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YetZombie

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Sobre YetZombie

  • Data de Nascimento 01/31/2003

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    Garchomp

Informações do personagem

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    Nzeus
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    Red

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  1. O primeiro post que fiz gerou uma conversa daora, gostaria de tocar em alguns outros pontos que esqueci e tentar convencer de uma vez por todas que a quest remembrance é IMPOSSIVEL. Link do primeiro post: Tópico 1, Remebrance: Os jogadores que completaram a quest, acreditio que todos, se não a maioria, possui um alto poder aquisitivo, duvido muito de ainda ter 1 player que completou a quest do jeito que foi intendido (Dropando todos os itens). É obvio que as pessoas que fizeram a quest pagaram "X'' Mil reais, o jogo proíbe vendas por fora, então acredito que eles estão do nosso lado e que poderiam sim fazer mudanças para que não tenha que gastar muito dinheiro para fazer a quest. Vou pegar o valor de 3 Mil reais, que se não me engano foi o preço a ser pago em 1 dos itens da quest, por um jogador que não vou mencionar o nome. 3.000R$ é equivalente : 3.750 OtPoints 3KK (In game, aproximadamente) 3KK é equivalente: 3.000.000 de Notas Azuis 75 Shiny Lucarios (40K +/- Preço de cada um) 100 Shiny Gardevoir (30k +/-...) 20 Times Full Shiny (Cada time valendo 150k) 150 Leftovers (20k +/-...) 30 Shell Bell (100k +/-...) 15 Burned (200k +/-...) Agora vamos supor que um jogador farme 3KK In-game... (SOMENTE PARA 1 ITEM DA QUEST....) 6.000 Croagunks (50 HDS kda um) 12.000 Shieldon (25 HDS kda um 6.000 Stones (Vendidas para player a 50 hds kda) -> Nem vou calcular com Water Gem/Pendant e Essence of Fire... 600 Brutal Swing (5K +/-) 100 Bulldoze (30K +/-) 30 Nasty Plos (100k +/-) É, eu acho que eu não preciso continuar explicando o porquê NINGUEM vai farmar essa quantia in-game. "Ah mas todos podem dropar o item", o jogador mata 500 Pokemons Shiny da Remembrance sem NENHUM drop. Lembre-se que você tem que ficar PARADO no spawn o dia inteiro para conseguir 1 Shiny, no maximo 2. Eu ja fiquei campado em hunts de TM e no maximo eu conseguia 1 Shiny por dia (Obviamente tem haver com a sorte, mas pelo fato de eu ter ficar MUITOS dias acredito que a sua probabilidade sera a mesma) Oque isso significa? - 1 Dia +/- 1 a 2 Shinys (do mesmo pokemon) - O cara matou 200 Shiny Meganium e não conseguiu nenhum drop - Podemons dizer que uma pessoa ficou APROXIMADAMENTE 200 Dias sem ter o drop do item, o ano tem 365 dias e a quest tem outro item também impossivel, o yellow eye. (Obviamente depende MUITO da sua sorte, pode ser o seu primeiro e você dropar, mas PORQUE a quest é tão dificil????????????) Se fosse para dificultar uma quest baseada na qualidade, e diversão e prêmio. Eu dificultaria a The Craftsman Temple, quest INCRÍVEL, prêmio com 3 Hunts ÓTIMAS para TMs, além de addons e possibilidade de enfrentar um Regigigas em uma história RICA. A remembrance é uma piada pela demora que tiveram para fazer a quest, a quest poderia ser um pokemon QUALQUER (Combinaria o Shaymin) que foi roubado por um Pokemon Malvado (Introduzir o Dark Lugia ou Giratina que faria mais sentido). Todas as pessoas imaginavam do portal, onde seria. Imagine você entrando no mundo invertido para enfrentar o Giratina, com todas as sprites e texturas novas, resolvendo um puzzle e no final enfrentar o Boss Giratina para recuperar o pokemon roubado... Realidade: Você entrega o item, a poção falha e você ganha 1 Outfit (Legal), 1 Shiny Aggron (Sempre quis ter, porém essa quest me impossibilita), 1 Shiny Pidgeot (N é tão bom igual o Aggron), 1 Shiny Larvitar (Ninguém Liga), 1 Meowth (Ninguém Liga), uma linda hunt com supostamente "Spawns Rapidos" porém os TM'S que dropam lá não valem muito!!! Ja passou a época de ouro desses TM'S e para upar existem hunts melhores. O prêmio da quest, não justifica NEM UM POUCO a DIFICULDADE. Muitos jogadores falam "a quest vale a pena por causa da hunt", a quest 666 da uma hunt muito boa, ao meu ver melhor