KimBr

Member
  • Content count

    91
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

KimBr last won the day on October 19

KimBr had the most liked content!

Community Reputation

54 Good

About KimBr

  • Rank
    Experienced

Personal Information

  • State where lives:
    Minas Gerais
  • Coach type:
    Rock
  • Favorite Pokémon:
    Rhyperior

Character information

  • Character name:
    KimBr
  • World:
    White
  1. NPC Little Child

    Muito bom parabéns pela contribuição!
  2. Quest Haunted 666+

    Ja tentei s com todos pokes de la
  3. Remake em Lavender + Alterações

    Acho que o efeito neblina vem so no Halloween
  4. Remake em Lavender + Alterações

    Ia ser muito legal mesmo haha só teria que aumentar um pouco o espaço pq ali é mt minusculo pra isso shaushua
  5. Remake em Lavender + Alterações

    Seria bem legal se no Halloween de 2020 adicionassem um remake completo da cidade de Lavender, pois ela é uma das principais cidades do jogo. Além disso, é uma pequena cidade, não daria muito trabalho fazer um rework completo nela. Segue o mapa da cidade: Ademais, seria bem legal se a torre inferior fizesse parte do castelo de Lavender, pois atualmente ela é só uma torre totalmente sem utilidade. Segue a print abaixo indicando a torre: A passagem de acesso a outra torre poderia ser através de uma ponte que se localizaria no 3º Andar da casa atual: Esse remake acrescentaria bastante ao game tanto para players novos quanto aos veteranos hehe, e tornaria o evento Halloween bem mais temático
  6. Walkthrough: The Craftman's Quest

