Ir para conteúdo

Erick Jhon

Membro
  • Total de itens

    426
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    12

Erick Jhon last won the day on May 6 2021

Erick Jhon had the most liked content!

4 Seguidores

Sobre Erick Jhon

  • Data de Nascimento 12/01/2000

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Fuchsia
  • Treinador do tipo:
    Flying
  • Pokémon favorito:
    Swanna

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [GM] Jararaca
  • Mundo:
    Orange

Últimos Visitantes

15,913 visualizações

Erick Jhon's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

192

Reputação

  1. me ajuda pofavor mo cota querendo jogar ot e nao funciona ja fiz de tudo q falaram erro #5000

     

  2. Olá, não sei se este é o canal correto, porém hoje fiz uma compra de uma conta minha antiga para uma conta que criei recentemente e, acabei colocando o nick errado do personagem e o Vip que comprei foi enviado para minha conta antiga, teria como reverter essa compra, foi feita hoje e posso fornecer todos os dados necessários.

  3. Erick Jhon

    Pokemon Ancião

    Ótima sugestão, compartilhe com os amigos para que curtam, e a sugestão possa ser analisada e respondida pela administração, de acordo com a nova regra do fórum.
  4. Erick Jhon

    BAN INJUSTO

    Olá, os banimentos são revisados e aprovados/reprovados por uma equipe, aguarde a análise de seu banimento pela equipe de revisão.
  5. Olá, todas as correções foram enviadas já, ainda tem problemas para logar?
  6. Olá pessoal, todos os erros estão sendo indentificados e corrigidos, em breve todos poderão logar normalmente.
  7. Olá, indico que abra um report pelo Ctrl+R, e preencha com as informações necessárias e link para apreciação do GM do mundo.
  8. Boa noite, poderia tentar desinstalar o jogo e apagar a pasta do otpokemon e fazer download novamente do cliente full no site? Se erro continuar, de 2 cliques sobre o erro e veja se abre uma nova tela com log dos erros e tire um print por favor?
  9. Erick Jhon

    Minha casa minha vida system

    Devido a grande quantidade de house no jogo, house pequenas como as da cidade de la rosse e canavale ficaram esquecidas devido a existência de house mais atrativas e maiores. Minha sugestão é seguinte: Após o jogador perder/abandonar uma house ela poderia ser alugada por um jogador free. A mas a house é um beneficio premium e tal. Sim, entendo. Entretanto para essa house ficar disponível para aluguel ela deve ficar um numero X de dias sem ser comprada. Exemplo: House ficou 10 dias sem um dono, a opção de aluguel é liberada e um jogador free pode alugar ela, ele irá pagar o valor dela no ato do aluguem e após 30 dias será cobrado o próximo aluguel, caso não seja pago ele perde a house e fica disponível a compra premium novamente.
  10. Olá, seu ban é muito antigo e foi aprovado pela equipe de revisão de ban, então não tem o que ser feito. Alguém pode ter entrado em sua conta e praticado tal ato. Espero que entenda, e desejo boa sorte na nova jornada.
  11. Olá, a equipe tem uma sessão de revisão de punições, onde toda punição é revisada e aprovado ou não, se seu ban foi considerado irregular será retirado, bom jogo !!! Tópico fechado
  12. Erick Jhon

    Fishing

    This system was implemented to prevent players from continuing to benefit in the wrong way from some Pokémon's ability, some players used Pokémon that could cross objects, placing them in a location far from their character to fish, doing so, the Pokémon fish could not attack their Pokémon, because it is in a place where they do not have access, so it was implemented this system, so when fishing a Pokémon, it gives the respawn where your Pokémon is, so it prevents players from using an incorrect way of the Pokémon's ability.
  13. Post respondido e fechado, bom jogo !!!
  14. Olá treinador, enviado para equipe para análise, obrigado pela sugestão, bom jogo !!!!
×
×
  • Criar Novo...