e que possui spawn MUITO RAPIDO. Proposta de Resolução: -Quest Level 600 (Ja possuem hunts MUITO boas para chegar nesse nivel): -Drop 100% dos itens da remebrance dos Shinys (Eu prefiro que a chance de nascer shiny seja maior, mas que o drop seja 100%. A probabilidade de nascer shiny + chance de dropar item, dificulta IMENSAMENTE a quest, é imoral e ilógico esta dificuldade para um prêmio ruim) As pessoas que ja fizeram a quest vão desbloquear as opções abaixo: Após um tempo a NPC Anitta diz que magicamente, uma conexão misteriosa com a Natureza fez a poção funcionar (Algum poder do Shaymin), você vai receber a poção, vai para o mundo invertido, vai fazer alguns puzzles (Se você morrer você vai poder voltar após 48 Horas) e na primeira vez você vai derrotar o Boss Giratina, no começo enquanto você enfrenta o boss, você vai colocar em uma espécie de altar algumas flores para recuperar a força do Shaymin, após conseguir isso o shaymin vai se transformar na forma alternativa dele e vai quebrar o "escudo" do giratina e daí você e o Shaymin irão dar Dano no Giratina. No final da quest você vai falar com a NPC Anitta, ela terá o pokemon dela de volta e você ganhará acesso ao Boss Giratina (Vocês poderiam colocar uma mecanica para enfrentar em grupo este boss, mas que todo mundo na party ganhe o prêmio após matar) Respondendo algumas das opiniões mais famosas sobre "Não se deve alterar a quest remebrance": Primeiro, na quest lugia você paga 10K e pode dropar um item de 85~100K (Util porque cura a vida do pokemon), a remebrance você gasta dias ou muito dinheiro para uma hunt e uns shinys 🤡. "E os jogadores que pagaram caro?Deveriamos ter dó?". Amigo, o jogo PROÍBE trocas foras do game. Se alguém pagou muito caro no item, deve ser o ULTIMO MOTIVO pelo qual o OTP deve pensar para não mudarem a quest. O JOGO NÃO APROVA TROCAS FORAS DO GAME POR DINHEIRO $$, e porquê vocês querem ter dó deles? Se alguém gasta essa grana (3 a 4 Mil) em um jogo 2D é porque possui um poder aquisitivo MUITO MAIOR, não que eu esteja dizendo que eu queira que os jogadores que tem grana se ferrem, mas eu quero que vocês entendam que muitos deles possuiam bastante $. "E os jogadores que perderam tempo?Deveriamos ter dó?" Neste caso até que sim, porém não se esqueçam que INUMERAS pessoas ficaram HORAS descobrindo misterios QUE NUNCA ESTAVAM NO JOGO, além disso vou fazer uma analogia "Não é porque no passado eu paguei 10 Shiny Stones em um Shiny Alakazam, que vou ficar irritado por atualmente outra pessoa ter que pagar 9" Igual o Alakazam, o prêmio da quest NUNCA valeu o esforço/preço "Drop 100% vai deixar muito facil a quest" Primeiramente, que a chance de você spawnar um shiny é MUITO baixa, agora você ter um drop mais dificil que STONE deixa a quest praticamente impossível. Vamos supor que a chance de spawnar shiny seja alta, 1% (Duvido muito a chance do Meganium e Scizor Shiny ser acima disso, acreidito ser bem abaixo de 1%), a cada 100 Pokemons você vai ter a CHANCE de vir 1 Shiny, após isso você vai ter uma chance mais dificil que TM (acredito eu)... Mesmo se fosse 50% de chance drop, iria demorar MUITO para dropar. E qual o SENTIDO da quest ser tão dificil? Matar 1 Shiny ja iria ser uma boa dificuldade! -> Eu sou um jogador que começou a jogar em 2015, eu ainda tenho raiva de quando o ADM Beaver disse que daria uma dica da quest se chegasse a X mil inscritos, e falou os itens que a gente ja tinha dropado (Video dos 5 mil inscritos - Quest Remembrance). Ao meu ver foi uma sacanagem com a comunidade, se ele falasse 1 item, UM SÓ na época ja teria ajudado MUITOS. Se vocês tivessem dado 1 dica, o drop da mystical petal, primeiro que a comunidade não ia brigar com o jogo, muitos jogadores antigos teriam hypado para ter jogado mais o game. Se eu tivesse feito uma promessa dessas, eu não conseguiria dormir a noite, talvez seja meu caráter, mas eu não consigo! Eu acho que visando o lucro, seria melhor que esta quest nunca vieste para o OTP, devido a grande dor de cabeça que ja deu... Tópico 2, Arrumar catch rate do Tropius: O pokemon não é tão bom assim, se puderem adicionar mais respawns para quem quer desbloquear a ability/fazer bestiario dele e