Ir para conteúdo

Kall

Membro
  • Total de itens

    585
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    41

Posts postados por Kall

  1. Desde o começo haviam sugestões de um Market, mas, eu não sei como e por que a equipe do Otp preferiu colocar esse sistema de loja offline. Sinceramente eu não consigo entender por que dentre a opção de escolher um sistema simples e bom de se utilizar, eles optaram por esse sistema de Baiak de Lan House de esquina, claramente as os locais ficam poluídos visivelmente, é chato ficar procurando tal player pra encontrar tal item, sendo que em um simples Market tudo ficaria mais fácil. Se não me engano eles colocaram esse sistema pra ser uma inovação, se diferenciar do mercado, contudo, não adianta ser uma inovação se não trás nenhum benefício, pelo contrário, esse sistema só trás "prejuízo" para os players.

  2. Just now, DeSTroYeR ThE ReD said:

    Está falando do topico que o Biriba fez recentemente? Eu comecei a ler, quando ele fizer um topico serio e com respeito, sem ofender eu volto lá;

    Eu quero que refute os meus pontos nesse tópico e no meu Tópico "Shiny Alakazam zoado", sem ou com ofensas não me importo, eu escrevo com ofensas pois acho que é assim que os Adms merecem ser tratados. Depois de tanto tempo fazendo os players de Gado, não merecem mais que isso.

    • Like 2
  3. 3 minutes ago, DeSTroYeR ThE ReD said:

    Nenhum post é ignorado, varias sugestões são encaminhadas para a equipe mas não depende de mim elas serem implementadas ou não.

    A cara para com isso né. O tanto de sugestão aqui que os cara caga e anda,  e mesmo vocês levando a eles é como se não tivessem feito nada, por que eles IGNORAM. Se for o contrário refute todos os meus pontos apresentados no Tópico do Biriba sobre indignações. Tem tópico aqui aonde o Adm apareceu pra falar que sempre estavam lá, foi refutado e nunca mais apareceu.

  4. Transfobia? No máximo vi um babaca apenas querendo te provocar e tirar do sério, assim como agem com todo mundo fazendo essas provocações por qualquer motivo, no máximo ignored.

  5. Não é importante movimentar o fórum, importante é ter a boiada fiel que mesmo nunca sendo atendidos continuam dando sugestões e acessando o fórum, eu era um desses mas graças a deus sai desse jogo

  6. Esses cara são ditadores bostejando regras aleatórias que nem no Site estão pra se sentirem os rei do game chat, boa sorte na resolução do seu caso amigo, mas já te adianto, nada vai mudar, vem Staff vai Staff continuam com o mesmo pensamento de seguir as regras a risca e  manter a ordem travestido de "Eu adoro ajudar players, olha como sou bonzinho"

     

    • Like 1
  7. Teve um Post aonde fiz uma critica a interação deles com o pessoal no Fórum o rato teve a cara de pau de comentar que estavam sempre lendo, fiz dois textos bem grandes apontando as os erros e a falta de transparencia deles, o cara simplesmente me ignorou e nenhum Moderador teve culhão pra me refutar, simplesmente ignoraram e foda-se.

     

  8. Eles fazem o que querem, ficou bom ou não cagaram pra nossa opinião, apenas aceite. sempre dão aquela cartada mágica "Não podemos fazer tudo que vocês querem, sempre estamos monitorando as sugestões e extraindo o melhor possível pra fazer um sistema que se encaixa melhor otpokémon", se acharmos ruim NÓS DEVEMOS NOS ADAPTAR AS MUDANÇAS por que é melhor pro game.

    Eu recomendo fortemente que vocês achem um jogo melhor pra passar o tempo, OtP já deu o que tinha que dar.

     

     

    • Like 1
×
×
  • Criar Novo...