Ir para conteúdo

Nacholino

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Tudo que Nacholino postou

  1. Isso já existe no jogo, mas apenas Membros da Equipe otP tem liberado. Cada SQM ("Quadrado") do mapa tem sua devida coordenada, isso é essencial na hora de criar sistemas, quests, spawns, teleports, itens e ações únicas, resolver bugs, entre outras mil e uma coisas. Na minha opinião esses padrões exatos acabariam com a dinâmica de exploração do jogo e complicaria algumas coisas pra Staff hehehe!!!
  2. Curti a idéia, poderia mostrar a Nature do Pokémon dando look nele, seja ele capturado ou selvagem, seria excelente na hora de "escolher" uma nature desejada quando for tentar alguma captura e simplesmente evitaria perguntas chatas antes de uma negociação ("Qual Nature do seu Agumon?"). E como o parcerinho alí em cima disse, sua Nature aparecendo na mensagem de catch ajudaria muito antes de uma boa caminhada ao Centro Pokémon mais próximo.
  3. Qual nick do seu personagem e mundo? @Felipe Augusto
  4. Eu tava online na hora e presenciei o ocorrido, ja conversei com o Red Conqueror e espero que isso não volte acontecer, a equipe azul pede desculpas pelo ocorrido
  5. Somente comprando uma nova no otpokemon.com/shop
  6. Tenho o mesmo problema, reinstalei e continua assim. @TheMigna @Felipe Augusto
  7. Nacholino

    Abuso verbal / hacker

    Faz o que o Kall disse, em caso de chats privados o que tem que fazer é apenas ignorar... Mas garanto que vou ficar dele olho nesse cara, obrigado.
  8. Isso é normal, todas a parede em forma de "L Invertido" no jogo são assim, só da pra colocar na parte da frente dela.
  9. A Opção de donate via SMS existia e foi desativada a pouco tempo pois estava tendo muitos problemas na entrega de pontos, sinceramente não espero que ela volto tão cedo
  10. Boa tarde Tony, certifique-se de olhar todos os slots dos seus personagens (Bag/Coins/DP/DP Verde) e tenha certeza de que ninguém entrou em sua conta pois nada some assim. Mantenha sua acc sempre segura e nunca passe suas informações pra ninguém, nem pro seu irmão e nem pro seu Unicórnio de estimação, se usar o New Client ative seu Account Seccurity no site para ter uma segurança melhor. Tenha sua Recovery Key em mãos (Se perdeu você pode gerar outra no otpokemon.com/shop) e se puder troque de senha sempre que suspeitar de algo. Ao fazer algo importante na conta, sempre relogue para salvar as informações. Lamento mas não há como a Staff devolver o que foi "perdido"
  11. Apoio, ja ia falar sobre isso com os outros Staffs, tem que regular as shinys stones que de um tempo pra ca só tão aumentando a quantidade de uso nos pokemon, ta tudo bem "caro", alguns pokes nem são tão raros ou valorizados e precisam de "muitas" shiny pra fazer.
  12. Infelizmente você foi roubado por um truque bem antigo, o jogador que te vendeu a house usou uma fake com o nick MUITO similar da original. Sempre de look em todos os itens do Trade (Principalmente Pokemons/Houses) e confirme com muita atenção para evitar situações como essa. Lamento pelo ocorrido
  13. Nacholino

    Addons

    O addon rainha serve para Heracross, Nidoqueen, Shiny Nidoqueen, Metagross and Shiny Metagross.
  14. Nacholino

    Conta banida

    Boa noite meu jovem, olha infelizmente não é possível recorrer a punições dadas a mais de 1 mês (Essa ja faz 1 ano). Suas doações feitas ao game também não serão "devolvidas" pois como o próprio nome diz é uma doação, ninguém é obrigado a doar. O que você tem de fazer agora é criar uma conta do 0 e recomeçar seguindo as regras do jogo (click aqui para ler as regras). Espero ter ajudado, tenha um bom jogo
  15. Nacholino