facilitar o catch (Atualmente ele está muito dificil) Tópico 3, Prêmio Diario: Não precisa ser algo exorbitante como OTPoints ou Vip de 2 dias. Mas se pudesse adicionar 100 Greatballs na primeira semana, 100 Premier na segunda, 100 Ultra na ultima semana, alguns Hyper Potion/Full Heal e as vezes a chance de conseguir um carpet/addon/outfit como ultimo prêmio diario (Continuar com o 3 Horas logadas para receber o prêmio). O prêmio diario atual é um lixo. Tópico 4, Preset de Ataques: Atualmente com a evolução do jogo eu gostaria de ter 5 ou + Slots de Presets de Moveset, por pokémon (Ficariam armazenados no próprio computador do usuario, não daria muito trabalho pro jogo), seria util para enfrentar certas dungeons ou mudar rapidamente de moveset, por exemplo no lugia que você precisa dar rock smash (ninguem usa esse atk no moveset). Tópico 5, Acurracy: Não tem sentido o ataque Rock Slide possuir uma area para atingir, (certos SQMS ele acerta outros não) e possui chance de errar em cima disso. Minha proposta é, ou vocês continuam com o acurracy do game (o ataque tem 5% de chance de errar, e se o pokémon errar o ataque não vai sair) e fazem com que os ataques acertem em todos os SQMS em volta do pokemons. Ou você fazem com que o ataque sempre saia do pokemon, porém o ataque não vai acertar em todos os SQMS em volta dele (espero não ter ficado confuso) Tópico 6, Nova Gen: Uma das primeira criticas no test server era que o continente de Kalos era vazio, alguns lugares do mapa realmente parecem muito vazios se pudessem adicionar mais pokemons agradeceria! Tópico 7, Investir em mais criadores de conteudo: Atualmente a melhor maneira de divulgar o jogo é incentivando criadores de conteúdo, acredito que vale muito mais do que um anuncio na Google, convide outros criadores para testar o game. Incentive mais os criadores atuais nossos a fazerem videos (Bem legal a sacada da Twitch Box, e premio de criadores), continuem assim! Tópico 8, Rework Basico Especialist e nos premios: Ninguém vai fazer a quest, acredito eu, nos proximos meses. Deem uma melhorada nos prêmios, adicionar uma DG/BOSS diaria la na hunt ou outra ideia que possam ter, para hypar os jogadores a querer fazer a quest. Da um Buff nos premios principalmente no Magnezone (Uma Piada) e no Electivire. Talvez mude o nome dos itens para fazer mais sentido, na quest você pega um Ima, uma erva e uma carne de dragão????? Faça essa quest e a remebrance serem FODAS! (Só não vai deixar impossivel igual a remebrance ein OTP kkkk...) Tópico 9, Rework nos clans: Acho que seria daora somente 50 pessoas em um clan e um limite de nivel de players combinado do clan. Deixar o Mewtwo castle mais competitivo, ter um prêmio como "Guild Coins/Points" para que todos os jogadores possam acumular e pegar um prêmio, colocar uma hunt ou um boss ou uma raid exclusivo para quem dominar o castle. Ou talvez fazer um evento todo mês de luta de castle entre todos os mundos (castles dominantes de cada server). -> Para as pessoas que estão lendo este post, se o OTP realmente decidir implementar, eles poderiam dar um aviso que muitas pessoas estão insatisfeitas com a quest e que irão sim fazer uma mudança. Porém tenha paciencia, o jogo realmente está melhor e eu acho que SIM o OTP esta correndo atrás para melhorar o jogo, não ache que eles irão fazer estas mudanças da noite pro dia, porém gostaria de ver estas ideias de melhorias que eu dei nos proximos Roadmaps, até porque algumas delas são muito basicas e podem ser implementadas de um patch para outro! E gostaria de parabenizar o OTP pela melhoria do game desde 2015, o jogo está muito melhor, realmente a visão de fazer o balanceamento FOI MELHOR, e os TMS/ABILITIES adicionam MUITO conteúdo ao jogo além de diversificar os times, as ultimas quest são incriveis, os ultimos conteúdos como Dungeons estão muito divertidas (porém dificeis), continuem assim! -> Eu adoro o game e gostaria muito quie durasse BASTANTE TEMPO o jogo, ouça a nossa comunidade! Obrigado por ler, ignore erros de ortografia. Se não tiver visto o meu primeiro post olha la 😉!
  2. Ótima opinião! Concordo com tudo, o jogo tem que dar uma olhada nas dificuldades que estão colocando!
