Ir para conteúdo

Adivam Patrício Lino

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adivam Patrício Lino

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Espírito Santo
  • Treinador do tipo:
    Dragon
  • Pokémon favorito:
    Darkrai

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    [Tutor] Forever Ash San
  • Mundo:
    Black

Últimos Visitantes

2,532 visualizações

Adivam Patrício Lino's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

7

Reputação

  1. Você é meu amigo, volta joelma kkj eu queria saber seu nick para conversarmos lá, mas não se preocupe, já descobri.
  2. Sempre aceitei moço. Deve tar me cafundindo.
  3. Olá. Eu admito que atualmente estou com pouco tempo para logar, mas o meu tempo que eu tenho tento ajudar e organizar o jogo. Eu aceito sim qualquer report que me enviem, mas por recomendação eu só posso punir tumultuando se eu ver no jogo. Relatos sobre Spam (se não tiver link's), Flood ou tumultos eu peço para repassar para os GM's. Eu estou passando por uns problemas, porém mesmo assim ainda logo. Eu sempre estou de olho nas redes sociais e aqui no Fórum, se precisarem chamem e eu terei o prazer em atender, mesmo com pouco tempo em jogo. Eu respeito a opinião de cada um, e se não estiverem gostando do meu trabalho posso deixar que outro tome o meu lugar. Afinal, eu trabalho por vocês, e quem decide se eu fico ou saio são vocês. Eu curto em ser Staff, demais mesmo, e espero que esteja dando um bom exemplo. Só que se me quiserem fora eu saio numa Nice. Obs.: Os casos serão analisados e, se for o caso, receberá punição.
  4. Pode ser um Faker. Porém iremos investigar o caso. Se proceder, a ação para esta atitude será tomada.
  5. Vou ser bem curto com vocÊs. Eu iria dar um Banimento normal, por causa dos warnings ja existentes da conta gerou um Delection (aheuehue). Não era minha intenção deletar, mas a conta já não era flor que se cheire. Agora criticas construtivas??? por favor... "Nao deveria nem estar no Staff" não é tao construtivo . See here: http://prntscr.com/blw27d http://prntscr.com/blw14n Tipo: Se quer dizer aqueles paranauê, é melhor fazer por PM ou pelo email. Ou mesmo aqui. <3
  6. O Print foi disponibilizado já, porém por comportamento inadequado, teve que aplicar-se uma pequena punição á conta Fora Gustavo do Jogo. Quando forem pedir isto, peçam por PM (mensagem privada) ou aguarde a resposta do Staff aqui. Se ele realmente recusa-se a postar, ai então mande um e-mail para tutor@otpokemon.com, como consta no Art. 1.e, reportando o que aconteceu. Lembre-se que reports destrutivos, feitos apenas pra prejudicar alguem, independente de que for, sem ser verdade gera punição.
  7. Bem, eu não creio que seja conveniente um Ban por apologia. Mas, dependendo da insistência em fazer apologia no canal público (spam, flood, staff avisando toda hora, já aplicando o muted e os notation) pode sim ganhar uma punição mais "severa" como um Banishment.
  8. (Seria Melhor que você tivesse colocado o Print da tela que aparece quando você tenta logar), peça provas para o Staff que te puniu, com certeza ele vai ter.
  9. Pede as provas para ele, Ban+Final (Delet) sem provas é uma coisa bem séria. Se ele não tiver as provas, entre em contato com o GM do seu mundo para dizer o caso para ele e aguarde a remoção da punição (após passar por uma investigação), uma vez que você tenha razão, pois se não tiver provas sua conta será recuperada. Mas, se por acaso ele tiver provas, e você estiver fazendo isto para prejudicar o Staff, lamento mas sua punição será maior ainda. Se o pedido de remoção por falta de provas já foi feito, apenas aguarde, pois sua conta está sendo estudada (o caso da punição) e em breve sairá. Geralmente não demora muito tempo, como 1 mês, não, em breve sairá. Reports sobre Staffers que abusam do poder (power abuse) podem ser reportados em tutor@otpokemon.com/ contato@otpokemon.com (com provas em mãos e com identificação), tendo em vista que seja realmente power abuse, porque um erro ou outro todos cometemos, ninguém é perfeito.
  10. Sabe que eles seguem a base lançada pela Nitendo sim, mas não tem que ser ao pé da letra. Cada jogo segue seu próprio método de adoção de Shiny, nos de tíbia, geralmente eles são como você falou, pelo fato de precisarem da Shiny Stone para evoluir ele ( até porque também os servidores não se mantém sozinhos, necessitam de sustança~money~bufunfa para poderem se manter on) então merecem um pouco de consideração para com os Pokés Shiny... Os métodos das Boost's, por exemplo, é adotado pelos jogos de Tíbia, porque alguns do tipo Fire Red não têm este sistema. Concluindo, pode-se observar que cada qual segue uma lógica diferente, mas o jogo OTP tenta seguir os métodos da Nitendo, como foi citado pelo próprio ADM (mesmo que em relação aos golpes...). Não são "regras" como você citou, são lógicas, portanto não é obrigatório seguir. E também, se seguir o Style de Lendários, iria ficar sem graça, porque uma pessoa ganharia poder absurdo, isto é, num torneio, uma pessoa lvl 500 não teria nenhuma chance contra um lvl 800 com time Full Shiny Legendary. Quanto á Master Ball, talvez irá-se adicionar futuramente. Mas, como no anime ela falha, quem sabe têm-se um índice dela falhar né.. aheuheuhe #espero que não...
  11. Não é a lógica que geralmente conheçemos. O jogo tenta seguir o Style da Nitendo, e, na lógica da Nitendo, ele não pode voar porque é muito leve para aguentar o peso de um Treinador. É a mesma coisa de colocar SURF em Magikarp '-'
  12. O Artigo 1.j. diz que utilizar qualquer programa que que não são oficiais e não estejam lançados no site do jogo, ou seja, que lhe dê qualquer ou quaisquer vantagem sobre os demais jogadores são proibidos e, quando forem pegos, terão a conta DELETADA..
  13. É, o que dizer..possivelmente este jovem não estava nos melhores dias, PM's, perguntas, Flood's, Spawn, Bot's pra caçar.. isso pode acabar com a paciência de qualquer um, mas não tinha o menor dos motivos para ele cometer isto. Todos sabemos que devemos tratar os outros como queremos que eles nos tratem. Eu acho que os problemas pessoais devem ser discutidos com as pessoas que lhe estressaram, não descontar nos outros. Enfim, em casos de Power Abuse e caso não esteja satisfeito com algum Staff de seu mundo (é claro, se você não tiver testando ele e realmente for power abuse, com provas e com espectadores~ou sem), reporte para tutor@otpokemon.com ou para contato@otpokemon.com Tenha um ótimo jogo, Treinador!!
  14. Nós não somos obrigados a decorar. Isto é um jogo, é apenas para diversão. Eu sei a maioria das regras porque sou meio que maníaco, mas não temos obrigação de decorar. Ninguém é perfeito, ou seja, todos comentemos erros mesmos, e não sabemos de absolutamente tudo sobre o jogo não, apenas o ADM é quem sabe. E olhe lá ainda...
×
×
  • Criar Novo...