GaleWings

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About GaleWings

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    Experienced

Personal Information

  • State where lives:
    Hoenn
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    Water
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    Starmie

Character information

  • Character name:
    Gale Ayoung
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    Green

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  1. Utilidade para Articuno, Mew e Rayquaza |

    deveriam fazer isso pro entei, suicune e raikou tbm por tm exclusica de drop deles e um xp melhorzinho pra animar a caçar eles dnv já q a reme ngm faz mesmo
  2. HP de Shiny Slowking

    O HP de Slowking está incorreto, deveria ser a mesma quantidade de vida de um Slowbro se for comparar os status de hp, defesa e sp.def. Suas versões normais realmente são coerentes a respeito de HP e Força. O problema chega quando eles viram shinies e Slowking fica com menos HP. Slowbro possui 95 de hp, 110 de defesa, 80 de sp.def e possui 33K de HP um de sexo Macho +0 de Boost no Otpokemon. Slowking possui 95 de hp, 80 de defesa, 110 de sp.def e possui 27K de HP um de sexo Macho +0 de Boost no Otpokemon. * O Slowking da imagem é de Boost +1 por isso que tem 28K de HP na print. Ambos possuem 95 de stat de HP, a unica diferença entre eles dois é a distribuição de Defesa (Slowbro 110, Slowking 80) e Defesa Especial (Slowbro 80, Slowking 110). O HP de Shiny Slowking deveria ser IGUAL a do Shiny Slowbro e isso também vale para suas versões fêmeas. A diferença de fato deles dois é que Slowking pode aprender alguns TM que Slowbro não pode aprender e vice versa. Um exemplo de pokemon que tem stat INFERIOR de defesa, sp.def e hp comparado a Slowking e mesmo assim tem o hp SUPERIOR é o pokemon Sceptile que o Macho Neutro +0 de Boost tem 31K de HP. Slowking 90 de HP > Sceptile 70 de HP Slowking 80 de Defesa > Sceptile 65 de Defesa Slowking 110 de Sp.Def > Sceptile 85 de Sp.Def E mesmo assim Shiny Sceptile M Neutro tem mais HP que o Shiny Slowking M Neutro. Enfim, posso citar várias incoerências de HP no game e espero que aumentem o HP do Shiny Slowking para ficar igual a do Shiny Slowbro.
  3. [Sugestão] GameDay Otpokémon

    Upppp isso animaria demais os meses de março e novembro já q nesse período não ocorre evento
  4. Informação de TM na pokedex

    Adicionar na pokedex as informações de quais TM o pokémon aprende sem precisa estar com o pokemon, só basta ter o mesmo registrado na pokedex.
  5. Revisão no HP

    COMPLEMENTO / CONTINUAÇÃO Se aprofundando na parte do cálculo vou usar o pokémon Metagross de NATURE NEUTRA como um exemplo Ele ficou com 300 pontos, certo? Esse pontos seriam a base de pokemon MACHO. Para reverter em HP é só adicionar mais dois zeros no número 300, ficando assim 30k (30000), que seria o HP da espécie MACHO do Metagross. Já a Metagross FÊMEA ficaria com 42k de HP, que é 40% a+ de vida comparado ao MACHO, e esse cálculo de pokémon fêmea já é usado no otpokemon. Metagross INDEFINIDO ficaria com 36k de HP, que é 20% a+ de vida comparado ao MACHO porem com +10% de FORÇA comparado a FÊMEA. *No sistema atual do otpokemon a fêmea possui +40% de HP comparado ao macho, e macho possui 20% a+ de FORÇA comparado a fêmea. E COMO FICARIA SUAS VERSÕES SHINIES? Ao transformar o pokemon em versão shiny deve ter um valor fixo de adição de HP sendo ele: +10k de HP para pokemon MACHO +14k de HP para pokemon FÊMEA (40% A+ COMPARADO AO MACHO) +12k de HP para pokemon INDEFINIDO (20% A+ COMPARADO AO MACHO) *O pokemon INDEFINIDO ficaria com 20% A+ de HP comparado ao MACHO e 10% A+ de FORÇA comparado a FÊMEA na sua versão shiny, mesmo esquema que citei anteriormente. Com isso SHINY METAGROSS ficaria com o HP assim: Shiny Metagross Macho > Ficaria com 40k de HP (30k de HP de sua versão normal macho + 10k de HP do efeito da shiny stone) Shiny Metagross Fêmea > Ficaria com 56k de HP (42k de HP de sua versão normal fêmea + 14k de HP do efeito da shiny stone) Shiny Metagross Indefinido > Ficaria com 48k de HP (36k de HP de sua versão normal indefinido + 12k de HP do efeito da shiny stone) Lembrando que isso é uma característica de HP, pokemon MACHO e INDEFINIDO sempre serão mais fortes que a espécie do pokemon FÊMEA. Com isso os moves de cura (refresh, heal pulse, heal bell, roost etc) precisariam de um buff já que a quantidade de HP de grande parte dos pokémon aumentariam com essa modificação. E não isso não foi achismo meu e nem favoritismo, o Metagross é um pokemon com ótimas defesas e um ótimo ataque e seu único ponto negativo é sua velocidade mediana, aliás, ele é um pseudo-lendário que nem Dragonite, Tyranitar, Salamence etc. então faz sentido ele ser tão poderoso quanto. Mas voltando pro assunto do HP, esse tipo de cálculo seria ideia para o otpokemon, espero que façam uma mudança a respeito disso e com relação a força dos pokemon também, criando padrões de cálculos se baseando com os status do pokemon que nem fizeram com a update de cooldown + speed.
  6. Flame Charge