  3. Staff poderiam me responder qual solução deste misterio? Ainda esta no game?
  4. Topico 1, Remembrance: A remembrance é a quest mais dificil do jogo, eu não entendo qual o intuito da quest ser tão difícil. Primeiro, porquê o drop não é 100%? E porque vocês tentam "barrar a specialist"? Não faz SENTIDO o drop de um pokemon shiny, não ser 100%. O cara vai ter o trabalho de ficar parado no spawn, para TER A CHANCE DE SPAWNAR um shiny e ainda TER UMA CHANCE DE DROP??????? A quest ja seria dificil, somente por você ter que ficar HORAS para spawnar um shiny. É muita hipocrisia o jogo querer combater mercado fora do jogo (Com dinheiro real), e ao mesmo tempo fazer uma quest que somente pessoas com dinheiro completam. Pensem em um jogador que compra somente vip e não possui condição de pagar 3,4,5 mil reais no item, e ele quer ter um Electivire ou Magnezone ou Magmortar. Como um jogador desses, vai fazer a remebrance?????? Ele vai ter que ficar 16 horas por dia parado em um spawn, matando meganium/scizor até nascer shiny para TER A CHANCE de dropar o item. Existem pessoas ("Lutinhas", espero ter escrito o nick certo) que ja mataram 200 SHINY MEGANIUM E NÃO DROPARAM o item. Qual o SENTIDO da quest? Se o objetivo é barrar a specialist, vocês não precisam preocupar, porque ja existem quests dificeis o suficiente no game. O cara que não gasta nada e completa a burned, somente no farm é um guerreiro. Agora vocês acham que ele vai dropar/comprar os itens da remebrance????????????? PAREM de fazer isso, arrumem esta quest, e se o objetivo for barrar a specialist para a quest "valer algo", adicionem mais quest dificeis (Burned), não impossiveis (Remembrance, atualmente). -> Segundo, porquê eu tenho que dropar um "Poisonus Tail", "Yellow Eye", "Mystical Petal"... Qual o sentido destes itens com a quest? Porquê a poção falha? É uma das quests mais dificeis do jogo, e a historia é simplesmente um lixo. Eles poderiam esclarecer se existe algo faltando para a quest, para que a poção de certo. Vocês tiveram muito tempo para fazer esta quest, e não tem nada (aparentemente), você entrega os itens e a poção falha, e a quest acaba ! ??? Topico 2, Leilão: Vocês poderiam adicionar uma opção de leilão para remover HDS do jogo e ajudar a balancear a economia de alguns servidores, toda vez que um player coloca um item em um leilão ele paga uma taxa, e após o leilão ser acabado o jogador que vendeu o item recebe 98% do preço (Jogo tira 2%). Outra ideia seria, após um player ser banido (Deletado) e o tempo de verificação for acabado. Todos os itens do player serão colocados em um leilão com um preço minimo de acordo com o tipo do item, isso faria com que o servidor não perdesse pokemons antigos/raros. Topico 3, Hunts Pagas: Eu ja dei ideia de fazer as Dungeons a muito tempo, ótima implementação, amei a dungeon, e ajudou demais o jogo. Gostaria que tivessem hunts dificeis que você pudesse repetir, e que fossem pagas. Eu vou com uma PT de 4 pessoas, cada um paga (100 HDS ou 1k) e completo um caminho longo com varios pokemons dificeis, o XP dos pokemons mortos é automaticamente divido entre os 4 jogadores. Com intuito das pessoas, amigos, irem na hunt para upar, e ter a vibe de antigamente. Em 2016, eu adorava o jogo porque era dificil, eu tinha que ir com amigo na hunt e a gente se curava, cooperava e upava junto. Gostaria de apontar que atualmente acho a Dungeon Undersea Volcano dificil até de mais, porém das hunts do Sky Pillar e do Power Plant eu amei a dificuldade. Poderia ser uma hunt com um XP abaixo do Sky Pillar e Power Plant (Se não elas iam ficar lotadas todas as salas), porém que tivesse a opção de fazer com amigos e upar juntos (As vezes colocar outros objetivos/drops). -> Uma opção mais facil de aplicar isto seriam com as dungeons existentes, porém vocês habilitam o XP dos pokemons que nós matamos para ser divido entre os players da PT (Obviamente um XP consideravel). O jogador que quer completar a Dungeon, ele vai la e faz. A pessoa que quer bater recorde faz o mesmo. Os que querem upar, demoram mais para fazer a DG e matam todos os pokemons. -> Uma ideia de dungeon seria criar uma "Dungeon do passado", com as sprites de pokemons antigos (Somente os pokemons inimigos que vão estar na dungeon irão ter esta sprite), os ataques antigos e que o jogador teria que andar pelo mapa antigo do OtPokemon e