Ir para conteúdo

Nacholino

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Nacholino last won the day on May 27 2018

Nacholino had the most liked content!

Sobre Nacholino

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    -
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    -

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Solo Q Vrau Jr
  • Mundo:
    Pink

Últimos Visitantes

2,491 visualizações

Nacholino's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

43

Reputação

  1. Isso já existe no jogo, mas apenas Membros da Equipe otP tem liberado. Cada SQM ("Quadrado") do mapa tem sua devida coordenada, isso é essencial na hora de criar sistemas, quests, spawns, teleports, itens e ações únicas, resolver bugs, entre outras mil e uma coisas. Na minha opinião esses padrões exatos acabariam com a dinâmica de exploração do jogo e complicaria algumas coisas pra Staff hehehe!!!
  2. Curti a idéia, poderia mostrar a Nature do Pokémon dando look nele, seja ele capturado ou selvagem, seria excelente na hora de "escolher" uma nature desejada quando for tentar alguma captura e simplesmente evitaria perguntas chatas antes de uma negociação ("Qual Nature do seu Agumon?"). E como o parcerinho alí em cima disse, sua Nature aparecendo na mensagem de catch ajudaria muito antes de uma boa caminhada ao Centro Pokémon mais próximo.
  3. Qual nick do seu personagem e mundo? @Felipe Augusto
  4. Eu tava online na hora e presenciei o ocorrido, ja conversei com o Red Conqueror e espero que isso não volte acontecer, a equipe azul pede desculpas pelo ocorrido
  5. Somente comprando uma nova no otpokemon.com/shop
  6. Tenho o mesmo problema, reinstalei e continua assim. @TheMigna @Felipe Augusto
  7. Nacholino

    Abuso verbal / hacker

    Faz o que o Kall disse, em caso de chats privados o que tem que fazer é apenas ignorar... Mas garanto que vou ficar dele olho nesse cara, obrigado.
  8. Isso é normal, todas a parede em forma de "L Invertido" no jogo são assim, só da pra colocar na parte da frente dela.
  9. A Opção de donate via SMS existia e foi desativada a pouco tempo pois estava tendo muitos problemas na entrega de pontos, sinceramente não espero que ela volto tão cedo
  10. Boa tarde Tony, certifique-se de olhar todos os slots dos seus personagens (Bag/Coins/DP/DP Verde) e tenha certeza de que ninguém entrou em sua conta pois nada some assim. Mantenha sua acc sempre segura e nunca passe suas informações pra ninguém, nem pro seu irmão e nem pro seu Unicórnio de estimação, se usar o New Client ative seu Account Seccurity no site para ter uma segurança melhor. Tenha sua Recovery Key em mãos (Se perdeu você pode gerar outra no otpokemon.com/shop) e se puder troque de senha sempre que suspeitar de algo. Ao fazer algo importante na conta, sempre relogue para salvar as informações. Lamento mas não há como a Staff devolver o que foi "perdido"
  11. Apoio, ja ia falar sobre isso com os outros Staffs, tem que regular as shinys stones que de um tempo pra ca só tão aumentando a quantidade de uso nos pokemon, ta tudo bem "caro", alguns pokes nem são tão raros ou valorizados e precisam de "muitas" shiny pra fazer.
×
×
  • Criar Novo...