    verdade, deveria funcionar que nem rock polish e sobre a questão do efeito atual do flame charge que aumenta a velocidade de locomoção para mim não faz lá grande diferença🤔
  7. Balanceamento de status negativos

    Quero pedir um ajuste nos status negativos para que fiquem mais balanceados, as modificações seriam: BURN Redução do efeito de 10 segundos para 7 segundos e continuar tirando o dano de 2% a cada hit. *Lembrando que se o pokémon estiver em status de burn a sua força é reduzida até o efeito sair. PARALYSIS Redução do efeito de 10 segundos para 8 segundos. Se o pokemon acertasse o golpe quando paralisado o cooldown não sofreria mudanças na contagem mas caso errasse o cooldown ficaria com o tempo de cooldown dobrado. FREEZE E SLEEP Atualmente o freeze dura 5 segundos e o sleep demora 6 segundos, então deveriam igualar a contagem de ambos para 5 segundos já que possuem o mesmo efeito que é de imobilização do oponente. POISON Redução do efeito de 10 segundos para 8 segundos. O dano do poison atualmente tira 4% por segundos, fazendo essa mudança o dano total iria de 40% do HP para 32%. Separar 2 tipos de envenenamento que existem na franquia original o BAD POISON e o REGULAR POISON. No Otpokemon o BAD POISON poderia tirar 4% e o REGULAR POISON tiraria 3% (que tiraria 24% de vida). O BAD POISON poderia ser causados apenas pelos seguintes moves: O REGULAR POISON seria causados pelos demais golpes tipo sludge bomb, poison sting, twineedle etc. Um golpe relacionado a isso que precisa levar NERF é o TOXIC SPIKES que na maioria dos casos como slugdge bomb tem apenas 1 hit para ter chances de causar poison ao oponente e já o toxic spikes são vários hits de dano bom e cada hit é uma % de deixar poison ou seja por conta que são muitos hits as chances de ficar envenenado são praticamente 100%, poderiam reduzir as chances de envenenamento desse golpe em específico. MEAN LOOK Redução de 60 segundos para 30 segundos em area de PvE / UP. Redução de 60 segundos para 45 segundos (o cooldown mínimo) em área de PVP, para evitar um loop infinito de mean look no cenário competitivo do Otpokemon. A contagem não poderia ser reiniciada caso o pokemon fosse atingindo por outro mean look no meio da contagem do mesmo usado posteriormente. Exemplo: Meu pokemon ta com o status de mean look e falta 10 segundos para o efeito sair, se usassem outro mean look em vez da contagem reiniciar tudo de novo (como é atualmente) o golpe seria usado em vão e o efeito só iria funcionar com pokemon que não está sob efeito do mean look. Com pokémon lendário tais como raikou, suicune e entei o tempo de efeito ficaria na situação atual, não precisando de mudanças nesse caso.
  8. Melhorias e remakes nas hunts

    UP @Felipe Augusto @Beaver
  9. Revisão no HP

    Com a integração de move +speed e criando um padrão de cooldown dos ataques, poderiam fazer o mesmo com o HP usando a base os status de HP, DEFESA E SP.DEF em uma somatória. Exemplos: Blissey teria 400 pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ------------------------------------------------------------------------------------- Alomomola teria 290 pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ----------------------------------------------------------------------- Metagross teria 300 pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ------------------------------------------------------------------------------------------- Ludicolo teria 250 de pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ------------------------------------------------------------------------------------------- Shuckle teria 480 de pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ------------------------------------------------------------------------------------------ Wailord teria 305 pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) --------------------------------------------------------------------------------------- Excadrill teria 225 pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ----------------------------------------------------------------------------------------- Gardevoir teria 248 pontos de HP. (HP + DEF + SP.DEF) ----------------------------------------------------------------------------------------- Uma revisão é necessária pois os players sempre questionam qual motivo X pokemon tem mais HP que pokemon Y e se for olhar nos status de base fica uma confusão pois aparentemente não existe um padrão para a contagem de vida do pokemon. Com essa sugestão poderiam reverter os pontos de status em HP no OTPOKEMON. A força dos pokemon também é algo para se balancear, enfim, o game precisa de mais balanceamentos e desde o balanceamento geral em 2016 pra cá (2020) são feitas pouquíssimas alterações a respeito disso, fico ate estranhando quando resolvem balancear algo pois é algo raro de se acontecer. Até hoje acho o balanceamento do otpokemon confuso, obviamente que melhorou bastante com a update incrível que veio em 2016 mas a equipe passa uma imagem que determinam os status de maioria dos pokemon de forma aleatória que nem a quantidade de shiny stone, que para mim até hoje não é algo balanceado também. Espero que em um futuro distante consigam arrumar um padrão de balanceamento justo para tudo do jogo tipo quantidade de shiny stone, hp, força etc. porquê se continuar desbalanceado uma coisa vai levando a outra e sempre vai acontecer conflitos constantes a respeito disso.
  10. atualização cancelada