solucionar uma "puzzle, misterio" e enfrentar um boss, ou varios bosses para completar a dungeon. Algumas ideias de bosses seriam o Big Snorlax, Elder Charizard... E quem sabe dar um Onix de Cristal como premio da quest... Ninguém liga se fugir um pouco da franquia, a gente ja possui Pikachu/Raichu - Surf/Fly. E o Onix de Cristal está em um episodio do anime. Topico 4, Pokemons Psiquicos: Eu gostaria que a habilidade de dar "Teleport" fosse separada do ataque "Teleport", vocês poderiam colocar o ataque teleport como um pulo que da ivencibilidade enquanto o pokemon teleporta ao inimigo, ajudando varios pokemons psiquicos que são HORRIVEIS NO GAME por não ter opção de pulo. E dar a habilidade de teleport/blink para todos os pokemons psiquicos, eu estou farto de ter que sempre usar Gardevoir/Slowbro/Slowking porque eles possuem teleport, cura e etc... Qual o problema do Espeon, Ghotithelle dar teleport???? Topico 5, Lojinhas: Eu acho legal as lojinhas porque parece que join avenue é lotado, fica mais legal do que ver vazio. Porém vocês PRECISAM adicionar um jeito melhor de visualizar os itens vendidos. Adicione um computador que ao ser clicado, aparece todos os itens que estão sendo atualmente vendidos nas lojinhas, e que de para filtrar itens e comprar por la... Topico 6, GM le report?: A staff pode me responder se GM'S realmente leem bugs e fazem o trabalho deles? Eles sempre mandam a mesma mensagem, copia e cola "Seu problema esta sendo analisado e resolvido!". Se eu reportar um bug antigo, eles não vão la, testam o bug e respondem "Este bug ja foi resolvido!"... Topico 7, Mega Evolução: Acho util o buff que deram as megas (poder usar 2 helds), porém todas as megas evoluçoes deveriam ter 10 Ataques. Adicionem 10 ataques a todos os pokes normais que possuem mega evolução . Topico 8, Poucos ataques: Varios pokemons são HORRIVEIS (Mightyena, Ninetales, Houndoom...) por não possuir 10 ataques, toda vez que forem adicionar um move novo, ve se certo pokemon não aprende ele normalmente e adiciona o move nele, se puderem fazer um rework na maioria dos pokemons que não são meta, e que possuem menos de 9 ataques. Ia ajudar o jogo arrecadando mais dinheiro, porque as pessoas vão fazer mais shinys diferentes. Topico 9, Balanceamento: Varios ataques com power baixo possuem dano ridiculo, exemplo: Power: 60 (Brutal Swing) da mais dano que o Thunder power 110. Eu estava testando uma Shiny Clefable em um Pidgeot normal em uma conta NIVEL 500 e o thunder não deu hitkill no pidgeot. -> O jogo possui poucos ataques psiquicos, metalicos e eletricos. Maioria dos ataques destas tipagens são HORRIVEIS, alguns sendo frontais. Eu sei que na franquia possuem poucos ataques destas tipagens, porém se puderem até inventar ataques para colocar acho que ja ajudaria kkk. (Ajuda o tipo metalico, porque pokemon metalico sofre no game. N existem ataque de metal bom) Topico 10, PVP: Incentivar os jogadores a upar por outra maneira, ou criar um outro pvp que level não influencie, porém a pessoa possa movimentar e manter o PVP antigo e este novo que esta sendo sugerido. Bloquear no nivel 1000 ou 500 o nivel de todas as contas, para que o pvp seja pura habilidade e estrategia no time e qual ataque usar. -> Para o jogo que possui como evento mundial um pvp, e não possui ao menos uma arena privada para jogadores treinar é uma sacanagem. Eu acho uma piada, os caras estarem treinando em Battle City e pode vir uma pessoa no fly e atrapalhar o battle deles ou qualquer player com poder de entrar e ficar atrapalhando o PVP dando mean look, explosion... É UMA PIADA, JA DEVERIAM TER ARRUMADO ISTO A ANOS ATRAS (Igual o stack de 1000 itens). Topico 11, Misterios sem pé e cabeça: Igual a remebrance, alguns misterios não possuem dicas, nem ao menos se eles existem. Quando vocês colocarem alguns misterio no jogo, coloquem dicas em placas, ou quando o player chegar no final de um misterio, coloque na sala "esta provavelmente é o fim da jornada", indicando o fim do misterio e que não tem mais nada após isso. Inumeras pessoas perdem tempo as 5:30 DA MANHÃ para solucionar coisas que simplesmente não estão no jogo. Deixem CLARO que algo possui um misterio e que ele ESTÁ NO JOGO, coloquem dicas PLAUSÍVEIS para as pessoas pensarem, e criem misterios que façam SENTIDO. Nada de eu olhar para um SQM aleatorio e falar uma palavra aleatoria do