Ir para conteúdo

Matheus Almeida

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    3

Matheus Almeida last won the day on July 22 2016

Matheus Almeida had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre Matheus Almeida

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Treinador do tipo:
    Water
  • Pokémon favorito:
    Quagsire

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Toco
  • Mundo:
    Red

Últimos Visitantes

3,079 visualizações

Matheus Almeida's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

30

Reputação

  1. Olá, abra um report, ctrl+R e fale com o Gamemaster. Explique a situação que o mesmo estará avaliando o caso.
  2. o muted é pra evitar que erros continuem e gerem uma punição maior como banimento. Eu sei que você fez sem querer, mas isso não tira o fato do que aconteceu, então o mute foi bem aplicado. Em relação aos xingamentos, use o comando ctrl+i pra ignorar, já que punição por ofensas só são aplicadas em chat global.
  3. Os representantes do mundo do ocorrido já estão cientes e vão tomar as decisões cabíveis. Tópico fechado !
  4. Abra um report utilizando o comando ctrl+R e solicite suas provas diretamente com o gamemaster representante da staff do BLUE. Lembre-se de informar seu nickname (nome do personagem no jogo) e o staff que lhe baniu
  5. As regras só aplicam Ingame. A troca de itens por dinheiro real, ou venda de account só é proibida dentro do jogo. Negociações fora do jogo não são de nossa responsabilidade.
  6. Bom dia/tarde/noite. Em casos assim, reporte para um gamemaster do mundo no qual você joga. Coloque o link das provas, pra que a punição possa ser dada ao jogador infrator. Bom jogo !
  7. Matheus Almeida

    House

    Os itens não são deletados e sim enviados ao CP...
  8. Vamos lá! O player que usa BOT ou MACRO é DELETADO. Portanto é aplicado o banimento de 1 mês, que durante esse tempo o mesmo pode recorrer as provas. Ao término do 1 mês, o player é DELETADO. Leia otpokemon.com/rules
  9. As regras valem a todos. A staff não dá punição pra quem está atrás da conta, e sim pra conta que praticou o ato ilegal.
  10. Matheus Almeida

    Fui banido

    Independente de gastar dinheiro ou não, a regra é pra todos. Rico ou pobre, todos devem seguir as regras e arcar com as consequências igualmente.
  11. regras são pra todos. Não tem como saber se o cara está brincando ou não, pois não temos bola de cristal. Regra vale a todos, se outro tivesse feito a confissão seria banido da mesma forma.
  12. Matheus Almeida

    Tutor

    Eu não vi como um ato de negociar, na verdade ele apenas perguntou. O proibido no otpokemon é trades que envolva account e dinheiro real dentro do jogo (Ingame). Fora do jogo, em redes sociais, ou qualquer coisa, o otpokemon não interfere, mas se caso algo acontecer algo negativo o mesmo não se responsabiliza, já que o Otpokemon proíbe esses trades ingame. No caso ele estava apenas perguntando. Se caso acontecer de um dia um membro da staff violar alguma regra, faça um report ctrl+r diretamente pro GM, assim não expõe o erro do staff. Evite também ficar generalizando, a staff tem muitos membros, e se toda vez que um errar falarem que toda a staff não presta ficaria difícil, até por conta que toda a equipe é feita por voluntários! Dai os membros da staff desanimam, e vai ficar sem ninguém pra organizar os chats, tirar as dúvidas. Desde já obrigado.
  13. Não é só o stats que vão influenciar, tem o elemento, o level, tudo isso conta. o Huntail está com um stats maior que do Tropius, mas todos sabem que Tropius tem MUITA vantagem em relação ao Huntail e os demais pokemons de água, sem contar o level, e se caso o mesmo seja shiny o que daria ainda mais poder! Em relação ao preço, terá mudanças, mas pokemons difíceis de serem encontrados, como o metagross que só é conseguido em quests, não deverá cair tanto o preço, assim como salamence, slaking , tyranitar e Dragonite não devem subir tanto o preço. Poderá variar sim, mas nada de tão absurdo...os preços estão aumentando por conta que as pessoas já estão fazendo estimativas, mas acho que com o tempo os preços vão se ajeitar de maneira natural.
  14. No caso não pode ser provado apenas com isso. Eu particularmente quando pego casos onde o programa (software) impede que o jogador pesque em cima, eu observo a fumaça e se o mesmo fica atacando o nada...mais eu tento gravar o máximo de tempo pra mostrar que o cara realmente está usando o tal programa, deixando o char afk enquanto upa.
  15. Perder o cargo não, pois não foi abuso de poder...Isso foi apenas um erro de staff que ainda está aprendendo e precisa de suporte de um GM pra lhe ensinar. Eu não posso me envolver em assuntos de outros mundos, já que administro a staff RED, mas posso avisar o Campos pra você! Obrigado pelo feedback.
×
×
  • Criar Novo...