Ir para conteúdo

Kisum

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Kisum

  • Data de Nascimento 11/17/1997

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Maranhão
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    Salamence

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Altria Pendragon
  • Mundo:
    Black

Últimos Visitantes

2,742 visualizações

Kisum's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

61

Reputação

  1. Finalmente, adeus Fly e Dig do meu Sh Mence e Sh Ty.
  2. Espero isso a mais de 2 anos, já que eu tenho um o segundo Shiny Salamence LvL 100 do Yellow e ate hoje não recebeu buff e nem addon, fora que o move set dele tem o Fly que n presta pra ele pq o poke é só ataque de target Isso aqui também tem q mudar, ficar 3h online pra ganhar poção é uma coisa que ninguém merece
  3. Kisum

    Shiny Salamence

    Eu já falei sobre isso acho que ano passado mas não adiantou nada, eu tenho Sh Mence e Sh Nite lvl 100 ambos e da pra ver a diferença de força só pelo Roost, Nite tem quase o dobro de dano do Salamence que na Dex normal tem tanto SP Atack e Atack um pouco mais que o Dragonite
  4. Kisum

    Pokemons FIRE

    Mas serve pra combar com Hex, se vc usa com algum pokemom com Hex tipo Gengar, Drifblim, Ninetales ele bustar os outros até que fácil.
  5. Kisum

    NEWS !!!

    Esse aqui não tinha ride? Eu lembro de antigamente ter visto uns players usando ele pra ride
  6. Kisum

    Rock Smash na Shiny Mawile

    Poderiam colocar Rock Smash na Shiny Mawile, ela aprende ele pelo que a Dex fala, mas ela não tem no OTP e eu tive que tirar meu Shiny Lucario pra por ela e fiquei sem Rock Smash e eu preciso dele as vezes pra usar nas hunt onde vou.
  7. Do Tropius tem que diminuir mesmo, ele se tornou quase inútil hoje em dia, do Meta acho que deveria ficar 10Sh mesmo, ele é um Pseudo e é bem forte, Nite, Mence, Nitar que são os outros também deveriam ser 10sh por seu dano alto, tem outros pokes que são bem carinhos pra fazer e são iguais a o Tropius, mas tem o caso de o quanto ele é raro.
  8. Kisum

    Habilidades Pokémon

    Só queria meus poke com Moxie e Super Luck, já ia ser uma maravilha.
  9. Kisum

    Flinch/Flinching

    Bem é uma sugestão pra algumas skills Quem já jogou os jogos de sem ser os Poke Tibias provavelmente deve saber que Headbutt, Zen Headbutt, Bite e outros ataques causam "Flinch" que basicamente deixa o seu inimigo sem atacar no turno presente, só que no OTP não tem Knockback ou Silence(que seriam uma ótimas opções) ou algo parecido e muito menos é um jogo de turnos, eu acho que poderiam colocar pra da Slow ou Confusion (Igual fizeram com o Scary Face que na verdade da apenas slow), Só que com uma porcentagem já que nem todas as skill tem 100% de chance de ativar o efeito. Era só isso, não sei se tem como fazer isso, é apenas uma sugestão que pensei.
  10. Eu quase morri pra Dugtrio esses dias por isso.
  11. Nair tem Water 1 no egg e em jogos da franquia original ele é encontrado na água, Crystal não é apenas para Dragons, Glaceon não é dragon mas é feito com Crystal. Flygon está no mesmo caso do Nair, ele tem bug no egg group, na franquia original ele aprende ataques do tipo inseto pq ele é baseado em um inseto.
  12. Bem lembrado, o do outro poke tibia lá é um poke muito bom pra se pescar já que ele não toma dano.
×
×
  • Criar Novo...