alfabeto pokemon para entrar em uma sala. Coloquem textos espalhados no mapa, parchments explicando o misterio, coloquem começo meio e fim para um misterio contando a historia que vocês mesmos inventam. -> Vejam misterios da comunidade sobre algo aleatorio do game, e se não tiver nenhum misterio adicionem algo basico e rapido. Exemplo: Um NPC contando uma historia que perdeu uma criança, dái você vai até a criança e ela esta sendo hipnotizada por um hipno, você derrota o hipno e ganha um premio ou acesso a alguma hunt. Faça rapidamente uma quest basica, pegando ideias dos proprios misterios da comunidade. Topico 12, Flood: Ja existe a mecanica para não spammar no game chat. PORQUE eu não posso mandar mais de 3 mensagens no game, sendo que eu claramente não estou spamando. Imagina nesta situação: "copiei um look de um pokemon" "perguntei um moveset" "resolvi também perguntar sobre alguma ability'' O jogo ja possui MECANISMO para não spamar/floodar. Se alguém tiver mandando a mesma mensagem toda hora, beleza! O help vai la e fala "@pessoa" sem flood! Agora se eu mando 3 mensagens, sendo que eu estava conversando namoral, fazendo perguntas e etc. Qual o problema? O proprio jogo ja coloca um tempo para a pessoa não mandar 3 mensagens seguidas spamando. Proíbam os helps ficarem enchendo o saco no game chat (Diminui o trabalho para eles). **DESCULPE QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA, É MUITO TEXTO E EU ESTOU PENSANDO ENQUANTO DIGITO** Obrigado por ler!
  5. Pvp no otP é algo que controla a economia do game, influencia vários jogadores a mudarem seus times e cria entretenimento para jogadores assistirem o melhor jogador se tornar um campeão. Atualmente se você quer jogar/praticar pvp você tem algumas opções, sendo elas o ''Pvp normal'' (Level faz influencia na velocidade e força) e ele pode ser jogado em Battle City, Goldenrod e ''Join Avenue''. Mesmo sendo o principal hobby de vários jogadores, ainda não foi adicionado um sistema de ranks ou no minimo um sistema para você poder jogar ''Pvp normal'' sem ser interrompido, o mais perto desse Pvp foi o Don George que possuí uma arena privada para dois jogadores ''Duelarem''. Battle City que aparentava ser uma cidade para treinar Pvp, É UMA PIADA! Qualquer jogador pode entrar na Sala e interromper o pvp, além disso você pode dar FLY para aparecer no Battle dos jogadores e também subir no segundo andar da casa ao lado esquerdo do pvp para aparecer no Battle. Sugestão 1: Visando resolver os problemas acima eu recomendaria que Battle City se torne uma cidade com vários teleportes na área do pvp e estes teleportes irão levar os jogadores para uma ''Sala Privada'', esta sala poderá ser customizada para indicar quantos jogadores poderão entrar/espectar e o dono da sala (primeira pessoa que entrou la) terá permissão de Ban (O jogador sera expulso e não poderá entrar/espectar nesta sala, até que o dono saia dela), Kick (O jogador sera expulso da sala porém se tiver espaço ele vai poder entrar de novo, ele também pode entrar para espectar) e Demote (O jogador será teleportado para uma sala acima onde ira espectar o pvp). Esta solução ira resolver todos os problemas descritos acima e também ira adicionar mais ''opções'' para os jogadores treinarem. Sugestão 2: Se o jogo tem objetivo de ter um cenário de ''Esports/competitivo" é crucial que um sistema de ranks seja adicionado. Vários jogadores assistem o torneio mensal, que é uma grande forma de divulgar o game nas redes sociais e inspirar pessoas para jogarem mais o game. O motivo pelo qual ranks são importantes é para adicionar um objetivo ao jogador e para dar uma ''noção'' da diferença de habilidades (De acordo com o seu rank). Se o OTP adicionar um sistema de ranqueada com simples ranks como Bronze, Prata, Ouro, Platina e Diamante, e que possa ser competido entre mundos, será bem provável um aumento de habilidade nos jogadores mais dedicados ao pvp pois eles poderão gastar o tempo jogando e praticando contra pessoas de outros mundos que também são dedicadas, e que antes não era possível por estar em servidores diferentes. O sistema também ira fazer com que vários jogadores iniciantes tenham vontade de participar e competir, ranqueado será o modo perfeito para colocar sua habilidades em pratica e ver se consegue chegar aos ranks mais altos do jogo. *Um premio tem que ser criado