Ir para conteúdo

invan

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre invan

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Sp
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    Salamence

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    RoCk--BaNusS
  • Mundo:
    Orange

Últimos Visitantes

1,434 visualizações

invan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Se fosse Fácil eu tinha pego uns 10 ontem. tem nego que fica o dia em teiro no respawm. ja vi nego pega 2 no mesmo dia. e fazer oque, ele vende o preço dele. não culpa o serve não Fmza.
  2. invan

    + um lvl 100

    Parabéns leske. Você não é mais NUB. e o jogo de verdade começa agora. Boa jornada.
  3. invan

    Singer esta obsoleta !!

    Para um posto ridículo 175 visualizações não é esperado. E a idéia é essa. Discussão sobre Pokémon. Não sei de tudo sobre Pokémon, aprendo mais sobre os cara que sabe de tudo. O foco é no mapa vip, cheguei em um lvl que tá difícil. E não só eu, amigos no jogo tem o mesmo problema. A mais vão atualizar. Tá. Mais podendo fazer algo por singer ?
  4. invan

    Pesca!

    Ja tinha dito. Tem que melhora mesmo. Essa ideia é boa.
  5. invan

    Singer esta obsoleta !!

    Mata Vip, não esta virando mas não. Os melhores lugares estão sempre cheio.(junto com o lagg). A população de player cresceu, os respawn pra UP demoram para voltar ao normal. Po é um mapa grande, varias ilhas, que não serve pra nada. Porque não enche essas ilhas de pokémon. diminuir o tempo do respawn de pokémon, típicos da região. deixar mas opções pros players. Coloquem pokes violentos na ilha, enche ela. quem procura XP vai amar. um lugar bom pra upar. chegar no lvl 250 é difícil. Passar hj dos 400 esta difícil pra krlo. da um jeito pra nóis ae. Pois é né, isso vai dar muito trabalho pra vocês né. ( que nada deixa do jeito que ta, porque trabalha pra deixar players Felizes ).
  6. Só espero que nessa atualização. melhorem os respawn de todos os pokémon. Em singer. Não tem mais lugar pra UP não. os melhores lugares, tão tudo cheio. o serve esta cheio, muito lagg, e as ilhas perdidas nos mapa. serve para nada. tu se aventura chega lá longe. e acha Glom. E é um mapa que tu tem que paga. Chega ADM melhora essa porra. Coloca uma ilha ai muito loka. só pokes violentos. respawn curto de nascer, geram vai te agradecer.
  7. invan

    Teleport Para House

    Pó mano. Da hora essa idéia. Manda mais...
  8. Ae mano. Compra um ursinho do venomoth. Sobi em cima da cama,monta em cima e tira uma foto, pintura no teu teto e sonha voando nele.Pronto É cada uma.
  9. Tô cansado de ser pacifista. Se os shiny ficarem uns fortes outros fracos, ligo não. Vo lá troco vendo e compro outro. Pronto. O que tenho medo de vdd. São os efeitos dos atk. Pq já tá fora upar acima de 300 aí vão turbina os pokes selvagem. Vai me ferra, sempre tenho q levantar uma grana para ir na burned. E é só pra upar. Então nubada de plantão não é com vcs que tô falando.
  10. invan

    Zona Safari

    É Só não Ir.
  11. Mico é Fica reclamando no Game chat. É a Vdd quem gasto dinheiro Vai fica na merda com essa atualização. quero ver Oque vai ter pra quem lvl 300.
  12. Burrice quem acredita que Staff é bonzinho ou Sangue Bom. Eles tão nem ai Vão la e bani Mesmo. e nem se justificam, E ai de quem Fala deles, toma banido tbm. São os Reis do pedaço
×
×
  • Criar Novo...