Ir para conteúdo

Anjo cathum

Membro
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Anjo cathum last won the day on June 3 2018

Anjo cathum had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Anjo cathum

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Kanto
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    Jynx

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Anjo Demonic
  • Mundo:
    Yellow

Últimos Visitantes

2,624 visualizações

Anjo cathum's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

31

Reputação

  1. Mande os prints para algum staff do mundo para que o mesmo seja punido.
  2. Post foi revivido, Uma ideia que deve ser levada em consideração, ninguem merece demorar uns 15 minutos matando lendario e ganhar xp de matar um charizard
  3. Anjo cathum

    NPC Lara

    Deve ter sido retirada para manutenção.
  4. O sistema de Deleted eh automatico? se nao me engano se o cara que te deletou for gente boa ele te da tempo pra tu pegar os items e logo depois deleta... mas tem uns que deletam ate antes da hora
  5. A staff nunca fez eventos deste tipo, e acho que nunca vao faz, Acho que a linha de pensamento deles e: Te damos quests, stones e premios diarios. O resto conquiste voce mesmo. E se nao fosse assim, perderia a graça do jogo
  6. Cara, Creio que nao seja preciso ficar 3 horas seguidas on-line, Nao vejo porque reclamar, voce pode logar de manha, a tarde e a noite por 1 hora cada turno, Eu estudo e trabalho. Mesmo assim consigo pegar todos os dias o premio diario.
  7. Gostei muito da ideia! Tambem tehno algumas, pretendo fazer um post sobre. Espero que leiam
  8. Entendo o seu lado. Tambem ja perdi alguns itens, cuja os sumiços nao tem explicaçoes. A staff nao se responsabiliza por nada. Mesmo sendo algum erro deles mesmos. Cara, Ja ouvi falar de um bau de quest que tava sendo usado para confundir alguns players, pelo o que eu saiba esse bug ainda nao foi corrigido, te ocorreu algo parecido pelo o que eu entendi. @DriinD @TheMigna Podem dar um suporte?
  9. Up! para os que gostam. Prefiro TS.
  10. Acho que sentiria vergonha de ver quantas vezes eu ja morri em torneios! kkkk. Mas a ideia e otima. @Academicos Sei que nao e relacionado ao post, mas curte teen wolf?
  11. Cara, Não tem como acreditar nisto. Definitivamente nao existe nenhum tipo de Trade hacking! Todos que sao disponibilizados sao visivelmente falsos, Caso baixe algum desses perdera sua conta pois sao cheios de Trojans' keyllogers entre outros. Tente vasculhar toda a sua conta, De slot em slot. Todos os depots etc... Se tiver tirado print poste aqui, Estarei acompanhando o Topico e dando todo o suporte necessario.
  12. Sai da plataforma do tibia? a unica coisa que eu nao entendi. Se parar pra pensar o OTP nem tem mais ligaçao ao tibia.
  13. Anjo cathum

    Dicas de Segurança.

    Bom, nao achei nenhum topico semelhante, entao resolvi dar algumas dicas essenciais para nao ser hackeado/roubado. • Como nao ser roubado in-game: Sempre de look antes de aceitar trocas, nunca aceite algo sem conferir antes. Para dar look apenas clique com os dois botoes do mouse ou Shift + botao esquerdo do mouse (<), e Ctrl + botao esquerdo > look. Confira o print. (o print nao e do Client do OTpokemon, mas e o mesmo procedimento.) • Como nao ser hackeado: A equipe do OtPokemon nao faz nenhuma promoçao a nao ser no site oficial (OtPokemon.com), Entao nunca coloque sua senha em sites derivados. •Nao baixe arquivos que prometem: Diminuir lag, upar mais rapido entre outros, eles podem infectar seu computador com um keylogger, que rouba todas as suas senhas. •Peguei um keylogger, e agora? O keylogger e um virus silencioso, e a maioria dos Anitivirus nao detectam quando o computador esta infectado. •Como identificar e remover manualmente: Siga estas intruçoes da TechTudo: (clique aqui). • Como o virus pode nao ser removido por completo, recomendo que formatem a maquina infectada, mas para mais eficiencia na remoçao deste virus recomendo os seguintes Anti malwares: ComboFix Spybot Ambos sao excelentes e podem ser usado com frequencia para previnir este tipo de malware. Pretendo fazer outros post's de como se proteger, mas so se este tiver um feedback razoavel. Espero ter ajudado.
  14. ahsdhgashsahsa, Se isso seria yalahar saffron seria rookgard (ow dawnport) e singer seria thais
  15. Tantos lugares antigos sendo remodelados, Mas nada de novo... Nao reclamando, gostei muito dos remakes, Quest ultra ball ficou muito linda! Acho que poderiam transformar Join avenue em um "Hub" com npc's que dao tasks diarias, lugar onde voce pode juntar um time, falar com um npc e fazer a quest em time. Mais RPG no jogo por favor!
×
×
  • Criar Novo...