para que jogadores joguem todas as temporadas e sejam recompensados pelos seus esforços. A ideia que pode ser dada é de uma Outfit e de acordo com o seu rank você consegue usar uma certa paleta de cores, ou cada vez que você sobe um rank você desbloqueia um novo addon para sua outfit junto com a cor do seu rank. Além disso pode adicionar uma nova ''Moeda'' chamada gloria, ela não pode ser comercializada (para evitar que jogadores entrem em outras contas para ''farmar'' elas) e pode ser trocadas em Addons/Decorações para houses exclusivas sendo elas respectivamente, um addon de ''Armadura'' que ira servir para vários Pokémons e que terá sua variação de acordo com ranks, basicamente se eu peguei Ouro na ultima temporada eu só vou poder comprar a armadura de Bronze, Prata e Ouro, o mesmo se para carpets e mobília para houses . O jogador sera recompensado pelo rank que ele está e também pela quantidade de vitorias que conseguiu na temporada, é importante anotar que a quantidade de gloria não deve ser exorbitante, mesmo se o jogador vencer 1000 partidas e pegou o rank mais alto, ele não devera ser capaz de comprar todos os itens da loja. *Para que não seja somente PVP, é indicado que adicionem o mesmo sistema em modalidades que são competidas no Desafio do Mundial, sendo eles bug catch e bombermon. Se cada uma das modalidades possuir um premio diferente para conseguir, também seria algo legal pois iria diferenciar um jogador que é Diamante em Bug Catcher de um jogador de Bombermom. *Um problema que vai ocorrer é a falta de jogadores nessas ranqueadas, o jogo não é MUITO famoso porém com o uma premiação certa, com vários incentivos para tornarem os jogadores melhores nessas modalidades e com uma competição global (entre todos os mundos) é provável que o modo de jogo seja famoso no otp. *O jogo devera ter uma opção de revanche na ranqueada, que irá transformar a partida em uma MD3 OU MD5. (Isso evita que jogadores fiquem um tempão na fila, sem poder jogar) *Os jogadores podem farmar enquanto estão na fila, e quando a partida vai começar 5 segundos antes ira aparecer um aviso no canto da tela (Igual o do DayCare) avisando que a partida vai começar. As contas serão clonadas, incluindo nível e Pokémon e o jogador vai jogar contra o outro em um outro servidor em outra conta (com os mesmos itens). Após a partida terminar as contas serão limpadas e o jogador ira voltar para o seu respectivo servidor. *Eu acho que seria uma incrível ideia para permanecer os jogadores no game, e para eles terem algo para tentar/treinar e melhorar. Obviamente, precisa de um incentivo e aí que vem minha próxima sugestão, torneios. Sugestão 3: Criar torneios sazonais (Inverno, Primavera, Verão e Outono) com uma premiação em pontos ou vip, não precisa ser uma quantidade exorbitante para inflacionar o mercado de pontos. Minha sugestão seria 1 Lugar: 30 Dias de vip 2 Lugar: 20 Dias de Vip 3 Lugar: 10 Dias de vip Outras possibilidades, algum troféu/medalha tematizada com a estação do ano que ocorreu o torneio. Se algum dia o jogo crescer e tiver condições, até mesmo uma premiação em dinheiro (não precisa ser exorbitante igual um mundial). *Seria legal também se tivesse um modo de torneio in-game, você não precisa se cadastrar em outro site e etc. Você dentro do jogo se inscreve no torneio e ele gera uma bracket, cada partida seria MD5. E pessoas podem espectar para fazer uma stream. Sugestão 4: O sistema de espectar, ambos de torneios, ranqueadas e salas personalizadas poderia ser algo simples como um ''telhado de vidro'' em cima de todas as arenas e os jogadores que estão espectando estão invisíveis. Quando a partida acaba os jogadores são teleportados. Sugestão 5: Um problema que ocorre é direcionado ao nível influenciar no pvp. Um jogador com nível mais alto possui mais vida, mais velocidade e mais dano. Eu não acho que deveriam excluir ou mudar totalmente o modo de pvp atual, por ser um pvp clássico e que motiva vários jogadores a uparem contas. Mas também acho injusto um jogador nível mais alto possuir vantagens. Qualquer pessoa que tenha jogado algum jogo competitivo, da para notar que a empresa tenta balancear os personagens e os times fazendo com que no inicio do game nenhum time ou jogador possua uma vantagem sobre o outro, exceto pela sua habilidade pessoal e conhecimento do jogo, e na maioria das vezes o vencedor