Ir para conteúdo

Haksuk

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Haksuk

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    São Paulo
  • Treinador do tipo:
    Normal
  • Pokémon favorito:
    Lucario and Shiny Lucario

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Haksuk ii
  • Mundo:
    Blue

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Haksuk's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

18

Reputação

  1. Ola gente, queria propor uma ideia, como o titulo da diz Heal Pulse no Togekiss e Shiny Togekiss pois ambos nao contem um alto dano e onde ele deveria se destacar mais está muito ruim ou seja na cura. Ele tem o heal Bell só que nao heala nada, poderiam remover o Bell e Adicionar no lugar o Pulse pois ajudaria muito todos o player na cura individual. Então é isso espero que me ousem Obg.
  2. Boua Tarde, Gostaria de sugerir como o titulo ja diz, Shiny honchkrow e Remake no Garchomp. O Garchomp já esta muito tempo no otp porem só acharam ele recentemente, e outra, os atacks dele estão totalmente desbalanceado e fraco, a Sprite dele está muito ruim tambem, espero que me ousem. Shiny Honchkrow, seria muito otimo se chegassem mais shinys da 4 geracão onde os pokemons quase não tem shiny e addons. Ha poderia haver shiny magmortar tb entra outros shinys de pokemons da Quarta Geracao. Espero Que me Escutem e tragam tal para o jogo. Obg.
  3. Ele n roubou so pokes ele roubou minha conta
  4. Haksuk

    Ex [Help]Mystical Souls Ladrão

    O ex [Help]Mystical Souls, agora com o nick Mystical Souls Blue, me Vendeu a Conta porem ele me garantiu que não tinha a Rk, eu passei meus pokemons para a conta e ele recuperou. Com a Rk. Tenho um Boleto que eu fiz enquanto tinha posse da Conta esse é o Código Transação: E4BFE6DCF39046BBB683E4416CC35A89 do Boleto quero que ele me devolva no minimo a conta com a rk
  5. esse jogo e olho por olho, só chantagista, so querem dinheiro dando lucro ta bom agora de verdade os players kd ? slk da raiva staff lixo desse jogo sem ofensa mais e a verdade
  6. Né nunca vi, um adm do jogo fazendo chantagem pra conseguir algo adm ve se cresce nmrl vei. Pensa mais nos players do que em vc
  7. o balanceamento chegara antes da quest halloween ou pds ??
  8. "balanceado" dps de colocar ele pra se fazerem com 10 sh deveriam colocar os status total dele que nem o meta que si usa 10 sh tb mds mas como ninguem tem voz aki ne. Obg ae.
  9. me diz uma coisa int, ele vai ficar mema coisa ou ira ser nerfado ??
  10. não esqueci ja olhei tudo, mas mesmo assim ele ainda n esta bom, gasram 10 sh stone nele pra serem nerfado vcs deveriam pensar nisso nmrl injustiça.
  11. ae GM tem como vcs almentarem mais o tropius, mt gente vai sai perdendo mt gastaram tanto no tropius pra vcs derem um nerf desse geito slk. Nmrl pfv poem ums 510 ae no minimo obg.
  12. né ninguem sabe onde tem ele nesse server slk, e ainda nunca falam nada mo raiva
×
×
  • Criar Novo...