    Desbanimento

    Bom dia Raysinho, você poderia postar um print da tela de login da conta com as informações de quem baniu e o motivo? Isso ajudaria bastante. Exatamente como a Cellyne disse, não aplicamos a punição no jogador/pessoa e sim na conta, não importa se é você, seu irmão ou seu peixinho jogando, se fez algo errado vai ser punido. Grr.
  16. Saudações brother, analisei esse vídeo e sendo sincero, achei meio suspeito mas com poucas provas pra gerar uma punição... Uma prova de bot deve conter movimentos/ataques padrões do suspeito, pescar com bolhas 3x+ em cima de alguém na água ou algo do tipo. Fazer "fumaça" ou pescar com bolhas em cima de alguém se movendo na água não prova nada, isso acontece com qualquer jogador. Reporte para o GM do seu mundo usando Ctrl+R especificando todas as informações do ocorrido, incluindo vídeo. Boa sorte, bom jogo, não use bot e durma com Arceus.
  17. Fala meu bom jovem, tudo tranquilo? Espero que sim. Então brother, a Staff jamais deve aceitar provas de jogadores (Isso é uma regra interna da staff criada há um tempo atrás pelo nosso ADM Rato), vou dar algumas dicas pra quando identificar um player que está usando um programa ilegal: 1° Saia de perto e Chame um staff o mais rápido possível. 2° Evite sempre o movimento no local, deixe o jogador de bot pensar que está sozinho até alguém da equipe chegar. 3° Se ele ficar online nunca faça pequenas ameaças como "Você vai ser banido, gravei, vou mandar pro fórum, etc", tente agir como se não tivesse visto nada e novamente digo para sair de perto, ele tem que pensar que está em uma "zona de conforto". 4° Caso não tenha nenhum Staff on, faça uma gravação rápida que filme a tela inteira do seu PC incluindo barra de ferramentas e reporte o jogador+vídeo usando Ctrl+R. Espero ter ajudado e que a Staff do Green fique de olho nele... Tenha um bom jogo Ps: não faça postagens iguais, evite fazer spam no fórum
  18. Alô Argelbis, olha cara o prazo para recorrer a uma punição é de 1 mês, se não for atrás nesse tempo a conta permanece suspensa, ja se passaram 2 anos desde que essa punição foi dada e mesmo se você tivesse recorrido a conta ia continuar banida pois é uma punição com provas... Sendo brincadeira ou não você claramente anunciou que vendia seu cuzinho em Brasilia e isso não pode acontecer Bom parceiro, acho que está esclarecido que a punição não será retirada... Aconselho criar uma nova conta e recomeçar sua jornada, mas dessa vez respeitando as regras do jogo (Você pode ler em: www.otpokemon.com/rules). Ps: em breve irei pra Brasilia, se essa negociação estiver de pé vamo fechar? Kskksksksk
  19. Salve salve Fant, então brother esse é um sistema que ja existe no New Client (Creio que não vai ser colocada no Old Client). 1° Click na lupa 'Procurar' no canto superior direito do chat. 2° A janela abaixo vai aparecer na tela, nela você vai digitar a mensagem que deseja encontrar e clicar em "Procurar". (Com a opção "Search in all chats" ativada ele, obviamente, vai procurar pela mensagem em todos os canais... Se ela estiver desativada, vai procurar apenas no chat selecionado). 3° Uma lista de todas as vezes que a palavra/frase, o autor dela, hora e o canal em que foi dita vai aparecer. 4° Você pode clicar com o botão direito (->) do mouse sobre a mensagem, selecionar "Send message to NomeDoJogador" para abrir um canal privado com o jogador e negociar.
  20. Nacholino

    Decorações

    Saudações Jujuba mais colorida do pacote, ai vai minha lista: Primavera: Vileplume, Celebi & Roserade. Verão: Solrock, Flareon & Pelipper.
×
×
  • Criar Novo...