Leviatã

Member
  • Content count

    117
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Leviatã last won the day on December 20 2019

Leviatã had the most liked content!

Community Reputation

59 Good

1 Follower

About Leviatã

  • Rank
    Experienced

Personal Information

  • State where lives:
    Ceara
  • Coach type:
    Normal
  • Favorite Pokémon:
    Turtwig

Character information

  • World:

Recent Profile Visitors

2178 profile views
  1. Xmas Gift Evento de Natal 2019

    Infelizmente eu nem fiquei pra ver se lendario iria nascer ou não, a gente fica rodando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o mapa atras de corrupted e quando acha leva ks kkkkkkkkkk, quando vc acha nao dropa nada e depois de 20 matados q dropa vem o drop do gift e vem 1. 2 ou 3 triste
  2. Xmas Gift Evento de Natal 2019

    Bom dia, boa tarde e boa noite pessoal. Mais alguém concorda da dificuldade de drop dos gifts no evento desse ano? O mapa é bastante limitado com respawns bastante limitados também, fora o ks, e existe ainda sim a dificuldade do drop que geralmente você mata uns 20 pra poder dropar uns 2 ou 3 Gifts. Eu iria sugerir que todo corrupted dropasse pelo o menos 1 gift e isso ajudaria mto pq os premios sao em media de 50 a 200 gifts, com mais o menos 2 horas de game eu so peguei 20 gifts. @TheMigna @Beaver
  3. Remakes nos lendários

    Darkrai precisa FORTEMENTE
  4. Evento 12/10/19

    Bem, eu senti a dificuldade do drop com relação ao ano passado onde peguei todas as dolls 2 vezes e 3 togepis. Esse ano eu tive que comprar quase todas as reds que eu utilizei, eu tenho hds e isso não era problema pra mim e o addon me interessava(acho que pra todo mundo pela quantidade de pokes kkkkk). Eu queria que ele fosse melhor em recompensas mas só de melhorar, nem que pouca coisa, o drop das cannons já seria de grande ajuda... Não custava nada tentar né
  5. Evento 12/10/19

    Bom dia, tarde e noite. É do conhecimento da administração do game a dificuldade do drop das cannons para o evento? São poucos pokemon que dropam esses itens(diferente de eventos antigos como natal em que qualquer poke poderia ter a chance de dropar os presentes e a halloween em que no kill de qualquer poke poderia aparecer um fantasma do evento) e como se não fosse o bastante, a chance de drop parece está bem reduzida esse ano. Queria que houvesse pelo o menos uma chance de drop maior desses poucos pokes já que temos até o save de segunda agora @TheMigna @Beaver da uma ajudinha ai
  6. [SUGESTÃO] Vocações

    Eu gostei bastante da ideia só discordo em ter que ser VIP pq acho q seria para todos. O vip já facilitaria muito nas missões para atingir objetivo e não precisava ser um pré-requisito para ter uma profissão no Ot. GOSTI !
  7. Melhoria no headbutt

    TOOOOOOOOOOOOPI
  8. [Sugestão] Projeto Reforma

    Precisamos mesmo de lugares pra considerar ser uma " hunt grass " Up
  9. Respawn's Do Zorua

    Vlw
  10. Remembrance

    Bom dia/tarde/noite meus queridos Tutores, Adms e Gms do game. Vamos ter alguma coisa/dica nova sobre essa quest ou vamos passar mais um ano sem acesso a Magmorta, Electivire e Magnezone? Aquele abraço
  11. Addons de natal

    Seria uma boa ideia, eles fizeram isso na outfit box
  12. Addons de natal

    Eae pessoal, apenas uma sugestão sobre os addons vendidos no site Santa Claus Addon (ursaring) e o Christmas Addon (Hariyama). Vocês bem que poderiam fazer com eles o que fizeram com o Helper Addon. Colocar uma variedade maior de pokes que utilizam esse addon, acho até que venderia bem mais... apenas uma sugestão.
  13. Evento de Natal

    Ainda pensei nisso, mas não aguentei ver os 2 presentes la na minha bag parados kkkkkk
  14. Evento de Natal

    Então eu tava agorinha com meu amigo farmando pontos. Cada um farmou 2k de pontos e nos pegamos isso: 00:30 You see 20 wiki berries. Cada um de nos pegou o mesmo. Não teria sido removido?
  15. Evento de Natal

    @TheMigna Já é um começo, obrigado.