Ir para conteúdo

JennyferTorres

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que JennyferTorres postou

  1. Olá,queria sabe porque 2 do meus pokémons sumiram da minha bolsa na hora que troquei eles,pra outro pokemon,então sumiram da bolsa instantaneamente,não sei o que foi aquilo,mas o que tá acontecendo no jogo ?Eu vi que não foi só eu com o mesmo caso,de desaparecimento dos pokémons,vi que algumas pessoas comentavam no jogo que seus pokémons sumiram também,enquanto trocaram pra outro pokémon. Quero sabe o que tá acontecendo no jogo,pokémons desaparecendo das bolsas,quando são trocados para outro pokemon !!Perdi minha Blissey lvl 58 e o meu Flygon lvl 18,quero que me ajudem,porque os meus melhores pokémons sumiram,e não aceito isso que aconteceu comigo e com os demais jogadores !!

  2. Não sei o que está acontecendo no ot pokémon,tinha sumido Dois dos meus pokémons,agora sumiu mais um,daqui que eles resolva o bug eu vou fica sem pokemons pra jogar.Eu quero saber de notícias !!!Se estão tentando concertar o bug ou n ?Se isso vai demorar ?Por favor min informe,porque sempre some algum dos meus pokemons,quando tó em batalha e troco pra outro pokemon,ai desaparece.Eu só vou colocar vip novamente depois que vocês resolverem esse bug,porque jogar e os meus pokemons ficar desaparecendo do nada não da viu !!
  3. Dois pokemons meus também desapareceram do meu inventário,minha Blissey lv 58 e meu Flygon lv 18,quando estava matando um snorlax,quando troquei a blissey pelo flygon,a blissey sumiu,e depois quando troquei o flygon que tava quase morrendo pelo steelix,ele também sumiu,sei o que aconteceu,olhei em todo canto e não sei o que aconteceu com meus pokemons !!
×
×
  • Criar Novo...