    baixe o jogo completo pelo site e reinstale o game, caso o erro persistir faça o download apenas do launcher (esse procedimento não irá fazer você perder o mini-mapa e hotkeys) https://otpokemon.com/download
  11. Alolan Form

    verdade, seria uma boa ideia esses pokemon serem prêmios task ou quest como você falou e sobre os respawn eu quis dizer que vai de acordo com a tipagem do pokémon o alolan vulpix e ninetales por exemplo eles nasceriam em respawns de gelo e não no mesmo respawn dos vulpix e ninetales do tipo fogo
  12. Blink

    arrumaram isso, agora o blink e o order possuem contagens distintas sendo que blink tem cooldown e o order de mover pokemon nao 😮
  13. Alolan Form

    No mundo pokemon existem locais onde uma espécie de pokemon pode se adaptar e mudar sua fisionomia e tipagem por conta de fatores climáticos, ambientais e de sobrevivência da região. Em Alola, região do mundo pokemon, existem as alolan form que são formas alternativas de alguns pokemon, são eles: - Rattata e Raticate (Ambos do tipo Normal/Noturno) - Raichu (Elétrico/Psíquico) - Sandshrew e Sandslash (Ambos do tipo Gelo/Metal) - Vulpix (Gelo) e Ninetales (Gelo/Fada) - Diglett e Dugtrio (Ambos do tipo Terra/Metal) - Meowth e Persian (Ambos do tipo Noturno) - Geodude, Graveler e Golem (Linha evolutiva toda do tipo Pedra/Elétrico) - Grimer e Muk (Ambos do tipo Venenoso/Noturno) - Exeggutor (Planta/Dragão) - Marowak (Fogo/Fantasma) E como isso seria implementado no OTPOKEMON? Os pokemon Alolan Form poderiam nascer em hunts que vão de acordo com sua tipagem tendo uma certa dificuldade para encontrar (que nem horder leader e pokemon shiny) e sua chance de captura seria a mesma da sua especie original, por exemplo: Alolan Marowak ter as mesmas chance de captura que um Marowak comum. *Rattata, Sandshrew, Vulpix, Diglett, Meowth e Grimer teriam as mesmas chances de captura de suas evolução, Geodude e Graveler teriam as mesmas chances de captura de um Alolan Golem. ENREDO Professores pokemon de Kanto, Singer, Hunter, Sunshine, Fiore, Johto e Hoenn fizeram uma viagem para a região de Alola e trouxeram para as regiões onde atuam algumas espécies alolan form por motivos de pesquisas, só que alguns pokemons fugiram dos centros de estudos dos professores e começaram a viver e procriar em demais regiões no mundo pokemon, por conta disso é possível achar pokemon alolan form em outras regiões só que as aparições são raras e em pequena escala. BÔNUS: OUTRAS ESPÉCIES ALTERNATIVAS Como alolan form também existem algumas espécies fora do comum que já foram vistas no anime. Golden Sudowoodo (EP 447) Sudowoodo de ouro que é resistente a ataques do tipo água. Pokemons de coloração rosa da Pinkan Island (EP 88) Nessa ilha existem frutas capazes de mudarem a fisionomia dos pokemon adicionando a cor rosa em sua característica visual. Snorlax de gelo (Pokemon Chronicles EP 9) Um grupo de snorlax se adaptaram ao clima gelado de uma região, podendo enfrentar temperaturas baixíssimas. Onix de cristal (EP 87) Um onix com o corpo feito de cristal que consegue viver normalmente de baixo d'água, tanto que ele consegue nadar e mergulhar na água. Curiosidade: Antigamente no OTPOKEMON existia o crystal onix, só que com o tempo ele foi removido e substituído pelo shiny onix atual. (Screenshot tirada do video do canal do Awesome Fury via YouTube)
  14. Revisão do Speed de pokémons

    grande parte dos pokemon q sao mt lentos ou tem uma força muito boa pra compensar ou uma grande defesa/hp e no otpokemon isso não é aplicado mt bem pq maioria dos poke parte infelizmente ainda é desbalanceada ainda mais os pokemon da 5 geração ou seja piora mais ainda os pokemon q tem pouca speed
  15. SEM TEMPO

    nunca vi nenhuma punição a respeito de compra de itens e contas por dinheiro de verdade, tanto que em grupos de redes sociais é o que mais acontece, o que não é permitido é anunciar esse tipo de venda que envolva dinheiro concreto DENTRO do jogo podendo causar possíveis punições da staff