Ir para conteúdo

Marros

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Marros last won the day on July 22 2020

Marros had the most liked content!

Sobre Marros

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    BA
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    Drapion

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Marcos Roberto Santos
  • Mundo:
    Red

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marros's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Jogo Ot há anos e já foi dito sobre essa questão do catch e eles só fazem dizer a mesma coisa "que catch facil vai desvalorizar pokes ou que o catch do ot é mais facil dos poketibias". Parei de jogar faz um tempo e retornei há algumas semanas e fui tentar pegar um Deino e gastei mais de 100 ultraballs e nada. Se for ficar nessa de que o @Beaver disse isso o @Beaver disse aquilo vai continuar da mesma forma. Não houve mudança até hoje porque a galera antiga aceitou demais.
  2. Lembro de uma época que neguinho tava querendo 90 sh stone no Kiss M no red e hj em dia com 6k vc compra um, rsrsrsrsrsrsrs.
  3. Seja bem vinda Jujuba vc é uma jujuba viu! O mundo red te espera.

  4. Marros

    Dragonite !

    Putz!!! Com essa agonia do sh nite fiquei até cabreiro de fazer um para meu time.
  5. Já aconteceu varias vezes comigo e na hora de sair correndo para os pokes não me matar a zorra travava. E eu pensando que era algum efeito de algum move do poke rsrsrsrsrsrsrs.
  6. Marros

    Charizard e Earthquake

    Ou pode ter sido algum bug no dia mais que tava pegando tava.
  7. Marros

    Charizard e Earthquake

    oxe como não, se eu tava upando com a Blissey na hell e tava utiizando o eathquake e tava matando.
  8. Marros

    Charizard e Earthquake

    Boa noite pessoal, Fui upar na hell e o eathquake da Blissey não tava mais causando dano nele. É bug ou mudou alguma coisa? Pois fiz quest no domingo e tava dando dano normal.
  9. Mas não deveria ser assim pois na época que comprei os pokes gastei dinheiro para comprar itens no shop e trocar por eles.
  10. cri,cri,cri,cri,cri (grilo). Bem vindo ao novo otpokemon, fiquei 2 anos sem logar e quando loguei mês passado notei que sumiram 3 pokes da minha acc. Acho que essas atualizações saiu comendo algumas coisas das contas de quem ficou um tempo sem jogar.
  11. Realmente os lideres dos gyms estão froyd, há 3 anos atrás eram tudo xarope hoje são verdadeiros mestres. Depois de 2 anos sem jogar fui ontem em dois gyms na johto e notei essa diferença e levei uma surra como dizíamos aki na minha época de arcadinho jogando kof "foram 3 por 1 real" ontem foram "6 por 1 real" não teve poke shiny e nem com boost certo. Mas diferente de algumas quest's q hj em dia está impossivel de se fazer, ganhar dos lideres não é nada impossível. É só questão de upar e pegar level para ficar fortinho rsrsrsrsrs.
  12. Marros

    Pokemons sumiram

    Realmente se sumiu alguém pegou é "óvio" . Tive o msm problema fiquei 2 anos sem jogar e mês passado quando loguei estava faltando 3 pokes e ninguém entrou na minha conta. Enfim,já eram o jeito e correr atrás e comprar outra vez.
  13. O tópico é velho e sei q ninguém vai dá jeito msm, mais só para constar sobre o desaparecimento pokes da acc. Fiquei um tempinho sem jogar (+- 2 anos) e esse mês fui logar na minha acc e sentir falta de 3 dos meus pokes principais (tangrowth, tropius e cradily) e ninguem tem acesso a minha conta e nem andei colocando minha senha em nenhum site.
  14. Sim, a partir da atualização 0.37 o POGO não funciona mais em celulares com root. A unica forma de jogar era na versão 0.35 e pra fecha o caixão a versão 0.39 agora obriga atualização.
  15. Tô ligado man!!! Só dei essa sugestão pra ver se alguma alma viva na ADM se sensibilize, parei de jogar ot já a uns 2 anos +- devido a essa falta de ... posso chamar assim "cativação". Nunca tinha nada de novo não tinha um agrado para os players coisa que outros jogos on line já fazem para manter a galera. Depois que a Niantic atualizou o Pogo bloqueando os roots pensei em tirar a poeira do ot e ver se me animo a jogar outra vez. Mas sei não, já comecei notando que sumiram 3 dos meus pokemons principais ( Tangrowth,Tropius e Cradily ) já procurei na chest e nada. Enfim não vou ficar chorando perguntado a Adm sobre o sumiço dos pokes e irei jogando pra ver se sai alguma coisa, se não Bye, Bye ot.
×
×
  • Criar Novo...