    Créditos especiais ao Brunin OTP que me ajudou a descubrir as portas e a entrada dos regis <3
  7. Agradecimentos Especiais: Killgeral, Dono do Lag (Contém Spoilers) 1'. O MISTÉRIO DO PERGAMINHO INDECIFRÁVEL A Quest se inicia no deserto de Mauville, com o npc Professor Alden, ele estava prestes a descobrir algo incrível e não queria ser incomodado. Após isso, você encontrará um templo debaixo da pirâmide do deserto, onde há duas entradas principais e as duas estão bloqueadas: (Esquerda e Direita) Logo após, você deverá subir ao lado direito da pirâmide e usar dig na região em vermelha: , se tudo der certo, você cairá na sala 1, lá será necessário acionar a alavanca, desse modo destrancará a Entrada 1. *Ao entrar na Entrada 1 e clicar nos pergaminhos, você encontrará um pergaminho perdido que é incapaz de ser decifrado*, contudo, Alden é capaz de ajudá-lo a traduzir o pergaminho. Ele dirá que não há muitas informações relevantes para você mas que pode te contar que o pergaminho fala de como abrir a porta da entrada 2, e que pra isso seria necessário o uso de uma Gema da Pedra como chave da porta, além disso, existem outras 2 gemas capazes de transmitir uma energia enorme. A partir daqui, começará uma parte da quest onde você deverá ter um pouco de determinação, pois para encontrar essas gemas será necessário dropar de 3 pokémons especiais guardiões das jóias (funcionam como uma espécie de horde), São eles: Gem Bearer Solrock, Gem Bearer Kingdra e Gem Bearer Skarmory. *Observações: 1- A hunt do solrock só é acessível no SaveServer às 5:40 da madrugada. 2- O drop das gemas não são 100% 2'. OS TEMPLOS SECRETOS Após conseguir reunir todas as gemas, você deverá retornar ao templo de mauville e utilizar a gema da pedra, assim liberará o acesso a hunt do Regirock: Aqui, você deverá seguir a referência do X no mapa e encontrar um buraco escondido no meio das pedras da localização. Após descer encontrará um templo em que você deverá derrotar o regirock para ter acesso a sala ao lado. Após derrotar o Regirock, você encontrará um fragmento de mapa na sala ao lado, entretanto, você é incapaz de traduzí-lo e terá de contar com a ajuda de Alden para prosseguir. Alden revela que ainda há + 2 fragmentos localizados em 2 diferentes locais e que precisará deles para conseguir acessar a Snowpoint Island. Então precisaremos ir atrás dos próximos 2 fragmentos, eles se localizam em: Meteor Fall (Rustboro) ; Quest Ice Stone (Mossdeep). A partir daqui é só seguir a referência do mapa do registeel e regice, e você conseguirá os outros 2 fragmentos de mapas restantes. 3'. SNOWPOINT ISLAND Depois de coletar todos os fragmentos, você deverá retornar para Alden, ele irá traduzir todos os mapas, porém, isso levará algum tempo pois não será uma tarefa fácil. Então esse será o momento de você descansar um pouco. Observação: Ele levará cerca de 2horas e meia para completar a tradução Puzzle 1: Finalmente chegamos na Snowpoint Island, aqui você terá uma série de puzzles e desafios para completar. O primeiro deles será avançar em salas de portas, nesse desafio cada sala há uma horda de pokémons que deve ser primeiramente derrotada. Após isso você deverá escolher a porta certa para avançar, caso contrário voltará para o começo. Observações: 1- Deixei as marcações corretas na imagem a cima, é só seguir sem erro que chegará no final. 2- Recomendo um time de área que seja bom em dar dano, Ex: Charizard, Dragonite, Nidoqueen, etc 3- A Sala final conta com muitos electrodes que possuem muita vida, vá preparado. Puzzle 2: Agora chegaremos ao Enigma as Chaves: Você leu uma placa. Ela diz: O sol nasce no leste, o relógio progride em apenas uma direção, 10 chaves, cada uma ativada apenas uma vez na ordem correta, permitirão que siga seu caminho.... Aqui você deverá desativar todas as alavancas ( deixar elas virada para a esquerda ), em seguida ativar na sequência indicada no mapa. Bom se você fez tudo corretamente aqui, Chegará na sala final da quest. Nessa parte você deverá enfrentar o temido Regigigas ( Líder dos Regis). Após derrotá-lo, você deverá clicar em seu corpse e ganhará a chave de acesso para a sala final. Aqui você deverá seguir na direção do ponto X, e finalmente completará a quest!!! A premiação dela é: -Os addons dos Gem Bearer -Landmark Access -Hunt Nova ( sem contar as hunts os regis) Landmark Access: O Landmark nada mais é que um acesso de atalho, o qual há varias dessas torres espalhadas pelo mapa, e você poderá teleportar diretamente para uma delas de sua escolha ( é possível redefinir sua torre a cada 24h ). 4'. MINHA OPINIÃO Sinceramente só tenho a parabenizar a equipe do otPokémon, essa foi de longe uma das quests mais envolventes e legal de ser completada, todo o RPG a cerca do mistério dos regis e o regigigas foi muito legal de ser solucionado, a premiação não tenho nada a reclamar realmente ta bem satisfatória, se fosse para mudar alguma coisa, eu colocaria os regis para dropar algum item no estilo do scarab, strange e brooch e faria uma espécie de burned 2.0, mas de qualquer forma a quest é realmente muito boa e tem uma história impressionante por trás dela!
  8. seria legal se tivesse como acessar a outra torre presente na entrada de lavender a partir de uma entrada subterranea ou uma ponte ligando as duas
  9. Don George Remake

    O Don George apesar de ser um minigame bem legal e interessante é totalmente esquecido pela dificuldade de acesso ao mesmo. Uma sugestão bem interessante que parece bobagem mas facilitaria bastante seria utilizar o mesmo sistema do bombermon para encontrar uma partida. Nele seria possível entrar pra fila de espera apenas com um clique na sala desejada sem ter a necessidade de digitar o nome do oponente toda vez em que fossem batalhar. Segue o exemplo de como seria o menu:
  10. [Sugestão] Ciclo dia e noite

    gostei bastante
  11. Quest Haunted 666+

    Pensei sim, 3 deles já sei mas o dusknoir acho que só vai servir para depois eu acho, talvez algum outro pokemon em um lugar especifico
  12. Quest Haunted 666+

