Ir para conteúdo

Aruhka Sox

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aruhka Sox

Informações pessoais

  • Estado onde mora:
    Rio de Janeiro
  • Pokémon favorito:
    Tropius

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Aruhka Sox's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Desculpa a demora pra responder, tive alguns problemas com a internet na minha casa.
  2. Aruhka Sox

    Outro Ban Indevido

    O episódio ocorreu com um amigo que não conhece o fórum, portante eu estou aqui para representa-lo. Ocorreu um ban indevido no personagem dele. O ban foi dado essa semana por um help (que foi já foi retirado da equipe entre o período do ban e hoje), ele já contactou o GM, que não vou dizer o nome para não expor, e o mesmo disse que não poderia fazer nada e nem se responsabilizar pelo caso e que o único que poderia desbani-lo seria o ADM. Pois bem, o fato é que o help acusou o jogador em questão de utilizar o "Elf Bot" e postar um vídeo no YouTube durante a utilização do programa em questão, não mostrando o vídeo ou qualquer outro meio de provas para fechar o caso com um banimento. O nick do personagem é Kljsdhkjsh, nível 276 e o jogador havia acabado de comprar VIP de 30 dias, perdendo, praticamente desde o início da contagem dos dias, o seu direito de gozar dos privilégios com seu personagem. Sei que a equipe da staff do otp é atenta e está presente aqui no fórum e espero veemente a compreensão e a atenção devida a esse caso.
  3. Aruhka Sox

    Tasks

    No meu último personagem eu nem comecei a fazer por conta disso. Não da graça você dar a vida pra conseguir concluir a task e vir itens que não recompensam realmente o seu esforço.
  4. Aruhka Sox

    Drope De Stones

    Eu tinha pensado em mandar algo parecido, mas para indicar a implementação do sistema igual ao do usado atualmente no Tibia. Você tem a opção de "abrir" o sqm que você deseja e aparece como se fosse uma bag aberta ai lá dentro dela tem todos os itens e monstros mortos estacados naquele sqm, ai você pode abri-los pegar itens de monstros que estejam lá por último ou mesmo pegar um item que esteja lá embaixo naqueles casos de gente que taca um monte de lixo em cima de algum item. Ajudaria bastante.
  5. Nick: Aruhka Level: 120 Time de Pokemon: Aero, Lax, Blissey, Zam e qualquer coisa que esteja no cp Guild: Nenhuma Mundo: Orange Sempre procurando ajudar dentro do possível
×
×
  • Criar Novo...