Ir para conteúdo

Spiral Red

Membro
  • Total de itens

    162
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Spiral Red last won the day on June 21 2016

Spiral Red had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Spiral Red

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Tokyo
  • Treinador do tipo:
    Psychic
  • Pokémon favorito:
    Victini

Informações do personagem

  • Nome do personagem:
    Spiral Red
  • Mundo:
    Green

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Spiral Red's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

91

Reputação

  1. Gostei do tópico, ficou bastante legal essa iniciativa para nós ir já se familiarizando com a sexta geração... Mas pelo jeito greninja vai ser mais um raro que vai ser bem hard de conseguir igual o Zoroark... Tem alguma data para esta nova geração?
  2. A equipe não dá spoiler, mas já foi dito no tópico em si que 56 dropam de Pokés e 2 é adquiridos em quests, só basta ir nos locais matar os Pokés até dropar
  3. Não posso negar que foi uma ótima coisa a ser adicionada no game, fico feliz de saber que agora eu posso decidir ( pelo menos ) 4 dos 8/9 ataques dos meus Pokémons.
  4. Acho bem desnecessario, creio que há mais coisas úteis que podem ser adicionadas em houses como DP's do que editar as camas.
  5. Bem, Eu e o Siimon Tbm paramos depois do balanceamento, Sdds 2014.
  6. alôôô @TheMigna Acho que Presisa Ver isso heim,Tá mais bugado que O Smeargle Por Agora do Otpokémon.
  7. Help Falando "Darckomega ta latindo pq?" Caraca... ,-,
  8. Não recebo ks,Eu do Estranho é que tutor na myst leva dano de fogo msm com poke para fora,ou seja,Já está praticamente está regra é Simples,Coloquem GM's No mundo (Que não use Abuse Power e.e)
  9. Oque é legal,Ver Tutores upando Desde Procurando Bot,Acho Errado isso,Conversei com um player da antiga e ele disse que em um certo mundo tinha esta regra.porém foi se acabando.
  10. Spiral Red

    Staff Não pode Upar

    Bom,Esta é apenas uma sugestão: Bom,Como todos sabem,Existe tutores lvl's 600 por ai em certos mundo..e que tal colocarem uma nova regra?Do tipo,Viro Staff Não pode mais upar,Por que vejo tutores/Help's Upando,Sim isso mesmo,ou até mesmo me dando ks....Que tal colocar uma regra onde não possa mais upar?Se For pego upando,Perde o cargo?Seria ótimo!Pois pareçe que preferem upar desde caçar Bot's.. Tenso.. Bom Espero que Aceitem está sugestão ao game,Pois é chato ver Membro Da Staff Dando ks. Obrigado pela Atenção!
  11. Eu te amo Serio! Funcionou,Eu abria direto do client,ai eu baixei o laucher dnv e funfo!!!!! OBRIGADO! Pode Fechar o caso!
  12. Está do mesmo jeito man =/ é só na minha acc que está aconteçendo isto. =/
  13. Bom,Já fiz esse Report porém percebi uma coisa que irei contar: Bom, no dia que Atualizou o otpokémon e colocarão o ditto como F1 Eu percebi que meu sh ditto não transforma-va em Shiny's,Apenas Selecionando o pokémon no pvp,Sim isso mesmo. Ai está o video de prova: Então,passei o shiny ditto para uma fake minha e testei,e sim copio o shiny.... Então peço a Administração @DriinD e @TheMigna Arrumem Isso Por favor.
  14. Bom,Aqui está o video provando :: Como está no video,Não está copiando Shiny.Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...