sera o melhor jogador. Se usarmos jogos de luta como exemplo, quando o jogo começa os 2 jogadores tem a mesma distancia do centro do estadio , o motivo disso é justamente pela vantagem que um teria sobre o outro. Se o jogador A tem mais estadio que o B, ele pode causar mais pressão e se ele sentir alguma pressão ele pode voltar para o espaço que tem livre atras dele. Com isto em mente é proposto que os 2 jogadores irão ter pelo menos o mesmo nível na hora de competir em uma nova modalidade, e a unica diferença será TMS ou Shinys e nível do Pokemon. Se essa modalidade for realmente aplicada eu gostaria que o otp fizesse uma votação no site, ou pensassem MUITO BEM antes aplicar essas mudanças para o ''novo pvp'' em termos de deixar os 2 jogadores com a mesma vantagem (Pois não é meu objetivo acertar a economia do jogo). E minha proposta é que também poderá ser discutido a possibilidade de não haver desvantagem ALGUMA aos 2 jogadores, então os 2 players irão ter dano e velocidade de um nível 500, os pokemons que eles colocarem no time sera nível 100 shiny, podendo escolher QUALQUER habilidade, TM e held independente se ele possui na conta principal ou não, tudo isso só poderá ser utilizado dentro do ''novo pvp'', se você possui um TM nesse pvp e não tiver na conta principal sua, o TM NÃO SERA TRANSFERIDO para sua conta no seu servidor para você jogar o pve!! (O pvp antigo ira existir da mesma maneira que esta atualmente, esta sera somente uma outra modalidade para ser mais ''competitivamente respeitável'') --Se você acha que deveria ou não ser adicionado, por favor comente aqui e DE A SUA OPINIÃO. Eu não ligo para pessoas discordando de mim, ou adicionando novas sugestões a este tópico DESDE QUE você respeite a opinião do outro e de o seu ponto de vista com educação.
  6. YetZombie

    Rework na pesadelo.

    Atual prêmio da pesadelo: Prêmio 1 Riolu Soothe Bell Cursed Souls Prêmio 2 Spiritomb Necklace of Spirit ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sugestão 1: Buffar o Spiritomb/Dusknoir. A defesa o Spiritomb não aparenta ''tankar'' igual devia, ele possui uma ótima tipagem e ótima defesa só que no game ele não ''tanka'' igual devia. Possível bug? Outra maneira de bufar seria colocar ele com 10 ataques. Para o Dusknoir o cooldown dele é muito alto e ele não possuí nenhum pulo (nem na franquia), o que dificulta a utilidade dele, não consigo pensar como buffar ele. Sugestão 2: Alternar os prêmios. O premio 1 é muito melhor que o premio 2, e muito mais útil. Poderia alternar os premios para ficar assim: Premio 1: Riolu, Necklace of Spirit (e Cursed Souls, opcional) Premio 2: Spiritomb, Soothe Bell (e Cursed Souls, opcional) Sugestão 3: Adicionar o Cursed souls ao premio 2 e remover do premio 1.
  7. YetZombie

    Nerf para o archeops

    Habilidade do Archeops/Archen: Defeatist Diminui pela metade o dano caso estiver com menos de 50% da vida ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sugestão: O Archeops quando ele perde vida, ele perde ataque. Não tem sentido comprar essa habilidade! Eles precisam fazer assim, reduzir o ataque do Archeops normal (Sem nenhuma habilidade, 3.2 estrelas normal e 4.2 estrelas shiny) e quando você COMPRA a habilidade ele fica com a força original dele (4.2 estrelas normal e 5.2 estrelas shiny), só que ele perde força de ataque após perder vida.
  8. YetZombie

    Como pega o Zorua

    Entrei logo após o save server e estava no spawn do Zorua porém ele não estava la. Alguém sabe qual o tempo do spawn dele, e porque ele não spawnou quando eu entrei? Foi porque eu não esperei ele nascer/copiar o pokémon? Podem mandar todas as dicas que vcs sabem para capturar o Zorua plz, sou mt ruim ja perdi 2 dias no spawn, isso q eu n fiquei matando nem zoando o spawn, fiquei esperando ele nascer.... OBS: Sou free
  9. O negócio não é isto... Ainda existe um time modinha, mas se vc quer usar um time diferente hoje em dia você consegue, diferentemente de antigamente. Antigamente vc n conseguia usar um Dustox no time, por mais q n seja um poke bom, ainda sim, se ele é o seu poke preferido, hoje em dia vc consegue usar.... O meu time é este: Charizard, Carracosta, Abomasnow, Gallade, Mismagius e Garchomp. N dava para usar esse time antes do balanceamento (tirando o carracosta q n existia...)
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