Ir para conteúdo

pedro1luiz

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que pedro1luiz postou

  1. pedro1luiz

    Delete !

    Como eu disse antes, pedi as provas a ele, e não chegou em mim até hj, por isso fiz um post aqui, para que seja averiguado o meu caso ! pois ja conversei com os staffs do meu mundo, e nmg resolve o caso !
  2. pedro1luiz

    Delete !

    ja pedi as provas a ele, e ele falou que não foi ele, entrei em contato com os tutores do mundo, e todos disceram que não foi ele. http://prntscr.com/cem02q http://prntscr.com/cem05s
  3. Boa Noite, Bom no Dia 3 de Setembro de 2016 minha conta " Hans Swart " foi banida por uso de bot, pelo [GM] Rett Marley, entrei em contato com ele, e as palavras dele foram : Não foi eu Quem deu Ban na Conta. bom, sendo assim, como faço para pedir uma revisão do caso ! http://prntscr.com/cekx5u  / http://prntscr.com/cekxbr

    Outra coisa, como foi um Ban + final Warning, tem 30 dias para sair do ban, para depois ser deletado, apos os 30 dias a Staff da um tempo para poder ser retirado os pokemons e itens da conta ? pois foi envestido dinheiro e tempo!

  4. pedro1luiz

    Delete !

    Bom, primeiramente, uma de minhas contas foi banida, e pedi as provas e até agora nada... account : Hans Swart / Banido por : [GM] Rett Marley, quero saber se, apos levar Ban+ Final Warning, que é um ban de 30 dias, a Staff da um tempo para que possa ser retirado os pertences que estavam na conta, pois acho injusto gastar muito dinheiro, e por uma merda qualquer, você perder tudo, e não ter 1 minimo tempo se quer para retirar os items da account ! e peço as provas, do banimento !
×
×
  • Criar Novo...