    Olá a todos, Hoje vim trazer tudo que já foi descoberto sobre a nova quest 666+ VAMOS LÁ: 1- A QUEST COMEÇA COM UMA PORTA MISTERIOSA NA NOVA HUNT QUE TEVE REMAKE: LOGO DE CARA JÁ NOS DEPARAMOS COM UMA PLACA, QUE AO ANALISAR DE PERTO PERCEBE-SE UMA MENSAGEM: Durante o reinado do Rei Spiritomb, Da Rainha Zoroark e do Principe Sableye, Seus inimigos eram punidos com o exílio para uma dimensão sombria, mas somente o portador do grande guia dos espiritos pode abrir o portal, ele só precisa falar o nome do mais leal dos guerreiros reais, o guerreiro que continua aqui mesmo com a partida da realeza. APÓS A DICA, FICA CLARO A CORRELAÇÃO ENTRE 3 POKÉMONS -SPIRITOMB -ZOROARK -SABLEYE ENTRETANTO, A DICA AINDA FALA DE +2 POKEMONS ( 1 NÃO DEIXA CLARO SE É UM TREINADOR OU UM POKÉMON ) SENDO 1 DELES O POKÉMON GUIA DOS ESPÍRITOS, E O GUERREIRO MAIS LEAL. QUANTO AO GUIA DOS ESPIRITOS. AO ANALISAR A POKEDEX DO PRÓPRIO GAME TEM-SE A SEGUINTE DESCRIÇÃO DE DUSKNOIR: ASSIM, O PROVÁVEL GUIA SERIA O PRÓPRIO DUSKNOIR. EXPLORANDO O MAPA AO LADO DA HAUNTED ENCONTRA-SE: CADA RESPECTIVA TORRE DE UM CERTO MEMBRO DA REALEZA, SENDO A VERMELHA DO SABLEYE; A AMARELA DA ZOROARK E A LARANJA DO SPIRITOMB NO ALTO DE CADA TORRE HÁ UM RESPECTIVO TRONO PARA CADA UM: , ENTRETANTO DENTRE AS VÁRIAS TENTATIVAS FALHAS DE IR CADA MEMBRO NO SEU LUGAR E PUXAR A ALAVANCA PARA ACONTECER ALGUMAS COISA, NADA ACONTECIA, ENTAO IMAGINEI QUE ALGO FORA DO MAPA DEVERIA ACONTECER. FOI ASSIM QUE EU CHEGUEI NA ABANDONED HOUSE ABANDONED HOUSE É UMA ILHA QUE SE LOCALIZA EM BAIXO DA HAUNTED, O MAIS CURIOSO SOBRE ELA É QUE APÓS SEU REMAKE, ELA POSSUI UMA STONE HENGE BEM EM SEU CENTRO: PORÉM NADA ACONTECIA ALI TAMBÉM. CONCLUSÃO FINAL NÃO CONSEGUI AVANÇAR MAIS QUE ISSO, ENTÃO COM TUDO QUE CONSEGUI ACREDITO QUE AS TORRES SIRVAM PARA DE ALGUMA FORMA CONSEGUIR O NOME DO GUERREIRO ( SEJA BATALHANDO COM ELE OU INDO PARA ALGUM SANTUÁRIO, NÃO SEI) E, APÓS ISSO, IR COM O DUSKNOIR NA PORTA E FALAR O NOME DELE. ASSIM LIBERARIA A HUNT 666+ E LÁ TERIA O BAÚ E UMA POSSÍVEL HUNT DA QUEST.
  13. Temporizador/ Alarme para lembretes

    @Obito Raider
  14. Muitas as vezes eu tenho que ir regirock mas esqueço ou até mesmo no torneio, foi ai que eu pensei por que não criar um sistema de temporizador no otpokemon onde seria um relogio simples indicando o horário de um lembrete que você programou para alarmar, seria simples e prático além de ser um relogio para consultar as horas de forma mais rapida e facil Fiz mais ou menos uma ideia de como seria
  15. Hypnosis/Dream eater

    concordo tipo 90% nos selvagens e no pvp como está.