o jogo e a economia fluir melhor. Exemplo: *Um Tm com uma dificuldade alta custa em torno de 15k, pode-se facilitar o drop deste tm e adicionar um npc q o compra por 5k, desta forma mais pessoas teriam o tm, oque tornaria mais legal e mais fácil o jogo. Facilitaria o farm e digo novamente ficaria mais legal o jogo, pois ficar muito tempo dentro do jogo sem conseguir stones, tm's e cacths é bem cansativo. O player precisa sentir que esta progredindo no jogo enquanto joga, hoje em dia oque temos é: do nada o player dropa um TM e fica forte, mas as vezes o player fica muito tempo tentando dropar um TM ou pegar um Pokémon que ele acha legal que ele se frusta e simplesmente sai do jogo as vezes até para de jogar o jogo por um tempo, oque minha ideia vem propor é um progresso constante e lento para os player, seja em exp ou farm, e não como é hoje o player do nada dropa um TM e fica rico.. *Outro caminho a se seguir é facilitar pegar loots como water gem, essence of fire e etc.., por exemplo somente clicar no corpo do pokemon para pegar o loot, uma boa ideia que foi gerada aqui mesmo no fórum que vem na mesma via desta ideia é aumentar a quantidade de stacks dos itens... Pra mim a forma como o jogo é hoje é maçante e pouco gratificante, sei que muitos compartilham desse sentimento, muitas vezes nós só queremos pegar um pokemon que nem é bom, mas achamos bonitinho ou legal e acabamos passando horas ou até mesmo dias tentando pegar aquele Pokémon, as vezes não conseguimos pegar antes de se cansar ou até consegue pegar mais não tem uma natureza boa, oque é bem frustrante..... Talvez criar um server para testar essas ideias, já que uma mudança como essa traz tanto medo aos player aparentemente e aos donos do servidor também.
  3. e vc acha legal ficar atrás de TM por 3 Meses? não seria muito melhor poder farmar em qualquer lugar ? a questão não é facilitar, mas sim existir um farm decente em qualquer lugar...
  4. tem 10 anos ou mais que o jogo é assim, é obvio que eles não se importam com seu farm ser 47 funking hds .. fiz um tópico tentando elucidar sobre inflação, que penso eu, que deve fazer medo para os donos do jogo ou desenvolvedores... quem sabe algum desses Filho da puta decide mudar essa merda depois de ler essa merda..https://forum.otpokemon.com/index.php?/topic/22239-diversão-no-jogo-e-economia/
  5. se vcs querem motivar a pesca é só melhorar o loot dos pokemon pescados... simples assim, dobrar as water gem e water pendant.. já seria um incentivo e tanto
  6. quer motivar pescadores é só facilitar upar a pesca, faz 10 anos que jogo esse ot e estou fishing 85... já dediquei muito tempo a pesca e não estou no e ainda preciso de muito, mas muito tempo pra pegar esse 100 oque faz com que eu nem pesque mais...simplesmente não vale a pena.. não aumenta o farm... não a pena o esforço pra pegar exp dos poke que pesca... é simplesmente uma merda, quem pego 100 é pq usava macro mais antigamente, simples assim.. ou seja é uma bosta esse sistema.
  7. por mim quanto mais ajuda tiver para saber das coisas do game melhor... que se foda essa de completar pokedex......
  8. na vdd a pokedex é pra ajudar o cara a conhecer o mundo pokemon, pra mim todas duvidas poderiam ser respondidas por ela... um exemplo do que a pokedex poderia fazer mais não faz é explicar os moves dos pokemons.. assim como quando olhamos pela interface dos TM's hoje é assim: poderia dar a descrição do move:
  9. POR FAVOR FAÇAM ISSO!!! SOM NOS DROPS E SE POSSÍVEL ADICIONAR UMA OPÇÃO PARA ADD NOVOS SONS !!!
  10. Creio que ao menos deveria melhorar os preços dos pokemons no npc, para que os players não tenham que perder tanto tempo tentando vender pokemons razoáveis (com preços de ~100hd) para outros players, pois isso acaba com a diversão.. O jogo não pode para porque a staff está com medo de tais mudanças, mudem devagar, mas mudem.
  11. não neguei que existi a desvalorização, mas como eu expliquei, ela tem como ser controlada de varias maneiras (já que estamos em um JOGO) ... e também não digo que precisa ajudar a economia com "facilitar o catch" foi um exemplo, mas existe outras maneiras de melhorar o comercio do jogo, que hoje bera o escambo. com uma critica dessa parece que nem leu.
×
×
  • Criar Novo...