Ir para conteúdo

Leviatã

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Posts postados por Leviatã

  1. Infelizmente eu nem fiquei pra ver se lendario iria nascer ou não, a gente fica rodando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o mapa atras de corrupted e quando acha leva ks kkkkkkkkkk, quando vc acha nao dropa nada e depois de 20 matados q dropa vem o drop do gift e vem 1. 2 ou 3 

     

    triste

  2. Bom dia, boa tarde e boa noite pessoal.

    Mais alguém concorda da dificuldade de drop dos gifts no evento desse ano? O mapa é bastante limitado com respawns bastante limitados também, fora o ks, e existe ainda sim a dificuldade do drop que geralmente você mata uns 20 pra poder dropar uns 2 ou 3 Gifts.

    Eu iria sugerir que todo corrupted dropasse pelo o menos 1 gift e isso ajudaria mto pq os premios sao em media de 50 a 200 gifts, com mais o menos 2 horas de game eu so peguei 20 gifts.

    @TheMigna @Beaver 

    • Like 2
  3. Bem, eu senti a dificuldade do drop com relação ao ano passado onde peguei todas as dolls 2 vezes e 3 togepis. Esse ano eu tive que comprar quase todas as reds que eu utilizei, eu tenho hds e isso não era problema pra mim e o addon me interessava(acho que pra todo mundo pela quantidade de pokes kkkkk). 

    Eu queria que ele fosse melhor em recompensas mas só de melhorar, nem que pouca coisa, o drop das cannons já seria de grande ajuda... Não custava nada tentar né 

  4. Bom dia, tarde e noite.

    É do conhecimento da administração do game a dificuldade do drop das cannons para o evento? São poucos pokemon que dropam esses itens(diferente de eventos antigos como natal em que qualquer poke poderia ter a chance de dropar os presentes e a halloween em que no kill de qualquer poke poderia aparecer um fantasma do evento) e como se não fosse o bastante, a chance de drop parece está bem reduzida esse ano. 

    Queria que houvesse pelo o menos uma chance de drop maior desses poucos pokes já que temos até o save de segunda agora :/

    @TheMigna @Beaver da uma ajudinha ai :D

  5. Eu gostei bastante da ideia só discordo em ter que ser VIP pq acho q seria para todos. O vip já facilitaria muito nas missões para atingir objetivo e não precisava ser um pré-requisito para ter uma profissão no Ot.

    GOSTI ! 

  6. Bom dia/tarde/noite meus queridos Tutores, Adms e Gms do game.

    Vamos ter alguma coisa/dica nova sobre essa quest ou vamos passar mais um ano sem acesso a Magmorta, Electivire e Magnezone?

    Aquele abraço

  7. Eae pessoal, apenas uma sugestão sobre os addons vendidos no site Santa Claus Addon (ursaring) e o Christmas Addon (Hariyama).

    Vocês bem que poderiam fazer com eles o que fizeram com o Helper Addon. 

    Colocar uma variedade maior de pokes que utilizam esse addon, acho até que venderia bem mais... apenas uma sugestão. 

  8. 2 hours ago, TheMigna said:

    Desculpe não ter sido claro, mas uma alteração só entra no dia seguinte no SS. Essa do evento entrou hoje.

    Ainda pensei nisso, mas não aguentei ver os 2 presentes la na minha bag parados kkkkkk

  9. 2 hours ago, TheMigna said:

    Foram removidas as berry e algumas potions, com isso deve aumentar mais as chances de ganhar algo melhor.
    Vale lembrar que o evento fica até dia 6 de Janeiro.

    Então eu tava agorinha com meu amigo farmando pontos. Cada um farmou 2k de pontos e nos pegamos isso:

    00:30 You see 20 wiki berries.

    Cada um de nos pegou o mesmo. Não teria sido removido?

  10. O Evento em si é legal e diferente mas peca muito no cansaço/desapontamento dos players quando abrem o presente e se deparam com stones e potions. Acho que não seria bem uma reformulação, só uma pequena alteração de porcentagens.

  11. Então pessoal, queria da duas sugestôes ao evento de natal para ficar um pouco mais acessível a todos. 

    Hoje foi lançado o evento de Natal 2018 e acho que não preciso explicar aqui como ele funciona, e ficamos (quase todos) chateados quando vamos abrir os presentes do snorlax e nos deparamos com potions, pokeballs, frutas, stones...

    Eu teria duas sugestões aqui pra ajudar geral a pegar o seu addon ou seu item decorativo.

    Primeira: Aumentar a chance de pegar esses únicos itens que realmente interessam. Considerando que pelo o menos 7 pokes usam o addon e 14 se contarmos com suas versões shiny. A chance de pegar o addon até então vem sendo difícil pra muita gente que no final das contas vai querer colocar um deles em cada poke(interesse pessoal de cada um, claro).

    Segunda: Trocar um número maior de pontos por aquilo que interessa. Ex: 1000 pontos por um presente de escolha aleatória - 5000 pontos para pegar diretamente o addon - 7000 para pegar o item de decoração natalino. Sistema de troca de pontos que até lembra um pouco o uso das Santa Dolls.

    Ajudaria muito level baixo a farmar melhor, espero que pensem com carinho :D

    • Aprovado 1
  12. Oi pessoal, eu tenho uma dúvida a respeito do Addon do Dusknoir vendido no site. Quando lançado foi anunciado que ele seria colocado nos dias do evento e em seguida adicionado a Golden Box, porém, foi dito em seguida que isso na verdade era um engano e que ele só estaria durante o período do Halloween (que foi adiado até dia 11/11). Mas a minha dúvida é:

     

    Já que agora ele é um addon exclusivo do evento, ele não deveria ser da cor laranja ou vermelha quando usamos o look no item? 

    Ex: Os addons de halloween dos anos anteriores tem sua cor vermelha, outros laranja devido a sua raridade.

    @Obito Raider @DriinD 

  13. Se houvesse pelo o menos um "segredo" pra gente descobrir de como entrar fácil até entenderia que existe um jeito diferente de acesso, mas não, é uma coisa totalmente aleatória que não encontrei sentido até agora. Por gentileza, se existe um jeito secreto de entrar e eu não sei fala ai, pls ;-; 

  14. Acho que quem fez a quest vai matar o problema só lendo o tópico. É muito estranho essa parte final da quest onde vc gasta uns 20 minutos só tentando adivinhar onde vc vai conseguir entrar. O que custa colocar uma escada ou coisa assim? 

  15. @Obito Raider Entendo, oremos então, eu até curtir a sprit dele não concordo mto com a reclamação de que ta feio, meu problema mesmo é a 5gen como força mesmo... até agora não existe um que eu faça questão de deixar no time pq de fato é forte, é como eu disse antes, eu só mantenho o sh serperior no time pq acho bonito kkkkkk.

    oremos... vlw pela atenção :D

    • Like 1
×
×
  • Criar Novo...