Ir para conteúdo

Mr Mayuri

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Mr Mayuri

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Minas Gerais
  • Treinador do tipo:
    Grass
  • Pokémon favorito:
    Tangrowth

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [Tutor] Mr Mayuri
  • Mundo:
    Pink

Últimos Visitantes

1,743 visualizações

Mr Mayuri's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

19

Reputação

  1. Basta interpretar a própria regra. Ela diz que é proibido vender, trocar ou comprar de outro jogador contas utilizando-se do jogo para isso, ou seja, o anúncio deve estar ocorrendo in game. No caso, o jogador somente disse que comprou, o que não é um anúncio, mas sim um simples comentário. Há considerável probabilidade da compra ter ocorrido pelas redes sociais, o que é mais comum de acontecer e não é punível
  2. Não sou desse mundo mas... a punição foi justa e moderada, sendo somente muted de 15 minutos. Observa-se que as regras não fazem menção direta a flood ou spam, esses conceitos foram criados in game para retratar os casos de tumulto, sendo que esse sim é regulado pelas regras com vedação em chat público. Dessa forma, utilizar ou não a terminologia flood ou spam é quase irrelevante, porque o que está acontecendo efetivamente é tumulto. Por óbvio, falar frases subdivididas em várias linhas continuadamente causa tumulto, que poderia muito bem ser evitado com o bom uso das regras de português, falando frases completas e usando pontuações quando necessário. Punição merecida, evite esses comportamentos e estará tudo certo.
  3. Quanto a roubos, as regras são claras no sentido de que a staff não se responsabilizará por eles. Logo, acusações são inúteis, cabendo tão somente cada um cuidar do que é seu, não confiando em ninguém. Quanto a possível envolvimento da staff, por ter eles o dever de ter bom comportamento e dar um exemplo a ser seguido, você pode estar falando com outros staffs do mundo, inclusive GM, com provas, a fim de que tomem as medidas apropriadas. Simples alegação não resulta em nada, além de punição por difamação.
  4. Primeiramente, é importante destacar que a punição aplicada não decorreu de um único ato indevido, como alegado, sendo que há provas de outro ato praticado momentos antes deste que ocasionou a punição, havendo ainda, uma fala do próprio jogador alertando ele mesmo sobre o erro, mostrando que tem conhecimento que tal comportamento não é permitido, o que se faz presumir que não iria errar novamente, não sendo isso que aconteceu. Portanto, a punição para tal caso foi justa e moderada, e essa irresignação é desnecessária, vez que a função do muted é alertar o jogador que tal fato é indevido e não deve ser cometido, sendo que se praticado reiteradas vezes, pode acarretar punições mais severas, como notations e conseqüente banimento. Provas abaixo. https://prnt.sc/isp7yt https://prnt.sc/isouuy
  5. Não há uma porcentagem de captura, pelo menos não divulgada, então entende-se que captura depende unicamente de sorte, mesma coisa para encontrar pokemons shinys no mapa, precisa apenas ter sorte para encontrar um no seu caminho. E sim, também é possível pescar pokemons shinys, e como nos casos anteriores também depende de sorte para conseguir, e muita.
  6. Para recuperar sua conta existe dois meios, o primeiro é pelo email cadastrado na conta, e o segundo é usando sua RK (Recovery Kay), isso se você tiver gerado uma. Se não tiver esses meios não terá como recuperar, sugiro recomeçar do 0 de novo, afinal, nível 90 não e tão difícil de conseguir.
  7. Nada haver essa ideia, até Seria interessante organizações, mas não para roubos. Além do mais, invés de organizações poderiam modificar as guilds, colocando mais funções além de apenas um chat, como por exemplo um torneio diário com alguns membros de Guilds diferentes, e na Guild vencedora todos ganhariam prêmios, e prêmios especiais ou diferentes para quem participou. Já essas organizações parece mais uma tentativa de legalizar ou regulamentar o roubo, pelo menos desse modo que está aí.
  8. Mr Mayuri

    Roubo

    A staff não se responsabiliza por roubos, tenha mais cuidado para não ser enganado novamente. Art 1.o. Nós não nos responsabilizamos por roubos, ou seja, roubos caso você empreste algum poke, troque por engano, catch service, ou qualquer outro serviço onde você dependa da confiança de outro jogador. Também não nos responsabilizamos por erros dos jogadores como jogar algum item no chão por engano e outro jogador pegar.
  9. No site há a opção de procurar personagens, mas ocorre que se a pessoa trocar uma única letra aparecerá que o personagem não existe, até ai tudo certo, por que não existe mesmo nesse caso. Minha sugestão é que apareça uma espécie de "pesquisa relacionada", em que mostrasse uma lista com os personagens que tem Nicks semelhantes a aquele que foi procurado. Isso ajudaria muito alguns jogadores que conhecem alguém dentro do jogo mas não lembra seu Nick de forma exata para mandar PM depois, ele poderia verificar no site por alguma expressão ou parte do Nick que ele lembre e encontrar todos os Nicks semelhantes, e por analisar detalhes como nível, mundo e outras coisas descobrir quem era a pessoa e poder adicioná-la na lista VIP e mandar PM.
×
×
  • Criar Novo...